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Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

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Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Ter 15 Dez 2015, 01:40

Olá, estou necessitando de auxilio urgente, conf. a seguir:

1- estou encaminhando esta msg. de um notebook, pois meu PC não abre de jeito nenhum os navegadores da internet (Chrome, Mozilla ou Internet explorer),  está abrindo apenas os arquivos do Office e outros aplicativos;

2- no arquivo anexo colei a primeira tela onde aparece a msg. que não sai do lugar e não permite acessar a internet, pois quando clico no ícone do google chrome ou mozilla, abre apenas a msg. de ocorrencia da tela 1 e não abre a internet;

3- para adiantar já estou anexando tb. telas do meu painel de controle e todos os arquivos do Adicionar ou remover programas

Aguardo suas valiosas orientações para encaminhamentos e solução

att.,
moacir1
Anexos
Telas pc - 14.12.15.doc Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1.6 Mb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Qua 16 Dez 2015, 12:22

/!\ Boa Tarde! moacir1 /!\

> Já tentou desinstalar o MBAE?

Abs!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Qua 16 Dez 2015, 14:03

Joram, a questão que me preocupa é se eu desinstalar se o meu PC ficaria desprotegido de algum malware que de repente quer se instalar. Posso ficar tranquilo e desinstalar sem medo? E aí depois instalo um outro anti-malware e qual vc sugere? Grato pela resposta e aguardo
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Qua 16 Dez 2015, 20:26

/!\ Boa Noite! moacir1 /!\

> Pode desinstalar sem receios,já que o único antimalware,realmente eficiente, é o Malwarebytes na sua versão paga.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

A+

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Sex 18 Dez 2015, 00:28

Joram, efetuei as execuções conf. suas orientações, onde em anexo estão os relatórios Addition.txt e FRST.txt.

Abaixo os 02 links extraídos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Grato e aguardo suas novas orientações.
att.,
moacir1
Anexos
Addition.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(47 Kb) Baixado 2 vez(es)
FRST.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(30 Kb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Sex 18 Dez 2015, 05:32

/!\ Bom Dia! moacir1 /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
> Mova FRST.exe para o desktop,pois está em pasta incorreta! (Executando a partir de D:\Meus documentos\Downloads)
> Seu navegador foi configurado a baixar arquivos ou programas,para a pasta Downloads.
> Configure-o para que seja o Desktop!

start
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [Malwarebytes Anti-Exploit] => C:\Arquivos de programas\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe
HKLM\...\Run: [KernelFaultCheck] => %systemroot%\system32\dumprep 0 -k
HKLM\...\Run: [Adobe ARM] => C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [1045720 2015-09-14] (Adobe Systems Incorporated)
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKU\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKU\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKU\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKU\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKLM -> {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003 -> {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FF NewTab: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FF SelectedSearchEngine: do-search
FF Homepage: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FF ExtraCheck: C:\Arquivos de programas\mozilla firefox\firefox.cfg [2013-05-01] <==== ATENÇÃO
CHR HomePage: Default -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CHR StartupUrls: Default -> "hxxp://do-search.com/?type=hp&ts=1429237686&from=cor&uid=ST3120026AS_4MS21VC7XXXX4MS21VC7"
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg32.sys [X]
S4 IntelIde; não ImagePath
U1 WS2IFSL; não ImagePath
2015-11-24 13:26 - 2015-11-24 13:27 - 00001024 _____ C:\.rnd
2015-12-17 12:28 - 2015-04-17 00:28 - 00000416 _____ C:\WINDOWS\Tasks\At1.job
2015-12-17 12:21 - 2015-01-03 21:07 - 00000000 ____D C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-01-03 21:06 - 2015-01-03 21:06 - 2967032 _____ (Malwarebytes) C:\Arquivos de programas\mbae-setup-1.05.1.1016.exe
2010-10-08 23:18 - 2011-11-19 15:02 - 0008704 _____ () C:\Documents and Settings\MOACIR\Configurações locais\Dados de aplicativos\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
Task: C:\WINDOWS\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
Task: C:\WINDOWS\Tasks\At1.job => C:\DOCUME~1\MOACIR\DADOSD~1\PRICEF~1\UPDATE~1\UPDATE~1.EXE <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Arquivos de programas\mbae-setup-1.05.1.1016.exe:BDU
AlternateDataStreams: C:\Arquivos de programas\spywareblastersetup50.exe:BDU
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32:A9FEF435_Bb.gbp
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\drivers:GbpKmAp.lst
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4
AlternateDataStreams: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\TEMP:51E9F892
AlternateDataStreams: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\TEMP:5C321E34
AlternateDataStreams: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\TEMP:676C1C69
C:\Windows\Tasks\At1.job
C:\Documents and Settings\MOACIR\Configurações locais\Temp\CloudBackup7498.exe
C:\Documents and Settings\MOACIR\Configurações locais\Temp\ICSW_0B1T1L2V1T1J1L1V1G1P2W0S1J1L1GtB.exe
C:\Documents and Settings\MOACIR\Configurações locais\Temp\SkypeSetup.exe
C:\Documents and Settings\MOACIR\Configurações locais\Temp\{138BC0F0-B862-4359-82D2-8BFAA5307401}-45.0.2454.85_44.0.2403.157_chrome_updater.exe
C:\Documents and Settings\MOACIR\Configurações locais\Temp\{A6E32023-E573-4EBD-8A4A-31FCD5913BF3}-43.0.2357.130_43.0.2357.124_chrome_updater.exe
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Sex 18 Dez 2015, 11:55

Caro Joram, executei os procedimentos conf. orientado.

Em anexo o relatório fixlog.txt

Obs.: Informo-lhe o Chrome, Mozilla e IE estão estão funcionando.

Aguardo,
att.,
moacir1
Anexos
Fixlog.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(11 Kb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Sex 18 Dez 2015, 12:53

/!\ Boa Tarde! moacir1 /!\

> Apesar de seus navegadores estarem funcionando,temos que remover inconsistências,deixadas pelo browser hijacker do-search.com.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

> Baixe: < Malwarebytes Anti-Malware > << Link!

> Acesse este Tutorial! ( Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware ) << Link!

> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"
> Poste o relatório! ( Scan Log )

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Sex 18 Dez 2015, 22:21

Joram, efetuei os procedimentos conf. suas orientações.

Estou anexando o arquivo log.txt, que é o registro de verificação, pois no aplicativo baixado somente consta em Histórico 2 itens: Quarentena e REgistros do aplicativo, e não consta aquela tela Logs do aplicativo.OK!

Aguardo suas definições,  
att.,
moacir1
Anexos
LOG.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(102 Kb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Sex 18 Dez 2015, 23:05

/!\ Boa Noite! moacir1 /!\

> O log da Malwarebytes veio corretamente e muitas chaves e valores foram removidos.
> Poste o relatório da JRT e depois execute a AdwCleaner.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

Abs!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Sab 19 Dez 2015, 10:54

Olá Joram, efetuei os procedimentos conf. suas orientações.

Em anexo o arquivo solicitado AdwCleaner.

Um outro detalhe, estou anexando tb. uma tela que fica a todo momento aparecendo como WinPatrol Notification - Auto Startup... -  favor orientar-me o que devo fazer.

Dos aplicativos baixados, peço gentileza informar-me quais devo manter e quais devo excluir.

grato
moacir1
Anexos
AdwCleaner[C1].txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(7 Kb) Baixado 1 vez(es)
Tela WinPatrol - 19.12.15.doc Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1.3 Mb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Sab 19 Dez 2015, 11:15

/!\ Bom Dia! moacir1 /!\

> Ao final dos procedimentos as ferramentas serão removidas. Já o Malwarebytes vc pode desinstalar.
> Ps: Evite instalar o AntiExploit (MBAE),pois conflita com o plugin bancário. (GbPsv)
> Vc chegou a rodar a JRT?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Smeenk )

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] zoek.exe >

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.

reg delete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /f /v "AutoConfigURL";b
Set Search Settings;firefoxlook;
Set Search Settings;chromelook;
emptyfolderscheck;delete
ipconfig /flushdns;b
fakechrprofiles;
resetieproxy;
hostslook;
emptytemp;
shortcutfix;

do-search;a
do-search;z
mbae;a
mbae;z
Reboot;


> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
> Confirme o reboot!
zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<

A+


Última edição por joram em Sab 19 Dez 2015, 14:56, editado 1 vez(es)

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Sab 19 Dez 2015, 14:50

Olá Joram, arquivos anexados conf. s/solicitação.
aguardo,

att.,
moacir1
Anexos
JRT.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1 Kb) Baixado 2 vez(es)
zoek-results.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1 Kb) Baixado 2 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Sab 19 Dez 2015, 15:01

/!\ Boa Tarde! moacir1 /!\

> O relatório da Zoek veio incompleto!
> Copie,novamente,o script já que removi o comando "quickscan" que poderia estar induzindo algum erro ao scan.
> Ao concluir,poste o relatório! ( zoek-results.txt )

Abs!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Sab 19 Dez 2015, 23:05

Olá Joram, não sei o que ocorreu, mas este zoek está um pouco mais complicado.

Eu fiz conf. sua orientação e deixei rodando por mais de hora, aí gerou o relatório  zoek-results.log em anexo, não gerou o results.txt automaticamente no drive C:/, aí eu mesmo alterei para .txt porque não aceita anexar .log

Veja o que podes me orientar.
grato
moacir1
Anexos
zoek-results2015-12-19-234343.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2 Kb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Sab 19 Dez 2015, 23:34

/!\ Boa Noite! moacir1 /!\

> Execute a Zoek e o script que lhe passei,em Modo de Segurança.
> Costuma funcionar em Modo Seguroisso aí!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Dom 20 Dez 2015, 02:15

Joram, deu certo em modo segurança, aí está em anexo o arquivo zoek-results.txt.

Caso já esteja tudo corrigido, gentileza informar-me quais aplicativos baixados que devo manter e quais que devo excluir.

grato e aguardo,
att.,
moacir1
Anexos
zoek-results.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(19 Kb) Baixado 3 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Dom 20 Dez 2015, 07:40

/!\ Bom Dia! moacir1 /!\

> Copie estas informações,para o Bloco de Notas.

C:\FRST;fs
C:\FRST\Quarantine;fs
D:\Meus documentos\Downloads\FRST.exe;f
D:\Meus documentos\Downloads\FRST64.exe;f
C:\WINDOWS\Temp\mbae-setup-1.06.1.1019.exe;f
C:\WINDOWS\Temp\mbae-setup-1.07.1.1015.exe;f
C:\WINDOWS\Temp\mbae-setup-1.08.1.1045.exe;f
C:\Arquivos de programas\Malwarebytes Anti-Malware;fs
C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\MALWAREBYTES ANTI-EXPLOIT;fs
C:\Arquivos de programas\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe;f
C:\Documents and Settings\All Users\Desktop\Malwarebytes Anti-Malware.lnk;f
C:\Documents and Settings\MOACIR\Desktop\Atalho para FRST.exe.lnk;f
C:\Documents and Settings\MOACIR\Desktop\Atalho para FRST64.exe.lnk;f
C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Malwarebytes Anti-Malware\Desinstalar Malwarebytes Anti-Malware.lnk;f  
C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Malwarebytes Anti-Malware\Malwarebytes Anti-Malware.lnk;f
C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Malwarebytes Anti-Malware\Tools\Malwarebytes Anti-Malware Chameleon.lnk;f
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\WinPatrol];r
"StartPage"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\WinPatrol];r
"SearchPage"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\Detected\ActiveTasks];r
"C:\\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\\MALWAREBYTES ANTI-EXPLOIT\\mbae.exe"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\Detected\ActiveTasks];r
"C:\\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\\MALWAREBYTES ANTI-EXPLOIT\\mbae-svc.exe"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\Detected\Services];r
"C:\\Arquivos de programas\\Malwarebytes Anti-Exploit\\mbae-svc.exe"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\Detected\Startup];r
"C:\\Arquivos de programas\\Malwarebytes Anti-Exploit\\mbae.exe"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\WinPatrol\Run];r
"C:\\Arquivos de programas\\Malwarebytes Anti-Exploit\\mbae.exe"=-;r
emptytemp;


> Salve-as com o nome zoekscript,em sua área de trabalho. ( Desktop! )
> À seguir,arraste o arquivo zoekscript,de encontro ao ícone zoek.exe <<

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Ps: Observe,àcima,a imagem demonstrativa!
> Confirme a execução e dê o Sim.
> Confirme,também,o reboot após o scan.
> Tenha paciência,pois dependendo do de arquivos,pastas e objetos,ele será demorado.
> Ao concluir,poste o relatório!

