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Maquina ruim travando
2 participantes
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Página 1 de 2 • 1, 2
Maquina ruim travando
Vai logs do Falbar Recovery scan tool para analise e solução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
luizvilarinho- Membro Pleno
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Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Noite! luizvilarinho _\
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto e codificação Unicode,caso solicite!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto e codificação Unicode,caso solicite!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2039036327-4115385810-3595226665-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKU\S-1-5-21-2039036327-4115385810-3595226665-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
S2 InstallerService; C:\Program Files\TrueKey\Mcafee.TrueKey.InstallerService.exe [187792 2016-08-23] (McAfee, Inc.)
S2 PDFProFiltSrvPP; C:\Program Files\Nuance\PaperPort\PDFProFiltSrvPP.exe [X]
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg32.sys [X]
2016-10-10 08:02 - 2016-10-31 08:53 - 0000016 _____ () C:\ProgramData\mntemp
2016-10-10 08:02 - 2016-10-10 08:02 - 0004927 _____ () C:\ProgramData\mtbjfghn.xbe
2017-04-20 08:44 - 2017-04-20 08:44 - 22309472 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\carambis_driver_updater_ab60d9637d6d15fbcb446cd135c55a60bd7ee00d.exe
2016-10-10 07:56 - 2016-10-10 08:00 - 22297248 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\carambis_driver_updater_d4c7c32c72b3bc24cba0e40c93a82130c594a62b.exe
2016-10-10 08:01 - 2017-04-20 08:45 - 1307864 _____ (ROSTPAY LTD.) C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\comboplayer-silent-installer.exe
2016-10-18 06:28 - 2016-10-18 06:28 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr43C3.tmp.exe
2016-10-18 13:17 - 2016-10-18 13:17 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr5408.tmp.exe
2016-10-24 17:09 - 2016-10-24 17:09 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr56B6.tmp.exe
2016-10-18 13:35 - 2016-10-18 13:35 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr5E16.tmp.exe
2016-10-27 07:39 - 2016-10-27 07:39 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr5F3E.tmp.exe
2016-10-24 15:37 - 2016-10-24 15:37 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr6019.tmp.exe
2016-10-26 06:57 - 2016-10-26 06:57 - 0091512 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\dfr7445.tmp.exe
2016-10-13 15:24 - 2016-10-13 15:24 - 0314872 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\drvupdfs3767517.exe
2016-10-11 07:45 - 2016-10-11 07:45 - 0314808 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\scandrivers625142.exe
2016-08-11 09:03 - 2016-08-11 09:03 - 0777536 _____ (YANDEX LLC) C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\Yandex.exe
2016-10-10 08:01 - 2016-10-10 08:16 - 85525912 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\_2a86f6891afc45150f0bcfbfc92ee1492254fbbf.exe
2016-08-29 11:22 - 2016-10-13 14:23 - 6705048 _____ (PC Cleaners Inc (c)) C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\~extncp24603.exe
2017-04-20 08:45 - 2017-04-20 08:49 - 86218696 _____ () C:\Users\Andréia\AppData\Local\Temp\_fa37c7fba56531f835b26ebc4360fc23917dbc81.exe
Task: {047D2677-621E-42BD-BD30-3147230F748B} - System32\Tasks\PCCleaner-Maintenance-Autorun => C:\ProgramData\PC Cleaner Pro\PCCleaners.exe
Task: {89D04A56-5C51-4973-8AED-4F582AF9972F} - System32\Tasks\PC Cleaner Pro Update Job => C:\ProgramData\PC Cleaner Pro\PCCleaners.exe
ShortcutWithArgument: C:\Users\Andréia\Desktop\Emissor de Nota Fiscal Eletronica (NF-e) 3.10.lnk -> C:\Program Files\Java\jre1.8.0_101\bin\javaws.exe (Oracle Corporation) -> -localfile -J-Djnlp.application.href=hxxp://downloadnfe.fazenda.sp.gov.br/v310/aplicativo/emissorNFe.jnlp "C:\Users\Andréia\AppData\LocalLow\Sun\Java\Deployment\cache\6.0\4\585cbec4-762c0e47"
ShortcutWithArgument: C:\Users\Andréia\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Programas Secretaria da Fazenda\Emissor de Nota Fiscal Eletronica (NF-e) 3.10.lnk -> C:\Program Files\Java\jre1.8.0_101\bin\javaws.exe (Oracle Corporation) -> -localfile -J-Djnlp.application.href=hxxp://downloadnfe.fazenda.sp.gov.br/v310/aplicativo/emissorNFe.jnlp "C:\Users\Andréia\AppData\LocalLow\Sun\Java\Deployment\cache\6.0\4\585cbec4-762c0e47"
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:F9D04EC8_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:F9D04EC8_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\drivers:GbpKmAp.lst [569]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2174]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
C:\ProgramData\DriverInstallE41.exe
C:\ProgramData\DriverUpdateE41.exe
C:\ProgramData\pclunst.exe
C:\Users\Todos os Usuários\DriverInstallE41.exe
C:\Users\Todos os Usuários\DriverUpdateE41.exe
C:\Users\Todos os Usuários\pclunst.exe
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Maquina ruim travando
Relatório: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ Bom Dia! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
_________________
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Maquina ruim travando
Relatório ZHP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Desmarque: "Reset the Hosts file".
> Marque: "Limpar fila de BITS".
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt >
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Desmarque: "Reset the Hosts file".
> Marque: "Limpar fila de BITS".
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt >
[Abs]
_________________
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Maquina ruim travando
Não prestei atenção e fiz como de costume, não segui os passos indicados. Refaço tudo ou não?
# AdwCleaner v6.047 - Relatório criado 14/06/2017 às 12:53:39
# Atualizado em 19/05/2017 por Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-06-14.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate (X86)
# Usuário : Andréia - ANDRÉIA-PC
# Executando de : C:\Users\Andréia\Desktop\AdwCleaner.exe
# Modo: Limpo
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta excluída:C:\Users\Andréia\AppData\Roaming\DriverPack Notifier
[-] Pasta excluída:C:\Users\Andréia\AppData\Roaming\DRPSu
[-] Pasta excluída:C:\Program Files\DriverPack Notifier
***** [ Arquivos ] *****
[-] Arquivo excluído:C:\Users\Public\Desktop\DRIVER UPDATER.LNK
[-] Arquivo excluído:C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\DRIVER UPDATER.LNK
***** [ DLL ] *****
***** [ WMI ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Atividades agendadas ] *****
[-] Tarefa eliminada:DriverFinder
***** [ Registro ] *****
[-] Chave excluída:HKU\S-1-5-21-2039036327-4115385810-3595226665-1000\Software\drpsu
[#] Chave excluída na reinicialização:HKCU\Software\drpsu
[-] Chave excluída:HKLM\SOFTWARE\drpsu
***** [ Verificando navegadores ... ] *****
[-] [C:\Users\Andréia\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web data] [Search Provider] Eliminado:br.ask.com
[-] [C:\Users\Andréia\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web data] [Search Provider] Eliminado:ifpi.edu.br
*************************
:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas
*************************
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1620 Bytes] - [14/06/2017 12:53:39]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [2081 Bytes] - [14/06/2017 12:48:17]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1766 Bytes] ##########
# AdwCleaner v6.047 - Relatório criado 14/06/2017 às 12:53:39
# Atualizado em 19/05/2017 por Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-06-14.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate (X86)
# Usuário : Andréia - ANDRÉIA-PC
# Executando de : C:\Users\Andréia\Desktop\AdwCleaner.exe
# Modo: Limpo
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta excluída:C:\Users\Andréia\AppData\Roaming\DriverPack Notifier
[-] Pasta excluída:C:\Users\Andréia\AppData\Roaming\DRPSu
[-] Pasta excluída:C:\Program Files\DriverPack Notifier
***** [ Arquivos ] *****
[-] Arquivo excluído:C:\Users\Public\Desktop\DRIVER UPDATER.LNK
[-] Arquivo excluído:C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\DRIVER UPDATER.LNK
***** [ DLL ] *****
***** [ WMI ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Atividades agendadas ] *****
[-] Tarefa eliminada:DriverFinder
***** [ Registro ] *****
[-] Chave excluída:HKU\S-1-5-21-2039036327-4115385810-3595226665-1000\Software\drpsu
[#] Chave excluída na reinicialização:HKCU\Software\drpsu
[-] Chave excluída:HKLM\SOFTWARE\drpsu
***** [ Verificando navegadores ... ] *****
[-] [C:\Users\Andréia\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web data] [Search Provider] Eliminado:br.ask.com
[-] [C:\Users\Andréia\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web data] [Search Provider] Eliminado:ifpi.edu.br
*************************
:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas
*************************
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1620 Bytes] - [14/06/2017 12:53:39]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [2081 Bytes] - [14/06/2017 12:48:17]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1766 Bytes] ##########
luizvilarinho- Membro Pleno
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Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
Não há necessidade de refazer o procedimento!
Mas...com a RogueKiller,vc pode limpar as detecções da mesma,que vc desconheça ou que não lhe seja importante.
> Baixe: < RogueKiller_portable32 > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Adlice Software ) ( 32 bits version )
> Salve-o ao desktop!
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute RogueKiller_portable32.exe e aceite a Eula.
> Ps: Se o "Filtro SmartScreen",do navegador IE,bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique na guia "SCAN" >> "Start Scan".
> Aguarde a conclusão!
> Clique "Open Report" >> "Open TXT".
> Copie e poste o relatório! (Modo: Escanear)
[Abs]
Não há necessidade de refazer o procedimento!
Mas...com a RogueKiller,vc pode limpar as detecções da mesma,que vc desconheça ou que não lhe seja importante.
> Baixe: < RogueKiller_portable32 > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Adlice Software ) ( 32 bits version )
> Salve-o ao desktop!
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute RogueKiller_portable32.exe e aceite a Eula.
> Feche esta página da Adlice Software,que lhe abre ao navegador.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Se o "Filtro SmartScreen",do navegador IE,bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique na guia "SCAN" >> "Start Scan".
> Aguarde a conclusão!
> Clique "Open Report" >> "Open TXT".
> Copie e poste o relatório! (Modo: Escanear)
[Abs]
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Maquina ruim travando
Relatório: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
¤¤¤ Tarefas : 2 ¤¤¤
]PUP.Gen1] \DriverFinderDaily -- "C:\Program Files\DriverFinder\DriverFinder.exe" (/D) -> Encontrado
]PUP.Gen1] \DriverFinderWeekly -- "C:\Program Files\DriverFinder\DriverFinder.exe" (/W) -> Encontrado
¤¤¤ Arquivos : 1 ¤¤¤
]Hidden.ADS][Stream] C:\Windows\System32\drivers:GbpKmAp.lst -> Encontrado
>
> Nada potencialmente perigoso foi detectado,ficando à seu critério estas remoções pela ferramenta.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Descompacte-o e salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
¤¤¤ Tarefas : 2 ¤¤¤
]PUP.Gen1] \DriverFinderDaily -- "C:\Program Files\DriverFinder\DriverFinder.exe" (/D) -> Encontrado
]PUP.Gen1] \DriverFinderWeekly -- "C:\Program Files\DriverFinder\DriverFinder.exe" (/W) -> Encontrado
¤¤¤ Arquivos : 1 ¤¤¤
]Hidden.ADS][Stream] C:\Windows\System32\drivers:GbpKmAp.lst -> Encontrado
>
> Nada potencialmente perigoso foi detectado,ficando à seu critério estas remoções pela ferramenta.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Descompacte-o e salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Maquina ruim travando
Segue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizvilarinho- Membro Pleno
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Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link opcional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?
[Abs]
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link opcional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Maquina ruim travando
Coloquei meu pendrive nessa maquina e todos meus arquivos viraram atalhos, tem como resolver.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-a no desktop!
> Insira,agora,seu pendrive ou unidade externa,infectada ou não-infectada,e na tela principal da ferramenta,clique "Limpar".
> Abra a ferramenta UsbFix >> Clique: Clean
> Poste o relatório!
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-a no desktop!
> Insira,agora,seu pendrive ou unidade externa,infectada ou não-infectada,e na tela principal da ferramenta,clique "Limpar".
> Abra a ferramenta UsbFix >> Clique: Clean
> Poste o relatório!
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Maquina ruim travando
Obs. o pendrive estava limpo sem virus, infectou apos inserir na maquina.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ luizvilarinho _\luizvilarinho escreveu:Obs. o pendrive estava limpo sem virus, infectou apos inserir na maquina.
Mesmo assim insira seu pendrive e rode o UsbFix.
Ps: Utilize o navegador Internet Explorer,para efetuar o download da ferramenta.
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Maquina ruim travando
Certo, vou rodar. Perderei meus arquivos?
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
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luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Noite! luizvilarinho _\
Tudo OK?
[Abs]
Tudo OK?
[Abs]
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Maquina ruim travando
sim, referente ao virus que infectou meu pendrive, será que se foi?
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Maquina ruim travando
/_ luizvilarinho _\
D:\.Trash-999
>
> Delete esta pasta e faça seus testes!
> Com certeza continha o "vírus" ou worm.
[Abs]
D:\.Trash-999
>
> Delete esta pasta e faça seus testes!
> Com certeza continha o "vírus" ou worm.
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Maquina ruim travando
Pasta não exclui, acusa que preciso de permissão de administrador para excluir. Como testo se o virus ainda persiste? alguma ferramenta que o desinfecte?
luizvilarinho- Membro Pleno
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Re: Maquina ruim travando
/_ Boa Noite! luizvilarinho _\
Faça a remoção da pasta em Modo de Segurança e depois configure seu Avast a escanear a unidade "D".
Verifique se algo é detectado!
Ps: O scan do Avast pode ser em Modo de Segurança.
[Abs]
Faça a remoção da pasta em Modo de Segurança e depois configure seu Avast a escanear a unidade "D".
Verifique se algo é detectado!
Ps: O scan do Avast pode ser em Modo de Segurança.
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Maquina ruim travando
Mesmo no modo seguro não exclui a pasta, o avast não detectou nada.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Re: Maquina ruim travando
/_ Bom Dia! luizvilarinho _\
Pesquisando,vi que sua remoção não segue modos tradicionais,pois existe criptografia imposta a mesma.
Boa Sorte!
[Abs]
Pesquisando,vi que sua remoção não segue modos tradicionais,pois existe criptografia imposta a mesma.
Acesse este link e aplique a metodologia,ali instruída para a remoção da pasta.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa Sorte!
[Abs]
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joram- Administrador
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