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Problemas no navegador

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Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Dom 27 Dez 2015, 20:58

Boa Noite, sempre faço atualizações, do adobe flash, mas não sei o que acontece, se é ccleaner que limpa rastros, de instalação, pois não consigo visualizar clipes no internet Explorer 8 ou 10 que atualizei. No chrome, também to achando q tem algo.......fui clicar num jogo, de instalação, que não era o verdadeiro ai meu antivirus pegou pragas aqui, exclui , e rodei o Malwaresbyte, achou 8 pragas. Mas tem mais alguma coisa errada......fico agradecido se me ajudarem, deve ter algum programa malicioso aqui.
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Andreata
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Dom 27 Dez 2015, 21:30

/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

A+

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Dom 27 Dez 2015, 23:39

joram escreveu:/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

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> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 05:25

/!\ Bom Dia! Andreata /!\
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
> Faltou postar o relatório FRST.txt <<

A+

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 11:46

joram escreveu:/!\ Bom Dia! Andreata /!\
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
> Faltou postar o relatório FRST.txt <<

A+
A desculpe..........segue o link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 12:13

/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<

start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 12:48

joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<

start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+


Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:27-12-2015
Executado por Cliente (2015-12-28 12:43:40) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Cliente\Desktop
Perfis Carregados: Cliente (Perfis Disponíveis: Cliente)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
xhunter1 => serviço removido (a) com sucesso.
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe => movido com sucesso
C:\Users\Public\Documents\Baidu => movido com sucesso
C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater => movido com sucesso
C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\PureRa.txt => movido com sucesso
C:\DelFix.txt => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Run_Bobby_Browser => chave não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\crash_service => chave não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\SteamClient => chave não encontrado (a).
C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => não encontrado (a).
"C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe" => não encontrado (a).

========================= Folder: C:\ProgramData\.mono ========================

2015-12-16 01:48 - 2015-12-16 01:48 - 0000000 ____D () C:\ProgramData\.mono\certs
2015-12-16 01:48 - 2015-12-16 01:48 - 0000000 ____D () C:\ProgramData\.mono\certs\Trust

====== Fim de Folder: ======

Ponto de Restauração criado com sucesso.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.
EmptyTemp: => 42.9 MB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 12:44:25 ====
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 13:04

/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt > 

Abs!

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 16:53

joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt > 

Abs!

# AdwCleaner v5.026 - Relatório criado 28/12/2015 às 16:48:45
# Atualizado 21/12/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-12-23.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (x64)
# Usuário : Cliente - CLIENTE-PC
# Executando de : C:\Users\Cliente\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\Users\Public\Documents\Guid
[-] Pasta Excluído : C:\Windows\SysWOW64\config\systemprofile\AppData\Roaming\CalendarTool

***** [ Arquivos ] *****

[-] Arquivo Excluído : C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\idl1wjbf.default-1450216563187\user.js

***** [ DLLs ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****


***** [ Navegadores ] *****


*************************

:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Políticas do Chrome excluídas

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1142 bytes] ##########
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 17:20

/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

A+

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 21:54

joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

A+

~ ZHPCleaner v2015.12.28.408 by Nicolas Coolman (2015/12/28)
~ Run by Cliente (Administrator) (28/12/2015 21:52:46)
~ Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ Facebook : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Deactivate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Ultimate, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (1)
SUPRIMIDO dados: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyOverride [Bad : <local>] =>Hijacker.Proxy


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (1)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (1)
MOVIDO pasta: C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\unins000.exe [ - Setup/Uninstall] =>PUP.Optional.Pirrit


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (2)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>Hijacker.Proxy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.Pirrit


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (13)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (13)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 746
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 2


~ End of clean in 00h00mn18s
===================
ZHPCleaner-[R]-28122015-21_53_04.txt
ZHPCleaner-[S]-28122015-21_50_44.txt
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Seg 28 Dez 2015, 22:27

/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.

> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique "Redefinir...".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!

A+

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Seg 28 Dez 2015, 23:18

joram escreveu:/!\ Boa Noite! Andreata /!\

> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.

> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique "Redefinir...".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!

A+
Sim ficou bom. E melhorou muito.
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Ter 29 Dez 2015, 00:37


  • Boa Noite! Andreata

  • Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!


  • Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Xplode )

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Estando na página,clique em Download Now
  • Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
  • Feche aplicativos que estejam abertos.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Remover ferramentas de desinfecção
  • Criar backup do registro
  • Limpar pontos da restauração do sistema

  • Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
  • Reinicie o computador!
  • Tudo Ok?

  • A+

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Re: Problemas no navegador

Mensagem por Andreata em Ter 29 Dez 2015, 11:10

joram escreveu:

  • Boa Noite! Andreata

  • Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!


  • Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Xplode )

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Estando na página,clique em Download Now
  • Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
  • Feche aplicativos que estejam abertos.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Remover ferramentas de desinfecção
  • Criar backup do registro
  • Limpar pontos da restauração do sistema

  • Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
  • Reinicie o computador!
  • Tudo Ok?

  • A+

Está ótimo , obrigado.
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Re: Problemas no navegador

Mensagem por joram em Ter 29 Dez 2015, 14:06

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

unchecky

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que irá alternar seus DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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Re: Problemas no navegador

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