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acesso negado

Mensagem por walber luiz em Dom 22 Nov 2015, 16:50

Gostaria de saber como remover este arquivo trustedinstaller, pois tentei vários tutoriais da
internet mas não funcionou.
O que posso fazer?

segue relatório ZHPDIAG [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

obrigado
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walber luiz
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Re: acesso negado

Mensagem por joram em Dom 22 Nov 2015, 21:04

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Desinstale: C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare Ultimate 8 <<

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyTemp
HiddenFix
ShortCutFix
R3 - URLSearchHook: (no name) - {CFBFAE00-17A6-11D0-99CB-00C04FD64497} Orphean =>.Microsoft Internet Explorer
SR - Auto [20/11/2015] [ 309384] WdsManPro Service (WdsManPro) . (.DTools LIMITED.) - C:\ProgramData\gWMiniProg\WMiniPro.exe =>PUP.Optional.WpManager
SS - Demand [07/11/2015] [ 26112] KMS-R@1n (KMS-R@1n) . (...) - C:\Windows\KMS-R@1n.exe
O2 - BHO: ExplorerWnd Helper [64Bits] - {10921475-03CE-4E04-90CE-E2E7EF20C814} (Orphean)
O68 - StartMenuInternet: [HKLM\..\Shell\open\Command] (.Google Inc. - Google Chrome.) -- C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.IsStart
O68 - StartMenuInternet: [HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.ex [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.IsStart
O45 - LFCP:[MD5.2B4BD4B325ED29F810A4EF214A47C65C] 20/11/2015 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\5083_COR_ISTARTSURF.EXE-B461A183.pf =>PUP.Optional.IsStart
O45 - LFCP:[MD5.ABE18457E1CE92A947B6D99E474A3FBC] 20/11/2015 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\WPM_V20.0.0.2305.EXE-E4CC2369.pf =>PUP.Optional.WpManager
O43 - CFD: 20/11/2015 - [] D -- C:\Users\walber\AppData\Roaming\RPEng =>PUP.Optional.Generic
O43 - CFD: 16/11/2015 - [] D -- C:\ProgramData\{ACBCD40A-42A8-4FF9-BD42-ABCD14998CBA} =>PUP.Optional.BundleInstaller
O43 - CFD: 16/11/2015 - [0] D -- C:\ProgramData\{BAF091CA-86C4-4627-ADA1-897E2621C1B0} =>PUP.Optional.Generic
O43 - CFD: 16/11/2015 - [] D -- C:\ProgramData\ProductData =>PUP.Optional.Generic
O87 - FAEL: "{CD519222-243E-4D72-990A-B5A1C496EA38}" [Out-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Windows\KMS-R@1n.exe
O87 - FAEL: "{D32E0342-13E5-4F78-8CE2-65A942B3351F}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Windows\KMS-R@1n.exe
O87 - FAEL: "{502BE349-E0B5-4C44-8551-D587BF33A82D}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\Sony Mobile\Update Engine\Sony Mobile Update Engine.exe
O87 - FAEL: "{508F71D1-6EE1-44F4-BB0D-1BBCDF842B83}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\Sony Mobile\Update Engine\Sony Mobile Update Engine.exe
O87 - FAEL: "{37ACDC18-0DF6-4732-B454-8AAA960C2E0F}" [In-None-P17-TRUE] .(.Picosmos - App P2P Installer.) -- C:\Program Files (x86)\PicosmosTools\PFInstOnline.exe
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKCU\SOFTWARE\ProductSetup =>Adware.InstallCore
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\WdsManPro =>PUP.Optional.WdsManPro
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\istartsurfSoftware =>PUP.Optional.IsStart  
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\WdsManPro =>PUP.Optional.WpManager
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\istartsurfSoftware =>PUP.Optional.IsStart
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\WdsManPro =>PUP.Optional.WdsManPro
HKCU\SOFTWARE\ProductSetup =>Adware.InstallCore
C:\ProgramData\gWMiniProg\WMiniPro.exe =>PUP.Optional.WpManager
C:\ProgramData\ProductData =>PUP.Optional.Generic
C:\ProgramData\{ACBCD40A-42A8-4FF9-BD42-ABCD14998CBA} =>PUP.Optional.BundleInstaller
C:\ProgramData\{BAF091CA-86C4-4627-ADA1-897E2621C1B0} =>PUP.Optional.Generic
C:\Users\walber\AppData\Roaming\RPEng =>PUP.Optional.Generic
C:\WINDOWS\Prefetch\5083_COR_ISTARTSURF.EXE-B461A183.pf =>PUP.Optional.IsStart
C:\WINDOWS\Prefetch\WPM_V20.0.0.2305.EXE-E4CC2369.pf =>PUP.Optional.WpManager
ServiceStop:WdsManPro
ServiceDemand:KMS-R@1n


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

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Re: acesso negado

Mensagem por walber luiz em Seg 23 Nov 2015, 19:58

boa noite

segue em anexo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: acesso negado

Mensagem por joram em Seg 23 Nov 2015, 20:12

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt > 

A+

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Re: acesso negado

Mensagem por walber luiz em Seg 23 Nov 2015, 22:38

boa noite

segue em anexo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: acesso negado

Mensagem por joram em Seg 23 Nov 2015, 22:46

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

A+

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Re: acesso negado

Mensagem por walber luiz em Seg 23 Nov 2015, 23:21

boa noite
segue em anexo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: acesso negado

Mensagem por joram em Ter 24 Nov 2015, 00:35

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Veja se este Tutorial lhe ajuda,quanto ao TrustedInstaller.

Abs!

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Re: acesso negado

Mensagem por walber luiz em Ter 24 Nov 2015, 17:06

Boa Tarde
Este tutorial não ajudou, mas achei um nas indicações do yutube que funcionou.
Aqui está o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: acesso negado

Mensagem por joram em Ter 24 Nov 2015, 19:28

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Ótimo! Estes vídeos do YouTube contém boas dicas.
> Basta peneirá-las!


> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça backup,ao registro do Windows.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

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> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!


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Re: acesso negado

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 05:19

Caso Resolvido!

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Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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Re: acesso negado

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