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Problemas com acesso
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas com acesso
Estou com um problema e não tenho mais paciência de tentar resolver sozinho, então venho aqui a procura de ajuda.
Estou com problema no navegador Mozila Firefox toda vez que vou acessar aparece conforme a imagens do link abaixo, e isso está afetado acessos em outros sites que abrem em partes com a mensagem exibida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou com problema no navegador Mozila Firefox toda vez que vou acessar aparece conforme a imagens do link abaixo, e isso está afetado acessos em outros sites que abrem em partes com a mensagem exibida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por luizvilarinho em Sáb 18 Jun 2016, 10:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei outra imagem)
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Bom Dia! luizvilarinho _\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
start
CloseProcesses:
U4 klkbdflt2; \SystemRoot\system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X]
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1762]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
emptytemp:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
start
CloseProcesses:
U4 klkbdflt2; \SystemRoot\system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X]
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1762]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
emptytemp:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 19-06-2016 01
Executado por Andreia Catálogos (2016-06-20 11:19:19) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop
Perfis Carregados: Andreia Catálogos (Perfis Disponíveis: Andreia Catálogos)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================
fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
U4 klkbdflt2; \SystemRoot\system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X]
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1762]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
emptytemp:
end
*****************
Processos fechados com sucesso.
klkbdflt2 => serviço Não pode ser removido
HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => valor removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\OSppSvc.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\SppExtComObj.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ShellIconOverlayIdentifiers\00avast" => chave removido (a) com sucesso.
HKCR\CLSID\{472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => chave não encontrado (a).
C:\Program Files (x86)\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\System32 => ":AA3BA949_Bb.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\System32 => ":AA3BA949_Cef.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\ProgramData\GbPlugin => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
"C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin" => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS não encontrado (a).
C:\Windows\KMS-R@1n.exe => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe => movido com sucesso
=========== EmptyTemp: ==========
BITS transfer queue => 32768 B
DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 23384519 B
Java, Flash, Steam htmlcache => 729 B
Windows/system/drivers => 2499864 B
Edge => 0 B
Chrome => 235666065 B
Firefox => 33672545 B
Opera => 0 B
Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Default => 0 B
ProgramData => 0 B
Public => 0 B
systemprofile => 128 B
systemprofile32 => 128 B
LocalService => 3294 B
NetworkService => 1874 B
Andreia Catálogos => 27763900 B
RecycleBin => 220661250 B
EmptyTemp: => 518.5 MB de dados temporários Removidos.
================================
O sistema precisou ser reiniciado.
==== Fim de Fixlog 11:19:35 ====
Executado por Andreia Catálogos (2016-06-20 11:19:19) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop
Perfis Carregados: Andreia Catálogos (Perfis Disponíveis: Andreia Catálogos)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================
fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
U4 klkbdflt2; \SystemRoot\system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X]
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1762]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
emptytemp:
end
*****************
Processos fechados com sucesso.
klkbdflt2 => serviço Não pode ser removido
HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => valor removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\OSppSvc.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\SppExtComObj.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ShellIconOverlayIdentifiers\00avast" => chave removido (a) com sucesso.
HKCR\CLSID\{472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => chave não encontrado (a).
C:\Program Files (x86)\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\System32 => ":AA3BA949_Bb.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\System32 => ":AA3BA949_Cef.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\ProgramData\GbPlugin => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
"C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin" => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS não encontrado (a).
C:\Windows\KMS-R@1n.exe => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe => movido com sucesso
=========== EmptyTemp: ==========
BITS transfer queue => 32768 B
DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 23384519 B
Java, Flash, Steam htmlcache => 729 B
Windows/system/drivers => 2499864 B
Edge => 0 B
Chrome => 235666065 B
Firefox => 33672545 B
Opera => 0 B
Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Default => 0 B
ProgramData => 0 B
Public => 0 B
systemprofile => 128 B
systemprofile32 => 128 B
LocalService => 3294 B
NetworkService => 1874 B
Andreia Catálogos => 27763900 B
RecycleBin => 220661250 B
EmptyTemp: => 518.5 MB de dados temporários Removidos.
================================
O sistema precisou ser reiniciado.
==== Fim de Fixlog 11:19:35 ====
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
> Havendo dificuldades em sua execução,faça-o em Modo de Segurança.
Set Search Settings;firefoxlook;
emptyFFcache;
ffdefaults;
shortcutfix;
quickscan;
autoclean;
Reboot;
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Confirme o reboot!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
> Havendo dificuldades em sua execução,faça-o em Modo de Segurança.
Set Search Settings;firefoxlook;
emptyFFcache;
ffdefaults;
shortcutfix;
quickscan;
autoclean;
Reboot;
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Confirme o reboot!
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
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joram- Administrador
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Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Bem estava realizando o exame com o Zoek, mas passou-se das 18:hs e estava ainda na opção Firefox extenssion 17:18:39,81 e o exame teve inicio as 14:52:03,77, não conclui o exame, qual recomendação.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Bom Dia! luizvilarinho _\
> Faça o scan em Modo de Segurança.
A+
> Faça o scan em Modo de Segurança.
