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Laptop travando possivelmente com virus

2 participantes

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Mensagem por Gisele Savioli Qua 23 Mar 2016, 22:07

Internet muito lenta
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Laptop travando possivelmente com virus Empty Re: Laptop travando possivelmente com virus

Mensagem por joram Qua 23 Mar 2016, 22:41

/_ Boa Noite! Gisele Savioli _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

A+

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Mensagem por Gisele Savioli Qua 23 Mar 2016, 23:22

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Mensagem por joram Qui 24 Mar 2016, 00:43

/_ Bom Dia! Gisele Savioli _\

> Desinstale estes softwares: <9>

Birowsey22saave <<
BrowserDefender <<
BrowseToSave 1.74 <<
DealPly <<
Delta Chrome Toolbar <<
Delta toolbar <<
Ultimate Codec Packages <<
Update for Ultimate Codec <<
WebCake 3.00 <<

> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

Spoiler:

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

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Mensagem por Gisele Savioli Qui 24 Mar 2016, 10:23

Bom dia, alguns programas deram a mensagem de que já podem terem sido removidos, se quer retirar da lista. Eu fiz. E o último programa não deixa desinstalar. O que faço?
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Mensagem por joram Qui 24 Mar 2016, 10:40

/_ Bom Dia! Gisele Savioli _\

> Não faça nada e siga com o script na FRST.
> Poste: Fixlog.txt <<

A+

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Mensagem por Gisele Savioli Qui 24 Mar 2016, 20:10

Relatório Fixlog

Spoiler:
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Mensagem por joram Qui 24 Mar 2016, 20:50

/_ Boa Noite! Gisele Savioli _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-a ao desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

Abs!


Última edição por joram em Qui 24 Mar 2016, 22:50, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Gisele Savioli Qui 24 Mar 2016, 21:17

Relatório AdwCleaner

Spoiler:
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Mensagem por Gisele Savioli Qui 24 Mar 2016, 21:35

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.4 (03.14.2016)
Operating System: Windows 7 Starter x86
Ran by Gisele (Administrator) on 24/03/2016 at 21:26:03,79
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 28

Successfully deleted: C:\Program Files\SuperLyrics (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{17C94E71-F5C2-4235-AD63-73EB15178134} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{1A82DB93-7933-45D0-949F-DB08A2E83B73} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{238E00B3-642B-40B6-BC0A-34A65673B56D} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{2980BC12-2241-44FA-A97C-576BF8049628} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{4729A505-E262-4B41-8CC7-BDEB17F7E25A} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{5ACBD305-3747-43CD-9236-0182BC22D14A} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{71C6106A-943D-4AC2-949B-17370603A4E5} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{7213CCEB-552E-4A15-9EB7-3AF6592AD788} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{78CA3EBF-2F25-48D3-BE7A-34480F5B4AAD} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{8AC24222-9296-41E1-90F8-D64E34843924} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{9F555D36-E483-4D32-940F-FA7CE893333B} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{B0AC765A-C648-46D0-92A1-92913C86E7A3} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{C57128C6-21E4-4AFE-975B-C4DF7F60272C} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{C659C2C9-9CD0-4D4F-B562-0339E2055C64} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{CC575EEB-252C-4675-BD81-B98E65428B12} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{CC8A4523-3341-4614-9E2A-A9FD48891ADE} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\{E876877A-1C39-400E-A985-7FCBA6008B86} (Empty Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\cre (Folder)
Successfully deleted: C:\windows\System32\Tasks\EasySpeedUpManager (Task)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\3YBQW2FV (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\68Y7J382 (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\P6QB2G2Y (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\Gisele\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\RUO9SKL9 (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\3YBQW2FV (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\68Y7J382 (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\P6QB2G2Y (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\RUO9SKL9 (Temporary Internet Files Folder)



Registry: 2

Successfully deleted: HKLM\Software\Wow6432Node\Google\Chrome\Extensions\bgnjcnjlaajofpendibcoodneacalfho (Registry Key)
Successfully deleted: HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search\\SearchAssistant (Registry Value)




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 24/03/2016 at 21:32:35,94
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Laptop travando possivelmente com virus Empty Re: Laptop travando possivelmente com virus

Mensagem por joram Qui 24 Mar 2016, 22:47

/_ Boa Noite! Gisele Savioli _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Eu".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique Scanner.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

Abs!

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Mensagem por Gisele Savioli Sex 25 Mar 2016, 12:21

~ ZHPCleaner v2016.3.24.45 by Nicolas Coolman (2016/03/24)
~ Run by Gisele (Administrator) (24/03/2016 23:30:21)
~ Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Gisele\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Gisele\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Deactivate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Starter, 32-bit Service Pack 1 (Build 7601)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (1)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (4)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\BABMAINT.EXE-C374BB51.pf =>PUP.Optional.BabSolution
MOVIDO pasta: C:\Users\Gisele\Downloads\SFInstaller_ASG_aresgalaxy_11015365_.exe [Ask.com - Offercast - APN Install Manager] =>Toolbar.Ask
MOVIDO arquivo: C:\ProgramData\InstallMate =>.Superfluous.Tarma
MOVIDO arquivo: C:\Users\Gisele\AppData\Roaming\Ultimate Codec Packages =>Adware.InstallCore


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (11)
SUPRIMIDO chave*: HKEY_USERS\S-1-5-21-896558980-977426591-2796425657-1000\SOFTWARE\Smartbar [] =>PUP.Optional.QuickShare
SUPRIMIDO chave: HKCU\Software\Smartbar [] =>PUP.Optional.QuickShare
SUPRIMIDO chave*: HKCU\Software\AppDataLow\Software\BittorrentBar_PT [] =>.Superfluous.Conduit
SUPRIMIDO chave*: HKCU\Software\AppDataLow\Software\Smartbar [] =>PUP.Optional.QuickShare
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Classes\S [] =>Toolbar.Agent
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Eventlog\Application\WebCakeUpdaterService [] =>PUP.Optional.WebCake
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\BittorrentBar_PT [] =>.Superfluous.Conduit
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Systweak [] =>.Superfluous.Systweak
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\BittorrentBar_PT Toolbar [BittorrentBar_PT] =>.Superfluous.Conduit
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Low Rights\ElevationPolicy\{C269938D-9F23-426D-82CA-2883EA1FC683} [C:\Program Files\BittorrentBar_PT] =>.Superfluous.Conduit
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Low Rights\ElevationPolicy\{D8995FBE-26E9-430A-8CB2-02688FE57F5E} [C:\Users\Gisele\AppData\Local\Conduit\CT2849856 (Not File)] =>.Superfluous.Conduit


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (9)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.BabSolution
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Toolbar.Ask
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Superfluous.Tarma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Adware.InstallCore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.QuickShare
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Superfluous.Conduit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Toolbar.Agent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.WebCake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Superfluous.Systweak


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (2)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (2)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Mozilla Firefox)
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 313
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 15


~ End of clean in 00h00mn18s
===================
ZHPCleaner-[R]-24032016-23_30_39.txt
ZHPCleaner-[S]-24032016-23_29_42.txt
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Mensagem por joram Sex 25 Mar 2016, 15:50

/_ Boa Tarde! Gisele Savioli _\

> Necessitarei de novos logs atualizados da FRST,para ver a necessidade de outro script.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Abra a ferramenta AdwCleaner e clique em "Desinstalar".
> Confirme a solicitação!
> Execute novamente a ferramenta FRST e poste os relatórios
< FRST.txt + Addition.txt >
> Não esqueça de marcar a caixinha Arquivos 90 Dias.

Abs

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Mensagem por Gisele Savioli Sex 25 Mar 2016, 16:14

Log FRST.txt

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Mensagem por Gisele Savioli Sex 25 Mar 2016, 16:14

Log Addition.txt

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Mensagem por joram Sex 25 Mar 2016, 16:56

/_ Boa Tarde! Gisele Savioli _\

> Os logs da FRST vieram limpos!   isso aí!

> Já que seu notebook veio com grande infestação de malwares ( Adwares e PUPs ),vamos baixar e executar o antimalware MBAM.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Acesse este Tutorial! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"

> Poste o relatório! ( Scan Log )

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Mensagem por Gisele Savioli Sex 25 Mar 2016, 20:46

Malwarebytes Anti-Malware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Protection, 25/03/2016 19:56, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malware Protection, Starting,
Protection, 25/03/2016 19:56, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malware Protection, Started,
Protection, 25/03/2016 19:56, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Starting,
Protection, 25/03/2016 19:56, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Started,
Update, 25/03/2016 19:59, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, Remediation Database, 2016.2.12.1, 2016.3.24.1,
Error, 25/03/2016 19:59, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, 0,
Update, 25/03/2016 19:59, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, Rootkit Database, Failed, Unable to access update server, 2016.2.8.1, 2016.3.12.1,
Update, 25/03/2016 19:59, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, Domain Database, 2016.2.16.8, 2016.3.25.5,
Update, 25/03/2016 19:59, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, IP Database, 2016.2.8.1, 2016.3.21.3,
Update, 25/03/2016 20:00, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, Malware Database, 2016.2.16.6, 2016.3.25.4,
Protection, 25/03/2016 20:00, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Starting,
Protection, 25/03/2016 20:00, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopping,
Protection, 25/03/2016 20:00, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopped,
Protection, 25/03/2016 20:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Success,
Protection, 25/03/2016 20:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Starting,
Protection, 25/03/2016 20:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Started,

(end)
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Mensagem por joram Sex 25 Mar 2016, 21:25

/_ Boa Noite! Gisele Savioli _\

> Este é o log de Proteção que não nos serve,no caso presente. Portanto,leia no Tutorial como obter o log de Verificação do Malwarebytes.
Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"

Abs

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Mensagem por Gisele Savioli Sáb 26 Mar 2016, 17:03

Malwarebytes Anti-Malware
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Protection, 26/03/2016 11:59, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malware Protection, Starting,
Protection, 26/03/2016 11:59, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malware Protection, Started,
Protection, 26/03/2016 11:59, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Starting,
Protection, 26/03/2016 11:59, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Started,
Update, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Manual, Malware Database, 2016.3.25.4, 2016.3.26.3,
Protection, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Starting,
Protection, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopping,
Protection, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopped,
Protection, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Success,
Protection, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Starting,
Protection, 26/03/2016 12:01, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Started,
Update, 26/03/2016 14:44, SYSTEM, GISELE-PC, Scheduler, Malware Database, 2016.3.26.3, 2016.3.26.4,
Protection, 26/03/2016 14:44, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Starting,
Protection, 26/03/2016 14:44, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopping,
Protection, 26/03/2016 14:44, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopped,
Protection, 26/03/2016 14:47, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Success,
Protection, 26/03/2016 14:47, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Starting,
Protection, 26/03/2016 14:48, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Started,
Update, 26/03/2016 16:39, SYSTEM, GISELE-PC, Scheduler, Malware Database, 2016.3.26.4, 2016.3.26.5,
Protection, 26/03/2016 16:39, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Starting,
Protection, 26/03/2016 16:39, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopping,
Protection, 26/03/2016 16:39, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Stopped,
Protection, 26/03/2016 16:41, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Refresh, Success,
Protection, 26/03/2016 16:41, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Starting,
Protection, 26/03/2016 16:41, SYSTEM, GISELE-PC, Protection, Malicious Website Protection, Started,

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Mensagem por joram Sáb 26 Mar 2016, 17:31

/_ Boa Tarde! Gisele Savioli _\

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?   isso aí!

A+

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Mensagem por joram Ter 29 Mar 2016, 06:13

Caso Resolvido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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