Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14412 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LucasDrBr

Os nossos membros postaram um total de 35074 mensagens em 3551 assuntos
Últimos assuntos
» Computador travando direto
por joram Ontem à(s) 16:50

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Palavras chave


Problemas no navegador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Dom 27 Dez 2015, 20:58

Boa Noite, sempre faço atualizações, do adobe flash, mas não sei o que acontece, se é ccleaner que limpa rastros, de instalação, pois não consigo visualizar clipes no internet Explorer 8 ou 10 que atualizei. No chrome, também to achando q tem algo.......fui clicar num jogo, de instalação, que não era o verdadeiro ai meu antivirus pegou pragas aqui, exclui , e rodei o Malwaresbyte, achou 8 pragas. Mas tem mais alguma coisa errada......fico agradecido se me ajudarem, deve ter algum programa malicioso aqui.
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Dom 27 Dez 2015, 21:30

/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Dom 27 Dez 2015, 23:39

joram escreveu:/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

A+

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 05:25

/!\ Bom Dia! Andreata /!\
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
> Faltou postar o relatório FRST.txt <<

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 11:46

joram escreveu:/!\ Bom Dia! Andreata /!\
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
> Faltou postar o relatório FRST.txt <<

A+
A desculpe..........segue o link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 12:13

/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<

start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 12:48

joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<

start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+


Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:27-12-2015
Executado por Cliente (2015-12-28 12:43:40) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Cliente\Desktop
Perfis Carregados: Cliente (Perfis Disponíveis: Cliente)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
xhunter1 => serviço removido (a) com sucesso.
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe => movido com sucesso
C:\Users\Public\Documents\Baidu => movido com sucesso
C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater => movido com sucesso
C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\PureRa.txt => movido com sucesso
C:\DelFix.txt => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Run_Bobby_Browser => chave não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\crash_service => chave não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\SteamClient => chave não encontrado (a).
C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => não encontrado (a).
"C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe" => não encontrado (a).

========================= Folder: C:\ProgramData\.mono ========================

2015-12-16 01:48 - 2015-12-16 01:48 - 0000000 ____D () C:\ProgramData\.mono\certs
2015-12-16 01:48 - 2015-12-16 01:48 - 0000000 ____D () C:\ProgramData\.mono\certs\Trust

====== Fim de Folder: ======

Ponto de Restauração criado com sucesso.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.
EmptyTemp: => 42.9 MB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 12:44:25 ====
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 13:04

/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt > 

Abs!

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 16:53

joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt > 

Abs!

# AdwCleaner v5.026 - Relatório criado 28/12/2015 às 16:48:45
# Atualizado 21/12/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-12-23.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (x64)
# Usuário : Cliente - CLIENTE-PC
# Executando de : C:\Users\Cliente\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\Users\Public\Documents\Guid
[-] Pasta Excluído : C:\Windows\SysWOW64\config\systemprofile\AppData\Roaming\CalendarTool

***** [ Arquivos ] *****

[-] Arquivo Excluído : C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\idl1wjbf.default-1450216563187\user.js

***** [ DLLs ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****


***** [ Navegadores ] *****


*************************

:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Políticas do Chrome excluídas

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1142 bytes] ##########
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 17:20

/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 21:54

joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

A+

~ ZHPCleaner v2015.12.28.408 by Nicolas Coolman (2015/12/28)
~ Run by Cliente (Administrator) (28/12/2015 21:52:46)
~ Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ Facebook : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Deactivate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Ultimate, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (1)
SUPRIMIDO dados: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyOverride [Bad : <local>] =>Hijacker.Proxy


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (1)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (1)
MOVIDO pasta: C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\unins000.exe [ - Setup/Uninstall] =>PUP.Optional.Pirrit


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (2)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>Hijacker.Proxy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.Pirrit


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (13)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (13)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 746
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 2


~ End of clean in 00h00mn18s
===================
ZHPCleaner-[R]-28122015-21_53_04.txt
ZHPCleaner-[S]-28122015-21_50_44.txt
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 22:27

/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.

> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Redefinir...".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 23:18

joram escreveu:/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.

> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Redefinir...".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!

A+
Sim ficou bom. E melhorou muito.
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Ter 29 Dez 2015, 00:37


  • Boa Noite! Andreata

  • Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!


  • Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Estando na página,clique em Download Now
  • Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
  • Feche aplicativos que estejam abertos.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Remover ferramentas de desinfecção
  • Criar backup do registro
  • Limpar pontos da restauração do sistema

  • Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
  • Reinicie o computador!
  • Tudo Ok?

  • A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Ter 29 Dez 2015, 11:10

joram escreveu:

  • Boa Noite! Andreata

  • Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!


  • Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Estando na página,clique em Download Now
  • Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
  • Feche aplicativos que estejam abertos.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Remover ferramentas de desinfecção
  • Criar backup do registro
  • Limpar pontos da restauração do sistema

  • Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
  • Reinicie o computador!
  • Tudo Ok?

  • A+

Está ótimo , obrigado.
avatar
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Ter 29 Dez 2015, 14:06

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Cartilha de Segurança > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Avira Browser Safety > << Link!

> Instalem este complemento ao Google Chrome ou Spark e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o ABP.

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  direct download link for NoScript 2.6.9.21 > << Link!

> Instalem este complemento ao Firefox e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o YesScript.

unchecky

> Previnam-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de Exploits e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < SpywareBlaster 5.0 >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o WinPatrol.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o Dns Angel v1.3 que irá alternar seus DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Desinfecte seus pendrives,com o Flash Disinfector.
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Java e Flash Player,atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da Ask Toolbar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o Windows Update.

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3706
Reputação : 415
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas no navegador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum