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Placa de Rede não funciona
2 participantes
Página 1 de 1
Placa de Rede não funciona
Tenho um PC HP Pavillon que costuma apresentar problemas na placa de rede.
Eventualmente, ela para de funcionar. Mas basta reiniciar o computador pra que ela volte.
Há algumas semanas, troquei o processador da máquina por um Intel Core 2 Duo E 8500. A placa mãe reconheceu e não tive nenhum problema com o funcionamento do micro.
Após algumas semanas, o computador voltou a apresentar problemas na placa de rede, só que agora não volta a funcionar de jeito nenhum.
Liguei um notebook no mesmo ponto e cabo e ele funcionou normalmente, eliminando a possibilidade de ser o cabo ou o ponto.
Fiz um teste de ping e o resultado foi o seguinte:
"Disparando 127.0.0.1 com 32 bytes de dados:
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Estatísticas do Ping para 127.0.0.1:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 <0% de perda>,
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 0ms, Máximo = 0ms, Média = 0ms"
No gerenciador de dispositivo, há a informação de que o dispositivo está funcionando corretamente e que o driver está atualizado.
Já desabilitei e habilitei o adaptador e nada.
Alguém tem uma luz?
Eventualmente, ela para de funcionar. Mas basta reiniciar o computador pra que ela volte.
Há algumas semanas, troquei o processador da máquina por um Intel Core 2 Duo E 8500. A placa mãe reconheceu e não tive nenhum problema com o funcionamento do micro.
Após algumas semanas, o computador voltou a apresentar problemas na placa de rede, só que agora não volta a funcionar de jeito nenhum.
Liguei um notebook no mesmo ponto e cabo e ele funcionou normalmente, eliminando a possibilidade de ser o cabo ou o ponto.
Fiz um teste de ping e o resultado foi o seguinte:
"Disparando 127.0.0.1 com 32 bytes de dados:
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL = 128
Estatísticas do Ping para 127.0.0.1:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 <0% de perda>,
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 0ms, Máximo = 0ms, Média = 0ms"
No gerenciador de dispositivo, há a informação de que o dispositivo está funcionando corretamente e que o driver está atualizado.
Já desabilitei e habilitei o adaptador e nada.
Alguém tem uma luz?
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Placa de Rede não funciona
/!\ Olá! monica_simone /!\
> Já substituiu a placa de rede,para teste mais efetivo?
Abs!
> Já substituiu a placa de rede,para teste mais efetivo?
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Placa de Rede não funciona
O adaptador é onboard.
É um gabinete mini torre, com placa mãe Foxconn Irvine, acho que não há espaço pra ligar uma placa de rede offboard.
O que fiz foi comprar um adaptador de rede com interface USB, só assim consigo acessar a internet.
É um gabinete mini torre, com placa mãe Foxconn Irvine, acho que não há espaço pra ligar uma placa de rede offboard.
O que fiz foi comprar um adaptador de rede com interface USB, só assim consigo acessar a internet.
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Placa de Rede não funciona
/!\ Boa Noite! monica_simone /!\
> Vamos então realizar a busca por malwares,que possam estar atuando em sua rede.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
> Vamos então realizar a busca por malwares,que possam estar atuando em sua rede.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Placa de Rede não funciona
Joram,
Seguem os relatórios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguem os relatórios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Placa de Rede não funciona
/!\ Boa Noite! monica_simone /!\
> Desinstale: C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5 <<
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\PC SOBRESSALENTE\Desktop <<
start
CloseProcesses:
ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => No File
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTION
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restriction <======= ATTENTION
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKU\S-1-5-21-2201604522-913026945-3012054626-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
BHO-x32: No Name -> {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} -> No File
2015-09-12 12:58 - 2015-09-23 18:48 - 00000807 _____ C:\Users\PC SOBRESSALENTE\Desktop\ZHPCleaner.lnk
C:\Users\PC SOBRESSALENTE\ZHPCleaner.exe
Task: {5C9C13DC-25FA-4F0C-9BBA-A7F3EEE5193A} - System32\Tasks\060184C3-9766-46a0-B258-F4518A0B2633 => Cscript.exe "C:\ProgramData\Baidu Security\Duplicaterecord.js" <==== ATTENTION
Task: {A37E5597-7402-43A0-AC4A-333258950B49} - System32\Tasks\94A46359-5537-4201-BEFD-1EC63DFD0943 => C:\ProgramData\Baidu Security\PC_Faster_Setup_Mini_GL16.exe <==== ATTENTION
Task: {A40A8157-3B46-4E47-80ED-B6090B8556AA} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-07-07] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {BE9CFC27-D75D-4E5E-8D9F-477249F6CB78} - System32\Tasks\GU5SkipUAC => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\Integrator.exe [2015-08-17] (Glarysoft Ltd)
Task: {D6C114B6-0BA0-45D5-B78D-4AC8A716AC0A} - System32\Tasks\GlaryInitialize 5 => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\Initialize.exe [2015-08-17] (Glarysoft Ltd)
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Desinstale: C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5 <<
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\PC SOBRESSALENTE\Desktop <<
start
CloseProcesses:
ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => No File
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTION
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restriction <======= ATTENTION
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKU\S-1-5-21-2201604522-913026945-3012054626-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
BHO-x32: No Name -> {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} -> No File
2015-09-12 12:58 - 2015-09-23 18:48 - 00000807 _____ C:\Users\PC SOBRESSALENTE\Desktop\ZHPCleaner.lnk
C:\Users\PC SOBRESSALENTE\ZHPCleaner.exe
Task: {5C9C13DC-25FA-4F0C-9BBA-A7F3EEE5193A} - System32\Tasks\060184C3-9766-46a0-B258-F4518A0B2633 => Cscript.exe "C:\ProgramData\Baidu Security\Duplicaterecord.js" <==== ATTENTION
Task: {A37E5597-7402-43A0-AC4A-333258950B49} - System32\Tasks\94A46359-5537-4201-BEFD-1EC63DFD0943 => C:\ProgramData\Baidu Security\PC_Faster_Setup_Mini_GL16.exe <==== ATTENTION
Task: {A40A8157-3B46-4E47-80ED-B6090B8556AA} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-07-07] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {BE9CFC27-D75D-4E5E-8D9F-477249F6CB78} - System32\Tasks\GU5SkipUAC => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\Integrator.exe [2015-08-17] (Glarysoft Ltd)
Task: {D6C114B6-0BA0-45D5-B78D-4AC8A716AC0A} - System32\Tasks\GlaryInitialize 5 => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\Initialize.exe [2015-08-17] (Glarysoft Ltd)
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Placa de Rede não funciona
Oi Joram,
Segue o relatório: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Segue o relatório: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Placa de Rede não funciona
/!\ Bom Dia! monica_simone /!\
> O problema ainda continua,após o fixlist?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
A+
> O problema ainda continua,após o fixlist?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Placa de Rede não funciona
Oi Joram,
Desculpa a demora na resposta...passei por uma pequena obra e o computador precisou ser deslocado.
Testei agora e nem precisei passar o ZHP, pois funcionou após o fixlist.
O que havia acontecido?
Abs
Mônica
Desculpa a demora na resposta...passei por uma pequena obra e o computador precisou ser deslocado.
Testei agora e nem precisei passar o ZHP, pois funcionou após o fixlist.
O que havia acontecido?
Abs
Mônica
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Placa de Rede não funciona
/!\ Olá! monica_simone /!\
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
Vc foi infectada pelo do-search.com que é browser hijacker.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Placa de Rede não funciona
Ok. Farei os procedimentos.
Muito obrigada.
Abs
Muito obrigada.
Abs
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Placa de Rede não funciona
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] << Cuidado! Pode conflitar com plugins bancários!
> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na 1ª e 2ª mensagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
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