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PC apresentando lentidão!

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Segue relatorio

Mensagem por Margarete Silva em Seg 13 Jul 2015, 22:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Verifique por favor !

Saiu documents and setings/Desktop

Desculpe-me dar tanto trabalho,não era minha intenção.
Grata
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Segue relatorio

Mensagem por Margarete Silva em Seg 13 Jul 2015, 22:47

tem este também [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Seg 13 Jul 2015, 23:03

Boa noite Margarete, tudo bem é que nós aqui nos preocupamos para que tudo sai corretamente, e o usuário tenha o equipamento desinfectado. Vou analisar o relatório, e depois indicarei o próximo procedimento. Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 14 Jul 2015, 19:07

Boa noite Margareteh, foi você quem configurou esse proxy abaixo no Mozilla firefox:
FF NetworkProxy: "http_port", 65535


  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

    start
    CreateRestorePoint:
    CloseProcesses:
    HKLM\...\Run: [] => [X]
    HKU\S-1-5-21-1123561945-287218729-725345543-1004\...\MountPoints2: {0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} - I:\iLinker.exe
    ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => C:\Arquivos de programas\Baidu Security\Baidu Antivirus\BavShx.dll No File
    HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs,Tabs: "about:newtab" <======= ATTENTION
    SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    Handler: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} -  No File
    S1 AmdPPM; system32\DRIVERS\AmdPPM.sys [X]
    S4 AVGIDSDriver; system32\DRIVERS\avgidsdriverx.sys [X]
    S4 AVGIDSFilter; system32\DRIVERS\avgidsfilterx.sys [X]
    S4 AVGIDSShim; system32\DRIVERS\avgidsshimx.sys [X]
    S0 Avgrkx86; system32\DRIVERS\avgrkx86.sys [X]
    S3 ewusbnet; system32\DRIVERS\ewusbnet.sys [X]
    S3 ew_hwusbdev; system32\DRIVERS\ew_hwusbdev.sys [X]
    S4 IntelIde; No ImagePath
    S3 UIUSys; system32\DRIVERS\UIUSYS.SYS [X]
    S3 ZTEusbmdm6k; system32\DRIVERS\ZTEusbmdm6k.sys [X]
    S3 ZTEusbnmea; system32\DRIVERS\ZTEusbnmea.sys [X]
    S3 ZTEusbser6k; system32\DRIVERS\ZTEusbser6k.sys [X]
    C:\Windows\logcpu.exe
    HOSTS:
    CMD: bitsadmin /reset /allusers
    CMD: ipconfig /flushdns
    emptytemp:
    end

  • Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
  • Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qua 15 Jul 2015, 10:59

Olá Bom Dia!!!!!!
Olha não fui eu que configurei o proxy não.Pois mal sei abrir e fechar o PC rsrsrsr.
Quanto ao que vc passou p mim fazer,eu fiz e apareceu esse resultado:

( O Windows não consegue encontrar CMD,certifique-se que o nome foi digitado corretamente)
Grata!!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qua 15 Jul 2015, 11:16

Você não conseguiu rodar a ferramenta FRST ?
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qua 15 Jul 2015, 16:21

Oi boa tarde!!!1
Consegui sim,roda todo,depois reinicia e da a msg que te enviei.
Fiz 2 vezes e a msg aparece.Tive problema pois quando ele reiniciou apareceu a msg,clikei OK e o PC fikou só com a proteção de tela,não abria nada.não tinha ícone nenhum na área de trabalho.Tive que desliga-lo no PC.Agora quando abro tá muito lento para aparecer os ´cones.
Grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qua 15 Jul 2015, 18:26

Boa noite Margarete, essa ocorrência não tem nada a ver com o fix executado com a FRST. Verifique se não tem um arquivo na área de trabalho chamado fixlog, que seria o relatório com o resultado da limpeza com a FRST. Se tiver poste-o aqui pra mim por favor.
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Segue relatorio

Mensagem por Margarete Silva em Qua 15 Jul 2015, 20:13

Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x86) Version: 12-07-2015
Ran by Margarete at 2015-07-15 10:52:33 Run:3
Running from C:\Documents and Settings\Margarete\Desktop
Loaded Profiles: Margarete (Available Profiles: Antonio & Margarete)
Boot Mode: Normal

==============================================

fixlist content:
*****************
start
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [] => [X]
HKU\S-1-5-21-1123561945-287218729-725345543-1004\...\MountPoints2: {0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} - I:\iLinker.exe
ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => C:\Arquivos de programas\Baidu Security\Baidu Antivirus\BavShx.dll No File
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs,Tabs: "about:newtab" <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
Handler: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} - No File
S1 AmdPPM; system32\DRIVERS\AmdPPM.sys [X]
S4 AVGIDSDriver; system32\DRIVERS\avgidsdriverx.sys [X]
S4 AVGIDSFilter; system32\DRIVERS\avgidsfilterx.sys [X]
S4 AVGIDSShim; system32\DRIVERS\avgidsshimx.sys [X]
S0 Avgrkx86; system32\DRIVERS\avgrkx86.sys [X]
S3 ewusbnet; system32\DRIVERS\ewusbnet.sys [X]
S3 ew_hwusbdev; system32\DRIVERS\ew_hwusbdev.sys [X]
S4 IntelIde; No ImagePath
S3 UIUSys; system32\DRIVERS\UIUSYS.SYS [X]
S3 ZTEusbmdm6k; system32\DRIVERS\ZTEusbmdm6k.sys [X]
S3 ZTEusbnmea; system32\DRIVERS\ZTEusbnmea.sys [X]
S3 ZTEusbser6k; system32\DRIVERS\ZTEusbser6k.sys [X]
C:\Windows\logcpu.exe
HOSTS:
CMD: bitsadmin /reset /allusers
CMD: ipconfig /flushdns
emptytemp:
end
*****************

Restore point was successfully created.
Processes closed successfully.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => value not found.
HKU\S-1-5-21-1123561945-287218729-725345543-1004\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} => key not found.
HKCR\CLSID\{0da3485a-5860-11e3-b256-0023aeff9da4} => key not found.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ShellIconOverlayIdentifiers\BaiduAntivirusIconLock => key not found.
HKCR\CLSID\{0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} => key not found.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs\\Tabs => value restored successfully
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value not found.
HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value not found.
HKU\S-1-5-20\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value not found.
HKCR\PROTOCOLS\Handler\linkscanner => key not found.
HKCR\CLSID\{F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} => key not found.
AmdPPM => Service not found.
AVGIDSDriver => Service not found.
AVGIDSFilter => Service not found.
AVGIDSShim => Service not found.
Avgrkx86 => Service not found.
ewusbnet => Service not found.
ew_hwusbdev => Service not found.
IntelIde => Service not found.
UIUSys => Service not found.
ZTEusbmdm6k => Service not found.
ZTEusbnmea => Service not found.
ZTEusbser6k => Service not found.
"C:\Windows\logcpu.exe" => File/Folder not found.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => moved successfully.
Hosts restored successfully.

========= bitsadmin /reset /allusers =========


========= End of CMD: =========


========= ipconfig /flushdns =========


========= End of CMD: =========

EmptyTemp: => 11.6 MB temporary data Removed.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 10:52:53 ====
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 16 Jul 2015, 08:16

Bom dia Margarete, informe como está o PC.

  • Dê um duplo clique para executar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].
  • Para Windows 7, 8 clique direito e depois em [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique em Scanner
  • Após a Conclusão
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique em Relatório
  • Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites:
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Maiores informações:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> << Hospedagem !
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qui 16 Jul 2015, 17:30

[URL=http://wikisend.com/download/389792/ZHPDiag Hoje.txt]ZHPDiag Hoje.txt[/URL]

Segue relatório,o PC está bom.Agora acho que resolveu.Muito grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 16 Jul 2015, 22:26

Boa noite Margarete,

  • Copie estas informações que estão em vermelho para o Bloco de notas.
  • Com o Bloco de notas aberto, faça: ctrl+a >> ctrl+c.
  • À seguir, minimize o Bloco de notas.

    Script ZHPFix
    SysRestore
    O39 - APT:Automatic Planified Task - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\{D9BAB2C9-5236-48c3-AF02-67E799F09BBD}.job   [372]
    O39 - APT:Automatic Planified Task - (...) -- C:\WINDOWS\Tasks\{D9BAB2C9-5236-48c3-AF02-67E799F09BBD}{19F8DB95-4D78-4ddb-AC71-C610654FE37F}.job   [634]
    HKLM\SOFTWARE\Baidu Security    
    HKCU\SOFTWARE\Baidu    
    HKCU\SOFTWARE\Baidu Security    
    O68 - StartMenuInternet: <>[HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Arquivos de programas\baidu\Baidu Browser\Spark.exe
    EmptyClsid
    FirewallRaz
    Proxyfix
    EmptyPrefetch
    EmptyTemp
    EmptyFlash


  • Abra a ferramenta ZHPFix. <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Clique em IMPORTAÇÃO > OK
  • Clique "GO".
  • Poste o Relatório!


Um grande abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Sex 17 Jul 2015, 08:26

Rapport de ZHPFix 2015.7.7.6 par Nicolas Coolman, Update du 07/07/2015
Fichier d'export Registre : C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPExportRegistry-17-7-2015-08-24-18.txt
Run by Margarete at 17/7/2015 08:24:11
High Elevated Privileges : OK
Windows XP Professional Service Pack 3 (Build 2600)

Reciclagem vazia (00mn 06s)
Prefetcher vazio

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ:³ HKLM\SOFTWARE\Baidu Security
ELIMINÉ:* HKCU\SOFTWARE\Baidu
ELIMINÉ:* HKCU\SOFTWARE\Baidu Security

========== Valores do Registo ==========
Nenhum valor presente na chave de exceções do registo (FirewallRaz)
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value

========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
ELIMINÉ Temporários windows (3)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\{d9bab2c9-5236-48c3-af02-67e799f09bbd}.job
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\{d9bab2c9-5236-48c3-af02-67e799f09bbd}{19f8db95-4d78-4ddb-ac71-c610654fe37f}.job
ELIMINÉ Temporários windows (55) (29.073.378 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)

