Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14443 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Caio Flavio

Os nossos membros postaram um total de 35198 mensagens em 3565 assuntos
Últimos assuntos
» Notebook lento, acho que está com virus
por joram Hoje à(s) 18:38

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Upgrade no Computador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Upgrade no Computador

Mensagem por Area51 em Qua 10 Fev 2016, 00:15

Quero dar um upgrade no meu computador, sendo assim irei começar.

Irei comprar um Core Dois Duo E7400/E8400 (provável)

Placa de Video Geforce 210 1gb Ddr2.

Sendo Assim meu computador ficaria dessa maneira.

placa-mãe Intel DG41RQ

Placa de video Geforce 210 1gb Ddr2

Memoria Ram: 4 gb ddr2   HD: WCD WD800JD-08MSA1 ATA Device 80Gb

Processador Core dois Duo E7400/E8400 2.8/3.0 ghz com 1066 mhz

Minha Fonte atual é uma fonte multilaser atx psu ga039sa ''400w'' (200w), ela e bem antiga, e sei que não dará conta do recado.

No total gastarei em torno de 400 reais nessas mudanças, e gostaria de saber uma fonte para essas config. Peças que estava pensando em comprar..

Processador:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692068277-intel-core-2-duo-e7400-28ghz-3m-1066mhz-socket-775-slgw3-_JM

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Placa de video:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736011468-placa-video-geforce-210-1gb-ddr2-hdmi-dvi-64b-point-of-view-_JM

Fonte que estava imaginando:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719308068-fonte-400w-calibre-xcp-a400-xigmatek-_JM#questionText

Meu objetivo não é ter um computador gamer, mas sim um computador que possa rodas alguns jogos antigos não muito pesados, como Cs Go, Herdstone, League of Legends, Cabal 2 etc. Não penso em rodar jogos da atualidade com o computador, só esses tipos de jogos mesmo, se puderem me ajudar com minhas novas aquisições, desde já agradeço, e obrigado pela atenção.
Area51
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Re: Upgrade no Computador

Mensagem por Andreata em Qui 03 Mar 2016, 03:55

Bom o processador ai é um socket 775, que vc quer, de 2 núcleos eu tenho um, guardado, de 2.93 ghz.....porque coloquei um processador Core 2 QUAD, isso existe os core 2 QUAD para socket 775 , são 4 núcleos.......e meu computador melhorou muito. É de 2.83 ghz. não achei outro mais rapído é um Q9505. Então procura gastar um pouco mais e já coloca um core 2 QUAD.....agora tem ver se esta placa mãe, ai, suporta core 2 quad. Estou comprando uma placa mãe no mercado livre para isso, socket 775, para aproveitar o meu processador, e tenho 4 giga de Ram DDR2, vou comprar a placa mãe, para suporte de até 8 giga de RAM ddr2, ela custou 269 reais,  no mercado livre , ja fiz até a compra. E suporta o Core 2 Quad...Q9505 isso porque mandei atualizar a BIOS....quem está vendendo disse q faz isso p mim. é uma placa mãe ASUS,,,,,,P5N - D pode pesquisar ela tem suporte para até 8 giga de memoria RAM. tem umas que é só para 4 giga de ram. Estou te dando uma idéia......se vc não pode gastar muito dinheiro o que vai aumentar o preço é o processador e a placa mãe vc compra vc ja tem os 2 pentes de memória ram de 2 giga cada ? ddr2 ? só falta a placa de vídeo......essa vc tem pesquisar muito bem.......tem umas um pouco mais cara e melhor que essa ai. Finalizar , esta fonte não conheço, as melhores são as que tem O Famoso PFC ativo........bom é só uma idéia, estou p colocar meu processador no mercado livre tirei ele , e coloquei o core 2 quad, ele é usado mas não tem mais que 1 ano de uso....está bom.....venderei mais barato, uns 70  reais ta muito bom. Ele é um core 2 DUO...o mesmo ai que vc quer.
Andreata
Membro
Membro

Reputação : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: