Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

2 participantes

Ir para baixo

Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas Empty Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

Mensagem por claudya g Sáb 01 Ago 2015, 19:29

Boa noite de novo, após ter meu caso resolvido hoje pelo Joram, o notebook apresenta esses problemas, então abri esse tópico:
1. Não consigo desinstalar nenhum programa, seja pelo Painel de controle, CCleaner ou RevoUninstaller...
2. Ponto de restauração não há mais a opção de 'criar' e os anteriores foram apagados com a solução do caso anterior pelo CTR de Pierre13
3. Pediu para atualizar Java, e quando tento remover o antigo não dá, inclusive, programa JAVARA.exe não extrai para o Desktop: aparece 'cannot create a folder C:\Users\Claudia\AppData\Local\Temp\Rar$Exa0.390. Acesso negado'
4. No Chrome, agora tem hora que diz não está respondendo e a página não carrega....

E agora? Existe algo que possa fazer? Muita memória RAM ou alto processamento, como sei o que não é necessário pois os programas iniciam com o Windows. Preciso de ajuda novamente.....Obrigada
claudya g
claudya g
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas Empty Re: Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

Mensagem por claudya g Sáb 01 Ago 2015, 19:48

Pode mudar se for de outra área? Grata
claudya g
claudya g
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas Empty Re: Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

Mensagem por joram Sáb 01 Ago 2015, 21:28

/!\ Boa Noite! claudya g /!\

> Seus problemas estão associados a hardware,pelos sintomas apresentados.
> Leve-o a um Técnico para teste e substituição do HD,se for o caso.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas Empty Re: Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

Mensagem por claudya g Dom 02 Ago 2015, 11:29

Substituir HD? Porquê não me falou antes? O meu note agora após fazer o que vc. orientou, não aceita mais comando nenhum, nem atualizar o Windows eu posso! E parece que tudo aconteceu com o tal CRT ou CTR + Winodows Repair. Antes, era só o problema de travar quando navegava, agora tudo parou de funcionar. Pior é que como designer gráfica preciso do note para meu trabalho....Caramba que decepção No
claudya g
claudya g
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas Empty Re: Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

Mensagem por joram Qua 12 Ago 2015, 07:34

Olá! claudya g

O software estabelece backups que facilmente restaura o Windows,antes do procedimento de reparo.
Em seu notebook existem muitos modos de correções,sem o uso de ferramentas. Procure acioná-las,antes de tudo!

Abs!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas Empty Re: Notebook após caso resolvido, mas com novos problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos