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Notebook com vírus, kaspersky fica acusando toda hora.

2 participantes

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 - Notebook com vírus,  kaspersky fica acusando toda hora. Empty Notebook com vírus, kaspersky fica acusando toda hora.

Mensagem por Danilo Marsaro Qui 25 Ago 2016, 21:46

Notebook com vírus, kaspersky fica acusando toda hora.
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 - Notebook com vírus,  kaspersky fica acusando toda hora. Empty Re: Notebook com vírus, kaspersky fica acusando toda hora.

Mensagem por joram Sex 26 Ago 2016, 00:10

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

A+

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Mensagem por Danilo Marsaro Sex 26 Ago 2016, 22:05

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Mensagem por joram Sáb 27 Ago 2016, 00:18

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001_Classes\CLSID\{590C4387-5EBD-4D46-8A84-CD0BA2EF2856}\InprocServer32 -> C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Google\Update\1.3.30.3\psuser_64.dll => Nenhum Arquivo 
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001_Classes\CLSID\{793EE463-1304-471C-ADF1-68C2FFB01247}\InprocServer32 -> C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Google\Update\1.3.29.5\psuser_64.dll => Nenhum Arquivo 
Task: {479C28CE-3325-4986-BEB6-906CD2FDE953} - \Petckjahaght Module -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO 
Task: {8970BDD1-D694-4DFC-A6F5-3CB6BB280546} - \tasklist -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO 
Task: {BD33DD7C-F2A0-4642-8818-3E5B9C28167B} - System32\Tasks\AutoKMS => C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe [2016-07-10] () 
ShortcutWithArgument: C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Internet Explorer.lnk -> C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe (Microsoft Corporation) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShortcutWithArgument: C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\86167cce530816d1\Google Chrome.lnk -> C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=ChromeDefaultData 
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\8F81.tmp.exe 
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\atcMedia3611468628169.exe 
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\HTRM0XGXIU.exe 
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\nsf55BD.tmp.exe 
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\SPOMOPN5OI.exe 
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C ) > FRST > Logs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Mensagem por Danilo Marsaro Sáb 27 Ago 2016, 16:04

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 27-08-2016
Executado por USUARIO (27-08-2016 15:41:56) Run:2
Executando a partir de C:\Users\USUARIO\Desktop
Perfis Carregados: USUARIO (Perfis Disponíveis: USUARIO)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001_Classes\CLSID\{590C4387-5EBD-4D46-8A84-CD0BA2EF2856}\InprocServer32 -> C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Google\Update\1.3.30.3\psuser_64.dll => Nenhum Arquivo
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001_Classes\CLSID\{793EE463-1304-471C-ADF1-68C2FFB01247}\InprocServer32 -> C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Google\Update\1.3.29.5\psuser_64.dll => Nenhum Arquivo
Task: {479C28CE-3325-4986-BEB6-906CD2FDE953} - \Petckjahaght Module -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {8970BDD1-D694-4DFC-A6F5-3CB6BB280546} - \tasklist -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {BD33DD7C-F2A0-4642-8818-3E5B9C28167B} - System32\Tasks\AutoKMS => C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe [2016-07-10] ()
ShortcutWithArgument: C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Internet Explorer.lnk -> C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe (Microsoft Corporation) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShortcutWithArgument: C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\86167cce530816d1\Google Chrome.lnk -> C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=ChromeDefaultData
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\8F81.tmp.exe
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\atcMedia3611468628169.exe
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\HTRM0XGXIU.exe
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\nsf55BD.tmp.exe
C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\SPOMOPN5OI.exe
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
HKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001_Classes\CLSID\{590C4387-5EBD-4D46-8A84-CD0BA2EF2856} => chave não encontrado (a).
HKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001_Classes\CLSID\{793EE463-1304-471C-ADF1-68C2FFB01247} => chave não encontrado (a).
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{479C28CE-3325-4986-BEB6-906CD2FDE953} => chave não encontrado (a).
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Petckjahaght Module => chave não encontrado (a).
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{8970BDD1-D694-4DFC-A6F5-3CB6BB280546} => chave não encontrado (a).
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\tasklist => chave não encontrado (a).
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{BD33DD7C-F2A0-4642-8818-3E5B9C28167B} => chave não encontrado (a).
C:\Windows\System32\Tasks\AutoKMS => não encontrado (a).
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\AutoKMS => chave não encontrado (a).
C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Internet Explorer.lnk => Atalho argumento removido (a) com sucesso..
C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\86167cce530816d1\Google Chrome.lnk => Atalho argumento removido (a) com sucesso..
"C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\8F81.tmp.exe" => não encontrado (a).
"C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\atcMedia3611468628169.exe" => não encontrado (a).
"C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\HTRM0XGXIU.exe" => não encontrado (a).
"C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\nsf55BD.tmp.exe" => não encontrado (a).
"C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\SPOMOPN5OI.exe" => não encontrado (a).
Ponto de Restauração criado com sucesso.