Abs!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Dom 20 Dez 2015, 13:45

Joram, em anexo o relatório após os procedimentos orientados.

grato e aguardo,,
att.,
moacir1
Anexos
zoek-results.txt Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(4 Kb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Dom 20 Dez 2015, 14:36

/!\ Boa Tarde! moacir1 /!\

C:\zoek-results2015-12-19-163800.log 448 bytes
C:\zoek-results2015-12-19-171236.log 411 bytes
C:\zoek-results2015-12-19-172534.log 447 bytes
C:\zoek-results2015-12-19-234343.log 1069 bytes
C:\zoek-results2015-12-20-003833.log 626 bytes
C:\zoek-results2015-12-20-004901.log 595 bytes
C:\zoek-results2015-12-20-040831.log 19047 bytes
--
--
> Manualmente,vc pode deletar estes relatórios!

> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção.
> Caso queira,estabeleça backup,ao registro do Windows,marcando a caixinha "Criar backup do registro".

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
> Mais algum problema? 

A+

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Dom 20 Dez 2015, 16:04

Valeu Joram, vc. é fera mesmo, problema solucionado, muito bem mesmo.

Apenas um detalhe, tem uma tela WinPatrol Alert que continua aparecendo toda vez que o micro é ligado, tem algum problema ou o que faço?  (vide em anexo)

Outro detalhe, qual anti-vírus e anti-malware free vc. sugere?

Valeu, grato pelo auxílio e soluções,
att.,
moacir1
Anexos
Tela WinPatrol Alert - 20.12.15.doc Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1.2 Mb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Dom 20 Dez 2015, 16:32

/!\ Boa Tarde! moacir1 /!\

> Reinstale o Malwarebytes e depois o desinstale indo ao adicionar e remover programas.
> Quanto a softwares de proteção,basta apenas um bom antivírus. Sugiro o 360 Total Security.

> Baixe: < 360 Total Security >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Após instalar o 360 Total Security,clique "Verificar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir o scan,clique "Solucionar" >> Terminar.
> Informe a situação!

Abs!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Seg 21 Dez 2015, 00:50

Joram, efetuei estes últimos procedimentos de suas orientações.

Veja a tela em anexo, é da situação da verificação após rodar o 360 security.

Após reiniciar o o micro saiu uma tela de erro de aplicativo que não consegur anexar pelo fato de já ter excedido a capacidade desta msg., mas transcrevo para sua análise se é preocupante ou não:

"serverqqs.exe - Erro de aplicativo"
A instrução no "0x007f39a2 " fez referência à memória "0x900004ca". A memória não pôde ser read.

Eu cliquei em OK e nada aconteceu.



grato e aguardo,
moacir1





Anexos
Tela da situação da verificação do 360 total Security - 21.12.15.doc Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(970 Kb) Baixado 1 vez(es)
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por joram em Seg 21 Dez 2015, 09:39

/!\ Bom Dia! moacir1 /!\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Não consegui dados informativos deste arquivo,alocado em uma pasta de nome QQS.
> Vc sabe a que programa ele pertence? (serverqqs.exe)

> Baixe: < SL_32bits > ( ... by jpshortstuff )

> Salve-a ao desktop! >> Executar!
> Duplo clique em SystemLook.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Para Windows 7 e 8,clique direito e execute SystemLook.exe,como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Cole no campo,estas informações que estão em vermelho.

:filefind
serverqqs.*
serverqqs.exe

:dir
%PROGRAMFILES%\QQS

:regfind
serverqqs

:folderfind
*QQS*


> Clique em Look >> Aguarde!
> Terminando,surgirão algumas informações em texto. ( SystemLook.txt )
> Poste-as em sua resposta!

Abs!

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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

Mensagem por moacir1 em Seg 21 Dez 2015, 17:40

Joram, o nosso forum não está mais permitindo anexar novos arquivos para este tópico, por isso copiei e colei abaixo o conteúdo do arquivo, veja o que vc. pode verificar.
Na verdade aquela tela do serverqq.exe não apareceu mais, foi apenas uma vez.

grato e aguardo,
att.,
moacir1





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SystemLook 30.07.11 by jpshortstuff
Log created at 17:33 on 21/12/2015 by MOACIR
Administrator - Elevation successful

========== filefind ==========

Searching for "serverqqs.*"
C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe --a---- 712280 bytes [11:51 05/03/2014] [22:32 26/01/2014] DDE9845D92975C062E9268D66817ACD6

Searching for "serverqqs.exe"
C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe --a---- 712280 bytes [11:51 05/03/2014] [22:32 26/01/2014] DDE9845D92975C062E9268D66817ACD6

========== dir ==========

C:\Arquivos de programas\QQS - Parameters: "(none)"

