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Meus programas Torrent não abrem!

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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por Deivid Z Sáb 22 Ago 2015, 14:58

Eu não estou conseguindo abrir nenhum programa de torrent, meu utorrent não abria e desinstalei achei que fosse o programa que não abria mais, tentei reinstalá-lo, não consegui, o arquivo de instalação praticamente não abre, daí baixei os outros programa de download torrent (bittorrent, vuze e bitcomet), ou ele não abre, ou ele abre e fecha rapidamente, o que está acontecendo? É apenas eu ou mais alguém está com esse problema? Será que é virus?

Isso não está acontecendo com outros programas, apenas com aqueles utilizados para baixar torrents.
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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Re: Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por joram Seg 24 Ago 2015, 07:10

/!\ Bom Dia! Deivid Z /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Mirror!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Se o download não iniciar,automáticamente,vá em "clique aqui",para outro link alternativo.
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Havendo travamentos em seu scan,substitua a opção "COMPLETA" pela "PESQUISAR".
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

A+

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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Re: Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por Deivid Z Ter 25 Ago 2015, 15:52

Resolvido!
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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Re: Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por joram Ter 25 Ago 2015, 17:43

Deivid Z escreveu:Resolvido!
/!\ Olá! Deivid Z /!\

Poderia dar maiores detalhesisso aí!

Abs!

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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Re: Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por Deivid Z Ter 25 Ago 2015, 18:38

Bom, vamos fazer por este aqui a suspeita de malware mesmo, pois acho que é o mesmo problema. Vou usar a ferramenta e, em breve, eu posto o relatório.

Pronto, aqui está o relatório:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como parece que o programa foi atualizado, eu cliquei no botão scanner e depois eu postei o relatório salvo na área de trabalho.

Iria salvar na área de trabalho o programa, mas eu fui em salvar como e mudei para o Disco Local (C:), isso não altera em nada não, não é?
Uso o internet explorer.


Ah e eu coloquei resolvido pois o programa utorrent agora abre, mas eu ainda estou com receio de usar informações pessoais neste pc ainda, facebook, e-mail, conta bancária, não posso arriscar... Mas parece que foi fechado o outro tópico que eu suspeitava de malware, então, continuamos aqui mesmo
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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Re: Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por joram Ter 25 Ago 2015, 19:47

/!\ Boa Noite! Deivid Z /!\
Iria salvar na área de trabalho o programa, mas eu fui em salvar como e mudei para o Disco Local (C:), isso não altera em nada não, não é?
> Não altera em nada!

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o! ( Suivant >> Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Installer >> Terminer )
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
HiddenFix
ProxyFix
IfeoFix
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [Easy Driver Pro Schedule] (...) -- C:\Program Files (x86)\Probit Software\Easy Driver Pro\EDPTray.exe (.not file.)   [0]
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [Run_Browser] (...) -- C:\Users\servidor\AppData\Local\UnicoBrowser\Application\unicobrowser.exe (.not file.)   [0]
O39 - APT: Easy Driver Pro Schedule - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Easy Driver Pro Schedule   [3278]
O39 - APT: Run_Browser - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Run_Browser   [3176]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\{4B60F0E6-CB1F-45D3-B1CD-F19E2A6C4FEE}   [3158]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\{60DB1F8F-EC97-4309-A08B-4707B1F6D67F}   [3138]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\{B660AFDC-24A2-4A2B-971C-EA18147EFC19}   [3300]
O43 - CFD: 2015/03/29 12:08:44 - [] D -- C:\Program Files (x86)\85b6da71-ef3e-435e-815f-66100183f86a
O43 - CFD: 2015/03/29 12:08:52 - [] D -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate
O43 - CFD: 2015/03/28 18:51:24 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\predm
O43 - CFD: 2015/04/01 21:25:36 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\Probit Software
O43 - CFD: 2015/07/27 13:21:33 - [] D -- C:\ProgramData\simplitec
O43 - CFD: 2015/03/28 18:02:47 - [] D -- C:\ProgramData\NetEngine
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\system] EnableLUA: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\simplitec
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\1af6734f-8cb7-4147-b2e8-6449d08dd0c9
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Clara
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\GlobalUpdate
C:\Windows\System32\Tasks\Easy Driver Pro Schedule
C:\Windows\System32\Tasks\Run_Browser
C:\Program Files (x86)\85b6da71-ef3e-435e-815f-66100183f86a
C:\Program Files (x86)\globalUpdate
C:\Program Files (x86)\predm
C:\Program Files (x86)\Probit Software
C:\ProgramData\NetEngine
sysrestore


