Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14460 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuckasQ

Os nossos membros postaram um total de 35221 mensagens em 3567 assuntos
Últimos assuntos
» Contaminação de navegadores e etc
por joram Qua 13 Dez 2017, 18:13

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Problemas com acesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Sab 18 Jun 2016, 10:56

Estou com um problema e não tenho mais paciência de tentar resolver sozinho, então venho aqui a procura de ajuda.
Estou com problema no navegador Mozila Firefox toda vez que vou acessar aparece conforme a imagens do link abaixo, e isso está afetado acessos em outros sites que abrem em partes com a mensagem exibida.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por luizvilarinho em Sab 18 Jun 2016, 10:58, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentei outra imagem)
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Sab 18 Jun 2016, 13:20

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Seg 20 Jun 2016, 09:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (FRST)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Addition)
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Seg 20 Jun 2016, 11:01

/_ Bom Dia! luizvilarinho _\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
U4 klkbdflt2; \SystemRoot\system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X] 
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} =>  Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10] 
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Bb.gbp [2] 
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Cef.gbp [2] 
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1762] 
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686] 
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198] 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] 
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
emptytemp:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Seg 20 Jun 2016, 12:22

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 19-06-2016 01
Executado por Andreia Catálogos (2016-06-20 11:19:19) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop
Perfis Carregados: Andreia Catálogos (Perfis Disponíveis: Andreia Catálogos)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
U4 klkbdflt2; \SystemRoot\system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X]
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:AA3BA949_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1762]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
emptytemp:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
klkbdflt2 => serviço Não pode ser removido
HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => valor removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\OSppSvc.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\SppExtComObj.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ShellIconOverlayIdentifiers\00avast" => chave removido (a) com sucesso.
HKCR\CLSID\{472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => chave não encontrado (a).
C:\Program Files (x86)\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\System32 => ":AA3BA949_Bb.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\System32 => ":AA3BA949_Cef.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddreg64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\ProgramData\GbPlugin => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
"C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin" => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS não encontrado (a).
C:\Windows\KMS-R@1n.exe => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe => movido com sucesso

=========== EmptyTemp: ==========

BITS transfer queue => 32768 B
DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 23384519 B
Java, Flash, Steam htmlcache => 729 B
Windows/system/drivers => 2499864 B
Edge => 0 B
Chrome => 235666065 B
Firefox => 33672545 B
Opera => 0 B

Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Default => 0 B
ProgramData => 0 B
Public => 0 B
systemprofile => 128 B
systemprofile32 => 128 B
LocalService => 3294 B
NetworkService => 1874 B
Andreia Catálogos => 27763900 B

RecycleBin => 220661250 B
EmptyTemp: => 518.5 MB de dados temporários Removidos.

================================


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 11:19:35 ====
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Seg 20 Jun 2016, 14:48

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... by Smeenk )

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
> Havendo dificuldades em sua execução,faça-o em Modo de Segurança.


Set Search Settings;firefoxlook;
emptyFFcache;
ffdefaults;
shortcutfix;
quickscan;
autoclean;
Reboot;


> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".

Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Confirme o reboot!

zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Ter 21 Jun 2016, 08:13

Bem estava realizando o exame com o Zoek, mas passou-se das 18:hs e estava ainda na opção Firefox extenssion 17:18:39,81 e o exame teve inicio as 14:52:03,77, não conclui o exame, qual recomendação.
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Ter 21 Jun 2016, 08:38

/_ Bom Dia! luizvilarinho _\

> Faça o scan em Modo de Segurança.

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Ter 21 Jun 2016, 13:24

Fiz da forma recomendada, mas ficou muito tempo parado no mesmo item anterior. firefoxextensions, inicio do exame 12:23:53,37 hora em que ficou no item descriminado 12:35:33,97.
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Ter 21 Jun 2016, 14:53

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

Abs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Ter 21 Jun 2016, 16:03

~ ZHPCleaner v2016.6.18.75 by Nicolas Coolman (2016/06/18)
~ Run by Andreia Catálogos (Administrator) (21/06/2016 16:02:52)
~ Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ Facebook : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Andreia Catálogos\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit (Build 10586)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (27)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (2)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VDOWNLOADER4OC.EXE-1A257C95.pf =>PUP.Optional.OpenCandy
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\VDOWNLOADERSETUP.TMP-4BCC9FCC.pf =>PUP.Optional.OpenCandy


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (1)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A7E19604-93AF-4611-8C9F-CE509C2B286E}_is1 [Vitzo Limited] =>PUP.Optional.OpenCandy


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (1)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.OpenCandy


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (12)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (12)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 547
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 3


~ End of clean in 00h00mn07s
~====================
ZHPCleaner-[R]-21062016-16_02_59.txt
ZHPCleaner-[S]-21062016-16_02_38.txt
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Ter 21 Jun 2016, 20:25

/_ Boa Noite! luiz vilarinho _\

> Ainda com problemas,no Firefox?

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 09:26

Não resolveu, em uma outra maquina tenho esse mesmo pro, se houvesse uma forma de remover o firefox totalmente acho que era uma forma de resolver, mas fiz isso em outra maquina e deu na mesma.
Me foi sugerido lê esse artigo a seguir, mas não entendi nada.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 09:59

/_ Bom Dia! luiz vilarinho _\

> Verifique se o relógio de seu computador,está correto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Tente ignorar a advertência.
> Informe! 

Abs! 

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 14:02

O relógio está correto, e opção para ignorar não tem.
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 14:25

Consegui ignorar a advertência, eu estava deixando um quadrinho marcado e isso não me dava a opção de ignorar, qual procedimentos temos que realizar ainda.
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 15:06

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

Clicou em Confirmar exceção de Segurança,para o site que é bloqueado?

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 15:55

Positivo.
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 16:14

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Remova a senha de acesso ao PC,caso seja um notebook.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre 13 )

> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

Abs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 16:27

Não entendi para que é esse aplicativo? é para remover senha de acesso? não possuo nenhuma nessa maquina.
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 16:40

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
Contrôle présence restrictions

PC vacciné contre sponsor Java.
Restriction mise à jour Chrome supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.
> Simples ferramenta de controle de restrições a navegadores,Web Slices,flux RSS e ativação da Firewall do Windows.

Abs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 16:42

Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 22\06\2016 à 16:42:10
PC de Andreia Catálogos
Windows 10 Pro (64 bits)

Réparation erreur 2203 effectuée.

Contrôle présence restrictions

[TROJ_POWELIKS.B] clé feature_browser_emulation supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java(x86) supprimée.
Autorisation installation sponsor Java(x64) supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.

237 restrictions contrôlées.

12 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\Andreia Catálogos\Desktop\CTR.txt)
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 17:08

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Tudo Okisso aí!

Resolveu?

Abs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por luizvilarinho em Qua 22 Jun 2016, 17:21

Tudo ok, resolvido!

Tudo resolvido, agora utilizarei o Delfix.
Obrigado!!
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 778
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 19:30

Caso Resolvido!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas com acesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum