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Notebook travando
2 participantes
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Notebook travando
Um amigo me pedio para ajudar nesse problema, diz que essa maquina apresenta travamentos. Vai os relatórios do FRST.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
luizvilarinho- Membro Pleno
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Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Notebook travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Notebook travando
/_ Boa Noite! luizvilarinho _\
> Neste caso,estou seguindo meus procedimentos de modo invertido. Ao final,pedirei novo scan da FRST.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Ou aqui! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
[Abs]
> Neste caso,estou seguindo meus procedimentos de modo invertido. Ao final,pedirei novo scan da FRST.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Ou aqui! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
[Abs]
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook travando
Segue.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (AdwCleaner[C0])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (JRT)
luizvilarinho- Membro Pleno
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Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Notebook travando
/_ Boa Noite! luizvilarinho _\
> Não há malwares presente nesta máquina!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> ( ... de Pierre13 )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ou < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Links!
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10, 8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
> Não há malwares presente nesta máquina!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> ( ... de Pierre13 )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ou < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Links!
> Salve-o ao desktop!
> Ou aqui,em 1fichier.com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10, 8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Notebook travando
/_ Boa Noite! luizvilarinho _
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
start
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
S2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [X]
2017-04-04 22:25 - 2017-04-08 13:45 - 00000027 _____ C:\Users\Flayson & Lailana\Downloads\478C.tmp
2017-04-04 22:25 - 2017-04-08 13:45 - 00000027 _____ C:\Users\Flayson & Lailana\Downloads\474B.tmp
2017-03-30 17:01 - 2017-03-30 17:03 - 00001599 _____ C:\DelFix.txt
2017-03-30 16:44 - 2017-03-30 16:44 - 00000000 ____D C:\zoek
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:54 - 00001379 _____ C:\runcheck.txt
2017-03-30 16:30 - 2017-03-30 16:38 - 00000000 ____D C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Roaming\ZHP
2017-03-28 22:44 - 2016-07-24 09:10 - 00005120 _____ C:\WINDOWS\KMS-R@1nHook.exe
2017-03-28 22:44 - 2016-07-24 09:10 - 00004096 _____ C:\WINDOWS\KMS-R@1nHook.dll
2017-03-28 22:44 - 2016-07-24 09:10 - 00000000 ____D C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\mpress
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0476672 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\7za.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0020480 _____ (E Dev) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\DaS_21.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\hijackthis.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0030720 _____ (NirSoft) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\NirCmd.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0256512 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\PEVZ.EXE
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0069632 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\remove.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0098816 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\sed.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0057344 _____ (Optimum X) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\shortcut.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0161792 _____ (SteelWerX) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\swreg.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0217088 _____ (SteelWerX) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\swxcacls.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0154232 _____ (Noël Danjou) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\wget.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0068096 _____ (E Dev) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0024064 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\zoek-delete.exe
2017-04-05 11:53 - 2017-04-06 07:29 - 0000000 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\{BBB0D623-A229-47F9-9AAE-F8FE2B6B9F2F}-57.0.2987.133_57.0.2987.110_chrome_updater.exe
2017-04-04 07:29 - 2017-04-04 16:19 - 0000000 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\{FEA2137D-56A1-4E87-AD53-15BC14318B4C}-57.0.2987.133_57.0.2987.110_chrome_updater.exe
Task: {0DCD5109-19EA-43F6-B8DE-1871E52F94F7} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office Automatic Updates => C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun\OfficeC2RClient.exe [2015-08-16] (Microsoft Corporation)
Task: {378BE946-53D0-4C46-AFD8-AF544C53ADEE} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows64Professional => wmic
Task: {487B5A50-B467-456A-A41E-1ABCC56B7EE7} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office16ProPlus => wmic
Task: {6A3818E6-148B-4A9E-A589-83728C06AD08} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2017-03-03] (Piriform Ltd)
Task: {982DD533-2285-40FA-819F-277AD2070E45} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2016-12-19] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {B6F9A828-3303-4F00-B186-F0375CFF2C2B} - System32\Tasks\klcp_update => C:\Program Files (x86)\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe [2016-05-24] ()
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
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> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
start
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
S2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [X]
2017-04-04 22:25 - 2017-04-08 13:45 - 00000027 _____ C:\Users\Flayson & Lailana\Downloads\478C.tmp
2017-04-04 22:25 - 2017-04-08 13:45 - 00000027 _____ C:\Users\Flayson & Lailana\Downloads\474B.tmp
2017-03-30 17:01 - 2017-03-30 17:03 - 00001599 _____ C:\DelFix.txt
2017-03-30 16:44 - 2017-03-30 16:44 - 00000000 ____D C:\zoek
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:54 - 00001379 _____ C:\runcheck.txt
2017-03-30 16:30 - 2017-03-30 16:38 - 00000000 ____D C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Roaming\ZHP
2017-03-28 22:44 - 2016-07-24 09:10 - 00005120 _____ C:\WINDOWS\KMS-R@1nHook.exe
2017-03-28 22:44 - 2016-07-24 09:10 - 00004096 _____ C:\WINDOWS\KMS-R@1nHook.dll
2017-03-28 22:44 - 2016-07-24 09:10 - 00000000 ____D C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\mpress
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0476672 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\7za.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0020480 _____ (E Dev) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\DaS_21.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\hijackthis.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0030720 _____ (NirSoft) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\NirCmd.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0256512 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\PEVZ.EXE
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0069632 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\remove.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0098816 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\sed.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0057344 _____ (Optimum X) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\shortcut.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0161792 _____ (SteelWerX) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\swreg.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0217088 _____ (SteelWerX) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\swxcacls.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0154232 _____ (Noël Danjou) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\wget.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0068096 _____ (E Dev) C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe
2017-03-30 16:43 - 2017-03-30 16:43 - 0024064 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\zoek-delete.exe
2017-04-05 11:53 - 2017-04-06 07:29 - 0000000 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\{BBB0D623-A229-47F9-9AAE-F8FE2B6B9F2F}-57.0.2987.133_57.0.2987.110_chrome_updater.exe
2017-04-04 07:29 - 2017-04-04 16:19 - 0000000 _____ () C:\Users\Flayson & Lailana\AppData\Local\Temp\{FEA2137D-56A1-4E87-AD53-15BC14318B4C}-57.0.2987.133_57.0.2987.110_chrome_updater.exe
Task: {0DCD5109-19EA-43F6-B8DE-1871E52F94F7} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office Automatic Updates => C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun\OfficeC2RClient.exe [2015-08-16] (Microsoft Corporation)
Task: {378BE946-53D0-4C46-AFD8-AF544C53ADEE} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows64Professional => wmic
Task: {487B5A50-B467-456A-A41E-1ABCC56B7EE7} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office16ProPlus => wmic
Task: {6A3818E6-148B-4A9E-A589-83728C06AD08} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2017-03-03] (Piriform Ltd)
Task: {982DD533-2285-40FA-819F-277AD2070E45} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2016-12-19] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {B6F9A828-3303-4F00-B186-F0375CFF2C2B} - System32\Tasks\klcp_update => C:\Program Files (x86)\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe [2016-05-24] ()
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
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luizvilarinho- Membro Pleno
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Re: Notebook travando
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> O notebook ainda apresenta travamentos?
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
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joram- Administrador
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Re: Notebook travando
Tudo OK! Valeu e obrigado.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Re: Notebook travando
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joram- Administrador
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