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 10:06

O programa não abriu, tive que fazer isso em uma nova conta de usuário, isso interfere? Problema parecido com o torrente na outra vez. Pensei que tinha resolvido mas continua.
Ontem faltou energia e o pc desligou sozinho, repentinamente, ontem!

Mas enfim, fiz em uma nova conta de usuário e aqui está o relatório, ou os relatórios, apareceu um no desktop e outro abriu depois do procedimento acabar, com nomes diferentes, mas parece ser o mesmo relatório. Só pra garantir, postarei os dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 10:32

/!\ Bom Dia! Deivid Z /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

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> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

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> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 10:55

Aqui estão os relatórios:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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 Meus programas Torrent não abrem! Empty Re: Meus programas Torrent não abrem!

Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 12:03

/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\NEWUSU\Desktop <<

start
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
GroupPolicyScripts: Group Policy detected <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
S3 GVTDrv64; C:\Windows\GVTDrv64.sys [30528 2014-12-27] ()
S1 Bfilter; \??\C:\Windows\System32\drivers\Bfilter.sys [X]
S1 Bfmon; \??\C:\Windows\System32\drivers\Bfmon.sys [X]
S1 Bnbase; System32\drivers\bnbasex64.sys [X]
S1 Bndef; \??\C:\Windows\System32\drivers\bndef64.sys [X]
S1 Bprotect; \??\C:\Windows\System32\drivers\Bprotect.sys [X]
U3 catchme; \??\C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X]
U2 V2iMount; no ImagePath
S3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]
2015-08-26 09:59 - 2015-08-26 09:59 - 00003193 _____ C:\Users\NEWUSU\Desktop\ZHPFixReport.txt
2015-08-26 09:56 - 2015-08-26 09:59 - 00000000 ____D C:\Users\NEWUSU\AppData\Roaming\ZHP
2015-08-26 09:56 - 2015-08-26 09:56 - 00001853 _____ C:\Users\Public\Desktop\ZHPFix.lnk
2015-08-26 09:56 - 2015-08-26 09:56 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2015-08-26 09:56 - 2015-08-26 09:56 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-08-26 09:54 - 2015-08-26 09:56 - 03521472 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\NEWUSU\Desktop\ZHPFix.exe
2015-08-26 09:47 - 2015-08-26 09:47 - 03521472 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop\ZHPFix.exe
2015-08-25 18:45 - 2015-08-25 18:45 - 00072000 _____ C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop\ZHPDiag.txt
2015-08-25 18:43 - 2015-08-25 18:44 - 00000000 ____D C:\Users\Servidor.SERVIDOR\AppData\Roaming\ZHP
2015-08-25 18:43 - 2015-08-25 18:43 - 01904640 _____ C:\ZHPDiag3.exe
2015-08-25 18:43 - 2015-08-25 18:43 - 00000794 _____ C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop\ZHPDiag.lnk
2015-07-31 16:27 - 2015-07-31 16:27 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-08-25 11:28 - 2015-03-24 17:49 - 00001024 _____ C:\.rnd
Task: {3F5E3C2D-630E-4C29-AF09-E71CC8590A55} - \APSnotifierPP2 -> No File <==== ATTENTION 
Task: {7F786ECB-2FCC-439C-B762-AF06353C6F86} - \APSnotifierPP3 -> No File <==== ATTENTION 
Task: {96EB286C-3BF9-47DC-8FE0-4D03DB33D3F5} - \APSnotifierPP1 -> No File <==== ATTENTION 
Task: {AE65F7AC-CE6D-48D0-A0DC-0C4309C65915} - System32\Tasks\{60DB1F8F-EC97-4309-A08B-4707B1F6D67F} => pcalua.exe -a C:\Users\servidor\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe -c /UNINSTALL 
Task: {C1584255-98F7-4E76-B89F-DE597997EC20} - \SmartWeb Upgrade Trigger Task -> No File <==== ATTENTION 
Task: {E0994E4F-9859-40FE-9958-F59FF6DA7A8D} - \NetEngine -> No File <==== ATTENTION 
Task: {F99F6A0D-4298-4305-8B54-89D7D1F55041} - System32\Tasks\{4B60F0E6-CB1F-45D3-B1CD-F19E2A6C4FEE} => pcalua.exe -a "C:\Program Files (x86)\ZHPDiag\ZHPhep.exe" -d "C:\Program Files (x86)\ZHPDiag" 
Task: {FAF6D6F3-AC4F-4AAB-9134-21B6D845D594} - System32\Tasks\{B660AFDC-24A2-4A2B-971C-EA18147EFC19} => pcalua.exe -a "C:\Users\servidor\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\BTQOW3GC\vnc-4_1_1-x86_win32.exe" -d "C:\Users\servidor\Desktop" 
C:\Users\servidor\AppData\Local\Temp\FFSetup3.7.0.0.exe
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 14:24

O relatório Fixlog:

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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 15:30

/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\

EmptyTemp: => 2.2 GB temporary data Removed. 
--
--
> Nossa! Tinha era lixo.


> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Link alternativo! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!

> Poste o relatório! ( CTR.txt )

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

Abs!

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 15:55

Relatório CTR:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Relatório SFTGC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 17:20

/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\

Pensez à vider la corbeille ! 
--
> Esvazie a lixeira do Windows.

> Acesse o Prompt de comando,com privilégios de administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique direito em cmd.exe e escolha executar como administrador.
> Ao abrir,digite: CD\ ou CD \ >> Aperte Enter!
> À seguir,digite ou cole,ao prompt,este comando: cmd /k fsutil dirty query c:
> Aperte Enter!

> Se a resposta ao comando,for a unidade "C",então haverá necessidade de reparo ao Volume!

Abs!

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 17:41

Volume - c: NãO está sujo

Pronto!
E agora? Está limpo de malware e vírus?

O que eu faço agora?
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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 18:12

/!\ Olá! Deivid Z /!\

> Vírus seu PC nunca teve...

> Seus programas Torrentabrem?

Abs!

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 18:14

Sim
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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 18:17

Parece que, por enquanto, aqui está tudo certo.
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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 18:22

Deivid Z escreveu:Sim
/!\ Boa Noite! Deivid Z /!\

> Ótimo! Mas cabe lhe relatar que o navegador Spark executa download de Torrent.
> Ele é construído na plataforma Chromium e com recursos que irão lhe surpreender.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ele também é conhecido como Baidu Browser.
> Faça um teste!   isso aí!

Abs!

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 18:29

Certo, vou experimentar  Meus programas Torrent não abrem! 648673379

Mais alguma ferramenta que eu poça usar? Só por prevenção?

Ou aquela que remove as outras que foram usadas? (Conheço essa pois não é a primeira vez que vocês me ajudam kkkk) Ou eu simplesmente as excluo?


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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 18:34

/!\ Boa Noite! Deivid Z /!\

> Pode utilizar a DelFix!

> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça,backup ao registro do Windows.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
> Bom trabalho!    Meus programas Torrent não abrem! 648673379

Abs!

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Mensagem por Deivid Z Qua 26 Ago 2015, 19:00

Obrigado!  Meus programas Torrent não abrem! 404338

Ao menos por enquanto, problema resolvido!
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Mensagem por joram Qua 26 Ago 2015, 19:27

resol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

unchecky 

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

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> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

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> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

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> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

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> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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