=========== EmptyTemp: ==========

BITS transfer queue => 294325 B
DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 6494389 B
Java, Flash, Steam htmlcache => 0 B
Windows/system/drivers => -123095 B
Edge => 0 B
Chrome => 667804 B
Firefox => 0 B
Opera => 0 B

Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Default => 0 B
ProgramData => 0 B
Public => 0 B
systemprofile => 0 B
systemprofile32 => 0 B
LocalService => 818 B
NetworkService => 0 B
USUARIO => 399975 B

RecycleBin => 5282 B
EmptyTemp: => 7.4 MB de dados temporários Removidos.

================================


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 15:42:50 ====
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Mensagem por joram Sáb 27 Ago 2016, 18:26

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Eu".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique Scanner.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

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Mensagem por Danilo Marsaro Sáb 27 Ago 2016, 19:12

~ ZHPCleaner v2016.4.26.191 by Nicolas Coolman (27/08/2016)
~ Run by USUARIO (Administrator) (27/08/2016 19:07:16)
~ Forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version KO
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\USUARIO\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
~ Windows 81, 64-bit (Build 9600)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (1)
SUBSTITUIDO Chrome URL: {extensions:{settings:{aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek:{ack_external:true,active_permissions:{api:[[...] (Adware.IMBooster)


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (31)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (15)
MOVIDO pasta: C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\inst.exe (Adware.Pirrit)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST3121_ATU3_.EXE-8651461C.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST3121_ATU3_.EXE-D73F7002.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST3121_ATU3_.EXE-EA1DFF23.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST3121_ATU3_.EXE-EC678A8B.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST3121_ATU3_.EXE-F5E37091.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST349_ATU3_.EXE-5EDD15C8.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST349_ATU3_.EXE-D5C4C305.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\OFFERCAST349_ATU3_.EXE-FBB57805.pf (Toolbar.Ask)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VOPACKAGE.EXE-4EB7FFE7.pf (Adware.Downware)
MOVIDO pasta: C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe [CODYQX4 - AutoKMS] (Trojan.AutoKMS)
MOVIDO pasta: C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.log (Trojan.AutoKMS)
MOVIDO arquivo: C:\ProgramData\Microsoft Toolkit (Trojan.AutoKMS)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\AutoKMS (Trojan.AutoKMS)
MOVIDO arquivo: C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\VOPackage (Adware.Downware)


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (3)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\VOPackage [] (Adware.Downware)
SUPRIMIDO chave*: HKCU\SOFTWARE\41E43E4CAAF152F36548316AFF23BFF0 [] (Hijacker.Browser)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\5da059a482fd494db3f252126fbc3d5b [] (Hijacker.Browser)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 842
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 19


End of clean at 19:11:07
===================
ZHPCleaner-[R]-27082016-19_11_07.txt
ZHPCleaner-[S]-27082016-19_04_19.txt
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 - Notebook com vírus,  kaspersky fica acusando toda hora. Empty Re: Notebook com vírus, kaspersky fica acusando toda hora.

Mensagem por joram Sáb 27 Ago 2016, 23:15

/_ Boa Noite Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt > 

Abs!

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Mensagem por Danilo Marsaro Dom 28 Ago 2016, 08:45

# AdwCleaner v6.010 - Relatório criado 28/08/2016 às 08:42:21
# *Updated on 12/08/2016 by ToolsLib
# Banco de dados : 2016-08-27.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Home (X64)
# Usuário : USUARIO - DESKTOP-RUE1DJN
# Executando de : C:\Users\USUARIO\Desktop\adwcleaner_6.010.exe
# Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



***** [ Serviços ] *****



***** [ Pastas ] *****

[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\0001EF3D-1468512434-0A3B-FFFF-10C37BC1D4E2
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Local\3810282D-6C19-47B0-8283-5C6C29A7E108
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Local\kemgadeojglibflomicgnfeopkdfflnk
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Local\plueinglicacultcluvicult
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\LocalLow\{D2020D47-707D-4E26-B4D9-739C4F4C2E9A}
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\UPUpdata
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\..\..\Profiles\5ejopv4b.default\YourGSearchFinder_br
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\CleanBrowser
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\EasyHotspot
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\mpck
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\Petckjahaght
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\GTFPOQUOTT
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\Ckotersequzight
[-] RestauradoC:\Windows\SysWOW64\config\systemprofile\AppData\LocalLow\{D2020D47-707D-4E26-B4D9-739C4F4C2E9A}
[-] RestauradoC:\uninst
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Profiles\yzzfdyu4.default
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\..\..\Profiles\5ejopv4b.default


***** [ Arquivos ] *****

[-] RestauradoC:\Windows\SysNative\drivers\cherimoya.sys
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Local\Apps\2.0\abril.InstallLog
[-] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Local\Apps\2.0\abril.InstallState
[#] RestauradoC:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\..\..\Profiles\5ejopv4b.default\extensions\@A3592ADB-854A-443A-854E-EB92130D470D.xpi


***** [ DLL ] *****



***** [ WMI ] *****



***** [ Atalhos ] *****



***** [ Tarefas agendadas ] *****



***** [ Registro ] *****

[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\5da059a482fd494db3f252126fbc3d5b
[-] RestauradoHKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\EventLog\Application\ProntSpooler
[-] Restaurado[x64] HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{98C066AB-D735-4339-9E52-A34875141B56}
[-] Restaurado[x64] HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{A9582D7B-F24A-441D-9D26-450D58F3CD17}
[-] Restaurado[x64] HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{EE0D8859-2ED4-4B0D-9812-16865B9AFD65}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\{425F4ABF-B8E4-402D-9E49-06E494EB8DBF}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{7D8DAE88-BC05-4578-8C29-E541FFBA5757}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{3CCC052E-BDEE-408A-BEA7-90914EF2964B}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{61F47056-E400-43D3-AF1E-AB7DFFD4C4AD}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{E2B98EEA-EE55-4E9B-A8C1-6E5288DF785A}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{A9582D7B-F24A-441D-9D26-450D58F3CD17}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{EE0D8859-2ED4-4B0D-9812-16865B9AFD65}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\TypeLib\{14EF423E-3EE8-44AE-9337-07AC3F27B744}
[-] Restaurado[x64] HKLM\SOFTWARE\{8C4CE252-7DB2-4F8E-8E76-BAD0E5826A83}
[-] RestauradoHKU\.DEFAULT\Software\{8C4CE252-7DB2-4F8E-8E76-BAD0E5826A83}
[-] RestauradoHKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001\Software\MICROSOFT\OTUT
[-] RestauradoHKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001\Software\MICROSOFT\IDSC
[-] RestauradoHKU\S-1-5-21-2595039916-1623952900-2758885803-1001\Software\INSTALLPATH\STATUS
[#] *Key deleted on reboot: HKU\S-1-5-18\Software\{8C4CE252-7DB2-4F8E-8E76-BAD0E5826A83}
[#] *Key deleted on reboot: HKCU\Software\MICROSOFT\OTUT
[#] *Key deleted on reboot: HKCU\Software\MICROSOFT\IDSC
[#] *Key deleted on reboot: HKCU\Software\INSTALLPATH\STATUS
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\hohosearchSoftware
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\{E6276374-DE18-4AA5-A365-9016A2F98A2D}
[#] *Key deleted on reboot: HKLM\SOFTWARE\5da059a482fd494db3f252126fbc3d5b
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\{8C4CE252-7DB2-4F8E-8E76-BAD0E5826A83}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{E1527582-8509-4011-B922-29E3FB548882}_is1
[-] RestauradoHKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{0e692fef-0809-4980-a6fe-807f17cb50bd} [NameServer]
[-] RestauradoHKCU\SOFTWARE\Mozilla\Firefox\{EB52F1AB-3C2B-424F-9794-833C687025CF}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Mozilla\Firefox\{EB52F1AB-3C2B-424F-9794-833C687025CF}


***** [ Navegadores ] *****

[-] Chrome preferences resetProfile1


*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [4787 *Bytes] - [28/08/2016 08:42:21]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [6881 *Bytes] - [28/08/2016 08:38:04]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [4935 *Bytes] ##########
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 - Notebook com vírus,  kaspersky fica acusando toda hora. Empty Re: Notebook com vírus, kaspersky fica acusando toda hora.

Mensagem por joram Dom 28 Ago 2016, 15:33

/_ Boa Tarde! Danilo Marsaro _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Ou aqui! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

Abs

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Mensagem por Danilo Marsaro Seg 29 Ago 2016, 00:48

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.7 (07.03.2016)
Operating System: Windows 10 Home x64
Ran by USUARIO (Administrator) on 29/08/2016 at 0:43:53,63
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 0




Registry: 0





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 29/08/2016 at 0:47:14,66
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Mensagem por joram Seg 29 Ago 2016, 01:27

/_ Bom Dia! Danilo Marsaro _\

> Seu antivírus,Kaspersky,ainda acusa algum malware?

Abs

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Mensagem por Danilo Marsaro Seg 29 Ago 2016, 22:04

Sim! acusa vírus ainda
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Mensagem por joram Seg 29 Ago 2016, 23:47

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Abra a ferramenta AdwCleaner e clique em "Desinstalar".
> Confirme a solicitação!

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe <<
> Aceite o contrato e marque: "YES, I accept the Terms of Use"
> Clique: "Start"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Em "Computer scan settings",marque:

<*> Enable detection of potentially unwanted applications

> Em "Hide advanced settings",marque:

<1> Scan archives
<2> Scan for potentially unsafe applications
<3> Enable Anti-Stealth technology
<4> Remove found threats

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Marque a caixa "Remove found threats".

> Clique em "Advanced settings".
> Clique "Change" e marque a caixa "Computador".
> Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Desejando interromper o rastreamento,basta clicar em Parar.
> Ao concluir,clique em "List of found threats".
> Clique em "Export to text file" e salve o relatório ao desktop.
> Ou busque o relatório em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt <<
> Clique "Back" >> "Finish".
> Poste o relatório!

A+

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Mensagem por Danilo Marsaro Ter 30 Ago 2016, 17:40