---Files---
Agent.ini --a---- 38 bytes [02:40 22/09/2014] [05:27 21/12/2014]
Controlplay.dll --a---- 27048 bytes [11:51 05/03/2014] [13:24 15/04/2013]
Dxva2.dll --a---- 73752 bytes [11:51 05/03/2014] [16:03 09/10/2007]
Filters.xml --a---- 169872 bytes [11:51 05/03/2014] [19:42 17/08/2011]
hotvideos.exe --a---- 892504 bytes [11:51 05/03/2014] [13:55 05/03/2014]
IconToolTip.exe --a---- 195616 bytes [11:51 05/03/2014] [17:51 05/03/2014]
MediaConn.ini --a---- 790 bytes [11:51 05/03/2014] [00:31 28/06/2012]
NetAgent.dll --a---- 142936 bytes [11:51 05/03/2014] [13:24 15/04/2013]
notifypop.dll --a---- 1113088 bytes [11:51 05/03/2014] [19:04 17/09/2013]
NpqqsnInsert.dll --a---- 231512 bytes [11:51 05/03/2014] [18:09 29/07/2013]
qqskey --a---- 42 bytes [11:51 05/03/2014] [11:52 05/03/2014]
QQSNCfg.ini --a---- 619 bytes [11:52 05/03/2014] [02:48 31/01/2015]
QQsnNet.dll --a---- 192088 bytes [11:51 05/03/2014] [13:24 15/04/2013]
QQSNPlayer.xml --a---- 88 bytes [02:40 22/09/2014] [02:40 22/09/2014]
QQsnPlayMedia.dll --a---- 695896 bytes [11:51 05/03/2014] [13:24 15/04/2013]
QQSplayer.exe --a---- 1187416 bytes [11:51 05/03/2014] [22:32 26/01/2014]
serverqqs.exe --a---- 712280 bytes [11:51 05/03/2014] [22:32 26/01/2014]
TaskCfg.db --a---- 3072 bytes [02:40 22/09/2014] [02:40 22/09/2014]
unins000.dat --a---- 44725 bytes [11:51 05/03/2014] [11:52 05/03/2014]
unins000.exe --a---- 879526 bytes [11:51 05/03/2014] [11:51 05/03/2014]
VideoRecord.dll --a---- 98736 bytes [11:51 05/03/2014] [13:27 15/04/2013]

---Folders---
Codecs d------ [11:51 05/03/2014]
Data d------ [02:40 22/09/2014]
Icons d------ [11:51 05/03/2014]
popres d------ [11:51 05/03/2014]
Skins d------ [11:51 05/03/2014]

========== regfind ==========

Searching for "serverqqs"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\BillP Studios\Detected\ActiveTasks]
"C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\QQS\SERVERQQS.EXE"="01/04/2015 20:33"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\BillP Studios\Detected\Services]
"C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe"="01/04/2015 20:33"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\BillP Studios\WinPatrol\Services]
"serverqqs"="700"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\ESENT\Process\serverqqs]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000]
"Service"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000]
"DeviceDesc"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000\Control]
"ActiveService"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\serverqqs]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\serverqqs]
"ImagePath"="C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\serverqqs]
"DisplayName"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\serverqqs\Enum]
"0"="Root\LEGACY_SERVERQQS\0000"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000]
"Service"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000]
"DeviceDesc"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Services\serverqqs]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Services\serverqqs]
"ImagePath"="C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet002\Services\serverqqs]
"DisplayName"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000]
"Service"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000]
"DeviceDesc"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\Root\LEGACY_SERVERQQS\0000\Control]
"ActiveService"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\serverqqs]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\serverqqs]
"ImagePath"="C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\serverqqs]
"DisplayName"="serverqqs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\serverqqs\Enum]
"0"="Root\LEGACY_SERVERQQS\0000"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\Detected\ActiveTasks]
"C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\QQS\SERVERQQS.EXE"="01/04/2015 20:33"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\Detected\Services]
"C:\Arquivos de programas\QQS\serverqqs.exe"="01/04/2015 20:33"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-1757981266-1343024091-1417001333-1003\Software\BillP Studios\WinPatrol\Services]
"serverqqs"="700"

========== folderfind ==========

Searching for "*QQS*"
C:\Arquivos de programas\QQS d------ [11:51 05/03/2014]
C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\QQS d------ [11:52 05/03/2014]
C:\WINDOWS\qqsupdate d------ [11:52 05/03/2014]

-= EOF =-
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Re: Malwarebytes anti-exploit impede abertura da Internet

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