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Mensagem por walber luiz Dom 14 Jun 2015, 20:36

relátorio gerado pelo ZHPDiag

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 03:06

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

Total RAM: 1937 MB (14% free)
---
---
> Seu Notebook está com pouca memória RAM disponível!
> Caso possua,desinstale:  Reason Core Security <<

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
ShortcutFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
HiddenFix
G2 - EXT: C:\Users\super385011\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\oeppdapcjiogpjjnceheinbfmkkpkfni [Kaspersky Security Scan]
M2 - MFEP: Extension [super385011 - ts05rh7v.default] staged
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [AutoPico Daily Restart] (...) -- E:\KMSpico\KMSpico\AutoPico.exe (.not file.)   [0]
O2 - BHO: Lync Click to Call BHO [64Bits] - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} Chave orfã
O4 - HKCU\..\Run: [Kies3PDLR.exe] . (.Samsung - No Comment.) -- E:\Kies3\FirmwareUpdate\Kies3PDLR.exe 
O4 - HKUS\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001\..\Run: [Kies3PDLR.exe] . (.Samsung - No Comment.) -- E:\Kies3\FirmwareUpdate\Kies3PDLR.exe
O42 - Logiciel: KMSpico v9.2.3 - (...) [HKLM][64Bits] -- KMSpico_is1
O43 - CFD: 06/06/2015 - 19:38:37 - [] ----D C:\ProgramData\Baidu 
O43 - CFD: 31/05/2015 - 22:09:32 - [] ----D C:\ProgramData\AVAST Software
O43 - CFD: 14/06/2015 - 00:10:00 - [] ----D C:\ProgramData\AVG2015 
O43 - CFD: 06/06/2015 - 00:07:20 - [] ----D C:\ProgramData\Avg_Update_0215pi
O44 - LFC:[MD5.6D7FDBF9CEAC51A76750FD38CF801F30] - 05/06/2015 - 11:51:50 ---A- . (...) -- C:\Windows\SECOH-QAD.dll   [3584]
O44 - LFC:[MD5.38DE5B216C33833AF710E88F7F64FC98] - 05/06/2015 - 11:51:50 ---A- . (...) -- C:\Windows\SECOH-QAD.exe   [4608]
O49 - CSB:Control Safe Boot HKLM\...\CCS\Minimal\46575155.sys . (...) -- C:\Windows\System32\Drivers\46575155.sys (.not file.)
O49 - CSB:Control Safe Boot HKLM\...\CCS\Network\46575155.sys . (...) -- C:\Windows\System32\Drivers\46575155.sys (.not file.)
O58 - SDL:22/05/2015 - 23:07:01 ---A- . (.Kaspersky Lab ZAO - Kaspersky Lab System Lock Driver (64-bit).) -- C:\Windows\System32\Drivers\10290149.sys   [52320]
O58 - SDL:23/05/2015 - 01:34:29 ---A- . (.Kaspersky Lab ZAO - Kaspersky Lab System Lock Driver (64-bit).) -- C:\Windows\System32\Drivers\32937571.sys   [52320]
O61 - LFC: 07/06/2015 - 20:26:30 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Roaming\uTorrent\player\plugins\video_filter\libblendbench_plugin.dll   [35328]
O61 - LFC: 14/06/2015 - 20:26:31 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\CTR.exe   [1196032]
O61 - LFC: 14/06/2015 - 20:26:32 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\SFTGC.exe   [1348096]
O61 - LFC: 14/06/2015 - 20:26:32 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\zoek.exe   [1308672]
O61 - LFC: 14/06/2015 - 20:26:32 ---A- . (.Thisisu.) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\JRT.exe   [2945697]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Avg Secure Update] 
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\KMSpico_is1] =>PUA.KMSpico^ 
[HKLM\Software\Classes\TypeLib\{11549FE4-7C5A-4C17-9FC3-56FC5162A994}] =>Toolbar.Agent 
[HKLM\Software\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}] =>PUP.Whitesmoke 
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}] =>PUP.Whitesmoke 
[HKLM\Software\Classes\CLSID\{B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4}] =>Toolbar.Agent 
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\PreApproved\{B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4}] =>Toolbar.Agent 
[HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\PreApproved\{B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4}] =>Toolbar.Agent
[HKLM\Software\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}] =>PUP.Babylon 
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}] =>PUP.Babylon 
[HKLM\Software\Classes\AppID\secman.DLL] =>PUP.Babylon 
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\KMSpico_is1]
[HKLM\Software\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}]
[HKLM\Software\Classes\AppID\secman.DLL]
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico =>PUA.KMSpico^ 
C:\Users\super385011\AppData\Local\Microsoft\CLR_v2.0\UsageLogs\AVG Internet Security 2015 15.0 Build 5961 Full Keygen_([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Crack,Keygen 
C:\Users\super385011\AppData\Local\Microsoft\CLR_v2.0\UsageLogs\AVG Internet Security 2015 15.0 Build 5961 Full Keygen_([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Crack,Keygen 
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico
C:\ProgramData\Baidu 
sysrestore


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 08:09

segue o relatório

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 08:17

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 08:27

segue

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 08:38

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.

