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Migrei pro Windows 10

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Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Ter 14 Jun 2016, 12:25

Bom dia !

Após migrar do Windows 7 para o 10, a tela "pisca", apagando tudo o que se está TENTANDO abrir.
Exemplo: Vou para uma janela do Word e, antes de abrir o arquivo, a tela apaga e tenho que tentar de novo.

Ou abro o menu iniciar e, antes de clicar em algo, a tela pisca e apaga o que estava aberto.

faz-se a tentativa varias vezes, até conseguir abrir um arquivo, eis queo intervalo em que a tela "pisca" é muito rápido, apagando tudo.

Só a navegação, (internet) não apaga. mas os icones da barra inferior "piscam" tambem

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 12:24:53, on 14/06/2016
Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.10586.0020)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\system32\sihost.exe
C:\WINDOWS\system32\taskhostw.exe
C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
C:\Windows\System32\RuntimeBroker.exe
C:\Program Files\WinZip\FAHWindow32.exe
C:\Program Files\WinZip\WZUpdateNotifier.exe
C:\Program Files\WinZip\WzPreloader.exe
C:\lotus\register\remind32.exe
C:\WINDOWS\System32\rundll32.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.Messaging_2.15.20002.0_x86__8wekyb3d8bbwe\SkypeHost.exe
C:\Program Files\Windows Live\Mail\wlmail.exe
C:\Program Files\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe
C:\WINDOWS\system32\ApplicationFrameHost.exe
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\avastui.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\unsecapp.exe
C:\Program Files\WinZip\WzBGTools.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\123456\Downloads\HijackThis.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = Preserve
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = about:blank
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,SearchAssistant = about:blank
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,CustomizeSearch = about:blank
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = about:blank
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: PDF Architect 4 Helper - {38279E1A-7019-40C1-B579-E99DFB3312E8} - C:\Program Files\PDF Architect 4\creator-ie-helper.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre1.8.0_91\bin\ssv.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\Program Files\GbPlugin\gbieh.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre1.8.0_91\bin\jp2ssv.dll
O3 - Toolbar: PDF Architect 4 Toolbar - {23FD9C33-A9E1-48A1-8404-E5925CF1C8E1} - C:\Program Files\PDF Architect 4\creator-ie-plugin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [RTHDVCPL] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkNGUI.exe -s
O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui
O4 - HKLM\..\Run: [Dropbox] "C:\Program Files\Dropbox\Client\Dropbox.exe" /systemstartup
O4 - HKLM\..\Run: [lxebmon.exe] "C:\Program Files\Lexmark Pro200-S500 Series\lxebmon.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [iTunesHelper] "C:\Program Files\iTunes\iTunesHelper.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Diebold - Warsaw] C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
O4 - HKCU\..\Run: [GoogleChromeAutoLaunch_B1CF81D91489AC4A907BBEEDC6755976] "C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --no-startup-window
O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe" /MONITOR
O4 - HKCU\..\Run: [iCloudServices] C:\Program Files\Common Files\Apple\Internet Services\iCloudServices.exe
O4 - HKCU\..\Run: [OneDrive] "C:\Users\123456\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe" /background
O4 - Startup: Registro do Lotus SmartSuite 97.lnk = C:\lotus\register\remind32.exe
O4 - Global Startup: FAH.lnk = C:\Program Files\WinZip\FAHConsole.exe
O4 - Global Startup: Notificador de atualização.lnk = C:\Program Files\WinZip\WZUpdateNotifier.exe
O4 - Global Startup: WinZip Preloader.lnk = C:\Program Files\WinZip\WzPreloader.exe
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Files\Microsoft Office\Office12\EXCEL.EXE/3000
O8 - Extra context menu item: Open with WordPerfect - c:\Program Files\Corel\WordPerfect Office X5\Programs\WPLauncher.hta
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: aapj.bb.com.br
O15 - Trusted Zone: seg.bb.com.br
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: cloud.gastecnologia.com.br
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{8bcbb857-9791-4b5b-bb68-9285a4afee54}: NameServer = 77.234.40.79
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\System32\tbauth.dll
O18 - Protocol: windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\System32\tbauth.dll
O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Program Files\GbPlugin\gbieh.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: Andrea RT Filters Service (AERTFilters) - Andrea Electronics Corporation - C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\AERTSrv.EXE
O23 - Service: AMD External Events Utility - AMD - C:\WINDOWS\system32\atiesrxx.exe
O23 - Service: AMD FUEL Service - Advanced Micro Devices, Inc. - C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Fuel\Fuel.Service.exe
O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
O23 - Service: Avast Antivirus (avast! Antivirus) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe
O23 - Service: Avast Firewall (avast! Firewall) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\afwServ.exe
O23 - Service: Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - Apple Inc. - C:\Program Files\Bonjour\mDNSResponder.exe
O23 - Service: Serviço Atualização do Dropbox (dbupdate) (dbupdate) - Dropbox, Inc. - C:\Program Files\Dropbox\Update\DropboxUpdate.exe
O23 - Service: Serviço Atualização do Dropbox (dbupdatem) (dbupdatem) - Dropbox, Inc. - C:\Program Files\Dropbox\Update\DropboxUpdate.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: HP Support Solutions Framework Service (HPSupportSolutionsFrameworkService) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files\Hp\Common\HPSupportSolutionsFrameworkService.exe
O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
O23 - Service: lxebCATSCustConnectService - Lexmark International, Inc. - C:\Windows\system32\spool\DRIVERS\W32X86\3\\lxebserv.exe
O23 - Service: lxeb_device - - C:\WINDOWS\system32\lxebcoms.exe
O23 - Service: McAfee Validation Trust Protection Service (mfevtp) - McAfee, Inc. - C:\Windows\system32\mfevtps.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: PDF Architect 4 - pdfforge GmbH - C:\Program Files\PDF Architect 4\ws.exe
O23 - Service: PDF Architect 4 CrashHandler - pdfforge GmbH - C:\Program Files\PDF Architect 4\crash-handler-ws.exe
O23 - Service: PDF Architect 4 Creator - pdfforge GmbH - C:\Program Files\PDF Architect 4\creator-ws.exe
O23 - Service: Protexis Licensing V2 (PSI_SVC_2) - Protexis Inc. - c:\Program Files\Common Files\Protexis\License Service\PsiService_2.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe

--
End of file - 9832 bytes

Dawidson
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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Ter 14 Jun 2016, 18:56

/_ Boa Noite! Dawidson _\

> Se o Windows7 estava em uma partição,dimensionada para o mesmo,pode ser que esta mesma partição seja insuficiente ao Windows10.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Qua 15 Jun 2016, 15:53

Joram

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abraços

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Sex 17 Jun 2016, 05:44

/_ Bom Dia! Dawidson _\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
Createrestorepoint:
HKU\S-1-5-21-1140255356-2539845174-965481581-1000\...\MountPoints2: {228acf7e-a8a8-11e4-9a00-806e6f6e6963} - "E:\JSDVD.exe"
Tcpip\..\Interfaces\{8bcbb857-9791-4b5b-bb68-9285a4afee54}: [NameServer] 77.234.40.79
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg32.sys [X]
U3 idsvc; não ImagePath
U3 wpcsvc; não ImagePath
2016-06-14 12:12 - 2016-06-14 12:22 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\123456\Downloads\HijackThis.exe
2016-03-21 09:41 - 2016-03-21 09:41 - 00012228 _____ C:\Users\123456\Downloads\C39HrP48DhTt.ttf
2015-04-06 17:13 - 2015-04-06 17:13 - 0000160 _____ () C:\ProgramData\bc.ini
2016-05-09 12:01 - 2016-06-15 15:39 - 0011040 _____ () C:\ProgramData\Coinstaller.log
2015-08-06 13:58 - 2015-10-15 09:45 - 0003140 ___SH () C:\ProgramData\KGyGaAvL.sys
2016-04-28 18:48 - 2016-04-28 19:25 - 0001726 _____ () C:\ProgramData\lxebJSW.log
2016-05-09 12:01 - 2016-06-15 15:20 - 0006905 _____ () C:\ProgramData\lxebscan.log
Task: {17552122-4722-4305-AA3D-6D9827D5ABC3} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {28321CFC-CA3E-4C9D-9760-7A605FFA7EFA} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {3F50E7D7-6169-493B-B1B4-855657F90E5A} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {59695E5C-2DC1-4D11-AE2E-13F94C652DE3} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\ScheduleUpgradeTime -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {88809902-5AB0-4AF3-B9AF-3F5E788C14F1} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A5DF5D77-29A0-438E-B190-CC582708C285} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {AA1807D0-71A2-4985-AC7D-E055E0707B83} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OnIdle-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {B056813B-B8E3-4AFE-AB86-41B88C867954} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\ScheduleUpgradeReminderTime -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {BF237249-861D-47D0-BDF9-831936FE21BF} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {C4769E12-2C35-48EA-8AC3-0725BB1C642A} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {CE87B364-C167-4516-A908-66E23EC16FD4} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\rundetector -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {D0CEAF56-5DDC-4FE0-B7BB-8FF1BFEA3F69} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {E6A0C79C-FC76-4D9E-A8DA-683BA628A052} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {F0D191FA-4CC2-431D-A021-E36740882651} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
EmptyTemp:
Hosts:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Sex 17 Jun 2016, 10:52

