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Problema ao iniciar

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Problema ao iniciar

Mensagem por Assif em Seg 11 Abr 2016, 19:27

Bom dia,

Estou com problema no pc, quando ele liga aparecem várias mensagens de erro, como no caso do forum anterior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Fiz todos os procedimentos, apenas não consegui fazer a importação do ficheiro.


Obrigado pela ajuda

Assif
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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por joram em Ter 12 Abr 2016, 16:50

/_ Boa Tarde! Assif _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por Assif em Ter 12 Abr 2016, 18:57

Bom dia Joram,


Em primeiro lugar agradeço a rapida resposta a minha pergunta e todo o seu apoio neste processo

Conforme pedido envio os dois links


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Frist


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - addition.Tx


Obrigado

Assif
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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por joram em Ter 12 Abr 2016, 20:29

/_ Boa Noite! Assif _\

> Desinstale: pdfforge Toolbar v6.1 <<

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

Spoiler:
start
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
Winlogon\Notify\DeviceNP-x32: DeviceNP.dll [X] 
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [Rese2] => C:\Windows\System32\REGSVR32.EXE "C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Rese2.jpg" <===== ATTENTION 
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [Rese6] => C:\Windows\System32\REGSVR32.EXE "C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Rese6.jpg" <===== ATTENTION 
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [Rese7] => C:\Windows\System32\REGSVR32.EXE "C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Rese7.jpg" <===== ATTENTION 
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [njsn] => regsvr32.exe "C:\users\Public\RESERVAS1\RESERVAS1ff.apple" 
Startup: C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\ERTVGa.vbs [2016-03-11] () 
GroupPolicyScripts: Restriction <======= ATTENTION 
Winsock: Catalog5 01 C:\Windows\SysWOW64\NLAapi.dll [52224 2014-12-06] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\NLAapi.dll" 
Winsock: Catalog5 02 C:\Windows\SysWOW64\napinsp.dll [52224 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\napinsp.dll" 
Winsock: Catalog5 03 C:\Windows\SysWOW64\pnrpnsp.dll [65024 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\pnrpnsp.dll" 
Winsock: Catalog5 04 C:\Windows\SysWOW64\pnrpnsp.dll [65024 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\pnrpnsp.dll" 
Winsock: Catalog5 05 C:\Windows\SysWOW64\mswsock.dll [231424 2013-09-08] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\System32\mswsock.dll" 
Winsock: Catalog5 06 C:\Windows\SysWOW64\winrnr.dll [20992 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\System32\winrnr.dll"
S4 LMIRfsClientNP; no ImagePath
S2 LMIInfo; \??\C:\Program Files (x86)\LogMeIn\x64\RaInfo.sys [X]
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\FP_PL_PFS_INSTALLER_32bit.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\HPHelpUpdater.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\HPSFUpdater.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u17-windows-i586-iftw.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u51-windows-i586-iftw.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u55-windows-i586-iftw.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u67-windows-i586-iftw.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u66-windows-au.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u71-windows-au.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\libeay32.dll 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\msvcr120.dll 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\nativecall.dll 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\Resource.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp55118.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp58915.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp64126.exe 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll 
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\UninstallHPSA.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\FP_PL_PFS_INSTALLER_32bit.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\HPHelpUpdater.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\jre-7u17-windows-i586-iftw.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\nativecall.dll 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\Resource.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\sp55118.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\sp58915.exe 
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\UninstallHPSA.exe 
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll 
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\jre-7u71-windows-i586-iftw.exe 
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\nativecall.dll 
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe 
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\uninstall.exe 
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\{0C55C096-0F1D-4F28-AAA2-85EF591126E7}_NIS_7004.exe 
C:\Users\sistemas.HOTELALIF\AppData\Local\Temp\jre-7u55-windows-i586-iftw.exe 
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por Assif em Qua 13 Abr 2016, 19:32

Bom dia Amigo,

Aparentemente está tudo a funciona corretamente.

Muito obrigado

Envio aqui o log
Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x64) Version:10-04-2016 01
Ran by rese (2016-04-13 23:08:42) Run:1
Running from C:\Users\Rese\Desktop
Loaded Profiles: rese (Available Profiles: satcentro & install & rese & sistemas & rese1 & sistemas & UpdatusUser & Administrador)
Boot Mode: Normal
==============================================