A+
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Fiz da forma recomendada, mas ficou muito tempo parado no mesmo item anterior. firefoxextensions, inicio do exame 12:23:53,37 hora em que ficou no item descriminado 12:35:33,97.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Abs
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Abs
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
~ ZHPCleaner v2016.6.18.75 by Nicolas Coolman (2016/06/18)
~ Run by Andreia Catálogos (Administrator) (21/06/2016 16:02:52)
~ Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Andreia Catálogos\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit (Build 10586)
---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (27)
---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (2)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VDOWNLOADER4OC.EXE-1A257C95.pf =>PUP.Optional.OpenCandy
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VDOWNLOADERSETUP.TMP-4BCC9FCC.pf =>PUP.Optional.OpenCandy
---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (1)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A7E19604-93AF-4611-8C9F-CE509C2B286E}_is1 [Vitzo Limited] =>PUP.Optional.OpenCandy
---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (1)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.OpenCandy
---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (12)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (12)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)
---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)
---\\ Estatísticas
~ Items scan : 547
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 3
~ End of clean in 00h00mn07s
~====================
ZHPCleaner-[R]-21062016-16_02_59.txt
ZHPCleaner-[S]-21062016-16_02_38.txt
~ Run by Andreia Catálogos (Administrator) (21/06/2016 16:02:52)
~ Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Andreia Catálogos\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit (Build 10586)
---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (27)
---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (2)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VDOWNLOADER4OC.EXE-1A257C95.pf =>PUP.Optional.OpenCandy
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VDOWNLOADERSETUP.TMP-4BCC9FCC.pf =>PUP.Optional.OpenCandy
---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (1)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A7E19604-93AF-4611-8C9F-CE509C2B286E}_is1 [Vitzo Limited] =>PUP.Optional.OpenCandy
---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (1)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.OpenCandy
---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (12)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (12)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)
---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)
---\\ Estatísticas
~ Items scan : 547
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 3
~ End of clean in 00h00mn07s
~====================
ZHPCleaner-[R]-21062016-16_02_59.txt
ZHPCleaner-[S]-21062016-16_02_38.txt
luizvilarinho- Membro Pleno
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Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Noite! luiz vilarinho _\
> Ainda com problemas,no Firefox?
A+
> Ainda com problemas,no Firefox?
A+
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Não resolveu, em uma outra maquina tenho esse mesmo pro, se houvesse uma forma de remover o firefox totalmente acho que era uma forma de resolver, mas fiz isso em outra maquina e deu na mesma.
Me foi sugerido lê esse artigo a seguir, mas não entendi nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me foi sugerido lê esse artigo a seguir, mas não entendi nada.
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luizvilarinho- Membro Pleno
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Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Bom Dia! luiz vilarinho _\
> Verifique se o relógio de seu computador,está correto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Tente ignorar a advertência.
> Informe!
Abs!
> Verifique se o relógio de seu computador,está correto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Tente ignorar a advertência.
> Informe!
Abs!
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
O relógio está correto, e opção para ignorar não tem.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
Consegui ignorar a advertência, eu estava deixando um quadrinho marcado e isso não me dava a opção de ignorar, qual procedimentos temos que realizar ainda.
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
Clicou em Confirmar exceção de Segurança,para o site que é bloqueado?
A+
Clicou em Confirmar exceção de Segurança,para o site que é bloqueado?
A+
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Positivo.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Remova a senha de acesso ao PC,caso seja um notebook.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )
Abs
> Remova a senha de acesso ao PC,caso seja um notebook.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )
Abs
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Não entendi para que é esse aplicativo? é para remover senha de acesso? não possuo nenhuma nessa maquina.
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
Abs
> Simples ferramenta de controle de restrições a navegadores,Web Slices,flux RSS e ativação da Firewall do Windows.Contrôle présence restrictions
PC vacciné contre sponsor Java.
Restriction mise à jour Chrome supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.
Abs
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 22\06\2016 à 16:42:10
PC de Andreia Catálogos
Windows 10 Pro (64 bits)
Réparation erreur 2203 effectuée.
Contrôle présence restrictions
[TROJ_POWELIKS.B] clé feature_browser_emulation supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java(x86) supprimée.
Autorisation installation sponsor Java(x64) supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.
237 restrictions contrôlées.
12 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.
Le rapport est sur le bureau (C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop\CTR.txt)
PC de Andreia Catálogos
Windows 10 Pro (64 bits)
Réparation erreur 2203 effectuée.
Contrôle présence restrictions
[TROJ_POWELIKS.B] clé feature_browser_emulation supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java(x86) supprimée.
Autorisation installation sponsor Java(x64) supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.
237 restrictions contrôlées.
12 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.
Le rapport est sur le bureau (C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop\CTR.txt)
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
> Tudo Ok?
Resolveu?
Abs
> Tudo Ok?
Resolveu?
Abs
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas com acesso
Tudo ok, resolvido!
Tudo resolvido, agora utilizarei o Delfix.
Obrigado!!
Tudo resolvido, agora utilizarei o Delfix.
Obrigado!!
luizvilarinho- Membro Pleno
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Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problemas com acesso
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
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Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
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joram- Administrador
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