Bom dia, Joram !

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x86) Versão:16-06-2016 01
Executado por 123456 (2016-06-17 10:40:28) Run:1
Executando a partir de C:\Users\123456\Desktop
Perfis Carregados: 123456 (Perfis Disponíveis: 123456 & DefaultAppPool)
Modo da Inicialização: Normal

==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
Createrestorepoint:
HKU\S-1-5-21-1140255356-2539845174-965481581-1000\...\MountPoints2: {228acf7e-a8a8-11e4-9a00-806e6f6e6963} - "E:\JSDVD.exe"
Tcpip\..\Interfaces\{8bcbb857-9791-4b5b-bb68-9285a4afee54}: [NameServer] 77.234.40.79
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg32.sys [X]
U3 idsvc; não ImagePath
U3 wpcsvc; não ImagePath
2016-06-14 12:12 - 2016-06-14 12:22 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\123456\Downloads\HijackThis.exe
2016-03-21 09:41 - 2016-03-21 09:41 - 00012228 _____ C:\Users\123456\Downloads\C39HrP48DhTt.ttf
2015-04-06 17:13 - 2015-04-06 17:13 - 0000160 _____ () C:\ProgramData\bc.ini
2016-05-09 12:01 - 2016-06-15 15:39 - 0011040 _____ () C:\ProgramData\Coinstaller.log
2015-08-06 13:58 - 2015-10-15 09:45 - 0003140 ___SH () C:\ProgramData\KGyGaAvL.sys
2016-04-28 18:48 - 2016-04-28 19:25 - 0001726 _____ () C:\ProgramData\lxebJSW.log
2016-05-09 12:01 - 2016-06-15 15:20 - 0006905 _____ () C:\ProgramData\lxebscan.log
Task: {17552122-4722-4305-AA3D-6D9827D5ABC3} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {28321CFC-CA3E-4C9D-9760-7A605FFA7EFA} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {3F50E7D7-6169-493B-B1B4-855657F90E5A} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {59695E5C-2DC1-4D11-AE2E-13F94C652DE3} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\ScheduleUpgradeTime -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {88809902-5AB0-4AF3-B9AF-3F5E788C14F1} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A5DF5D77-29A0-438E-B190-CC582708C285} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {AA1807D0-71A2-4985-AC7D-E055E0707B83} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OnIdle-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {B056813B-B8E3-4AFE-AB86-41B88C867954} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\ScheduleUpgradeReminderTime -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {BF237249-861D-47D0-BDF9-831936FE21BF} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {C4769E12-2C35-48EA-8AC3-0725BB1C642A} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {CE87B364-C167-4516-A908-66E23EC16FD4} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\rundetector -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {D0CEAF56-5DDC-4FE0-B7BB-8FF1BFEA3F69} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {E6A0C79C-FC76-4D9E-A8DA-683BA628A052} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {F0D191FA-4CC2-431D-A021-E36740882651} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
EmptyTemp:
Hosts:
Reboot:
end

*****************

Processos fechados com sucesso.
Error: (0) Falha ao criar um ponto de restauração.
"HKU\S-1-5-21-1140255356-2539845174-965481581-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{228acf7e-a8a8-11e4-9a00-806e6f6e6963}" => chave removido (a) com sucesso.
HKCR\CLSID\{228acf7e-a8a8-11e4-9a00-806e6f6e6963} => chave não encontrado (a).
HKLM\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{8bcbb857-9791-4b5b-bb68-9285a4afee54}\\NameServer => valor removido (a) com sucesso.
gbpddreg => serviço removido (a) com sucesso.
idsvc => serviço removido (a) com sucesso.
wpcsvc => serviço removido (a) com sucesso.
C:\Users\123456\Downloads\HijackThis.exe => movido com sucesso
C:\Users\123456\Downloads\C39HrP48DhTt.ttf => movido com sucesso
C:\ProgramData\bc.ini => movido com sucesso
C:\ProgramData\Coinstaller.log => movido com sucesso
C:\ProgramData\KGyGaAvL.sys => movido com sucesso
C:\ProgramData\lxebJSW.log => movido com sucesso
C:\ProgramData\lxebscan.log => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{17552122-4722-4305-AA3D-6D9827D5ABC3}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{17552122-4722-4305-AA3D-6D9827D5ABC3}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{28321CFC-CA3E-4C9D-9760-7A605FFA7EFA}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{28321CFC-CA3E-4C9D-9760-7A605FFA7EFA}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{3F50E7D7-6169-493B-B1B4-855657F90E5A}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{3F50E7D7-6169-493B-B1B4-855657F90E5A}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{59695E5C-2DC1-4D11-AE2E-13F94C652DE3}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{59695E5C-2DC1-4D11-AE2E-13F94C652DE3}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\ScheduleUpgradeTime" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{88809902-5AB0-4AF3-B9AF-3F5E788C14F1}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{88809902-5AB0-4AF3-B9AF-3F5E788C14F1}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{A5DF5D77-29A0-438E-B190-CC582708C285}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{A5DF5D77-29A0-438E-B190-CC582708C285}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{AA1807D0-71A2-4985-AC7D-E055E0707B83}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{AA1807D0-71A2-4985-AC7D-E055E0707B83}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OnIdle-5d" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{B056813B-B8E3-4AFE-AB86-41B88C867954}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{B056813B-B8E3-4AFE-AB86-41B88C867954}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\ScheduleUpgradeReminderTime" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{BF237249-861D-47D0-BDF9-831936FE21BF}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{BF237249-861D-47D0-BDF9-831936FE21BF}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{C4769E12-2C35-48EA-8AC3-0725BB1C642A}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{C4769E12-2C35-48EA-8AC3-0725BB1C642A}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{CE87B364-C167-4516-A908-66E23EC16FD4}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{CE87B364-C167-4516-A908-66E23EC16FD4}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\rundetector" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{D0CEAF56-5DDC-4FE0-B7BB-8FF1BFEA3F69}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{D0CEAF56-5DDC-4FE0-B7BB-8FF1BFEA3F69}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{E6A0C79C-FC76-4D9E-A8DA-683BA628A052}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{E6A0C79C-FC76-4D9E-A8DA-683BA628A052}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{F0D191FA-4CC2-431D-A021-E36740882651}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{F0D191FA-4CC2-431D-A021-E36740882651}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Program Files\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Program Files\GbPlugin => ":u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg==" ADS removido (a) com sucesso..
C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.

=========== EmptyTemp: ==========

DOMStore, BITS transfer queue, thumbcache, IE frameiconcache.dat => 5272304 bytes
Java, Opera, Flash, IE recovery, Steam htmlcache, Windows/system/drivers/LocalLow Temp => 1417880 bytes
Edge => 7600436 bytes
Chrome => 33264900 bytes
Firefox => 9241274 bytes

Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Default => 0 bytes
ProgramData => 0 bytes
Public => 0 bytes
systemprofile => 0 bytes
LocalService => 5714 bytes
NetworkService => 260 bytes
123456 => 34156952 bytes
DefaultAppPool => 0 bytes

RecycleBin => 1168784 bytes
EmptyTemp: => 87.9 MB de dados temporários Removidos.
======================================


O sistema precisou ser reiniciado.


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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Sex 17 Jun 2016, 16:12

/_ Boa Tarde! Dawidson _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

Abs!

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Sex 17 Jun 2016, 17:14

Boa tarde !

# AdwCleaner v5.200 - Relatório criado 17/06/2016 às 17:04:50
# Atualizado 14/06/2016 por ToolsLib
# Banco de dados : 2016-06-17.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (X86)
# Usuário : 123456 - 123456-PC
# Executando de : C:\Users\123456\Desktop\adwcleaner_5.200.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\Program Files\Yahoo!\yset

***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ WMI ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\BaiduSparkHTML

***** [ Navegadores ] *****


*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [866 bytes] - [17/06/2016 17:04:50]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [909 bytes] - [17/06/2016 16:58:11]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1010 bytes] ##########


abç

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Sab 18 Jun 2016, 03:51

/_ Bom Dia! Dawidson _\

> Abra o prompt de comando com privilégios de administrador. (Windows + X) << Atalho de teclado!

> Digite ou cole este comando: DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth
> Aperte Enter!

> À seguir,digite este comando: DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth
> Aperte Enter!
> Ps: Ao digitar,respeite os espaçamentos.
> Feche o prompt de comando,após esta etapa.
> Reinicie o computador.
> Informe a situação!

Abs

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Ter 21 Jun 2016, 17:09

Boa tarde, Joram !

Parou a bagunça no PC; não pisca mais nem apaga a tela !

abç

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Ter 21 Jun 2016, 20:30

/_ Boa Noite! Dawidson _\

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?  isso aí! 


A+

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Qua 22 Jun 2016, 12:06

Valeu ! muito obrigado !!
abraçoes

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Qua 22 Jun 2016, 12:27

Joram

Bastou eu entrar no site para baixar o Delfix, nem cheguei a coloca-lo na Area de Trabalho, e o problema voltou.

A tela pisca e não dá tempo de abrir nada.

Segunda e terça funcionou bem. Hoje, antes de baixar o Delfix, entrei no Site do MercadoLivre, para responder uma pergunta de veiculo que coloquei a venda.
A pagina deve ter virus, pois, agora, aparecem anuncios de carros do MercadoLivre, (inclusive o meu anuncio) na pagina inicial do PC Brasil
Dawidson

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 13:05

/_ Boa Tarde Dawidson _\

> Poste novos logs da FRST. ( FRST.txt + Addition.txt )

Abs

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Qua 22 Jun 2016, 16:16

Boa tarde, Joram !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 16:30

/_ Boa Tarde Dawidson _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt > 

Abs!

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Qua 22 Jun 2016, 17:54

Boa tarde, Loram

# AdwCleaner v5.200 - Relatório criado 22/06/2016 às 17:39:50
# Atualizado 14/06/2016 por ToolsLib
# Banco de dados : 2016-06-22.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (X86)
# Usuário : 123456 - 123456-PC
# Executando de : C:\Users\123456\Desktop\adwcleaner_5.200.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****


***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ WMI ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****


***** [ Navegadores ] *****


*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1089 bytes] - [17/06/2016 17:04:50]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [827 bytes] - [22/06/2016 17:39:50]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [909 bytes] - [17/06/2016 16:58:11]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S2].txt - [948 bytes] - [17/06/2016 17:17:03]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S3].txt - [1020 bytes] - [22/06/2016 17:29:20]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1116 bytes] ##########

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Qua 22 Jun 2016, 19:51

/!\ Boa Noite! Dawidson /!\

> Verifique as condições ou ajustes nas Configurações de Gerenciamento de Energia de seu PC.

> Digite Opções de energia,na caixa de pesquisa e aperte Enter.

> Clique em Alterar configurações do plano ao lado do plano de energia que você deseja usar;
> Clique em Alterar configurações de energia avançadas;
> Escolha as configurações desejadas e clique em Aplicar;
> Clique em OK para salvar suas alterações.
> Vc pode editar as configurações do plano,para um bom resultado.

Informe!

Abs

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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por Dawidson em Sex 24 Jun 2016, 17:51

Boa noite, joram !

Aparentemente o problema foi solucionado. Trabalhei ontem, quinta, e hoje a tarde, sem problemas.

abç

Dawidson
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Re: Migrei pro Windows 10

Mensagem por joram em Sex 24 Jun 2016, 18:40

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Re: Migrei pro Windows 10

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