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Computador lento
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Computador lento
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lucasbitt- Membro
- Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Bom Dia! lucasbitt /!\
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> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
Script ZHPFix
EmptyTemp
HiddenFix
O43 - CFD: 08/04/2014 - [] D -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\TuneUp Software
O43 - CFD: 08/04/2014 - [] SHD -- C:\ProgramData\{FE8D473A-6F06-4F99-B5F4-BED72B2A038C}
O43 - CFD: 08/04/2014 - [] D -- C:\ProgramData\TuneUp Software
O43 - CFD: 19/05/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\GUM723.tmp
O43 - CFD: 15/07/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\GUMBA3B.tmp
O43 - CFD: 29/11/2015 - [] D -- C:\ProgramData\boost_interprocess
O69 - SBI: prefs.js [Lucas - fbruo7kb.default] user_pref("extensions.quick_start.enable_search1", false); =>PUP.Optional.QuickStart
O69 - SBI: prefs.js [Lucas - fbruo7kb.default] user_pref("extensions.quick_start.sd.closeWindowWithLastTab_prev_state", false); =>PUP.Optional.QuickStart
O87 - FAEL: "{4C670092-8A1F-46C8-A5F9-5AA5C77B984D}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo.exe
O87 - FAEL: "{2CDAD7AC-757A-478A-9BD9-D50A844A9B8A}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo.exe
O87 - FAEL: "{11FB6FD3-698F-4D9A-AFC7-B08F54A47983}" [In-None-P6-TRUE] .(.Skype - Skype Web Plugin.) -- C:\Program Files (x86)\SkypeWebPlugin\3.1.15602.22612\SkypeWebPlugin.exe
O87 - FAEL: "{1C281F8F-0E2C-48F7-9A1F-6A4D08D4FA1B}" [In-None-P17-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
O87 - FAEL: "{25C7E3A1-CAA6-4200-BE43-9889188600D7}" [In-None-P6-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{35C174A6-1784-4E2D-8A7F-3A38AC50D699}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
O87 - FAEL: "TCP Query User{AE6DE34B-0D42-4BE8-8417-BF7E4E5D3A30}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{19325A03-3C17-4167-960C-621BBEFA4E00}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
O87 - FAEL: "TCP Query User{B568D408-3214-4F24-9CBF-575BD31661FC}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{69437DB0-3CCA-43FA-A55B-B860D75E1E10}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
O87 - FAEL: "TCP Query User{6EEAA98D-75A4-4649-8687-E60C5B727364}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
O87 - FAEL: "{DE617848-9092-4021-AE98-04570ACC7659}" [In-None-P6-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
O87 - FAEL: "{877C1FEA-C484-4BE2-893B-33415E7FDC5C}" [In-None-P17-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\TuneUp
HKCU\SOFTWARE\TuneUp
HKCU\SOFTWARE\Baixaki
sysrestore
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
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> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
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> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
Script ZHPFix
EmptyTemp
HiddenFix
O43 - CFD: 08/04/2014 - [] D -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\TuneUp Software
O43 - CFD: 08/04/2014 - [] SHD -- C:\ProgramData\{FE8D473A-6F06-4F99-B5F4-BED72B2A038C}
O43 - CFD: 08/04/2014 - [] D -- C:\ProgramData\TuneUp Software
O43 - CFD: 19/05/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\GUM723.tmp
O43 - CFD: 15/07/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\GUMBA3B.tmp
O43 - CFD: 29/11/2015 - [] D -- C:\ProgramData\boost_interprocess
O69 - SBI: prefs.js [Lucas - fbruo7kb.default] user_pref("extensions.quick_start.enable_search1", false); =>PUP.Optional.QuickStart
O69 - SBI: prefs.js [Lucas - fbruo7kb.default] user_pref("extensions.quick_start.sd.closeWindowWithLastTab_prev_state", false); =>PUP.Optional.QuickStart
O87 - FAEL: "{4C670092-8A1F-46C8-A5F9-5AA5C77B984D}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo.exe
O87 - FAEL: "{2CDAD7AC-757A-478A-9BD9-D50A844A9B8A}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo.exe
O87 - FAEL: "{11FB6FD3-698F-4D9A-AFC7-B08F54A47983}" [In-None-P6-TRUE] .(.Skype - Skype Web Plugin.) -- C:\Program Files (x86)\SkypeWebPlugin\3.1.15602.22612\SkypeWebPlugin.exe
O87 - FAEL: "{1C281F8F-0E2C-48F7-9A1F-6A4D08D4FA1B}" [In-None-P17-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
O87 - FAEL: "{25C7E3A1-CAA6-4200-BE43-9889188600D7}" [In-None-P6-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{35C174A6-1784-4E2D-8A7F-3A38AC50D699}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
O87 - FAEL: "TCP Query User{AE6DE34B-0D42-4BE8-8417-BF7E4E5D3A30}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{19325A03-3C17-4167-960C-621BBEFA4E00}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
O87 - FAEL: "TCP Query User{B568D408-3214-4F24-9CBF-575BD31661FC}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{69437DB0-3CCA-43FA-A55B-B860D75E1E10}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
O87 - FAEL: "TCP Query User{6EEAA98D-75A4-4649-8687-E60C5B727364}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
O87 - FAEL: "{DE617848-9092-4021-AE98-04570ACC7659}" [In-None-P6-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
O87 - FAEL: "{877C1FEA-C484-4BE2-893B-33415E7FDC5C}" [In-None-P17-TRUE] .(.BitTorrent Inc. - µTorrent.) -- C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\TuneUp
HKCU\SOFTWARE\TuneUp
HKCU\SOFTWARE\Baixaki
sysrestore
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
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> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador lento
Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015
Fichier d'export Registre :
Run by Lucas at 02/12/2015 23:03:24
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (10586)
Reciclagem vazia (00mn 04s)
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\TuneUp
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\TuneUp
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\Baixaki
========== Valores do Registo ==========
ELIMINÉ: {4C670092-8A1F-46C8-A5F9-5AA5C77B984D}
ELIMINÉ: {2CDAD7AC-757A-478A-9BD9-D50A844A9B8A}
ELIMINÉ: {11FB6FD3-698F-4D9A-AFC7-B08F54A47983}
ELIMINÉ: {1C281F8F-0E2C-48F7-9A1F-6A4D08D4FA1B}
ELIMINÉ: {25C7E3A1-CAA6-4200-BE43-9889188600D7}
ELIMINÉ: UDP Query User{35C174A6-1784-4E2D-8A7F-3A38AC50D699}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
ELIMINÉ: TCP Query User{AE6DE34B-0D42-4BE8-8417-BF7E4E5D3A30}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{19325A03-3C17-4167-960C-621BBEFA4E00}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
ELIMINÉ: TCP Query User{B568D408-3214-4F24-9CBF-575BD31661FC}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{69437DB0-3CCA-43FA-A55B-B860D75E1E10}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
ELIMINÉ: TCP Query User{6EEAA98D-75A4-4649-8687-E60C5B727364}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
ELIMINÉ: {DE617848-9092-4021-AE98-04570ACC7659}
ELIMINÉ: {877C1FEA-C484-4BE2-893B-33415E7FDC5C}
========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
SUBSTITUI Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)
========== Preferências do navegador ==========
ELIMINÉ Mozilla Pref: user_pref("extensions.quick_start.enable_search1", false);
ELIMINÉ Mozilla Pref: user_pref("extensions.quick_start.sd.closeWindowWithLastTab_prev_state", false);
========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (12)
ELIMINÉ: C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\TuneUp Software
ELIMINÉ: C:\ProgramData\{FE8D473A-6F06-4F99-B5F4-BED72B2A038C}
ELIMINÉ: C:\ProgramData\TuneUp Software
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\GUM723.tmp
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\GUMBA3B.tmp
ELIMINÉ: C:\ProgramData\boost_interprocess
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (61) (80.336.999 octets)
========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 3 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 214 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 5 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 2 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 11 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 29 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 20 restaurados com sucesso
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
13 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
7 : Pastas
1 : Ficheiros
2 : Preferências do navegador
288 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema
End of clean in 01mn 32s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 02/12/2015 23:03:30 [3184]
Fichier d'export Registre :
Run by Lucas at 02/12/2015 23:03:24
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (10586)
Reciclagem vazia (00mn 04s)
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\TuneUp
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\TuneUp
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\Baixaki
========== Valores do Registo ==========
ELIMINÉ: {4C670092-8A1F-46C8-A5F9-5AA5C77B984D}
ELIMINÉ: {2CDAD7AC-757A-478A-9BD9-D50A844A9B8A}
ELIMINÉ: {11FB6FD3-698F-4D9A-AFC7-B08F54A47983}
ELIMINÉ: {1C281F8F-0E2C-48F7-9A1F-6A4D08D4FA1B}
ELIMINÉ: {25C7E3A1-CAA6-4200-BE43-9889188600D7}
ELIMINÉ: UDP Query User{35C174A6-1784-4E2D-8A7F-3A38AC50D699}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
ELIMINÉ: TCP Query User{AE6DE34B-0D42-4BE8-8417-BF7E4E5D3A30}D:\rtmpdump\rtmpgw.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{19325A03-3C17-4167-960C-621BBEFA4E00}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
ELIMINÉ: TCP Query User{B568D408-3214-4F24-9CBF-575BD31661FC}D:\rtmpdump\rtmpsuck.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{69437DB0-3CCA-43FA-A55B-B860D75E1E10}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
ELIMINÉ: TCP Query User{6EEAA98D-75A4-4649-8687-E60C5B727364}D:\rtmpdump\rtmpsrv.exe
ELIMINÉ: {DE617848-9092-4021-AE98-04570ACC7659}
ELIMINÉ: {877C1FEA-C484-4BE2-893B-33415E7FDC5C}
========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
SUBSTITUI Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)
========== Preferências do navegador ==========
ELIMINÉ Mozilla Pref: user_pref("extensions.quick_start.enable_search1", false);
ELIMINÉ Mozilla Pref: user_pref("extensions.quick_start.sd.closeWindowWithLastTab_prev_state", false);
========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (12)
ELIMINÉ: C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\TuneUp Software
ELIMINÉ: C:\ProgramData\{FE8D473A-6F06-4F99-B5F4-BED72B2A038C}
ELIMINÉ: C:\ProgramData\TuneUp Software
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\GUM723.tmp
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\GUMBA3B.tmp
ELIMINÉ: C:\ProgramData\boost_interprocess
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (61) (80.336.999 octets)
========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 3 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 214 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 5 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 2 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 11 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 29 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 20 restaurados com sucesso
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
13 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
7 : Pastas
1 : Ficheiros
2 : Preferências do navegador
288 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema
End of clean in 01mn 32s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 02/12/2015 23:03:30 [3184]
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Bom Dia! lucasbitt /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
***** [ Registro ] *****
Chave Encontrada : HKCU\Software\360
> Caso tenha o antivírus 360 Total Security,desmarque a caixinha desta chave.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
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> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
***** [ Registro ] *****
Chave Encontrada : HKCU\Software\360
> Caso tenha o antivírus 360 Total Security,desmarque a caixinha desta chave.
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> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
Abs!
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador lento
# AdwCleaner v5.023 - Relatório criado 03/12/2015 às 00:51:51
# Atualizado 30/11/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-11-30.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Home Single Language (x64)
# Usuário : Lucas - LUCAS
# Executando de : C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\adwcleaner_5.023.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta Excluído : C:\Program Files (x86)\myfree codec
***** [ Arquivos ] *****
***** [ DLLs ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Tarefas agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
[-] Valor Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\FeatureControl\FEATURE_BROWSER_EMULATION [Plus-HD-1.3-bg.exe]
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{D879A501-50A7-BEFC-A4C5-32DC6E0CB208}
[-] Valor Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Ext\CLSID [{3593C8B9-8E18-4B4B-B7D3-CB8BEB1AA42C}]
***** [ Navegadores ] *****
[-] [C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\fbruo7kb.default\prefs.js] [Preference] Excluída : /*user_pref("extensions.quick_start.enable_search1", false);*/
[-] [C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\fbruo7kb.default\prefs.js] [Preference] Excluída : /*user_pref("extensions.quick_start.sd.closeWindowWithLastTab_prev_state", false);*/
*************************
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1706 bytes] ##########
# Atualizado 30/11/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-11-30.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Home Single Language (x64)
# Usuário : Lucas - LUCAS
# Executando de : C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\adwcleaner_5.023.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta Excluído : C:\Program Files (x86)\myfree codec
***** [ Arquivos ] *****
***** [ DLLs ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Tarefas agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
[-] Valor Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\FeatureControl\FEATURE_BROWSER_EMULATION [Plus-HD-1.3-bg.exe]
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{D879A501-50A7-BEFC-A4C5-32DC6E0CB208}
[-] Valor Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Ext\CLSID [{3593C8B9-8E18-4B4B-B7D3-CB8BEB1AA42C}]
***** [ Navegadores ] *****
[-] [C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\fbruo7kb.default\prefs.js] [Preference] Excluída : /*user_pref("extensions.quick_start.enable_search1", false);*/
[-] [C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\fbruo7kb.default\prefs.js] [Preference] Excluída : /*user_pref("extensions.quick_start.sd.closeWindowWithLastTab_prev_state", false);*/
*************************
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1706 bytes] ##########
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Bom Dia! lucasbitt /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
A+
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador lento
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.1 (11.24.2015)
Operating System: Windows 10 Home Single Language x64
Ran by Lucas (Administrator) on 03/12/2015 at 21:26:47,44