Set Search Settings;chromelook; 
emptyfolderscheck;delete
ipconfig /flushdns;b
shortcutfix;
emptyflash;
emptyjava;
quickscan;
emptytemp;
autoclean;
 


> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script". 

Zoek.exe is running now. 
Do not start any browser windows, they will be closed automatically. 
Please wait! This window will close when finished. 
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.

> Confirme o reboot!

zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt << 

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 09:38

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 09:58

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 10:14

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 11:15

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Vc conhece este arquivo,que corre na linha de processos

< C:\Fabricante\psvxbmc.exe >

> Caso ainda possua,desinstale: < TuneUp Software > + < Panda USB Vaccine >

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as na pasta PC Brasil // C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil <<

start
CloseProcesses:
emptytemp:
HKU\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Secondary Start Pages = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKU\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Secondary_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BHO: No Name -> {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} ->  No File
2015-06-15 09:35 - 2015-06-15 09:35 - 00076201 _____ C:\Users\super385011\Desktop\zoek-results.txt
2015-06-15 09:31 - 2015-06-15 08:47 - 00024064 _____ C:\Windows\zoek-delete.exe
2015-06-15 08:43 - 2015-06-15 08:43 - 01308672 _____ C:\Users\super385011\Downloads\zoek.exe
2015-06-15 08:43 - 2015-06-15 08:43 - 00000000 ____D C:\CBB6.tmp
2015-06-15 08:43 - 2015-06-15 08:43 - 00000000 ____D C:\8E99.tmp
2015-06-15 08:43 - 2015-06-15 08:43 - 00000000 ____D C:\527A.tmp
2015-06-15 08:43 - 2015-06-15 08:43 - 00000000 ____D C:\2233.tmp
2015-06-15 08:42 - 2015-06-15 08:42 - 00000000 ____D C:\BD1.tmp
2015-06-15 08:42 - 2015-06-15 08:42 - 00000000 ____D C:\434C.tmp
2015-06-15 08:41 - 2015-06-15 08:41 - 00000000 ____D C:\5756.tmp
2015-06-15 08:41 - 2015-06-15 08:41 - 00000000 ____D C:\2CCB.tmp
2015-06-15 08:40 - 2015-06-15 09:25 - 00000000 ____D C:\zoek_backup
2015-06-15 08:40 - 2015-06-15 08:40 - 00000000 ____D C:\804F.tmp
2015-06-14 20:28 - 2015-06-14 20:28 - 00000512 _____ C:\PhysicalDisk0_MBR.bin
2015-06-06 20:26 - 2015-06-09 22:05 - 00000000 ____D C:\Users\super385011\AppData\Roaming\mgyun
2015-06-06 19:38 - 2015-06-06 19:38 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-06-05 23:59 - 2015-06-05 23:59 - 00000000 ____D C:\Users\super385011\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-05-29 10:01 - 2015-05-30 14:31 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Panda Security
2015-05-29 10:01 - 2015-05-30 14:31 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Panda Security
2015-05-29 10:01 - 2015-05-29 10:01 - 00003042 _____ C:\Windows\System32\Tasks\PandaUSBVaccine
2015-05-29 10:01 - 2015-05-29 10:01 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Panda Security
2015-05-29 10:00 - 2015-05-29 10:01 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Panda USB Vaccine
2015-05-23 01:34 - 2015-05-23 01:34 - 00052320 _____ (Kaspersky Lab ZAO) C:\Windows\system32\Drivers\32937571.sys
2015-05-23 00:38 - 2015-06-02 19:43 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Kaspersky Lab Setup Files
2015-05-23 00:38 - 2015-06-02 19:43 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Kaspersky Lab Setup Files
2015-05-22 23:07 - 2015-05-22 23:07 - 00052320 _____ (Kaspersky Lab ZAO) C:\Windows\system32\Drivers\10290149.sys
2015-05-22 22:59 - 2015-05-22 22:59 - 00000000 ____D C:\KVRT_Data
Task: {F540BD6A-DF55-4162-A320-F95D2CCE808D} - System32\Tasks\PandaUSBVaccine => C:\Program Files (x86)\Panda USB Vaccine\RunInteractiveWin.exe [2009-09-23] () 
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:5C321E34 
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:5C321E34 
C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\avgnt.exe
CreateRestorePoint:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

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Última edição por joram em Seg 15 Jun 2015, 13:32, editado 2 vez(es)
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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 11:44

segue

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 11:51

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Carifred.com )

> Segundo o SO,escolha "Download (32 bit)" ou "Download (64 bit)".
> Salve "UltraAdwareKiller.exe" ao desktop!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute-o como administrador e,à seguir,clique "Start scan".
> Clique "OK",na mensagem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Menu" >> "View scan log".
> Copie e poste o relatório! ( uakScanxxx..xx.txt )

> Ps: Como o log pode ser extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

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> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

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> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 12:36

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 13:07

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

Extension found: Kaspersky Security Scan (oeppdapcjiogpjjnceheinbfmkkpkfni) 
User name: super385011 
Path: C:\Users\super385011\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\oeppdapcjiogpjjnceheinbfmkkpkfni\0.0.4_0 
Item state: Checked 
###
###
> Remova esta extensão que foi instalada ao Chrome,utilizando a Ultra Adware Killer.
> Ao executar seu scan,desmarque todas as caixinhas,acessando as guias,e deixando somente esta marcada.
> À seguir,clique: "Cleanup".
> Poste novo relatório da ferramenta ZHPDiag,para vermos a necessidade de novo script.

Abs!
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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 15:37

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 16:43

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

Total RAM: 1937 MB (23% free
--
--
> Houve aumento na memória disponível! ( 23% )

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
Emptytemp
EmptyCLSID
G2 - EXT: C:\Users\super385011\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\oeppdapcjiogpjjnceheinbfmkkpkfni [Kaspersky Security Scan]
O43 - CFD: 23/05/2015 - 18:20:17 - [] ----D C:\ProgramData\McAfee
O43 - CFD: 30/05/2015 - 00:14:50 - [] ----D C:\ProgramData\panda_url_filtering
O43 - CFD: 15/06/2015 - 15:17:36 - [] ----D C:\ProgramData\Ultra Adware Killer
O61 - LFC: 14/06/2015 - 15:31:12 ---A- . (.glax24 (safezone.cc).) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\SecurityCheck.exe   [467632]
O61 - LFC: 15/06/2015 - 15:31:09 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\CTR.exe   [1196032]
O61 - LFC: 15/06/2015 - 15:31:13 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\SFTGC.exe   [1348096]
O61 - LFC: 15/06/2015 - 15:31:13 ---A- . (.Carifred.) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\UltraAdwareKiller64.exe   [803328]
O61 - LFC: 15/06/2015 - 15:31:22 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Desktop\PCBrasil\zoek.exe   [1308672]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Panda Software]
[HKLM\Software\Wow6432Node\McAfee]
[HKLM\Software\McAfee]


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 16:54

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 17:04

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

> Caso não haja mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção!

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Link alternativo: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?   isso aí!

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Mensagem por walber luiz Seg 15 Jun 2015, 17:05

por enquanto não
obrigado
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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 17:13

walber luiz escreveu:por enquanto não
obrigado
/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

> Para otimizar o notebook,vc pode disponibilizar de alguns aplicativos:

> Otimize seu computador com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página clique em "Download@MajorGeeks" <<
> Salve-o em diretório adequado! ( Desktop )
> Instale-o e,à seguir,busque executar as funções que irão promover a aceleração do computador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique no menu "Analisar" >> Examinar << Aguarde!
> Ao concluir o scan,clique em "Corrigir".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Agora,acesse o menu "Limpar" >> Guia "Limpeza do Registro".
> Marque as caixinhas que indiquem "x Problemas encontrados"
> Clique "Limpar agora". << Aguarde!
> Posteriormente,acesse o menu "Acelerar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Estando na função "Acelerar",clique na guia "Otimizador do sistema".
> À seguir,clique em "Otimizar".
> Aguarde a conclusão,onde todos os ítens devem apresentar o status "Reparado".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> O aumento no tempo do boot,pode ser obtido ao gerenciar a Inicialização,por um de seus menus.
> Vá em "Acelerar" >> "Relatório da Inicialização".
> Verifique no Comentário,o que pode ser interrompido.

DESFRAGMENTANDO O REGISTRO

> Abra a Toolwiz Care >> Clique "Ferramentas".
> Em Ferramentas Avançadas,escolha: Desfragmentador do Registro
> Clique "Desfragmentar agora" >> Aguarde!
> Ainda em Ferramentas Avançadas,clique "Cópia e Restauração do Registro" >> Fazer Backup (cópia) do Registro.
> Ps: Vc terá 2 cópias do Registro,para reverter problemas.
> Sendo que a realizada pela DelFix,não está desfragmentada.

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Mensagem por joram Seg 15 Jun 2015, 18:59

resol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

unchecky by ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol
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