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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

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Mensagem por mauroh Dom 19 Jul 2015, 22:40

boa noite, mais uma vez preciso da ajuda de vocês para resolver uns probleminhas no meu notebook. ele está lente demais desde a inicialização e travando muito, até o fechamento é lento.
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Seg 20 Jul 2015, 17:59

/!\ Boa Tarde! mauroh /!\

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Poste o log do HijackThis,segundo a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

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Mensagem por mauroh Seg 20 Jul 2015, 19:40

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 19:34:39, on 20/07/2015
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Windows\System32\igfxtray.exe
C:\Windows\System32\hkcmd.exe
C:\Windows\System32\igfxpers.exe
C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe
C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPStart.exe
C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe
C:\Windows\system32\wuauclt.exe
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\GR469A~1.DLL
O2 - BHO: avast! Online Security - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll
O4 - HKLM\..\Run: [IgfxTray] "C:\Windows\system32\igfxtray.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] "C:\Windows\system32\hkcmd.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] "C:\Windows\system32\igfxpers.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [RtHDVCpl] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe -s
O4 - HKLM\..\Run: [SynTPStart] C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPStart.exe
O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\REFIEBAR.DLL
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office12\GRA32A~1.DLL
O23 - Service: Avast Antivirus (avast! Antivirus) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe
O23 - Service: AvastVBox COM Service (AvastVBoxSvc) - Avast Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\ng\vbox\AvastVBoxSVC.exe
O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\system32\IntelCpHeciSvc.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) Integrated Clock Controller Service - Intel(R) ICCS (ICCS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Integrated Clock Controller Service\ICCProxy.exe
O23 - Service: Realtek Audio Service (RtkAudioService) - Realtek Semiconductor - C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkAudioService.exe

--
End of file - 4286 bytes
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Mensagem por joram Ter 21 Jul 2015, 02:02

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Seu Windows 7 não possui o SP1 instalado.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Mensagem por mauroh Qui 23 Jul 2015, 22:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por joram Qui 23 Jul 2015, 22:54

/!\ Boa Noite! mauroh /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as na pasta Downloads! -/- C:\Users\Cliente\Downloads <<

start
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [Adobe ARM] => C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [948672 2009-12-11] (Adobe Systems Incorporated)
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
S3 BtAudioBusSrv; System32\Drivers\BtAudioBus.sys [X]
S3 BthL2caScoIfSrv; System32\Drivers\BtL2caScoIf.sys [X]
2015-07-20 19:34 - 2015-07-20 19:34 - 00004287 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\hijackthis.log
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (6).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (4).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33B1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33A1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\3120.tmp
2015-07-20 19:16 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis.exe
2015-07-20 19:02 - 2015-07-20 19:07 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe
2015-07-20 15:50 - 2015-07-20 15:50 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Documents\JRT.txt
2015-07-20 15:45 - 2015-07-20 15:51 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2015-07-20 15:40 - 2015-07-20 15:43 - 02248704 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\adwcleaner_4.208.exe
2015-07-20 15:17 - 2015-07-20 15:17 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\JRT.txt
2015-07-20 15:08 - 2015-07-20 15:13 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (2).exe
2015-07-20 15:07 - 2015-07-20 15:08 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (1).exe
2015-07-20 15:00 - 2015-07-20 15:07 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\ose00000.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
CreateRestorePoint:
emptytemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Boa noite Joram, desculpe a demora, meu notbook está dando um trabalho

Mensagem por mauroh Seg 27 Jul 2015, 22:53

Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x86) Version: 25-07-2015
Ran by Cliente at 2015-07-27 19:45:20 Run:1
Running from C:\Users\Cliente\Downloads
Loaded Profiles: Cliente (Available Profiles: Cliente)
Boot Mode: Normal

==============================================

fixlist content:
*****************

start
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [Adobe ARM] => C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [948672 2009-12-11] (Adobe Systems Incorporated)
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
S3 BtAudioBusSrv; System32\Drivers\BtAudioBus.sys [X]
S3 BthL2caScoIfSrv; System32\Drivers\BtL2caScoIf.sys [X]
2015-07-20 19:34 - 2015-07-20 19:34 - 00004287 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\hijackthis.log
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (6).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (4).exe
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33B1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\33A1.tmp
2015-07-20 19:17 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\3120.tmp
2015-07-20 19:16 - 2015-07-20 19:18 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis.exe
2015-07-20 19:02 - 2015-07-20 19:07 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe
2015-07-20 15:50 - 2015-07-20 15:50 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Documents\JRT.txt
2015-07-20 15:45 - 2015-07-20 15:51 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2015-07-20 15:40 - 2015-07-20 15:43 - 02248704 _____ C:\Users\Cliente\Downloads\adwcleaner_4.208.exe
2015-07-20 15:17 - 2015-07-20 15:17 - 00001399 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\JRT.txt
2015-07-20 15:08 - 2015-07-20 15:13 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (2).exe
2015-07-20 15:07 - 2015-07-20 15:08 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (1).exe
2015-07-20 15:00 - 2015-07-20 15:07 - 01798288 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Cliente\Downloads\JRT.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\ose00000.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
CreateRestorePoint:
emptytemp:
Reboot:
end

