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Problema voltando - PC travando

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Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Qua 05 Ago 2015, 08:23

Bom dia a todos.

Tenho um problema que está persistindo. O meu computador ainda trava, mas não há uma condição pra que isso aconteça, dá até pra dizer que ele trava quando quer. É estranho.
Tem vezes que ele fica horas e horas ligado, sendo usado pra jogar e tudo mais e não dá nenhum trabalho, tem vezes que trava pouco tempo depois de iniciar. Tem vezes que trava na tela de Bem-Vindo. Tem vezes que não trava.
Um fato curioso: Ontem à noite eu estava passando antivírus (Kaspersky 2015) e chegava a uma certa altura do escaneamento que ele travava, sempre perto do final, lá pelos 80 e tantos %, aí me surgiu uma ideia de que poderia haver algum arquivo infectado de tal forma que quando o sistema necessita usar ele, o pc trava (eu não sou técnico, espero não estar falando besteira). Mas enfim, eu não consegui ver qual arquivo estava escaneando na hora que travou (foram 4 vezes) pois eu estava assistindo e me distraia, quando via já tinha travado. Mas o esquisito é que também trava sem realizar escaneamento, como eu disse, é algo muito estranho. E garanto que não é aquecimento, já fiz várias análises de temperatura em diversas situações e não teve nenhuma temperatura fora do normal (a mais alta foi da VGA, jogando, que chegou a 56 °C).
Eu ainda acho que no final das contas poder ser alguma peça com problema, talvez a fonte, mas vai saber.
Um amigo meu falou que poderia ser meu SSD (só especulando mesmo), mas não me convenço disso de jeito nenhum. Também especulamos ser o processador (não me surpreenderia, pois ele já está velho e bem usado, hehehehe), mas mesmo assim não dá pra saber. Eu especulei ser a fonte ou a MB, mas esse meu amigo não cogitou essa possibilidade. Só especulações sem nada proveitoso ¬¬, quase perda de tempo. O problema é que não tenho acesso à peças para trocar e testar, não há como ao menos que eu compre (e não tenho grana). E nem há uma assistência técnica aqui na cidade e região que preste pra fazer uma análise. Então me resta buscar ajuda nos fóruns.
O que me frustra é não saber a fonte do problema.
Gostaria que me ajudassem novamente, pois já fui muito bem atendido nesse fórum. Toda ajuda é bem vinda.

Vou por a configuração do PC:
Placa-Mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P
Processador: AMD Phenom II x4 960t 3.0 GHz (clock de fábrica)
Memórias: 2x4GB Kingston HyperX Savage Red 1600MHz (novas)
Placa de vídeo: AMD Radeon HD7850 Sapphire 1GB x 256bits
Placa de Rede Wi-Fi TP-Link 150mpbs (sei lá especificação certa, é uma bem simples)
Fonte: Thermaltake TR2 600 Watts
Armazenamento: SSD Kingston v300 120gb para o Sistema operacional; HDD Western Digital Caviar Green 750GB para jogos; HDD Samsung 500 GB para dados (esse é de notebook)
Leitores: DVD-RW LG sei lá especificação dele, raramente usa, nem do tanta moral pra ele.
Teclado multimídia ABNT USB DexPC
Mouse padrão óptico PS2 Clone
Possuo um nobreak Enermax YUP-E 1200 VA com duas baterias (padrão)
Sistema Operacional: Windows 7 Profesional 64bits (piratão, ativado)
Cooler para processador: Cooler Master Hyper N620
Demais coolers pelo gabinete para uma eficaz refrigeração
Gabinete: PcYes Gamer Rhino
Caixas de som multilaser com energia usb (das mais bagaça possível)
Todos os drivers sempre atualizados
Somente as memórias tem garantia (o restante está expirado)

Muito Obrigado!
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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Qui 06 Ago 2015, 22:09

/!\ Boa Noite! RonaldoBW /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Qui 06 Ago 2015, 22:37

Boa noite joram
Aqui estão os relatórios

Relatório FRST
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Addition:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado!
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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Sex 07 Ago 2015, 07:14

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Realmente,seus problemas podem estar relacionados a hardware.

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Wendling\Desktop <<

start
CloseProcesses:
emptytemp:
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae-svc.exe
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae64.exe
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe
GroupPolicy: Group Policy on Chrome detected <======= ATTENTION
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Policy restriction <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
R2 MbaeSvc; C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae-svc.exe [713016 2015-07-22] (Malwarebytes Corporation)
S3 catchme; \??\C:\ComboFix\catchme.sys [X]
S3 IntcAzAudAddService; system32\drivers\RTKVHD64.sys [X]
U4 klkbdflt2; system32\DRIVERS\klkbdflt2.sys [X]
2015-08-03 22:27 - 2015-08-03 22:28 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2015-08-03 22:24 - 2015-08-03 22:24 - 00043168 _____ C:\ComboFix.txt
2015-08-03 22:18 - 2011-06-26 03:45 - 00256000 _____ C:\Windows\PEV.exe
2015-08-03 22:18 - 2010-11-07 14:20 - 00208896 _____ C:\Windows\MBR.exe
2015-08-03 22:18 - 2009-04-20 01:56 - 00060416 _____ (NirSoft) C:\Windows\NIRCMD.exe
2015-08-03 22:18 - 2000-08-30 21:00 - 00518144 _____ (SteelWerX) C:\Windows\SWREG.exe
2015-08-03 22:18 - 2000-08-30 21:00 - 00406528 _____ (SteelWerX) C:\Windows\SWSC.exe
2015-08-03 22:18 - 2000-08-30 21:00 - 00098816 _____ C:\Windows\sed.exe
2015-08-03 22:18 - 2000-08-30 21:00 - 00080412 _____ C:\Windows\grep.exe
2015-08-03 22:18 - 2000-08-30 21:00 - 00068096 _____ C:\Windows\zip.exe
2015-08-03 22:17 - 2015-08-03 22:24 - 00000000 ____D C:\Qoobox
2015-08-03 22:04 - 2015-08-03 22:04 - 00000000 ____D C:\TDSSKiller_Quarantine
2015-08-03 22:02 - 2015-08-03 22:03 - 04404952 _____ (Kaspersky Lab ZAO) C:\Users\Wendling\Desktop\tdsskiller.exe
2015-08-03 21:45 - 2015-08-03 21:45 - 02248704 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\AdwCleaner.exe
2015-08-03 21:43 - 2015-08-03 22:17 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-08-03 21:43 - 2015-08-03 22:17 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-08-03 21:43 - 2015-08-03 21:43 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-08-03 21:43 - 2015-08-03 21:43 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-08-03 21:41 - 2015-08-03 21:42 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\SpywareBlaster
2015-08-03 21:41 - 2015-08-03 21:41 - 00001083 _____ C:\Users\Public\Desktop\SpywareBlaster.lnk
2015-08-03 21:41 - 2015-08-03 21:41 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\SpywareBlaster
2015-08-03 21:40 - 2015-08-03 21:41 - 04184064 _____ (BrightFort LLC ) C:\Program Files (x86)\spywareblastersetup52.exe
2015-07-10 20:21 - 2015-07-10 20:21 - 00000222 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\Hitman Absolution.url
2015-08-03 21:40 - 2015-08-03 21:41 - 4184064 _____ (BrightFort LLC) C:\Program Files (x86)\spywareblastersetup52.exe
C:\Users\Wendling\AppData\Local\Temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmp5wo1gc.dll
Task: {E67B709C-BE86-47BC-A5EB-A54277960780} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-07-07] (Adobe Systems Incorporated) 
AlternateDataStreams: C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared:ulGbOLtThzDkb2Z8CK1a 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\Microsoft:7tzpeTy4vD1YADMuIWMwES 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\Microsoft:J7iFHwXmYC3YFETSNPb4A 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\Microsoft:qc9TJ3JlvBaSoz4e3S 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:5C321E34 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\Microsoft:7tzpeTy4vD1YADMuIWMwES 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\Microsoft:J7iFHwXmYC3YFETSNPb4A 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\Microsoft:qc9TJ3JlvBaSoz4e3S 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:5C321E34 
AlternateDataStreams: C:\Users\Wendling\AppData\Local\Temp:ayOcvFQDMwr1eW2zeq6u 
AlternateDataStreams: C:\Users\Wendling\AppData\Local\Temp:dRLsExsVPr38D8tNkISaK 
C:\Users\Wendling\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
C:\Users\Wendling\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
CreateRestorePoint:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Sex 07 Ago 2015, 20:46

Boa noite
Aqui está o relatório
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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Sex 07 Ago 2015, 21:01

/!\ Boa Noite! RonaldoBW /!\

> Baixe: < ZHPDiag2.exe >  < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou aqui! << Link!
> Ou aqui! << Mirror!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Se o download não iniciar,automáticamente,vá em "clique aqui",para outro link alternativo.
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Havendo travamentos em seu scan,substitua a opção "COMPLETA" pela "PESQUISAR".
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

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> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

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> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Sex 07 Ago 2015, 21:17

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Sab 08 Ago 2015, 06:07

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Desinstale: Kaspersky Anti-Virus v15.0.2.361
> Fique,por um período,sem antivírus e observe se desaparecem estes travamentos!

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o! ( Suivant >> Suivant >> Suivant >> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer )
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyClsid
EmptyFlash
EmptyTemp
FirewallRaz
HiddenFix
G2 - EXT: C:\Users\Wendling\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ogmlicblmiajmhbdggemakpjjeghfhka [Pically - Calendar Creator]
O4 - HKLM\..\Wow6432Node\Run: [Malwarebytes Anti-Exploit] C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe (.not file.)
O42 - Logiciel: SpywareBlaster 5.2 - (.BrightFort LLC.) [HKLM][64Bits] -- SpywareBlaster_is1
O43 - CFD: 22/06/2015 - 22:23:08 - [] ----D C:\Users\Wendling\AppData\Local\Apps
O43 - CFD: 01/07/2015 - 22:08:56 - [] --H-D C:\Users\Wendling\AppData\Local\bj9WeayFD
O44 - LFC:[MD5.5505B716B2F31EB9E0E5F68F5D8571A6] - 02/08/2015 - 20:58:38 ---A- . (...) -- C:\Windows\JQHApp.dat   [58]
O61 - LFC: 07/08/2015 - 21:34:39 ---A- . (...) -- C:\Users\Wendling\AppData\Local\Temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmpnvaluz.dll   [71168]
[HKCU\Software\SpywareBlaster]
[HKLM\Software\Wow6432Node\SpywareBlaster]
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\system] EnableLUA: Modified
[HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced] Start_ShowMyGames: Modified     
[HKLM\Software\Wow6432Node\Malwarebytes Anti-Exploit]     
[HKLM\Software\Wow6432Node\SpywareBlaster]
sysrestore


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Sab 08 Ago 2015, 08:09

Bom dia joram

Rapport de ZHPFix 2015.3.18.4 par Nicolas Coolman, Update du 18/03/2015
Fichier d'export Registre :
Run by Wendling at 08/08/2015 08:09:13
High Elevated Privileges : OK
Windows 7 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)

Reciclagem vazia (00mn 02s)
Prefetcher vazio

========== Softwares ==========
AUSENTE Uninstall Process: c:\program files (x86)\spywareblaster\unins000.exe

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ Logiciel Key: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\SpywareBlaster_is1]
ELIMINÉ: HKCU\Software\SpywareBlaster
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\SpywareBlaster
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Malwarebytes Anti-Exploit

========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ RunValue: Malwarebytes Anti-Exploit

========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value EnableLUA : Good (1) - Bad (0)
SUBSTITUI Value Start_ShowMyGames : Good (1) - Bad (0)

========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ Temporários windows (4)
ELIMINÉ: c:\users\wendling\appdata\local\google\chrome\user data\default\extensions\ogmlicblmiajmhbdggemakpjjeghfhka
ELIMINÉ: C:\Users\Wendling\AppData\Local\Apps
ELIMINÉ: C:\Users\Wendling\AppData\Local\bj9WeayFD

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ Temporários windows (35) (14.295.526 octets)
ELIMINÉ: c:\windows\jqhapp.dat
ELIMINA REINICIAR: c:\users\wendling\appdata\local\temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmpnvaluz.dll

========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 2 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 1 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 3 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 1 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 1 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 9 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 33 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 27 restaurados com sucesso

========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso


========== Recapitulativo ==========
4 : Chaves do Registo
3 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
6 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Softwares
79 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema


End of clean in 00mn 13s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Wendling\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 08/08/2015 08:09:15 [2673]


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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Sab 08 Ago 2015, 23:37

/!\ Boa Noite! RonaldoBW /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Adlice Software ) ( 32 bits version )

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  > ( ... by Adlice Software ) ( 64 bits version )

> Salve-o no desktop!
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute RogueKiller.exe e aceite a Eula,caso solicite!
> Se o "Filtro SmartScreen" bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Aguarde a finalização de seu Pre-scan,que se inicia automáticamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Dê início ao diagnóstico,clicando no botão "Verificar". 
> Poste o relatório ao concluir: RKreport[1].txt

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Dom 09 Ago 2015, 01:03

Boa noite.
Aqui está o relatório

RogueKiller V10.9.4.0 (x64) [Jul 30 2015] por Adlice Software
mail : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedback : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Wendling [Administrador]
Started from : C:\Users\Wendling\Desktop\RogueKillerX64.exe
Modo : Escanear -- Data : 08/09/2015 01:00:41

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 2 ¤¤¤
[PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado
[PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \Microsoft\Microsoft Antimalware\Microsoft Antimalware Scheduled Scan -- C:\Program Files\Microsoft Security Client\MpCmdRun.exe (Scan -ScheduleJob -RestrictPrivileges) -> Encontrado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 1 ¤¤¤
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: KINGSTON SV300S37A120G ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 1175eae6a9561a34d69a1a7e28ab0610
[BSP] 5068ea4e6bf6b36c7be1ae722f7b057e : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 114371 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: SAMSUNG HM500JI ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] e4a1b5b59a89d172d372209b5c476408
[BSP] 9b0bc485e51ac02a072b1510d72727ff : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive2: WDC WD10EZEX-00RKKA0 ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 00e16827b7d88edff5b7c9b7158110a8
[BSP] a5a0b86606fb603876c2abb71d4b2208 : Windows Vista/7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 1779712 | Size: 952999 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Dom 09 Ago 2015, 06:19

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Abra,novamente,a ferramenta RogueKiller.
> Clique em Verificar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique na guia "Registro".

[PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado
[PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado


> Ps: Assinale todas as caixinhas das entradas que surgiram,ao clicar na guia Registro.
> Verifique,também,a guia "Tarefas" e a marque!
> À seguir,clique "Deletar" e aguarde a conclusão!
> Poste o relatório desta ação realizada!

A+

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Dom 09 Ago 2015, 10:28

Bom dia joram
Espero estar fazendo corretamente.

RogueKiller V10.9.4.0 (x64) [Jul 30 2015] por Adlice Software
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Started from : C:\Users\Wendling\Desktop\RogueKillerX64.exe
Modo : Deletar -- Data : 08/09/2015 10:27:36

¤¤¤ Processos : 1 ¤¤¤
[Proc.Injected] Dropbox.exe(2716) -- C:\Program Files (x86)\Dropbox\Client\Dropbox.exe[7] -> Interrompido [TermProc]

¤¤¤ Registro : 2 ¤¤¤
[PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Substituído (2)
[PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Substituído (2)

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \Microsoft\Microsoft Antimalware\Microsoft Antimalware Scheduled Scan -- C:\Program Files\Microsoft Security Client\MpCmdRun.exe (Scan -ScheduleJob -RestrictPrivileges) -> Deletado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 1 ¤¤¤
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: KINGSTON SV300S37A120G ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 1175eae6a9561a34d69a1a7e28ab0610
[BSP] 5068ea4e6bf6b36c7be1ae722f7b057e : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 114371 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: SAMSUNG HM500JI ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] e4a1b5b59a89d172d372209b5c476408
[BSP] 9b0bc485e51ac02a072b1510d72727ff : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive2: WDC WD10EZEX-00RKKA0 ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 00e16827b7d88edff5b7c9b7158110a8
[BSP] a5a0b86606fb603876c2abb71d4b2208 : Windows Vista/7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 1779712 | Size: 952999 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Dom 09 Ago 2015, 23:12

/!\ Boa Noite! RonaldoBW /!\

> Os travamentos ainda permanecem?

Abs!

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Dom 09 Ago 2015, 23:55

Boa noite joram.
Infelizmente sim.
Eu postei esse meu problema noutro fórum e um cara me disse que poderia ser algo relacionado com meu nobreak não ser adequado para minha fonte (algo assim).
E eu até ia tentar ligar o pc direto na tomada, mas quando fui fazer isso esqueci de trocar a voltagem da fonte (de 115 para 230) e consegui a façanha de queimar ela. *facepalm*
Agora tenho q comprar outra e esperar. =|
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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Seg 10 Ago 2015, 07:44

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Pelo que já foi realizado,na pesquisa por malwares,este problema está associado a hardware. Onde vc deveria testar suas unidades de memória e trocando-as de posição ou executando testes individuais nas mesmas.

Abs!

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por RonaldoBW em Seg 10 Ago 2015, 08:01

Bom dia joram.
Eu já realizei testes de memória esse fim de semana. Passei o memtest também e não encontrou nenhum erro.
Passei o HD tune e no HF de 1TB encontrou dois setores com badblock. Fiz um chkdsk /f /r nessa unidade e aparentemente o sistema isolou ou sei lá que termo que se usa pra isso, esses setores.
Após isso fui fazer uma desfragmentação nesse HD. Foi aí que travou de novo (isso foi ontem à tarde, domingo). Aí que eu fui fazer o teste da fonte, mas como já disse fiz aquela burrada de conseguir queimar ela.
Mas enfim, mesmo que não tenha resolvido o problema, esse procedimento todo que você me passou ajudou muito também, consegui notar um ganho considerável de desempenho no meu sistema. (Eu até fiz um tópico a respeito, mas quero aproveitar pra te perguntar: será que compensa para eu atualizar meu S.O. para o Windows 10?)
Eu lembrei duma empresa aqui na cidade de assistência técnica em computadores que é muito boa, bom, na verdade o técnico deles que é bom, só que trabalha meio que sozinho nessa parte, já falei com ele, vou levar lá assim que chegar minha fonte nova e se eu não conseguir resolver.

Muito obrigado, joram.
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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Dom 30 Ago 2015, 07:34

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\
RonaldoBW escreveu:será que compensa para eu atualizar meu S.O. para o Windows 10?
//- Este sistema ainda apresenta alguns bugs,mas já me informaram que é leve e muito rápido. Tente! Não custa nada experimentar.
RonaldoBW escreveu:Mas enfim, mesmo que não tenha resolvido o problema, esse procedimento todo que você me passou ajudou muito também, consegui notar um ganho considerável de desempenho no meu sistema. 
//- Ótimo! Substitua sua fonte,por uma destas que possuem potência real na indicação.( RMS )
RonaldoBW escreveu:Eu lembrei duma empresa aqui na cidade de assistência técnica em computadores que é muito boa, bom, na verdade o técnico deles que é bom, só que trabalha meio que sozinho nessa parte, já falei com ele, vou levar lá assim que chegar minha fonte nova e se eu não conseguir resolver.
//- Vc vai resolver,acredito,com a instalação desta nova fonte.

Abs!

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Re: Problema voltando - PC travando

Mensagem por joram em Sex 11 Dez 2015, 21:11

Caso Resolvido!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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Re: Problema voltando - PC travando

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