Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Notebook tela de inicialização lenta

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Qui 16 Jul 2015, 18:37

Boa noite
Notebook liga normal, mas quando chega na tela de inicialização ele demora para aparecer os programas.

relatório gerado pelo ZHPDiag

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Sex 17 Jul 2015, 19:59

/!\ Olá! walber luiz /!\

> Vc já utilizou a ToolwizCare,para gerenciar a inicialização? Pois essa é uma boa tentativa de amenizar o problema.


A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Sáb 18 Jul 2015, 19:36

já usei

mas gostaria de saber, mas quais aplicativos que eu posso atrasar o seu inicio
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Dom 19 Jul 2015, 00:05

walber luiz escreveu:já usei

mas gostaria de saber, mas quais aplicativos que eu posso atrasar o seu inicio
/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Podes testar alguns,e verificar seus efeitos na inicialização,que pode ser revertida.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!


> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
HiddenFix
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] "https://apis.google.com/"
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] "http://lb.analyticstats.com/"
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] "https://offers.avira.com/"
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] "https://v1.auc.avira.com/"
O2 - BHO: bteagleget.com [64Bits] - {1E871FF8-029C-4732-8AA7-39E3D3872057}(Orphean)

O2 - BHO: (no name) [64Bits] - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43}  (Orphean) O2 - BHO: (no name) [64Bits] - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9}  (Orphean)
O23 - Service: Service KMSELDI (Service KMSELDI) . (. - Service_KMS.) - E:\KMSpico\Service_KMS.exe
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) . (.Adobe Systems Incorporated - Adobe Acrobat Update Service.) - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe 
O39 - APT:Automatic Planified Task - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart   [3688]
O43 - CFD: 2015/07/14 - 22:01:11 - [] D -- C:\ProgramData\Ultra Adware Killer
O42 - Logiciel: KMSpico v9.1.3 - (...) [HKLM][64Bits] -- KMSpico_is1
O43 - CFD: 2015/06/18 - 10:04:30 - [] D -- C:\ProgramData\McAfee
O43 - CFD: 2015/07/10 - 15:18:42 - [] D -- C:\ProgramData\Ask
O43 - CFD: 2015/07/08 - 22:25:08 - [] D -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico
O43 - CFD: 2015/05/22 - 17:56:14 - [] D -- C:\ProgramData\Microsoft Toolkit
O87 - FAEL: "{75518E05-AE62-491B-BBC7-4225F69E51C2}" [In-None-P6-TRUE] .(. - KMS GUI ELDI.) -- E:\KMSpico\KMSELDI.exe
O87 - FAEL: "{ACB0C30C-9AE8-4F58-839E-077DC808BB38}" [In-None-P17-TRUE] .(. - KMS GUI ELDI.) -- E:\KMSpico\KMSELDI.exe
O87 - FAEL: "{90EFACFD-12ED-4F52-8FCF-8EEEB7078585}" [In-None-P6-TRUE] .(. - AutoPico.) -- E:\KMSpico\AutoPico.exe
O87 - FAEL: "{805C0634-20D8-42D9-9791-D433EC712B98}" [In-None-P17-TRUE] .(. - AutoPico.) -- E:\KMSpico\AutoPico.exe
O87 - FAEL: "{5CE22680-C6D7-4A58-9BF0-D5C1F27205F0}" [In-None-P6-TRUE] .(. - Service_KMS.) -- E:\KMSpico\Service_KMS.exe
O87 - FAEL: "{29426F73-5708-4ACF-B531-D7D072A66F14}" [In-None-P17-TRUE] .(. - Service_KMS.) -- E:\KMSpico\Service_KMS.exe
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\KMSpico_is1
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Service KMSELDI
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\PIP
HKCU\SOFTWARE\PIP
HKCU\SOFTWARE\MCAFEE
E:\KMSpico\Service_KMS.exe
C:\Windows\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico
E:\KMSpico\KMSELDI.exe
E:\KMSpico\AutoPico.exe
ServiceStop:AdobeARMservice
ServiceStop:Service KMSELDI


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Dom 19 Jul 2015, 00:17

segue relatório

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Dom 19 Jul 2015, 07:36

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Dom 19 Jul 2015, 11:19

Bom Dia Joram

segue o addition: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segue o FRST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Dom 19 Jul 2015, 11:57

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\super385011\Desktop <<

start
CloseProcesses:
emptytemp:
(Malwarebytes Corporation) E:\Malwarebytes Anti-Malware\mbamservice.exe
(Malwarebytes Corporation) E:\Malwarebytes Anti-Malware\mbamscheduler.exe
(RaMMicHaeL) C:\Program Files (x86)\Unchecky\bin\unchecky_svc.exe
(Malwarebytes Corporation) E:\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe
(RaMMicHaeL) C:\Program Files (x86)\Unchecky\bin\unchecky_bg.exe
HKU\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001\...\Run: [ToolwizCareFree] => E:\ToolwizCareFree\ToolwizCareFree\ToolwizCares.exe [5274328 2015-06-15] (Toolwiz)
GroupPolicy: Group Policy on Chrome detected <======= ATTENTION
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
R2 MBAMScheduler; E:\Malwarebytes Anti-Malware\mbamscheduler.exe [1871160 2015-06-18] (Malwarebytes Corporation)
R2 MBAMService; E:\Malwarebytes Anti-Malware\mbamservice.exe [1133880 2015-06-18] (Malwarebytes Corporation)
R3 Unchecky; C:\Program Files (x86)\Unchecky\bin\Unchecky_svc.exe [164600 2015-07-13] (RaMMicHaeL)
R1 BTOWSFF; C:\Windows\System32\Drivers\BTOWSFF.sys [33024 2015-06-15] (Toolwiz.com)
R0 BTOWSVF; C:\Windows\System32\Drivers\BTOWSVF.sys [52480 2015-06-15] (Toolwiz.com)
R0 KSafeDISK; C:\Windows\System32\Drivers\KSafeDISK.sys [52992 2015-06-15] (Toolwiz.com)
R3 MBAMProtector; C:\Windows\system32\drivers\mbam.sys [25816 2015-06-18] (Malwarebytes Corporation)
R3 MBAMSwissArmy; C:\Windows\system32\drivers\MBAMSwissArmy.sys [113880 2015-07-19] (Malwarebytes Corporation)
R3 MBAMWebAccessControl; C:\Windows\system32\drivers\mwac.sys [64216 2015-06-18] (Malwarebytes Corporation)
U3 catchme; \??\C:\Users\SUPER3~1\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
R1 ESProtectionDriver; \??\E:\Malwarebytes Anti-Exploit\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae64.sys [X]
S3 VMSMP; \SystemRoot\system32\DRIVERS\vmswitch.sys [X]
S5 WinDivert1.1;  <===== ATTENTION Locked Service
2015-07-19 00:12 - 2015-07-19 00:15 - 00000000 ____D C:\Users\super385011\AppData\Roaming\ZHP
2015-07-19 00:12 - 2015-07-19 00:13 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-07-19 00:12 - 2015-07-19 00:12 - 00001872 _____ C:\Users\Public\Desktop\ZHPFix.lnk
2015-07-19 00:12 - 2015-07-19 00:12 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2015-07-18 22:59 - 2015-07-18 23:04 - 00004338 _____ C:\PureRa.txt
2015-07-17 23:43 - 2015-07-17 23:43 - 00000938 _____ C:\Users\super385011\Desktop\WinPatrol.lnk
2015-07-17 23:42 - 2015-07-17 23:42 - 00000000 ____D C:\Users\super385011\AppData\Roaming\WinPatrol
2015-07-17 23:16 - 2015-07-17 23:16 - 00000649 _____ C:\Users\super385011\Desktop\Tweaking.com - Windows Repair.lnk
2015-07-17 23:15 - 2015-07-17 23:15 - 00003478 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Tweaking.com - Windows Repair Tray Icon
2015-07-17 23:15 - 2015-07-17 23:15 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Tweaking.com
2015-07-17 19:26 - 2015-07-17 19:26 - 00000000 ____D C:\zoek_backup
2015-07-17 18:52 - 2015-07-19 11:09 - 00000000 ____D C:\Users\super385011\Desktop\Linha Defensiva
2015-07-17 12:51 - 2015-07-17 12:52 - 12910832 _____ C:\Users\super385011\Downloads\tweaking.com_windows_repair_aio_setup.exe
2015-06-28 23:39 - 2015-07-19 11:05 - 00113880 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Windows\system32\Drivers\MBAMSwissArmy.sys
2015-06-28 23:39 - 2015-06-28 23:39 - 00000648 _____ C:\Users\Public\Desktop\Malwarebytes Anti-Malware.lnk
2015-06-28 23:39 - 2015-06-28 23:39 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Malwarebytes Anti-Malware
2015-06-28 23:39 - 2015-06-18 08:42 - 00064216 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Windows\system32\Drivers\mwac.sys
2015-06-28 23:39 - 2015-06-18 08:41 - 00109272 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Windows\system32\Drivers\mbamchameleon.sys
2015-06-28 23:39 - 2015-06-18 08:41 - 00025816 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Windows\system32\Drivers\mbam.sys
2015-06-25 17:43 - 2015-07-14 21:45 - 00003886 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task
2015-06-21 21:20 - 2015-06-21 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\PC Faster
2015-06-21 21:20 - 2015-06-21 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-06-20 23:34 - 2015-06-20 23:34 - 03521467 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\super385011\Desktop\ZHPFix.exe
2015-07-18 20:06 - 2015-05-31 17:23 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-07-18 20:06 - 2015-05-31 17:23 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-06-28 23:51 - 2015-06-15 23:33 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinPatrol
Task: {192CE164-DF35-42EE-804F-867B46A3943B} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-07-07] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {6E5AE546-C4DC-47C9-86FB-E740C4F4320F} - System32\Tasks\Tweaking.com - Windows Repair Tray Icon => E:\Windows Repair\WR_Tray_Icon.exe [2015-03-11] (Tweaking.com) 
Task: {9B665925-A1C3-47C1-B639-61CFDBFA75BA} - \AutoPico Daily Restart No Task File <==== ATTENTION
Task: {DDA15837-5F02-437C-9403-3A1CBAD2E680} - System32\Tasks\ToolwizCareFree => E:\ToolwizCareFree\ToolwizCareFree\ToolwizCares.exe [2015-06-15] (Toolwiz) 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:5C321E34 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:5C321E34 
C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\avgnt.exe
CreateRestorePoint:
Hosts:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Dom 19 Jul 2015, 13:03

Boa tarde Joram

Usei este comando e o notebook meio que deu pau, então fui obrigado a fazer uma restauração dele.
Como devo proceder agora?
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Dom 19 Jul 2015, 14:55

walber luiz escreveu:Boa tarde Joram

Usei este comando e o notebook meio que deu pau, então fui obrigado a fazer uma restauração dele.
Como devo proceder agora?
/!\ Olá! walber luiz /!\

> Poste novo relatório de ZHPDiag.

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Ter 21 Jul 2015, 23:58

boa noite
desculpe pela demora, tive problema com o notebook

segue
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Qua 22 Jul 2015, 07:08

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Desinstale: C:\Program Files\KMSpico <<

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
ShortcutFix
EmptyTemp
EmptyFlash
HiddenFix
ProxyFix
IfeoFix
[MD5.] [WIS][2015/07/21 21:16:30] (.globalupdate - Windows Installer XML Toolset (3.9.1208.0).) -- C:\WINDOWS\Installer\3749ba.msi   [32768]
[MD5.02D55E3F5B153F99B3743A69B95BFA52] - (.DTools LIMITED - Windows DTools.) -- C:\ProgramData\WindowsMangerProtect\ProtectWindowsManager.exe [707240] [PID.1124]
[MD5.C5323F961012E91A9E4BF4FF377655F3] - (...) -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\jnsf60F6.tmp [209920] [PID.1396]
[MD5.E9E2DC4B14F2A20046683E2B699BA79C] - (.XTab system - ProtectSvc.exe.) -- C:\Program Files (x86)\MiuiTab\ProtectService.exe [125112] [PID.1416]
[MD5.C5137035879AB91CB0DA30270C757BA8] - (...) -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\knsaA053.tmp [765440] [PID.1564]
[MD5.150C1970816E7B0668F7459109A2AE23] - (.@ByELDI - Service_KMS.) -- C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe [966336] [PID.1744]
[MD5.918C6F7D4C240FF4D9FBCB8937BD11C3] - (...) -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\hnsz7952.tmp [165376] [PID.2304]
[MD5.04ED2BC8EE822E09E1A3F16BE4B751E0] - (...) -- C:\Program Files (x86)\WaInterEnhancer\WaInterEnhancer Internet Enhancer\InternetEnhancerService.exe [1174016] [PID.2328]
[MD5.8998A3D279EBC52FEDF32368629BD5CF] - (. - OD75GM.) -- C:\Program Files (x86)\WaInterEnhancer\WaInterEnhancer Internet Enhancer\InternetEnhancer.exe [274432] [PID.3416]
[MD5.0BE666F156B2BCFE6A62A6870E7A0B1F] - (.EpsanDrive - Install.) -- C:\ProgramData\EpsanDrive\EpsanDrive.exe [793088] [PID.3696]
[MD5.0BE666F156B2BCFE6A62A6870E7A0B1F] - (.EpsanDrive - Install.) -- C:\ProgramData\EpsanDrive\EpsanDrive.exe [793088] [PID.3956]
[MD5.0DE6521016CAE929552DD557979E196C] - (.SearchProtect - CmdShell.exe.) -- C:\Program Files (x86)\MiuiTab\CmdShell.exe [29368] [PID.3964]
[MD5.84B5D5396472C76E2DC550F4401EA233] - (.XTab system - SupHPNot.exe.) -- C:\Program Files (x86)\MiuiTab\HPNotify.exe [673976] [PID.1716]
[MD5.3DB810019B909B732CC70F1A9F8DF815] - (...) -- C:\Program Files (x86)\Product Deals\bin\utilProductDeals.exe [460024] [PID.4676]
[MD5.3DB810019B909B732CC70F1A9F8DF815] - (...) -- C:\Program Files (x86)\Product Deals\updateProductDeals.exe [460024] [PID.4056]
G0 - GCSP: Secure Preferences [User Data\Default][HomePage] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
P2 - FPN: [HKLM] [@staging.google.com/globalUpdate Update;version=10] - (.globalUpdate.) -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate\Update\1.3.25.0\npglobalupdateUpdate4.dll
P2 - FPN: [HKLM] [@staging.google.com/globalUpdate Update;version=4] - (.globalUpdate.) -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate\Update\1.3.25.0\npglobalupdateUpdate4.dll
R1 - HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = <-loopback>
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = http=127.0.0.1:52310;https=127.0.0.1:52310
O2 - BHO: Product Deals 1.0.0.7 [64Bits] - {dd01946e-5501-4e11-b279-efdffd4c1487}  (Orphean)
O4 - HKLM\..\Wow6432Node\Run: [mbot_br_014010037]  (Orphean)
O4 - HKLM\..\Wow6432Node\Run: [rec_br_53]  (Orphean)
O4 - HKLM\..\Run: [SpaceSoundPro] C:\Program Files\SpaceSoundPro\SpaceSoundPro.exe (.not file.)
O20 - AppInit_DLLs: . (.EpsanDrive - Install.) - C:\ProgramData\EpsanDrive\EpsanDrive64.dll
O23 - Service: globalUpdate Update Service (globalUpdate) (globalUpdate) . (.globalUpdate - globalUpdate Update.) - C:\Program Files (x86)\globalUpdate\Update\globalupdate.exe
O23 - Service: Key In Bold Italic (hyverumu) . (...) - C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\jnsf60F6.tmp
O23 - Service: IHProtect Service (IHProtect Service) . (.XTab system - ProtectSvc.exe.) - C:\Program Files (x86)\MiuiTab\ProtectService.exe
O23 - Service: Size Hardware (myfocili) . (...) - C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\knsaA053.tmp
O23 - Service: Service KMSELDI (Service KMSELDI) . (.@ByELDI - Service_KMS.) - C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
O23 - Service: Update Product Deals (Update Product Deals) . (...) - C:\Program Files (x86)\Product Deals\updateProductDeals.exe
O23 - Service: Util Product Deals (Util Product Deals) . (...) - C:\Program Files (x86)\Product Deals\bin\utilProductDeals.exe
O23 - Service: Encyclopaedia Enter (vicoqudu) . (...) - C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\hnsz7952.tmp
O23 - Service: WaInterEnhancer Service (WaInterEnhancer Service) . (...) - C:\Program Files (x86)\WaInterEnhancer\WaInterEnhancer Internet Enhancer\InternetEnhancerService.exe
O23 - Service: WindowsMangerProtect Service (WindowsMangerProtect) . (.DTools LIMITED - Windows DTools.) - C:\ProgramData\WindowsMangerProtect\ProtectWindowsManager.exe
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\Bidaily Synchronize Task[973b].job   [368]
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineCore.job   [896]
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineUA.job   [900]
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\{D9BAB2C9-5236-48c3-AF02-67E799F09BBD}{19F8DB95-4D78-4ddb-AC71-C610654FE37F}.job   [638]
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart   [3366]