ESETSmartInstaller@High as downloader log:
all ok
# product=EOS
# version=8
# OnlineScannerApp.exe=1.0.0.1
# EOSSerial=4499ccbb246c3c4395f3f04907a960e1
# end=init
# utc_time=2016-08-30 04:30:37
# local_time=2016-08-30 01:30:37 (-0300, Hora oficial do Brasil)
# country="Brazil"
# osver=6.2.9200 NT
Update Init
Update Download
Update Finalize
Updated modules version: 30589
# product=EOS
# version=8
# OnlineScannerApp.exe=1.0.0.1
# EOSSerial=4499ccbb246c3c4395f3f04907a960e1
# end=updated
# utc_time=2016-08-30 04:42:47
# local_time=2016-08-30 01:42:47 (-0300, Hora oficial do Brasil)
# country="Brazil"
# osver=6.2.9200 NT
# product=EOS
# version=8
# OnlineScannerApp.exe=1.0.0.1
# OnlineScanner.ocx=1.0.0.7777
# api_version=3.1.1
# EOSSerial=4499ccbb246c3c4395f3f04907a960e1
# engine=30589
# end=finished
# remove_checked=true
# archives_checked=true
# unwanted_checked=true
# unsafe_checked=true
# antistealth_checked=true
# utc_time=2016-08-30 07:29:05
# local_time=2016-08-30 04:29:05 (-0300, Hora oficial do Brasil)
# country="Brazil"
# lang=1033
# osver=6.2.9200 NT
# compatibility_mode_1='Kaspersky Anti-Virus'
# compatibility_mode=1306 16777213 100 100 0 36706797 0 0
# compatibility_mode_1=''
# compatibility_mode=5893 16776574 100 94 3112759 25474288 0 0
# scanned=243600
# found=18
# cleaned=18
# scan_time=9978
sh=A8AD48454CBDB00CBD18BC01183E033B42A4D820 ft=1 fh=de6e5d3b63169d1b vn="a variant of Win32/OpenCandy.A potentially unsafe application (cleaned by deleting)" ac=C fn="C:\Danilo\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe"
sh=A8AD48454CBDB00CBD18BC01183E033B42A4D820 ft=1 fh=de6e5d3b63169d1b vn="a variant of Win32/OpenCandy.A potentially unsafe application (cleaned by deleting)" ac=C fn="C:\Danilo\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.4.2_35141.exe"
sh=E8BDC62D622DC58CF3FFA0425BA953B92B13BC86 ft=1 fh=5f8b0370249acb5f vn="a variant of Win32/InstallCore.AJZ potentially unwanted application (cleaned by deleting)" ac=C fn="C:\FRST\Quarantine\C\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\8F81.tmp.exe.xBAD"
sh=A0D4DFA1A676DD46770E1EAED58BB543775DB575 ft=1 fh=91ee471a3f04319a vn="a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\FRST\Quarantine\C\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\atcMedia3611468628169.exe.xBAD"
sh=D5F81E940DF0CA88EE270E1B9A597FEFFCABAE81 ft=1 fh=a38c288313053c89 vn="a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.D potentially unsafe application (cleaned by deleting)" ac=C fn="C:\Program Files (x86)\FreeTime\FormatFactory\FFModules\Package\Ask\AskPIP_FF_.exe"
sh=A8AD48454CBDB00CBD18BC01183E033B42A4D820 ft=1 fh=de6e5d3b63169d1b vn="a variant of Win32/OpenCandy.A potentially unsafe application (cleaned by deleting)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.4.2_35141.exe"
sh=20839E9D158AEA745817FA2671565A6BCA12CD8E ft=1 fh=0bdbfdb7668123ad vn="a variant of MSIL/HackKMS.H potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\AppData\Roaming\ZHP\Quarantine\AutoKMS.exe"
sh=E349D1BEA8E079CCD3A420E02A1729426DAA634B ft=0 fh=0000000000000000 vn="a variant of MSIL/HackKMS.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Desktop\Ativador Officie 2013 (Online Wolrd).zip"
sh=8B5AB5D4FDBCCAF6266C3F784E269D666775426C ft=0 fh=0000000000000000 vn="a variant of MSIL/HackKMS.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Desktop\Ativador Office 2013\Microsoft Toolkit 2.6 BETA 5.zip"
sh=C4DE105BC0D4DEBF2EAB7563FC3127F6677A43C3 ft=1 fh=4d4b7ba914966145 vn="a variant of MSIL/HackKMS.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Desktop\Ativador Office 2013\Microsoft Toolkit.exe"
sh=A0D4DFA1A676DD46770E1EAED58BB543775DB575 ft=1 fh=91ee471a3f04319a vn="a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Downloads\aTubeCatcher.exe"
sh=A0D4DFA1A676DD46770E1EAED58BB543775DB575 ft=1 fh=91ee471a3f04319a vn="a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Downloads\aTube_Catcher_ATU3_9024.exe"
sh=B0A5CFCF073B99A425A4E72C79D521AB1742C831 ft=1 fh=3acb72a6c0898da7 vn="a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Instalações\aTubeCatcher.exe"
sh=5B189555C663407C8DA7930EF070CE16C9B20CE1 ft=1 fh=033ec78b6d86e1cf vn="Win32/Bundled.Toolbar.Google.D potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Instalações\ccsetup512.exe"
sh=3CFC7BEAAF0D09157B8C840839A71A5AC91C5EB3 ft=1 fh=4ec4fe87803efbfe vn="Win32/WebDevAZ.C potentially unwanted application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Instalações\FFSetup3610.exe"
sh=F29EB0551231DC87F5C0A3B435F7A0A4318917A3 ft=0 fh=0000000000000000 vn="a variant of MSIL/HackKMS.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Instalações\Microsoft Toolkit-- 2.5.2.rar"
sh=4A51555B2694178F20382D21002745CBBA43374B ft=1 fh=c4f5e732d104c6cb vn="Win32/OpenCandy potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Instalações\photoscape-3-7-multi-win.exe"
sh=1E6465F8EBA701B62FDB0D8F1E6BD62F988F7835 ft=1 fh=f2a95456a403f033 vn="a variant of MSIL/HackKMS.G potentially unsafe application (deleted)" ac=C fn="C:\Users\USUARIO\Instalações\Microsoft Toolkit 2.5.2\Microsoft Toolkit 2.5.2.exe"
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Mensagem por joram Ter 30 Ago 2016, 18:03

/_ Boa Noite! Danilo Marsaro _\

> Seu antivírus ainda acusa algum malware?

Abs isso aí!

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Mensagem por Danilo Marsaro Qua 31 Ago 2016, 17:31

Não, não está mais acusando, fiz a varredura e nenhuma ameaça foi encontrada
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Mensagem por joram Qua 31 Ago 2016, 17:48

/_ Boa Tarde! Danilo Marsaro _\

> Então já podemos utilizar a DelFix.

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.


> Baixe: Arrow < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?   - Notebook com vírus,  kaspersky fica acusando toda hora. 648673379


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Mensagem por Danilo Marsaro Qua 31 Ago 2016, 20:20

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Mensagem por joram Qua 31 Ago 2016, 20:24

Caso Resolvido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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