*****************

Processes closed successfully.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Adobe ARM => value removed successfully.
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully.
HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully.
HKU\S-1-5-20\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully.
BtAudioBusSrv => service removed successfully.
BthL2caScoIfSrv => service removed successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\hijackthis.log => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (6).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (4).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\33B1.tmp => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\33A1.tmp => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\3120.tmp => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\HijackThis (1).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Documents\JRT.txt => moved successfully.
C:\AdwCleaner => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\adwcleaner_4.208.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Desktop\JRT.txt => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (2).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\JRT (1).exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\Downloads\JRT.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\ose00000.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe => moved successfully.
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => moved successfully.
Restore point was successfully created.
EmptyTemp: => 838.2 MB temporary data Removed.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 19:48:32 ====
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Ter 28 Jul 2015, 00:30

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Mensagem por mauroh Sáb 01 Ago 2015, 16:51

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Mensagem por joram Sáb 01 Ago 2015, 17:23

mauroh escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/!\ Boa Tarde! mauroh /!\

> Vc postou o executável ou arquivo da ferramenta e não seu relatório,que vem na extensão texto. ( ZHPDiag.txt )
> Corrija este engano!   isso aí!

Abs!

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty desculpe o engano.

Mensagem por mauroh Dom 02 Ago 2015, 03:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Dom 02 Ago 2015, 05:45

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Nenhum ítem malicioso foi detectado por ZHPDiag.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

A+

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh Qua 05 Ago 2015, 19:51

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 7.5.5 (08.05.2015:1)
OS: Windows 7 Ultimate x86
Ran by Cliente on 05/08/2015 at 19:16:32,00
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~ Services



~~~ Tasks



~~~ Registry Values

Successfully deleted: [Registry Value] HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\GoogleChromeAutoLaunch_4D45BBD8542522226CD2D95D166A6970



~~~ Registry Keys



~~~ Files



~~~ Folders



~~~ Chrome


[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences] - default search provider reset

[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences] - Extensions Deleted:

[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - default search provider reset

[C:\Users\Cliente\Appdata\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - Extensions Deleted:
[]





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 05/08/2015 at 19:32:46,88
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Qua 05 Ago 2015, 21:08

/!\ Boa Noite! mauroh /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Link alternativo! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

A+

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh Qui 06 Ago 2015, 01:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 06\08\2015 à 00:31:23
PC de Cliente
Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (32 bits)

Réparation erreur 2203 effectuée.

Contrôle présence restrictions

[BKDR_BLACKEN.A] clé Check_Associations supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.

233 restrictions contrôlées.

10 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\Cliente\Desktop\CTR.txt)
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Qui 06 Ago 2015, 05:39

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Restou vc postar o relatório da ferramenta SFTGC.
> Utilize Cjoint.com,neste empreitada!

> Ps: Seu notebook ainda trava e apresenta lentidão?

Abs!

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh Sex 07 Ago 2015, 18:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa tarde Joram, 
eu havia lhe enviado este relatório FSTGC, só que foi junto na primeira linha do outro relatório que enviei.  Quanto ao notebook melhorou muito, mas acredito não estar 100% ainda.
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh Sáb 08 Ago 2015, 01:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Sáb 08 Ago 2015, 06:33

/!\ Bom Dia! mauroh /!\

> Verifique se com a Toolwiz Care,vc obtém alguma melhora adicional ao desempenho do PC.
---
---
> Remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça,backup ao registro do Windows.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,caso necessite,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Abra a pasta DelFix e execute ERDNT.
> Clique OK na mensagem!

> Agora,otimize seu computador com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página clique em "Download@MajorGeeks" <<
> Salve-o em diretório adequado! ( Desktop )
> Instale-o e,à seguir,busque executar as funções que irão promover a aceleração do computador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique no menu "Analisar" >> Examinar << Aguarde!
> Ao concluir o scan,clique em "Corrigir".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Agora,acesse o menu "Limpar" >> Guia "Limpeza do Registro".
> Marque as caixinhas que indiquem "x Problemas encontrados"
> Clique "Limpar agora". << Aguarde!
> Posteriormente,acesse o menu "Acelerar"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Estando na função "Acelerar",clique na guia "Otimizador do sistema".
> À seguir,clique em "Otimizar".
> Aguarde a conclusão,onde todos os ítens devem apresentar o status "Reparado".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> O aumento no tempo do boot,pode ser obtido ao gerenciar a Inicialização,por um de seus menus.
> Vá em "Acelerar" >> "Relatório da Inicialização".
> Verifique no Comentário,o que pode ser interrompido.

> À seguir,clique "Ferramentas".
> Em Ferramentas Avançadas,escolha: Desfragmentador do Registro
> Clique "Desfragmentar agora" >> Aguarde!
> Ainda em Ferramentas Avançadas,clique "Cópia e Restauração do Registro" >> Fazer Backup (cópia) do Registro.
> Ps: Vc terá 2 cópias do Registro,para reverter problemas.
> Sendo que a realizada pela DelFix,não está desfragmentada.
> Informe!

A+

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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por mauroh Seg 10 Ago 2015, 00:19

boa noite Joram, Agradeço a ajuda, meu pc melhorou muito, acho que agora esta bacana. Aproveito a oportunidade para agradecer a você e ao Forum por sempre estar nos ajudando. Vocês são 10!!!
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notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento Empty Re: notebook travando e lento desde a inicialização ao fechamento

Mensagem por joram Seg 10 Ago 2015, 07:52

resol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

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> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

unchecky by ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

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> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

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> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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