Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14460 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuckasQ

Os nossos membros postaram um total de 35221 mensagens em 3567 assuntos
Últimos assuntos
» Contaminação de navegadores e etc
por joram Qua 13 Dez 2017, 18:13

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


notebook travando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

notebook travando

Mensagem por walber luiz em Sex 03 Nov 2017, 23:47

boa noite

Meu notebook está travando quando ligo e não consigo fazer nada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Sab 04 Nov 2017, 10:07

/_ Bom Dia! walber luiz _\

> Desinstale: SpyHunter 4 (HKLM-x32\...\SpyHunter) (Version: 4.28.5.4848 - Enigma Software Group, LLC) 

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
Start
CloseProcesses:
HKLM Group Policy restriction on software: %systemroot%\system32\mrt.exe <==== ATENÇÃO 
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO 
HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001\...\MountPoints2: {90032a1c-91c6-11e7-9f84-80ee73a6200f} - "F:\LaunchU3.exe" -a 
GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO 
GroupPolicy\User: Restrição <==== ATENÇÃO 
CHR HomePage: Default -> inline.go.mail.ru 
CHR StartupUrls: Default -> "hxxps://www.google.com.br/","hxxp://www.yessearches.com/?mode=nnnb&ptid=pmr&uid=EEAAC48329056EBC9276A07259F034F3&v=20160419&ts=AHEqAH0rCHQrBk..","hxxp://mail.ru/cnt/10445?gp=811013" 
S2 SpyHunter 4 Service; C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\Sh4Service.exe [685752 2017-08-12] (Enigma Software Group USA, LLC.) 
R3 esgiguard; C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\esgiguard.sys [15920 2017-10-21] (Enigma Software Group USA, LLC.) 
S3 EsgScanner; C:\WINDOWS\System32\DRIVERS\EsgScanner.sys [22704 2017-10-21] () 
2017-10-29 15:43 - 2017-10-29 15:43 - 000000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\simplitec 
2017-10-29 15:43 - 2017-10-29 15:43 - 000000000 ____D C:\ProgramData\simplitec 
2017-08-26 00:55 - 2017-08-26 00:55 - 000000000 _____ C:\Users\Todos os Usuários\DP45977C.lfl 
2017-08-26 00:55 - 2017-08-26 00:55 - 000000000 _____ C:\ProgramData\DP45977C.lfl 
2017-08-26 00:55 - 2017-08-26 00:55 - 000000000 _____ () C:\ProgramData\DP45977C.lfl 
2017-08-27 22:53 - 2017-08-27 23:22 - 000000820 _____ () C:\ProgramData\hpzinstall.log 
2017-10-21 18:14 - 2017-10-21 18:14 - 000000016 _____ () C:\ProgramData\mntemp 
2017-09-08 09:39 - 2017-09-08 09:39 - 000000016 _____ () C:\ProgramData\mntexmp 
2017-10-29 12:23 - 2017-10-29 12:23 - 012052552 _____ (VS Revo Group ) C:\Users\walbe\AppData\Local\Temp\VSUSetup.exe 
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{0E270DAA-1BE6-48F2-AC49-45745E619B8C}\InprocServer32 -> %%systemroot%%\system32\shell32.dll => Nenhum Arquivo 
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{1BF42E4C-4AF4-4CFD-A1A0-CF2960B8F63E}\InprocServer32 -> C:\Users\walbe\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\17.3.6943.0625\amd64\FileSyncShell64.dll => Nenhum Arquivo 
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{7AFDFDDB-F914-11E4-8377-6C3BE50D980C}\InprocServer32 -> C:\Users\walbe\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\17.3.6943.0625\amd64\FileSyncShell64.dll => Nenhum Arquivo 
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{82CA8DE3-01AD-4CEA-9D75-BE4C51810A9E}\InprocServer32 -> C:\Users\walbe\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\17.3.6943.0625\amd64\FileSyncShell64.dll => Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive1] -> {BBACC218-34EA-4666-9D7A-C78F2274A524} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive2] -> {5AB7172C-9C11-405C-8DD5-AF20F3606282} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive3] -> {A78ED123-AB77-406B-9962-2A5D9D2F7F30} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive4] -> {F241C880-6982-4CE5-8CF7-7085BA96DA5A} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive5] -> {A0396A93-DC06-4AEF-BEE9-95FFCCAEF20E} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive6] -> {9AA2F32D-362A-42D9-9328-24A483E2CCC3} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive1] -> {BBACC218-34EA-4666-9D7A-C78F2274A524} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive2] -> {5AB7172C-9C11-405C-8DD5-AF20F3606282} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive3] -> {A78ED123-AB77-406B-9962-2A5D9D2F7F30} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive4] -> {F241C880-6982-4CE5-8CF7-7085BA96DA5A} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive5] -> {A0396A93-DC06-4AEF-BEE9-95FFCCAEF20E} => -> Nenhum Arquivo 
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive6] -> {9AA2F32D-362A-42D9-9328-24A483E2CCC3} => -> Nenhum Arquivo
ContextMenuHandlers5: [igfxcui] -> {3AB1675A-CCFF-11D2-8B20-00A0C93CB1F4} => -> Nenhum Arquivo 
Task: {470F34FD-3CEF-4183-97DA-48593638B4FF} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office16ProPlus => wmic [Argument = path SoftwareLicensingProduct where (ID="d450596f-894d-49e0-966a-fd39ed4c4c64") call Activate] 
Task: {48FC6EAA-ED1F-4FEF-AA1D-6F56D243A0B0} - System32\Tasks\AdobeAAMUpdater-1.0-MicrosoftAccount-walberluizsantos@hotmail.com => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe [2016-07-01] (Adobe Systems Incorporated) 
Task: {551CC26D-BD1A-406F-BB91-393075D756FA} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows64Education => wmic [Argument = path SoftwareLicensingProduct where (ID="e0c42288-980c-4788-a014-c080d2e1926e") call Activate] 
Task: {9FEE0858-9400-49CC-A8C0-C409038C259B} - System32\Tasks\Driver Booster Scheduler => C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\5.0.3\Scheduler.exe [2017-08-30] (IObit) 
Task: {B415D37A-8DE8-4546-A616-3D9D312167DD} - System32\Tasks\SpyHunter4Startup => C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\SpyHunter4.exe [2017-08-12] (Enigma Software Group USA, LLC.) 
FirewallRules: [{0A3F5E6A-F094-40FA-B105-2F02F16F8914}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller64.exe 
FirewallRules: [{5793EAFD-DE22-48BC-BAFB-3728FF79DE53}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller64.exe 
FirewallRules: [{5DD428EF-4554-469B-9FC3-0CA740277453}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller.exe 
FirewallRules: [{5E0DAB5F-CED4-4A11-9480-974F83F2273B}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller.exe 
C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\SpyHunter4.exe  
EmptyTemp:
Hosts:
Reboot:
end

> Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[Abs]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Sab 04 Nov 2017, 11:27

Bom dia

segue as informações geradas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Sab 04 Nov 2017, 13:33

/_ Boa Tarde! walber luiz _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Sab 04 Nov 2017, 17:24

Boa tarde

segue o relatório

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Sab 04 Nov 2017, 18:08

/_ Boa Noite! walber luiz _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre13 )

< Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

> Execute-o! >> Clique "Go",à seguir!
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < Cjoint.com[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr

[Abs]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Sab 04 Nov 2017, 19:07

Boa Noite

segue o link do relatório gerado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Sab 04 Nov 2017, 19:20

/_ Boa Noite! walber luiz _\

Seu notebook ainda apresenta travamentos?

[]s

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Sab 04 Nov 2017, 19:55

não

ele agora está travando a impressora
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Sab 04 Nov 2017, 20:07

/_ Boa Noite! walber luiz _\

Se vc possui o CD de instalação da impressora,podes executar nova reinstalação da mesma,ou executar reparos.

[]s

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Dom 05 Nov 2017, 00:58

Boa noite

o driver eu baixei da internet
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Dom 05 Nov 2017, 08:05

/_ walber luiz _\

Não possuis o CD de instalação?

[]s

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Dom 05 Nov 2017, 11:43

Não tenho
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Seg 06 Nov 2017, 07:57

/_ Bom Dia! walber luiz _\

Procure adquirir o mesmo,para fins de reparo ou re-instalação de sua impressora.

[]s

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por walber luiz em Seg 06 Nov 2017, 23:14

ok
avatar
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 106
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por joram em Ter 07 Nov 2017, 10:54

Caso Resolvido!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: notebook travando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum