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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Dom 19 Jul 2015, 22:40

boa noite, mais uma vez preciso da ajuda de vocês para resolver uns probleminhas no meu notebook. ele está lente demais desde a inicialização e travando muito, até o fechamento é lento.
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Seg 20 Jul 2015, 17:59

/!\ Boa Tarde! mauroh /!\

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > << Link!

> Poste o log do HijackThis,segundo a Regra <2.0> 

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Seg 20 Jul 2015, 19:40

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 19:34:39, on 20/07/2015
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Windows\System32\igfxtray.exe
C:\Windows\System32\hkcmd.exe
C:\Windows\System32\igfxpers.exe
C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe
C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPStart.exe
C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe
C:\Windows\system32\wuauclt.exe
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\GR469A~1.DLL
O2 - BHO: avast! Online Security - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll
O4 - HKLM\..\Run: [IgfxTray] "C:\Windows\system32\igfxtray.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] "C:\Windows\system32\hkcmd.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] "C:\Windows\system32\igfxpers.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [RtHDVCpl] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe -s
O4 - HKLM\..\Run: [SynTPStart] C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPStart.exe
O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\REFIEBAR.DLL
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\GRA32A~1.DLL
O23 - Service: Avast Antivirus (avast! Antivirus) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe
O23 - Service: AvastVBox COM Service (AvastVBoxSvc) - Avast Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\ng\vbox\AvastVBoxSVC.exe
O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\system32\IntelCpHeciSvc.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) Integrated Clock Controller Service - Intel(R) ICCS (ICCS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Integrated Clock Controller Service\ICCProxy.exe
O23 - Service: Realtek Audio Service (RtkAudioService) - Realtek Semiconductor - C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkAudioService.exe

--
End of file - 4286 bytes
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Ter 21 Jul 2015, 02:02

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Seu Windows 7 não possui o SP1 instalado.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Qui 23 Jul 2015, 22:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Qui 23 Jul 2015, 22:54

/!\ Boa Noite! mauroh /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as na pasta Downloads! -/- C:\Users\Cliente\Downloads <<

start
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [Adobe ARM] => C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [948672 2009-12-11] (Adobe Systems Incorporated)
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
S3 BtAudioBusSrv; System32\Drivers\BtAudioBus.sys [X]
S3 BthL2caScoIfSrv; System32\Drivers\BtL2caScoIf.sys [X]
2015-07-20 19:34 - 2015-07-20 19:34 - 00004287 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\hijackthis.log
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (6).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (4).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33B1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33A1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\3120.tmp
2015-07-20 19:16 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis.exe
2015-07-20 19:02 - 2015-07-20 19:07 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe
2015-07-20 15:50 - 2015-07-20 15:50 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Documents\JRT.txt
2015-07-20 15:45 - 2015-07-20 15:51 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2015-07-20 15:40 - 2015-07-20 15:43 - 02248704 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\adwcleaner_4.208.exe
2015-07-20 15:17 - 2015-07-20 15:17 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\JRT.txt
2015-07-20 15:08 - 2015-07-20 15:13 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (2).exe
2015-07-20 15:07 - 2015-07-20 15:08 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (1).exe
2015-07-20 15:00 - 2015-07-20 15:07 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\ose00000.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
CreateRestorePoint:
emptytemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Boa noite Joram, desculpe a demora, meu notbook está dando um trabalho

Mensagem por mauroh em Seg 27 Jul 2015, 22:53

Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x86) Version: 25-07-2015
Ran by Cliente at 2015-07-27 19:45:20 Run:1
Running from C:\Users\Cliente\Downloads
Loaded Profiles: Cliente (Available Profiles: Cliente)
Boot Mode: Normal

==============================================

fixlist content:
*****************

start
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [Adobe ARM] => C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [948672 2009-12-11] (Adobe Systems Incorporated)
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
S3 BtAudioBusSrv; System32\Drivers\BtAudioBus.sys [X]
S3 BthL2caScoIfSrv; System32\Drivers\BtL2caScoIf.sys [X]
2015-07-20 19:34 - 2015-07-20 19:34 - 00004287 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\hijackthis.log
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (6).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (4).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33B1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33A1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\3120.tmp
2015-07-20 19:16 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis.exe
2015-07-20 19:02 - 2015-07-20 19:07 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe
2015-07-20 15:50 - 2015-07-20 15:50 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Documents\JRT.txt
2015-07-20 15:45 - 2015-07-20 15:51 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2015-07-20 15:40 - 2015-07-20 15:43 - 02248704 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\adwcleaner_4.208.exe
2015-07-20 15:17 - 2015-07-20 15:17 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\JRT.txt
2015-07-20 15:08 - 2015-07-20 15:13 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (2).exe
2015-07-20 15:07 - 2015-07-20 15:08 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (1).exe
2015-07-20 15:00 - 2015-07-20 15:07 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\ose00000.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
CreateRestorePoint:
emptytemp:
Reboot:
end

*****************

Processes closed successfully.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Adobe ARM => value removed successfully.
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully.
HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully.
HKU\S-1-5-20\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully.
BtAudioBusSrv => service removed successfully.
BthL2caScoIfSrv => service removed successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\hijackthis.log => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (6).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (4).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\33B1.tmp => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\33A1.tmp => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\3120.tmp => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Documents\JRT.txt => moved successfully.
C:\AdwCleaner => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\adwcleaner_4.208.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Desktop\JRT.txt => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (2).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (1).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\JRT.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\ose00000.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => moved successfully.
Restore point was successfully created.
EmptyTemp: => 838.2 MB temporary data Removed.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 19:48:32 ====
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Ter 28 Jul 2015, 00:30

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta! 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Sab 01 Ago 2015, 16:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Sab 01 Ago 2015, 17:23

mauroh escreveu: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
/!\ Boa Tarde! mauroh /!\

> Vc postou o executável ou arquivo da ferramenta e não seu relatório,que vem na extensão texto. ( ZHPDiag.txt )
> Corrija este engano!   isso aí!

Abs!

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desculpe o engano.

Mensagem por mauroh em Dom 02 Ago 2015, 03:20

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Dom 02 Ago 2015, 05:45

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Nenhum ítem malicioso foi detectado por ZHPDiag.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ... 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Qua 05 Ago 2015, 19:51

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 7.5.5 (08.05.2015:1)
OS: Windows 7 Ultimate x86
Ran by Cliente on 05/08/2015 at 19:16:32,00
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~ Services



~~~ Tasks



~~~ Registry Values

Successfully deleted: [Registry Value] HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\GoogleChromeAutoLaunch_4D45BBD8542522226CD2D95D166A6970



~~~ Registry Keys



~~~ Files



~~~ Folders



~~~ Chrome


[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences] - default search provider reset

[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences] - Extensions Deleted:

[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - default search provider reset

[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - Extensions Deleted:
[]





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 05/08/2015 at 19:32:46,88
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Qua 05 Ago 2015, 21:08

/!\ Boa Noite! mauroh /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Pierre 13 )
> Link alternativo! ( CTR.exe )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] SFTGC > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Qui 06 Ago 2015, 01:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 06\08\2015 à 00:31:23
PC de Cliente
Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (32 bits)

Réparation erreur 2203 effectuée.

Contrôle présence restrictions

[BKDR_BLACKEN.A] clé Check_Associations supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.

233 restrictions contrôlées.

10 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\Cliente\Desktop\CTR.txt)
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Qui 06 Ago 2015, 05:39

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Restou vc postar o relatório da ferramenta SFTGC.
> Utilize Cjoint.com,neste empreitada!

> Ps: Seu notebook ainda trava e apresenta lentidão?

Abs!

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Sex 07 Ago 2015, 18:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa tarde Joram, 
eu havia lhe enviado este relatório FSTGC, só que foi junto na primeira linha do outro relatório que enviei.  Quanto ao notebook melhorou muito, mas acredito não estar 100% ainda.
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Sab 08 Ago 2015, 01:07

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Sab 08 Ago 2015, 06:33

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Verifique se com a Toolwiz Care,vc obtém alguma melhora adicional ao desempenho do PC.
---
---
> Remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça,backup ao registro do Windows.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,caso necessite,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a pasta DelFix e execute ERDNT.
> Clique OK na mensagem!

> Agora,otimize seu computador com o Toolwiz Care.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página clique em "Download@MajorGeeks" <<
> Salve-o em diretório adequado! ( Desktop )
> Instale-o e,à seguir,busque executar as funções que irão promover a aceleração do computador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no menu "Analisar" >> Examinar << Aguarde!
> Ao concluir o scan,clique em "Corrigir".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Agora,acesse o menu "Limpar" >> Guia "Limpeza do Registro".
> Marque as caixinhas que indiquem "x Problemas encontrados"
> Clique "Limpar agora". << Aguarde!
> Posteriormente,acesse o menu "Acelerar"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na função "Acelerar",clique na guia "Otimizador do sistema".
> À seguir,clique em "Otimizar".
> Aguarde a conclusão,onde todos os ítens devem apresentar o status "Reparado".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O aumento no tempo do boot,pode ser obtido ao gerenciar a Inicialização,por um de seus menus.
> Vá em "Acelerar" >> "Relatório da Inicialização".
> Verifique no Comentário,o que pode ser interrompido.

> À seguir,clique "Ferramentas".
> Em Ferramentas Avançadas,escolha: Desfragmentador do Registro
> Clique "Desfragmentar agora" >> Aguarde!
> Ainda em Ferramentas Avançadas,clique "Cópia e Restauração do Registro" >> Fazer Backup (cópia) do Registro.
> Ps: Vc terá 2 cópias do Registro,para reverter problemas.
> Sendo que a realizada pela DelFix,não está desfragmentada.
> Informe!

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh em Seg 10 Ago 2015, 00:19

boa noite Joram, Agradeço a ajuda, meu pc melhorou muito, acho que agora esta bacana. Aproveito a oportunidade para agradecer a você e ao Forum por sempre estar nos ajudando. Vocês são 10!!!
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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram em Seg 10 Ago 2015, 07:52

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Cartilha de Segurança > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Avira Browser Safety > << Link!

> Instalem este complemento ao Google Chrome ou Spark e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o ABP.

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  direct download link for NoScript 2.6.9.21 > << Link!

> Instalem este complemento ao Firefox e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o YesScript.

unchecky by ... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] << Link!

> Previnam-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de Exploits e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < SpywareBlaster 5.0 >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  Malwarebytes Anti-Exploit Free.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o WinPatrol.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o Dns Angel v1.3 que irá alternar seus DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Desinfecte seus pendrives,com o Flash Disinfector.
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Java e Flash Player,atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da Ask Toolbar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o Windows Update.

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

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