fixlist content:
*****************
start
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
Winlogon\Notify\DeviceNP-x32: DeviceNP.dll [X]
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [Rese2] => C:\Windows\System32\REGSVR32.EXE "C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Rese2.jpg" <===== ATTENTION
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [Rese6] => C:\Windows\System32\REGSVR32.EXE "C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Rese6.jpg" <===== ATTENTION
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [Rese7] => C:\Windows\System32\REGSVR32.EXE "C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Rese7.jpg" <===== ATTENTION
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\...\Run: [njsn] => regsvr32.exe "C:\users\Public\RESERVAS1\RESERVAS1ff.apple"
Startup: C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\ERTVGa.vbs [2016-03-11] ()
GroupPolicyScripts: Restriction <======= ATTENTION
Winsock: Catalog5 01 C:\Windows\SysWOW64\NLAapi.dll [52224 2014-12-06] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\NLAapi.dll"
Winsock: Catalog5 02 C:\Windows\SysWOW64\napinsp.dll [52224 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\napinsp.dll"
Winsock: Catalog5 03 C:\Windows\SysWOW64\pnrpnsp.dll [65024 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\pnrpnsp.dll"
Winsock: Catalog5 04 C:\Windows\SysWOW64\pnrpnsp.dll [65024 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\system32\pnrpnsp.dll"
Winsock: Catalog5 05 C:\Windows\SysWOW64\mswsock.dll [231424 2013-09-08] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\System32\mswsock.dll"
Winsock: Catalog5 06 C:\Windows\SysWOW64\winrnr.dll [20992 2009-07-14] (Microsoft Corporation)ATTENTION: LibraryPath should be "%SystemRoot%\System32\winrnr.dll"
S4 LMIRfsClientNP; no ImagePath
S2 LMIInfo; \??\C:\Program Files (x86)\LogMeIn\x64\RaInfo.sys [X]
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\FP_PL_PFS_INSTALLER_32bit.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\HPHelpUpdater.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\HPSFUpdater.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u17-windows-i586-iftw.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u51-windows-i586-iftw.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u55-windows-i586-iftw.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u67-windows-i586-iftw.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u66-windows-au.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u71-windows-au.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\libeay32.dll
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\msvcr120.dll
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\nativecall.dll
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\Resource.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp55118.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp58915.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp64126.exe
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\UninstallHPSA.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\FP_PL_PFS_INSTALLER_32bit.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\HPHelpUpdater.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\jre-7u17-windows-i586-iftw.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\nativecall.dll
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\Resource.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\sp55118.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\sp58915.exe
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\UninstallHPSA.exe
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\jre-7u71-windows-i586-iftw.exe
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\nativecall.dll
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\uninstall.exe
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\{0C55C096-0F1D-4F28-AAA2-85EF591126E7}_NIS_7004.exe
C:\Users\sistemas.HOTELALIF\AppData\Local\Temp\jre-7u55-windows-i586-iftw.exe
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
*****************

Processes closed successfully.
Restore point was successfully created.
"HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\Notify\DeviceNP" => key removed successfully
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Rese2 => value removed successfully
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Rese6 => value removed successfully
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Rese7 => value removed successfully
HKU\S-1-5-21-1332329940-4016648922-1987614967-1119\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\njsn => value removed successfully
C:\Users\Rese\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\ERTVGa.vbs => moved successfully
C:\Windows\system32\GroupPolicy\Machine => moved successfully
Winsock: Catalog5 000000000001\\LibraryPath => restored successfully (%SystemRoot%\system32\NLAapi.dll)
Winsock: Catalog5 000000000002\\LibraryPath => restored successfully (%SystemRoot%\system32\napinsp.dll)
Winsock: Catalog5 000000000003\\LibraryPath => restored successfully (%SystemRoot%\system32\pnrpnsp.dll)
Winsock: Catalog5 000000000004\\LibraryPath => restored successfully (%SystemRoot%\system32\pnrpnsp.dll)
Winsock: Catalog5 000000000005\\LibraryPath => restored successfully (%SystemRoot%\System32\mswsock.dll)
Winsock: Catalog5 000000000006\\LibraryPath => restored successfully (%SystemRoot%\System32\winrnr.dll)
LMIRfsClientNP => service removed successfully
LMIInfo => service removed successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\FP_PL_PFS_INSTALLER_32bit.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\HPHelpUpdater.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\HPSFUpdater.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u17-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u51-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u55-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-7u67-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u66-windows-au.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\jre-8u71-windows-au.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\libeay32.dll => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\msvcr120.dll => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\nativecall.dll => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\Resource.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp55118.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp58915.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sp64126.exe => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => moved successfully
C:\Users\Rese\AppData\Local\Temp\UninstallHPSA.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\FP_PL_PFS_INSTALLER_32bit.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\HPHelpUpdater.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\jre-7u17-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\nativecall.dll => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\Resource.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\sp55118.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\sp58915.exe => moved successfully
C:\Users\Rese - Cópia\AppData\Local\Temp\UninstallHPSA.exe => moved successfully
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\cryptoapi4java.dll => moved successfully
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\jre-7u71-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Users\rese1\AppData\Local\Temp\nativecall.dll => moved successfully
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe => moved successfully
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\uninstall.exe => moved successfully
C:\Users\sistemas\AppData\Local\Temp\{0C55C096-0F1D-4F28-AAA2-85EF591126E7}_NIS_7004.exe => moved successfully
C:\Users\sistemas.HOTELALIF\AppData\Local\Temp\jre-7u55-windows-i586-iftw.exe => moved successfully
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => moved successfully
Hosts restored successfully.
EmptyTemp: => 8.1 GB temporary data Removed.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 23:19:02 ====

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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por Assif em Qua 13 Abr 2016, 19:34

Eu tentei desistalar o pdfforge Toolbar

mas apareceu me este erro

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Será que consegue me ajudar?

Obrigado

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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por joram em Qui 14 Abr 2016, 00:41

/_ Bom Dia! Assif _\

EmptyTemp: => 8.1 GB temporary data Removed.
--
--
> Aborte este procedimento,já que pode ter sido removido o pacote de instalação que estava nos temporários do Windows
Se possível,tire-o da listagem de programas instalados.

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?

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Re: Problema ao iniciar

Mensagem por joram em Sex 23 Dez 2016, 11:27

Caso Resolvido!

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Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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Re: Problema ao iniciar

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