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Notebook com vírus

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Sex 23 Jun 2017, 23:54

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe)
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opçãohospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

A+

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Ter 27 Jun 2017, 07:41

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\

> Desinstale: Amazon 1Button App versão 2.2.2 ;2.3.3 e 2.3.8

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <======= ATENÇÃO 
HKU\S-1-5-21-4280477852-649638329-2270653821-1001\...\Run: ['VyizIyHgP.exe] => C:\Program Files\Windows Live\YV54YCBFXN33WZ7MJKPU9R8UMOK9N7QJOXZ\'VyizIyHgP.exe -r1_5 -r2_1
HKU\S-1-5-21-4280477852-649638329-2270653821-1001\...\Run: [iiKcZ4CTlm.exe] => C:\ProgramData\27e7f5f2aff54a7f8ccdf6987cdbbed2\iiKcZ4CTlm.exe -r1_1 -r2_2 <===== ATENÇÃO
HKU\S-1-5-21-4280477852-649638329-2270653821-1001\...\Run: [Cmfnn-ai5d.exe] => C:\Program Files\CCleaner\VA5DA8H8JH0\Cmfnn-ai5d.exe -r1_5 -r2_1
HKU\S-1-5-21-4280477852-649638329-2270653821-1001\...\Run: [bQ3bUl'gww.exe] => C:\Program Files\DriverSetupUtility\LP7AGNYV653622SA\bQ3bUl'gww.exe -r1_5 -r2_1
HKU\S-1-5-21-4280477852-649638329-2270653821-1001\...\Run: [XHA5hdsF2HFJo.exe] => C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Roaming\d860bb9d3dab4ef6a910b8b7d2f7a78d\XHA5hdsF2HFJo.exe -r1_1 -r2_2
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\23569447.sys => ""="Driver"
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\MBAMService => ""="Service"
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\23569447.sys => ""="Driver"
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\MBAMService => ""="Service"
ShellExecuteHooks-x32: GbPluginObj Class - {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399003} - C:\PROGRAM FILES (X86)\GBPLUGIN\gbiehCef.dll -> Nenhum Arquivo
GroupPolicy: Restrição - Chrome <======= ATENÇÃO
GroupPolicy\User: Restrição <======= ATENÇÃO
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-4280477852-649638329-2270653821-1001 -> DefaultScope {FFEBBF0A-C22C-4172-89FF-45215A135AC7} URL = 
FF ExtraCheck: C:\Program Files (x86)\mozilla firefox\defaults\pref\autoconf_warsaw.js [2017-06-15] <==== ATENÇÃO (Aponta para arquivo *.cfg)
FF ExtraCheck: C:\Program Files (x86)\mozilla firefox\warsaw.cfg [2017-06-15] <==== ATENÇÃO
CHR HomePage: Default -> inline.go.mail.ru
CHR StartupUrls: Default -> "hxxp://www.googlr.com.br/"
CHR NewTab: Default ->  Active:"chrome-extension://icpgjfneehieebagbmdbhnlpiopdcmna/main.html"
S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X] 
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg64.sys [X] 
S3 GBPRCM; \??\C:\PROGRAM FILES (X86)\GBPLUGIN\gbprcm64.sys [X] 
S3 Warsaw_PP; \??\C:\PROGRA~2\GbPlugin\wsftprp64.sys [X] 
2017-06-22 23:51 - 2017-06-22 23:51 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\38j1vqhe.dll 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\3Rm6T46YDS3p.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\7d76qvWtCy2g.exe 
2017-06-23 00:24 - 2017-06-21 14:50 - 1314008 _____ (Mail.Ru) C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\a05e-2070-4512-7212.exe 
2017-06-23 00:24 - 2017-06-21 14:50 - 1314008 _____ (Mail.Ru) C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\a8c3-ab6c-e1a5-1e95.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\apIsCXKax4g9.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\CBzqLMmIieED.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\Di0ZA8ZiCHCC.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\GB3r30D2e8NN.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\lCmcDYjBP7QX.exe 
2017-06-22 23:47 - 2017-06-21 14:50 - 4155096 _____ (Mail.Ru) C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\MailRuUpdater.exe 
2017-06-22 23:47 - 2017-06-22 23:47 - 2584280 ____N () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\mhEMhVWKMCuw.exe 
2017-06-22 23:47 - 2017-06-22 23:47 - 2584280 ____N () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\qJwcgYn7rJ3A.exe 
2017-06-21 17:03 - 2017-06-21 17:03 - 0114688 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\WiVthXnzfeP4f3LcIbKPtfcVrn7fE75PSkF.exe 
2017-06-22 23:52 - 2017-06-22 23:52 - 0000000 _____ () C:\Users\Danilo Marsaro\AppData\Local\Temp\x6izcVN249Dv.exe 
CMD: sfc /scannow
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Qua 28 Jun 2017, 07:28

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Caso tenha algum impedimento ao download,assista este tutorial que foi postado no YouTube,para desativar o Windows SmartScreen.

> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Qui 29 Jun 2017, 01:42

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] SFTGC > ( ... de Pierre13 )

< Ou Aqui > << Link!

> Descompacte-o e salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui,em Security-x.fr

/////~~~~/////

> Copie estas informações,em vermelho,ao Bloco de Notas.

@ECHO OFF
findstr /c:"[SR]" %windir%\Logs\CBS\CBS.log >"%userprofile%\Desktop\sfcdetails.txt"
DEL %0

> Deixe como "Todos os arquivos",nomeando para: CFC.bat
> Salve-o no desktop!
> Ps: Execute o batchfile que foi criado,como administrador,e poste o log resultante!

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Sab 01 Jul 2017, 00:42

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Baixe-o daqui,pois upei o batchfile em 1fichier.com.
> Salve-o ao desktop!
> Execute-o com clique direito,escolhendo a opção "Administrador".
> Poste o relatório!

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Sab 01 Jul 2017, 12:00

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < RogueKiller_portable32 > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Adlice Software ) ( 32 bits version )

> Baixe: < RogueKiller_portable64 > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  > ( ... by Adlice Software ) ( 64 bits version )

> Salve-o ao desktop! 
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute RogueKiller_portable32.exe ou RogueKiller_portable64.exe e aceite a Eula.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Feche esta página da Adlice Software,que lhe abre ao navegador.
> Ps: Se o "Filtro SmartScreen",do navegador IE,bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique na guia "SCAN" >> "Start Scan".
> Aguarde a conclusão!

> Clique "Open Report" >> "Open TXT".
> Copie e poste o relatório! (Modo: Escanear)

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Sab 01 Jul 2017, 21:02

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

> Execute novamente a ferramenta RogueKiller.
> Ao concluir seu scan,marque as caixinhas e clique em "Remove Selected".
> Clique "Finish" >> "Open Report" >> "Open TXT".
> Agora,teremos o log apresentando a(s) remoções efetuadas! (Modo: Deletar)
> Copie-o e poste-o em sua resposta!

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Dom 02 Jul 2017, 05:25

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\

> Seu Kaspersky ainda acusa vírus?

[Abs]

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Re: Notebook com vírus

Mensagem por joram em Seg 03 Jul 2017, 13:34

Caso Resolvido!

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Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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Re: Notebook com vírus

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