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PC apresentando lentidão!

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Segue relatorio

Mensagem por Margarete Silva em Seg 13 Jul 2015, 22:42

FRST.txt

Verifique por favor !

Saiu documents and setings/Desktop

Desculpe-me dar tanto trabalho,não era minha intenção.
Grata
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Segue relatorio

Mensagem por Margarete Silva em Seg 13 Jul 2015, 22:47

tem este também Addition.txt
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Seg 13 Jul 2015, 23:03

Boa noite Margarete, tudo bem é que nós aqui nos preocupamos para que tudo sai corretamente, e o usuário tenha o equipamento desinfectado. Vou analisar o relatório, e depois indicarei o próximo procedimento. Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 14 Jul 2015, 19:07

Boa noite Margareteh, foi você quem configurou esse proxy abaixo no Mozilla firefox:
FF NetworkProxy: "http_port", 65535


  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

    start
    CreateRestorePoint:
    CloseProcesses:
    HKLM\...\Run: [] => [X]
    HKU\S-1-5-21-1123561945-287218729-725345543-1004\...\MountPoints2: {0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} - I:\iLinker.exe
    ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => C:\Arquivos de programas\Baidu Security\Baidu Antivirus\BavShx.dll No File
    HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs,Tabs: "about:newtab" <======= ATTENTION
    SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    Handler: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} -  No File
    S1 AmdPPM; system32\DRIVERS\AmdPPM.sys [X]
    S4 AVGIDSDriver; system32\DRIVERS\avgidsdriverx.sys [X]
    S4 AVGIDSFilter; system32\DRIVERS\avgidsfilterx.sys [X]
    S4 AVGIDSShim; system32\DRIVERS\avgidsshimx.sys [X]
    S0 Avgrkx86; system32\DRIVERS\avgrkx86.sys [X]
    S3 ewusbnet; system32\DRIVERS\ewusbnet.sys [X]
    S3 ew_hwusbdev; system32\DRIVERS\ew_hwusbdev.sys [X]
    S4 IntelIde; No ImagePath
    S3 UIUSys; system32\DRIVERS\UIUSYS.SYS [X]
    S3 ZTEusbmdm6k; system32\DRIVERS\ZTEusbmdm6k.sys [X]
    S3 ZTEusbnmea; system32\DRIVERS\ZTEusbnmea.sys [X]
    S3 ZTEusbser6k; system32\DRIVERS\ZTEusbser6k.sys [X]
    C:\Windows\logcpu.exe
    HOSTS:
    CMD: bitsadmin /reset /allusers
    CMD: ipconfig /flushdns
    emptytemp:
    end

  • Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
  • Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qua 15 Jul 2015, 10:59

Olá Bom Dia!!!!!!
Olha não fui eu que configurei o proxy não.Pois mal sei abrir e fechar o PC rsrsrsr.
Quanto ao que vc passou p mim fazer,eu fiz e apareceu esse resultado:

( O Windows não consegue encontrar CMD,certifique-se que o nome foi digitado corretamente)
Grata!!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qua 15 Jul 2015, 11:16

Você não conseguiu rodar a ferramenta FRST ?
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qua 15 Jul 2015, 16:21

Oi boa tarde!!!1
Consegui sim,roda todo,depois reinicia e da a msg que te enviei.
Fiz 2 vezes e a msg aparece.Tive problema pois quando ele reiniciou apareceu a msg,clikei OK e o PC fikou só com a proteção de tela,não abria nada.não tinha ícone nenhum na área de trabalho.Tive que desliga-lo no PC.Agora quando abro tá muito lento para aparecer os ´cones.
Grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qua 15 Jul 2015, 18:26

Boa noite Margarete, essa ocorrência não tem nada a ver com o fix executado com a FRST. Verifique se não tem um arquivo na área de trabalho chamado fixlog, que seria o relatório com o resultado da limpeza com a FRST. Se tiver poste-o aqui pra mim por favor.
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Segue relatorio

Mensagem por Margarete Silva em Qua 15 Jul 2015, 20:13

Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x86) Version: 12-07-2015
Ran by Margarete at 2015-07-15 10:52:33 Run:3
Running from C:\Documents and Settings\Margarete\Desktop
Loaded Profiles: Margarete (Available Profiles: Antonio & Margarete)
Boot Mode: Normal

==============================================

fixlist content:
*****************
start
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [] => [X]
HKU\S-1-5-21-1123561945-287218729-725345543-1004\...\MountPoints2: {0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} - I:\iLinker.exe
ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => C:\Arquivos de programas\Baidu Security\Baidu Antivirus\BavShx.dll No File
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs,Tabs: "about:newtab" <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
Handler: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} - No File
S1 AmdPPM; system32\DRIVERS\AmdPPM.sys [X]
S4 AVGIDSDriver; system32\DRIVERS\avgidsdriverx.sys [X]
S4 AVGIDSFilter; system32\DRIVERS\avgidsfilterx.sys [X]
S4 AVGIDSShim; system32\DRIVERS\avgidsshimx.sys [X]
S0 Avgrkx86; system32\DRIVERS\avgrkx86.sys [X]
S3 ewusbnet; system32\DRIVERS\ewusbnet.sys [X]
S3 ew_hwusbdev; system32\DRIVERS\ew_hwusbdev.sys [X]
S4 IntelIde; No ImagePath
S3 UIUSys; system32\DRIVERS\UIUSYS.SYS [X]
S3 ZTEusbmdm6k; system32\DRIVERS\ZTEusbmdm6k.sys [X]
S3 ZTEusbnmea; system32\DRIVERS\ZTEusbnmea.sys [X]
S3 ZTEusbser6k; system32\DRIVERS\ZTEusbser6k.sys [X]
C:\Windows\logcpu.exe
HOSTS:
CMD: bitsadmin /reset /allusers
CMD: ipconfig /flushdns
emptytemp:
end
*****************

Restore point was successfully created.
Processes closed successfully.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => value not found.
HKU\S-1-5-21-1123561945-287218729-725345543-1004\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} => key not found.
HKCR\CLSID\{0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} => key not found.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ShellIconOverlayIdentifiers\BaiduAntivirusIconLock => key not found.
HKCR\CLSID\{0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => key not found.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs\\Tabs => value restored successfully
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value not found.
HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value not found.
HKU\S-1-5-20\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value not found.
HKCR\PROTOCOLS\Handler\linkscanner => key not found.
HKCR\CLSID\{F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} => key not found.
AmdPPM => Service not found.
AVGIDSDriver => Service not found.
AVGIDSFilter => Service not found.
AVGIDSShim => Service not found.
Avgrkx86 => Service not found.
ewusbnet => Service not found.
ew_hwusbdev => Service not found.
IntelIde => Service not found.
UIUSys => Service not found.
ZTEusbmdm6k => Service not found.
ZTEusbnmea => Service not found.
ZTEusbser6k => Service not found.
"C:\Windows\logcpu.exe" => File/Folder not found.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => moved successfully.
Hosts restored successfully.

========= bitsadmin /reset /allusers =========


========= End of CMD: =========


========= ipconfig /flushdns =========


========= End of CMD: =========

EmptyTemp: => 11.6 MB temporary data Removed.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 10:52:53 ====
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 16 Jul 2015, 08:16

Bom dia Margarete, informe como está o PC.

  • Dê um duplo clique para executar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].
  • Para Windows 7, 8 clique direito e depois em [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique em Scanner
  • Após a Conclusão
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique em Relatório
  • Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites:
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Maiores informações:<Link> << Hospedagem !
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qui 16 Jul 2015, 17:30

[URL=http://wikisend.com/download/389792/ZHPDiag Hoje.txt]ZHPDiag Hoje.txt[/URL]

Segue relatório,o PC está bom.Agora acho que resolveu.Muito grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 16 Jul 2015, 22:26

Boa noite Margarete,

  • Copie estas informações que estão em vermelho para o Bloco de notas.
  • Com o Bloco de notas aberto, faça: ctrl+a >> ctrl+c.
  • À seguir, minimize o Bloco de notas.

    Script ZHPFix
    SysRestore
    O39 - APT:Automatic Planified Task - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\{D9BAB2C9-5236-48c3-AF02-67E799F09BBD}.job   [372]
    O39 - APT:Automatic Planified Task - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\{D9BAB2C9-5236-48c3-AF02-67E799F09BBD}{19F8DB95-4D78-4ddb-AC71-C610654FE37F}.job   [634]
    HKLM\SOFTWARE\Baidu Security    
    HKCU\SOFTWARE\Baidu    
    HKCU\SOFTWARE\Baidu Security    
    O68 - StartMenuInternet: <>[HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Arquivos de programas\baidu\Baidu Browser\Spark.exe
    EmptyClsid
    FirewallRaz
    Proxyfix
    EmptyPrefetch
    EmptyTemp
    EmptyFlash


  • Abra a ferramenta ZHPFix. <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Clique em IMPORTAÇÃO > OK
  • Clique "GO".
  • Poste o Relatório!


Um grande abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Sex 17 Jul 2015, 08:26

Rapport de ZHPFix 2015.7.7.6 par Nicolas Coolman, Update du 07/07/2015
Fichier d'export Registre : C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPExportRegistry-17-7-2015-08-24-18.txt
Run by Margarete at 17/7/2015 08:24:11
High Elevated Privileges : OK
Windows XP Professional Service Pack 3 (Build 2600)

Reciclagem vazia (00mn 06s)
Prefetcher vazio

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ:³ HKLM\SOFTWARE\Baidu Security
ELIMINÉ:* HKCU\SOFTWARE\Baidu
ELIMINÉ:* HKCU\SOFTWARE\Baidu Security

========== Valores do Registo ==========
Nenhum valor presente na chave de exceções do registo (FirewallRaz)
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value

========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
ELIMINÉ Temporários windows (3)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\{d9bab2c9-5236-48c3-af02-67e799f09bbd}.job
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\{d9bab2c9-5236-48c3-af02-67e799f09bbd}{19f8db95-4d78-4ddb-ac71-c610654fe37f}.job
ELIMINÉ Temporários windows (55) (29.073.378 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)

========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso


========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
7 : Valores do Registo
3 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Restauração Sistema


End of clean in 00mn 13s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 17/7/2015 00:48:30 [2664]
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R2].txt - 17/7/2015 19:19:58 [714]
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R3].txt - 17/7/2015 21:46:34 [3896]
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R4].txt - 17/7/2015 08:24:18 [1812]
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Sex 17 Jul 2015, 10:22

Bom dia Margarete, vamos fazer um check em certos serviços, atualizações e programas de segurança.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]> (...by glax24)
  • Salve-a na Desktop (Área de trabalho)
  • Para Windows 7, 8 e 8.1clique direito em SecurityCheck e execute-o como [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Ao término clique em "OK".
  • Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Sab 18 Jul 2015, 16:31

SecurityCheck by glax24 v.1.4.0.23 [04.07.15]
WebSite: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DateLog: 18.07.2015 16:29:11
Path starting: C:\Documents and Settings\Margarete\Configurações locais\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: Margarete
VersionXML: 1.57is
___________________________________________________________________________

Windows XP(5.1.2600) Service Pack 3 (x86) Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 07.05.2005 15:24:05
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\msohtmed.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [465.8 Gb] Used: [24.5 Gb] Free: [441.3 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Extended support has ended 08.04.2014, Your operating system may be vulnerable to new types of threats
Internet Explorer 8.0.6001.18702 Warning! Download Update
Automatic download and scheduled installation
Date install updates: 2015-07-16 19:50:57
Atualizações Automáticas (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
AVG Anti-Virus Free Edition 2012 (disabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
AVG 2012 v.12.0.2407
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
Malwarebytes Anti-Malware versão 2.1.8.1057 v.2.1.8.1057
VLC media player v.2.2.1
Microsoft Silverlight v.5.1.30514.0 Warning! Download Update
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 7 Update 45 v.7.0.450 Warning! Download Update Внимание! Данная версия содержит уязвимость нулевого дня! Рекомендуется деинсталлировать Java версий 6 и 7, скачать и установить Java 8
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe AIR v.2.7.0.19530 Warning! Download Update
Adobe Flash Player 10 ActiveX v.10.0.45.2 Warning! Download Update
Adobe Flash Player 18 NPAPI v.18.0.0.209
Adobe Shockwave Player 11.5 v.11.5.7.609 Warning! Download Update
Adobe Reader XI (11.0.08) v.11.0.08 Warning! Download Update
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.43.0.2357.134
Mozilla Firefox 35.0.1 (x86 pt-BR) v.35.0.1 Warning! Download Update
----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
Windows Live Mail v.14.0.8117.0416
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Arquivos de programas\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.43.0.2357.134
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
Boa Tarde!!! Olha não consegui baixa-lo no desktop,vai direto para documentos,enviei p área de trabalho e executei.Grata sempre!!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Sab 18 Jul 2015, 16:52

Boa tarde Margarete, para atualizar basta clicar em Download Update. Informe como está o PC.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Sab 18 Jul 2015, 21:52

Olá boa noite!!!!! Olha não entendi,atualizar o que.
Grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Dom 19 Jul 2015, 11:57

Atualizar o que foi detectado como desatualizado pelo SecurityCheck. Informe como está o PC.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Ter 21 Jul 2015, 18:53

Olá Boa noite!!!! Olha atualizei os programas ,o PC está bom,somente pede para ativar o anti vírus que está desligado .Grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 21 Jul 2015, 22:07

Boa noite Margarete, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.
Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]> (...par Xplode)
  • Salve-a na sua área de trabalho.
  • Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Marque as caixinhas, de acordo com a imagem.
  • Clique no botão Executar.
  • Reinicie o computador!
  • Tudo OK ?


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Cartilha de Segurança > << Link!

  • Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!
  • Instale a extensão Adblock, para se ver livre das propagandas:
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Google Chrome clique aqui
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Firefox clique aqui
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Internet Explorer: 32 bits clique aqui  64 bits clique aqui

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Previna-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link!

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Baixe o programa Ccleaner:
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • Após isto, clique em Registro >> Procurar erros >> Corrigir erros selecionados

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualize o Java. Versões antigas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações.
    Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações.
    Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.


Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qua 22 Jul 2015, 09:07

Olá Bom dia!!!!
Olha fiz tudo que me foi pedido,só mais uma dúvida.
O MALWAREBYTS diz estar expirando o que faço? E o anti vírus do meu pc que aparece toda vez que abro dizendo estar desligado.Muito Grata!!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qua 22 Jul 2015, 22:09

Boa noite Margarete, o Malwarebytes você tinha que desmarcar a caixa: Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO ao instalá-lo. Desinstale-o e instale segundo o  tutorial do malwarebytes antimalware. Com relação ao antivírus AVG Anti-Virus Free Edition 2012, minha sugestão é que você faça a opção por uma outra suíte de segurança. Podemos encerrar o tópico. Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qui 23 Jul 2015, 21:18

Ok Muito obrigado!!!!! ::
Boa Noite!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 23 Jul 2015, 21:48

Boa noite Margarete, estamos sempre à disposição. Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por joram em Ter 28 Jul 2015, 06:37

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Cartilha de Segurança > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Avira Browser Safety > << Link!

> Instalem este complemento ao Google Chrome ou Spark e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o ABP.

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  direct download link for NoScript 2.6.9.21 > << Link!

> Instalem este complemento ao Firefox e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o YesScript.

unchecky by ... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] << Link!

> Previnam-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de Exploits e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < SpywareBlaster 5.0 >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  Malwarebytes Anti-Exploit Free.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o WinPatrol.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o Dns Angel v1.3 que irá alternar seus DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Desinfecte seus pendrives,com o Flash Disinfector.
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Java e Flash Player,atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da Ask Toolbar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o Windows Update.

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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