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\System32\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineCore   [3636]
O39 - APT:  - (...) -- C:\WINDOWS\System32\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineUA   [3872]
O42 - Logiciel: Product Deals - (.Product Deals.) [HKLM][64Bits] -- Product Deals
O42 - Logiciel: KMSpico - (...) [HKLM][64Bits] -- {8B29D47F-92E2-4C20-9EE0-F710991F5D7C}_is1
O42 - Logiciel: AnySend - (.CMI Limited.) [HKLM][64Bits] -- ASPackage
O42 - Logiciel: EpsanDrive - (...) [HKLM][64Bits] -- EpsanDrive
O42 - Logiciel: globalupdate Helper - (.globalupdate Inc..) [HKLM][64Bits] -- {A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2}
O43 - CFD: 2015/07/21 23:16:59 - [] D -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
O43 - CFD: 2015/07/21 22:52:01 - [] D -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524181-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
O43 - CFD: 2015/07/21 21:43:34 - [] D -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437525814-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
O43 - CFD: 2015/07/21 23:32:32 - [] D -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437532348-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
O43 - CFD: 2015/07/21 21:16:30 - [] D -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate
O43 - CFD: 2015/07/21 21:12:04 - [] D -- C:\Program Files (x86)\KMSPico 10.0.6
O43 - CFD: 2015/07/21 21:19:35 - [] D -- C:\Program Files (x86)\MiuiTab
O43 - CFD: 2015/07/21 22:54:41 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\predm
O43 - CFD: 2015/07/21 23:33:46 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Product Deals
O43 - CFD: 2015/07/21 21:19:55 - [] D -- C:\Program Files (x86)\WaInterEnhancer
O43 - CFD: 2015/07/21 21:19:55 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Wajam
O43 - CFD: 2015/07/21 23:19:59 - [] D -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico
O43 - CFD: 2015/07/21 21:18:46 - [] D -- C:\ProgramData\7c0535b143fc4671b6ebd202fbffe066
O43 - CFD: 2015/07/21 21:18:50 - [] D -- C:\ProgramData\EpsanDrive
O43 - CFD: 2015/07/21 21:19:31 - [] D -- C:\ProgramData\IHProtectUpDate
O43 - CFD: 2015/07/21 21:19:05 - [] D -- C:\ProgramData\WindowsMangerProtect
O43 - CFD: 2015/07/21 21:43:34 - [] D -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\ASPackage
O43 - CFD: 2015/07/21 22:51:01 - [] D -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\SSN
O43 - CFD: 2015/07/21 21:16:30 - [] D -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\globalUpdate
O43 - CFD: 2015/07/21 21:43:42 - [] D -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Installer
O43 - CFD: 2015/07/21 23:32:34 - [] D -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ASPackage
O43 - CFD: 2015/07/21 21:16:08 - [] D -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\VOPackage
O45 - LFCP:[MD5.EDA4478D8A4C9425AA8F8A39EBD1A940] 2015/07/21 22:46:23 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\EPSANDRIVE.EXE-A0662585.pf
O45 - LFCP:[MD5.528F2BA0C35837FC5638E4C7FBA099C4] 2015/07/21 23:28:43 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-2956FB3E.pf
O45 - LFCP:[MD5.8138DA1F9C185BE83E97711942DAA729] 2015/07/21 21:17:31 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-670E9685.pf
O45 - LFCP:[MD5.01DE321E328729D95FD5A81690C70861] 2015/07/21 21:16:40 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-A63111F6.pf
O45 - LFCP:[MD5.C8F9D5C9CEDE93652E648E3A22E6BB7B] 2015/07/21 23:28:43 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATECRASHHANDLER.EXE-0D97AF76.pf
O45 - LFCP:[MD5.F66CFC86DAC653C9BDFA29B4A2D80201] 2015/07/21 21:39:30 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO 10.0.8.EXE-435DE469.pf
O45 - LFCP:[MD5.1717477D4ADAC89D04DE54A879105CC9] 2015/07/21 21:39:32 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO.EXE-5CBFA76E.pf
O45 - LFCP:[MD5.FABA3AC225A3E006D1DC3B25CE158B52] 2015/07/21 21:40:02 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO10.0.9__8173_IL114939.-6D560BB4.pf
O45 - LFCP:[MD5.5881BCE136E5858A9F3FE71E1AA4C8B4] 2015/07/21 23:19:58 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO_SETUP.EXE-C9749090.pf
O45 - LFCP:[MD5.D4C9FCDB1BDE13FE8A9158B69757C3D0] 2015/07/21 23:19:58 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO_SETUP.TMP-DFB50E34.pf
O45 - LFCP:[MD5.151DA508ABBC69F1CA9C52AE98D82F5D] 2015/07/21 23:31:22 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PACKAGE_ANYSEND_INSTALLER_MUL-DA2688DD.pf
O45 - LFCP:[MD5.0B31D941F2A9E29F7988E78DDBF3B77B] 2015/07/21 23:31:22 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PACKAGE_ANYSEND_INSTALLER_MUL-FBA886AB.pf
O45 - LFCP:[MD5.CA543A9E351DA50C7EB9C0842E57F26D] 2015/07/21 22:53:00 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-C557CA77.pf
O45 - LFCP:[MD5.A0F4331946DA170A7BC794CC33C82E3B] 2015/07/21 23:29:40 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-CCB698F7.pf
O45 - LFCP:[MD5.E8D0A6F011918AC302CFB63F23E7CD94] 2015/07/21 23:29:40 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-12A12D1A.pf
O45 - LFCP:[MD5.9AF1FC69F8D2AC0E5ECB7648D9D3024E] 2015/07/21 22:53:01 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-7D87CB54.pf
O45 - LFCP:[MD5.471080E5D152FCAD123ACF5F2EE5711A] 2015/07/21 23:28:17 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PRODUCTDEALSUNINSTALL.EXE-ACD7FB01.pf
O45 - LFCP:[MD5.2D7D66C1560F05D5628C456EA7811248] 2015/07/21 23:32:38 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PRODUCTDEALS_SETUP.EXE-456CC63C.pf
O45 - LFCP:[MD5.069AB9D896827FF6840215EC3FC8A4DF] 2015/07/21 22:46:28 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\SPACESONDPRO_SERVICE.EXE-0A2FB5DC.pf
O45 - LFCP:[MD5.CFE7B9E2A33C199DA8298443D6824910] 2015/07/21 22:47:07 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\SPACESOUNDPRO.EXE-2F3A532C.pf
O45 - LFCP:[MD5.D0ECCAA9B9F8465FB8CD0FBBD68F4A93] 2015/07/21 21:18:52 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\SPACESOUNDPRO.EXE-704BD3C6.pf
O45 - LFCP:[MD5.516466A0D904356342FAB094B78B1B71] 2015/07/21 23:34:00 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\UPDATEPRODUCTDEALS.EXE-D3E71E7E.pf
O45 - LFCP:[MD5.13DEFBF32C382BDF866EDABDFEACD957] 2015/07/21 23:32:49 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\UTILPRODUCTDEALS.EXE-84047EA6.pf
O45 - LFCP:[MD5.DFA07D5BBE38444DDE18BA6FABF28987] 2015/07/21 21:37:50 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\VOPACKAGE.EXE-4DC4605A.pf
O61 - LFC: 2015/07/21 23:14:00 A . (..) -- C:\Users\WALBER\Downloads\KMSpico v10.0.5 (1).exe   [227840]
O61 - LFC: 2015/07/21 23:13:50 A . (..) -- C:\Users\WALBER\Downloads\KMSpico v10.0.5.exe   [227840]
O61 - LFC: 2015/07/21 23:31:26 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\ASPackage\ASPackage.exe   [1022694]
O61 - LFC: 2015/07/21 23:32:32 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\ASPackage\Uninstall.exe   [66396]
O61 - LFC: 2015/07/21 21:44:06 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\ZS4N8KR5\Reimage[2].exe   [20480]
O61 - LFC: 2015/07/21 21:14:44 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\ZHI6OH07\SpaceSondPro[1].exe   [9223749]
O61 - LFC: 2015/07/21 21:12:56 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\ZHI6OH07\VOPackage[1].exe   [1003169]
O61 - LFC: 2015/07/21 22:51:42 A . (.FXVAS.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\UZ0R0RJS\Reimage[1].exe   [661424]
O61 - LFC: 2015/07/21 21:12:35 A . (.WiLink.com.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\8P496L4N\2sq_oursurfing[1].exe   [562272]
O68 - StartMenuInternet: [HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.ex [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} - (Bing) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {2023ECEC-E06A-4372-A1C7-0B49F9E0FFF0} - (e) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} [DefaultScope] - (oursurfing) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {3D6C30AD-1A8D-4D3E-9828-8E2C30A1F142} - () - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {E733165D-CBCF-4FDA-883E-ADEF965B476C} - (Google) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O87 - FAEL: "{1CE5E7AA-FD53-41D5-B624-F29F191BC76C}" [In-None-P17-TRUE] .(.Copyright ©  2014 - save serp now.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\SSN\ssn.exe
O90 - PUC: "93BAD29AC2E44034A96BCB446EB8552E" . (.globalupdate Helper.)
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\ArenaHD
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Conduit
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\GlobalUpdate
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\HighDefAction
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IHProtect
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Iminent
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\oursurfingSoftware
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Product Deals
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\SearchProtect
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\searchult
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\SpaceSondPro
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\SupDp
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\supTab
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\supWindowsMangerProtect
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Tutorials
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\WaInterEnhancer
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\YorkNewCin
HKCU\SOFTWARE\APN PIP
HKCU\SOFTWARE\ArenaHD
HKCU\SOFTWARE\Cinema-Plus-5.1tV21.07-nv-ie
HKCU\SOFTWARE\globalUpdate
HKCU\SOFTWARE\HighDefAction
HKCU\SOFTWARE\HomeTab
HKCU\SOFTWARE\Linkey
HKCU\SOFTWARE\Product Deals
HKCU\SOFTWARE\SavePass 1.1-nv-ie
HKCU\SOFTWARE\SearchProtectWS
HKCU\SOFTWARE\SimplyTech
HKCU\SOFTWARE\TNT2
HKCU\SOFTWARE\tstamptoken
HKCU\SOFTWARE\WaInterEnhancer
HKCU\SOFTWARE\WajIEnhance
HKCU\SOFTWARE\YorkNewCin
HKCU\SOFTWARE\AppDataLow\Software\Crossrider
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpaceSondPro_Service_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpaceSondPro_Service_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\updateProductDeals_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\updateProductDeals_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\utilProductDeals_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\utilProductDeals_RASMANCS
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\globalUpdate
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\hyverumu
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\IHProtect Service
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\myfocili
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Service KMSELDI
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Update Product Deals
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Util Product Deals
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\vicoqudu
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\WindowsMangerProtect
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Product Deals
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{8B29D47F-92E2-4C20-9EE0-F710991F5D7C}_is1
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ASPackage
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\EpsanDrive
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2}
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\AIM Toolbar
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\AskPartnerNetwork
HKCU\SOFTWARE\AskPartnerNetwork
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\AskPartnerNetwork
HKCU\SOFTWARE\AskPartnerNetwork
HKLM\Software\Classes\Installer\Products\93BAD29AC2E44034A96BCB446EB8552E
HKLM\Software\Classes\Installer\Features\93BAD29AC2E44034A96BCB446EB8552E
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\globalUpdatem
C:\ProgramData\WindowsMangerProtect\ProtectWindowsManager.exe
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\jnsf60F6.tmp
C:\Program Files (x86)\MiuiTab\ProtectService.exe
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\knsaA053.tmp
C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\hnsz7952.tmp
C:\ProgramData\EpsanDrive\EpsanDrive.exe
C:\Program Files (x86)\MiuiTab\CmdShell.exe
C:\Program Files (x86)\MiuiTab\HPNotify.exe
C:\Program Files (x86)\Product Deals\bin\utilProductDeals.exe
C:\Program Files (x86)\Product Deals\updateProductDeals.exe
C:\ProgramData\EpsanDrive\EpsanDrive64.dll
C:\Program Files (x86)\globalUpdate\Update\globalupdate.exe
C:\WINDOWS\Installer\3749ba.msi
C:\WINDOWS\Tasks\Bidaily Synchronize Task[973b].job
C:\WINDOWS\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineCore.job
C:\WINDOWS\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineUA.job
C:\WINDOWS\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart
C:\WINDOWS\System32\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineCore
C:\WINDOWS\System32\Tasks\globalUpdateUpdateTaskMachineUA
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524181-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437525814-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437532348-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
C:\Program Files (x86)\globalUpdate
C:\Program Files (x86)\KMSPico 10.0.6
C:\Program Files (x86)\MiuiTab
C:\Program Files (x86)\predm
C:\Program Files (x86)\Product Deals
C:\Program Files (x86)\WaInterEnhancer
C:\Program Files (x86)\Wajam
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico
C:\ProgramData\EpsanDrive
C:\ProgramData\IHProtectUpDate
C:\ProgramData\WindowsMangerProtect
C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\ASPackage
C:\Users\WALBER\AppData\Local\globalUpdate
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Installer
C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ASPackage
C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\VOPackage
C:\WINDOWS\Prefetch\EPSANDRIVE.EXE-A0662585.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-2956FB3E.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-670E9685.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-A63111F6.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\GLOBALUPDATECRASHHANDLER.EXE-0D97AF76.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO 10.0.8.EXE-435DE469.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO.EXE-5CBFA76E.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO10.0.9__8173_IL114939.-6D560BB4.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO_SETUP.EXE-C9749090.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\KMSPICO_SETUP.TMP-DFB50E34.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PACKAGE_ANYSEND_INSTALLER_MUL-DA2688DD.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PACKAGE_ANYSEND_INSTALLER_MUL-FBA886AB.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-C557CA77.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-CCB698F7.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-12A12D1A.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-7D87CB54.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PRODUCTDEALSUNINSTALL.EXE-ACD7FB01.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PRODUCTDEALS_SETUP.EXE-456CC63C.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\SPACESONDPRO_SERVICE.EXE-0A2FB5DC.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\SPACESOUNDPRO.EXE-2F3A532C.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\SPACESOUNDPRO.EXE-704BD3C6.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\UPDATEPRODUCTDEALS.EXE-D3E71E7E.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\UTILPRODUCTDEALS.EXE-84047EA6.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\VOPACKAGE.EXE-4DC4605A.pf
C:\Users\WALBER\Downloads\KMSpico v10.0.5 (1).exe
C:\Users\WALBER\Downloads\KMSpico v10.0.5.exe
C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\ASPackage\ASPackage.exe
C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\ASPackage\Uninstall.exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\ZS4N8KR5\Reimage[2].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\ZHI6OH07\SpaceSondPro[1].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\ZHI6OH07\VOPackage[1].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\UZ0R0RJS\Reimage[1].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\8P496L4N\2sq_oursurfing[1].exe
ServiceStop:globalUpdate
ServiceStop:hyverumu
ServiceStop:IHProtect Service
ServiceStop:myfocili
ServiceStop:Service KMSELDI
ServiceStop:Update Product Deals
ServiceStop:Util Product Deals
ServiceStop:vicoqudu
ServiceStop:WaInterEnhancer Service
ServiceStop:WindowsMangerProtect