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
File System: 0
Registry: 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 03/12/2015 at 21:39:12,70
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.1 (11.24.2015)
Operating System: Windows 10 Home Single Language x64
Ran by Lucas (Administrator) on 03/12/2015 at 21:26:47,44
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
File System: 0
Registry: 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 03/12/2015 at 21:39:12,70
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> A lentidão ainda persiste?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
Abs!
> A lentidão ainda persiste?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
Abs!
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joram- Administrador
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Re: Computador lento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
O pc esta melhorando sim, tinha virus? ou soh arquivos que estamos limpando?
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Olá! lucasbitt /!\
> Agumas inconsistências e objetos temporários,removidos pela SFTGC.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Acesse este Tutorial! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"
> Poste o relatório! ( Scan Log )
A+
> Agumas inconsistências e objetos temporários,removidos pela SFTGC.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Acesse este Tutorial! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"
> Poste o relatório! ( Scan Log )
A+
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador lento
Malwarebytes Anti-Malware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data da verificação: 04/12/2015
Hora da verificação: 00:39
Arquivo de registro: log.txt
Administrador: Sim
Versão: 2.2.0.1024
Banco de dados de malware: v2015.12.03.06
Banco de dados de rootkit: v2015.11.26.01
Licença: Gratuita
Proteção contra malware: Desabilitado
Proteção contra website malicioso: Desabilitado
Autoproteção: Desabilitado
Sistema operacional: Windows 10
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: Lucas
Tipo de verificação: Personalizar verificação
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 746227
Tempo decorrido: 4 hr, 10 min, 40 seg
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado
Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Chaves de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Valores de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Pastas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Arquivos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Setores físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
(end)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data da verificação: 04/12/2015
Hora da verificação: 00:39
Arquivo de registro: log.txt
Administrador: Sim
Versão: 2.2.0.1024
Banco de dados de malware: v2015.12.03.06
Banco de dados de rootkit: v2015.11.26.01
Licença: Gratuita
Proteção contra malware: Desabilitado
Proteção contra website malicioso: Desabilitado
Autoproteção: Desabilitado
Sistema operacional: Windows 10
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: Lucas
Tipo de verificação: Personalizar verificação
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 746227
Tempo decorrido: 4 hr, 10 min, 40 seg
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado
Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Chaves de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Valores de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Pastas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Arquivos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Setores físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
(end)
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Bom Dia! lucasbitt /!\
> Caso a lentidão continue,utilize este software de limpeza.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-a ao desktop!
> Efetue sua instalação!
Abs!
> Caso a lentidão continue,utilize este software de limpeza.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-a ao desktop!
> Efetue sua instalação!
> Assista este video que lhe dará maiores detalhes![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs!
_________________
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador lento
O pc esta melhor sim, agora como faco para apagar os programas?
lucasbitt- Membro
- Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Computador lento
/!\ Boa Tarde! lucasbitt /!\
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e estabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e estabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
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> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
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joram- Administrador
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Re: Computador lento
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
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Para sua Segurança!
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Caso Resolvido!
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