========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso


========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
7 : Valores do Registo
3 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Restauração Sistema


End of clean in 00mn 13s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 17/7/2015 00:48:30 [2664]
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R2].txt - 17/7/2015 19:19:58 [714]
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R3].txt - 17/7/2015 21:46:34 [3896]
C:\Documents and Settings\Margarete\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R4].txt - 17/7/2015 08:24:18 [1812]
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Sex 17 Jul 2015, 10:22

Bom dia Margarete, vamos fazer um check em certos serviços, atualizações e programas de segurança.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...by glax24)
  • Salve-a na Desktop (Área de trabalho)
  • Para Windows 7, 8 e 8.1clique direito em SecurityCheck e execute-o como [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Ao término clique em "OK".
  • Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Sab 18 Jul 2015, 16:31

SecurityCheck by glax24 v.1.4.0.23 [04.07.15]
WebSite: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DateLog: 18.07.2015 16:29:11
Path starting: C:\Documents and Settings\Margarete\Configurações locais\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: Margarete
VersionXML: 1.57is
___________________________________________________________________________

Windows XP(5.1.2600) Service Pack 3 (x86) Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 07.05.2005 15:24:05
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\msohtmed.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [465.8 Gb] Used: [24.5 Gb] Free: [441.3 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Extended support has ended 08.04.2014, Your operating system may be vulnerable to new types of threats
Internet Explorer 8.0.6001.18702 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Automatic download and scheduled installation
Date install updates: 2015-07-16 19:50:57
Atualizações Automáticas (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
AVG Anti-Virus Free Edition 2012 (disabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
AVG 2012 v.12.0.2407
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
Malwarebytes Anti-Malware versão 2.1.8.1057 v.2.1.8.1057
VLC media player v.2.2.1
Microsoft Silverlight v.5.1.30514.0 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 7 Update 45 v.7.0.450 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Внимание! Данная версия содержит уязвимость нулевого дня! Рекомендуется деинсталлировать Java версий 6 и 7, скачать и установить [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe AIR v.2.7.0.19530 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adobe Flash Player 10 ActiveX v.10.0.45.2 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adobe Flash Player 18 NPAPI v.18.0.0.209
Adobe Shockwave Player 11.5 v.11.5.7.609 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adobe Reader XI (11.0.08) v.11.0.08 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.43.0.2357.134
Mozilla Firefox 35.0.1 (x86 pt-BR) v.35.0.1 Warning! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
Windows Live Mail v.14.0.8117.0416
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Arquivos de programas\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.43.0.2357.134
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
Boa Tarde!!! Olha não consegui baixa-lo no desktop,vai direto para documentos,enviei p área de trabalho e executei.Grata sempre!!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Sab 18 Jul 2015, 16:52

Boa tarde Margarete, para atualizar basta clicar em Download Update. Informe como está o PC.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Sab 18 Jul 2015, 21:52

Olá boa noite!!!!! Olha não entendi,atualizar o que.
Grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Dom 19 Jul 2015, 11:57

Atualizar o que foi detectado como desatualizado pelo SecurityCheck. Informe como está o PC.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Ter 21 Jul 2015, 18:53

Olá Boa noite!!!! Olha atualizei os programas ,o PC está bom,somente pede para ativar o anti vírus que está desligado .Grata!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 21 Jul 2015, 22:07

Boa noite Margarete, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.
Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...par Xplode)
  • Salve-a na sua área de trabalho.
  • Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Marque as caixinhas, de acordo com a imagem.
  • Clique no botão Executar.
  • Reinicie o computador!
  • Tudo OK ?


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

  • Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!
  • Instale a extensão Adblock, para se ver livre das propagandas:
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Google Chrome [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Firefox [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Internet Explorer: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Previna-se da instalação de PUPs com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. << Link!

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Baixe o programa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]:
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • Após isto, clique em Registro >> Procurar erros >> Corrigir erros selecionados

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualize o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualize o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Versões antigas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mantenha o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações.
    Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações.
    Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.


Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qua 22 Jul 2015, 09:07

Olá Bom dia!!!!
Olha fiz tudo que me foi pedido,só mais uma dúvida.
O MALWAREBYTS diz estar expirando o que faço? E o anti vírus do meu pc que aparece toda vez que abro dizendo estar desligado.Muito Grata!!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qua 22 Jul 2015, 22:09

Boa noite Margarete, o Malwarebytes você tinha que desmarcar a caixa: Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO ao instalá-lo. Desinstale-o e instale segundo o  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Com relação ao antivírus AVG Anti-Virus Free Edition 2012, minha sugestão é que você faça a opção por uma outra suíte de segurança. Podemos encerrar o tópico. Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por Margarete Silva em Qui 23 Jul 2015, 21:18

Ok Muito obrigado!!!!! ::
Boa Noite!!!!!
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 23 Jul 2015, 21:48

Boa noite Margarete, estamos sempre à disposição. Um grande abraço.
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Re: PC apresentando lentidão!

Mensagem por joram em Ter 28 Jul 2015, 06:37

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

unchecky by ... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Link!

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que irá alternar seus DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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