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Qua 22 Jul 2015, 21:31

boa noite

segue o anexo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Qua 22 Jul 2015, 21:57

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Execute estas ferramentas na ordem estabelecida!
> < JRT > + < ZHPDiag >

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
> Execute,novamente,ZHPDiag e poste seu relatório!

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Qua 22 Jul 2015, 22:26

segue arquivo
JRT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZHPDiag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Qua 22 Jul 2015, 23:36

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
ShortcutFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
HiddenFix
[MD5.7B87CC2C8D51993777354051E8A03E3E] - (...) -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\knsr4BC4.tmp [768512] [PID.1456]
P2 - FPN: [HKLM] [@staging.google.com/globalUpdate Update;version=10] - (.globalUpdate.) -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate\Update\1.3.25.0\npglobalupdateUpdate4.dll
P2 - FPN: [HKLM] [@staging.google.com/globalUpdate Update;version=4] - (.globalUpdate.) -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate\Update\1.3.25.0\npglobalupdateUpdate4.dll
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [IcbWzNs] (...) -- C:\Users\WALBER\AppData\Roaming\IcbWzNs.exe (.not file.)   [0]
O42 - Logiciel: GamesDesktop 020.005010038 - (.GAMESDESKTOP.) [HKLM][64Bits] -- gmsd_br_005010038_is1
O42 - Logiciel: mystartsearch uninstall - (.mystartsearch.) [HKLM][64Bits] -- mystartsearch uninstall
O43 - CFD: 2015/07/22 00:04:31 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\25538e9b-3a6a-42f4-9a9d-a6ca6070e1b2
O43 - CFD: 2015/07/22 21:18:51 - [] D -- C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
O43 - CFD: 2015/07/22 22:14:14 - [] D -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\GAMESDESKTOP
O45 - LFCP:[MD5.188944346F684808BAA652E1F4E1F65E] 2015/07/22 21:45:14 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\CROSSBROWSE.EXE-6BE4601B.pf
O45 - LFCP:[MD5.469C5E9E8D35B27DA9C7BD61EF56FD37] 2015/07/22 21:46:04 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-A1BBD844.pf
O45 - LFCP:[MD5.40E94B6FBD492A2415C0F87A3FD10F06] 2015/07/22 21:49:12 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-E82D6FD9.pf
O45 - LFCP:[MD5.1C4A6DFCF52B8E15EAFEE433C6912B73] 2015/07/22 21:46:06 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-4AFCC04A.pf
O45 - LFCP:[MD5.D73DF913DF5F8A2B26861C57F06AAD85] 2015/07/22 21:49:12 A -- C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-4CA6E88F.pf
O61 - LFC: 2015/07/22 22:11:28 A . (.Copyright 2013.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\Uninstall.exe   [61981]
O61 - LFC: 2015/07/21 23:58:08 A . (.HTabp.com.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\UZ0R0RJS\cmi_mystartsearch[1].exe   [670176]
O61 - LFC: 2015/07/22 22:14:38 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\UZ0R0RJS\VuuPC_VO2_8907[2].exe   [229097]
O61 - LFC: 2015/07/22 00:05:51 A . (.AnyProtect.com.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\8P496L4N\AnyProtect[1].exe   [6434816]
O61 - LFC: 2015/07/22 22:11:52 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\8P496L4N\SmartWebInstaller[1].exe   [759544]
O61 - LFC: 2015/07/15 07:49:12 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\jrt\chrome.bat   [7910]
O61 - LFC: 2015/07/16 11:55:05 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\jrt\get.bat   [17571]
O61 - LFC: 2015/07/15 07:48:55 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\jrt\iexplore.bat   [31220]
O61 - LFC: 2015/07/16 12:00:55 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\jrt\misc.bat   [149490]
O61 - LFC: 2015/07/15 11:42:59 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\jrt\mws.bat   [17100]
O61 - LFC: 2015/07/16 11:05:30 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\jrt\runvalues.bat   [7901]
O61 - LFC: 2015/07/22 22:18:01 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-L360M.tmp\cmd.bat   [82]
O61 - LFC: 2015/07/22 16:00:10 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-L360M.tmp\gentlemjmp_ilatam.exe   [2688768]
O61 - LFC: 2015/07/22 21:47:01 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-C2HU1.tmp\uninstall_solimba.exe   [643184]
O61 - LFC: 2015/07/22 21:50:21 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-8U8U8.tmp\uninstall_solimba.exe   [643184]
O61 - LFC: 2015/07/22 15:58:18 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-563AJ.tmp\465.exe   [424950]
O61 - LFC: 2015/07/22 15:59:02 A . (.Software.) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-563AJ.tmp\493.exe   [424491]
O61 - LFC: 2015/07/22 22:18:38 A . (..) -- C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\is-563AJ.tmp\res_0_3.bin   [4587]
O68 - StartMenuInternet: [HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.ex [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\gmsd_br_005010038_is1
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\mystartsearch uninstall
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\CinemaPlus-3.2cV21.07
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Crossbrowse
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\GAMESDESKTOP
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\InstalledBrowserExtensions
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\mystartsearchSoftware
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Tutorials
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\WajIntEnhance
HKCU\SOFTWARE\AnyProtect
HKCU\SOFTWARE\Crossbrowse
HKCU\SOFTWARE\InstalledBrowserExtensions
HKCU\SOFTWARE\Tutorials
HKCU\SOFTWARE\TutoTag
HKCU\SOFTWARE\WajIntEnhance
HKCU\SOFTWARE\AppDataLow\Software\SmartWeb
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400\knsr4BC4.tmp
C:\Program Files (x86)\25538e9b-3a6a-42f4-9a9d-a6ca6070e1b2
C:\Program Files (x86)\31E22E80-1437524166-11E4-ADF0-9E33ECDC2400
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\GAMESDESKTOP
C:\WINDOWS\Prefetch\CROSSBROWSE.EXE-6BE4601B.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-A1BBD844.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.EXE-E82D6FD9.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-4AFCC04A.pf
C:\WINDOWS\Prefetch\PREDM.TMP-4CA6E88F.pf
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Temp\Uninstall.exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\UZ0R0RJS\cmi_mystartsearch[1].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\UZ0R0RJS\VuuPC_VO2_8907[2].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\8P496L4N\AnyProtect[1].exe
C:\Users\WALBER\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE\8P496L4N\SmartWebInstaller[1].exe


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Qua 22 Jul 2015, 23:42

boa noite

segue o anexo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Qua 22 Jul 2015, 23:51

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Execute estas 2 ferramentas na ordem proposta!!
> < AdwCleaner > + < ZHPDiag >

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar". 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt > 
> Execute e poste mais um relatório de ZHPDiag.

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Qui 23 Jul 2015, 00:18

boa noite

adwcleaner [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZHPdiag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Qui 23 Jul 2015, 00:33

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Não há mais necessidade de script em ZHPFix.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Acesse este Tutorial! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"

> Poste o relatório! ( Scan Log )

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Sex 24 Jul 2015, 00:14

Boa noite

segue o relatório
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Sex 24 Jul 2015, 07:11

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Seu notebook já apresenta melhoras na inicialização?

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Sex 24 Jul 2015, 20:01

Boa noite

segue o relatório STFG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segue relaório CTR

Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 24\07\2015 à 19:52:22
PC de WALBER
Windows 8.1 Pro with Media Center (64 bits)

Réparation erreur 2203 effectuée.

Contrôle présence restrictions

[BKDR_BLACKEN.A] clé DisableFirstRunCustomize supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java(x86) supprimée.
Autorisation installation sponsor Java(x64) supprimée.
Restriction mise à jour Chrome supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.

237 restrictions contrôlées.

13 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\WALBER\Desktop\CTR.txt)
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por joram Sex 24 Jul 2015, 20:10

/!\ Boa Noite! walber luiz /!\

> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça,backup ao registro do Windows.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Link alternativo: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!


> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Caso necessite,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.
> Clique OK na mensagem!

A+

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por walber luiz Sex 24 Jul 2015, 20:21

obrigado
walber luiz
walber luiz
Membro
Membro

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Notebook tela de inicialização lenta Empty Re: Notebook tela de inicialização lenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos