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Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

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Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 08:17

Meu computador não se conecta a internet, sempre aparece o erro "Não foi possível conectar-se ao servidor proxy". Desativo a opção em "Configurações da Lan" para não usar um servidor proxy para a rede local. Mas não passa nem dez segundos volta o erro e quando retorno nas configurações tenho que desmarcar a opção de usar um servidor proxy para a rede local porque ela se encontra marcada novamente. Já fiz muita configuração e até agora nada resolve o meu problema.
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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 09:02

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Pode ser ação de hijackers,desconfigurando seus ajustes.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >  < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Link!
> Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Mirror!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Se o download não iniciar,automáticamente,vá em "clique aqui",para outro link alternativo.
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Maiores informações: < |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| > << Hospedagem!

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 09:41

segue link gerado
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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 10:14

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
ShortcutFix
EmptyTemp
EmptyFlash
HiddenFix
ProxyFix
IfeoFix
[MD5.C746CD166372F3C6F364B62F2C2C8B20] [APT] [AutoKMS] (...) -- C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe   [3738624]
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [Norwood] (...) -- C:\Program Files\shopperz\Cote.bat"  (.not file.)   [0]
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = 127.0.0.1:80
O4 - HKLM\..\Run: [DeskmediaReaper] C:\Positivo\Deskmedia\DeskmediaReaper.exe (.not file.) 
O4 - HKLM\..\Run: [cpuminer] . (...) -- C:\Windows\system32\cpuminer-gw64.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Java7 Update] . (...) -- C:\Windows\SysWOW64\SYSWALBER.exe
O42 - Logiciel: searchult - (.Navigation.) [HKLM][64Bits] -- searchult
O42 - Logiciel: CPU Miner - (.Open Source.) [HKLM][64Bits] -- cpuminer
O42 - Logiciel: Double-sided Launch - (.Double-sided Launch.) [HKLM][64Bits] -- ConvertAd
O42 - Logiciel: Driver Genius - (.Driver-Soft Inc..) [HKLM][64Bits] -- Driver Genius_is1
O42 - Logiciel: Gradient Bold Italic - (.Gradient Bold Italic.) [HKLM][64Bits] -- wincheck
O44 - LFC:[MD5.4689001FF4F8A6B934375CCCF7242CEE] - 20/05/2015 - 02:49:30 ---A- . (...) -- C:\Windows\System32\cpuminer-conf.json   [423]
O44 - LFC:[MD5.95636F0BFAFB610C127C676A83AE2740] - 20/05/2015 - 02:49:38 ---A- . (...) -- C:\Windows\System32\cpuminer-gw64.exe   [1353504]
O44 - LFC:[MD5.7F0F005163BBABA3AF136E773DBC96A2] - 23/05/2015 - 19:05:41 ---A- . (...) -- C:\zoek-results2015-05-23-220541.log   [25850]
O44 - LFC:[MD5.CB67B9E2A4DB85A8F301C5152BE24B3D] - 23/05/2015 - 19:53:16 ---A- . (...) -- C:\zoek-results2015-05-23-225316.log   [27391]
O44 - LFC:[MD5.B796CC3F6377BDAD3B0DB15477431200] - 28/05/2015 - 22:31:24 ---A- . (...) -- C:\folders.log   [21]
O44 - LFC:[MD5.35811C7A29025603A8EC8DA3AB366581] - 28/05/2015 - 22:33:20 ---A- . (...) -- C:\zoek-results.log   [3721]
O44 - LFC:[MD5.82A389068D7C066F3D909A5FA681C2D5] - 28/05/2015 - 22:33:23 ---A- . (...) -- C:\runcheck.txt   [3342]
O45 - LFCP:[MD5.430DBFEE36B04A5175967AFF0D59E8D2] - 20/05/2015 - 17:47:03 ---A- - C:\Windows\Prefetch\GLOBALUPDATE.EXE-AE7EA410.pf
O45 - LFCP:[MD5.97AAFAFC1AA19C379C65C1C55ABB1E65] - 28/05/2015 - 20:08:40 ---A- - C:\Windows\Prefetch\NAMEBENCH-1.3.1-WINDOWS.EXE-91F5444E.pf
O45 - LFCP:[MD5.92F59AB3654BB7329D251E920424BA30] - 28/05/2015 - 20:08:51 ---A- - C:\Windows\Prefetch\NAMEBENCH.EXE-62D59855.pf
O45 - LFCP:[MD5.FE2520E8FD954988E1BC242E27CAA0DE] - 20/05/2015 - 19:47:19 ---A- - C:\Windows\Prefetch\REIMAGEREPAIR.EXE-25E8C5EC.pf
O45 - LFCP:[MD5.928AEDCD1AD8D4E8B316923D983B948D] - 20/05/2015 - 18:16:39 ---A- - C:\Windows\Prefetch\VOPACKAGE.EXE-371B664E.pf
O45 - LFCP:[MD5.FEB5090819519FE4CF76A77A75742A0B] - 20/05/2015 - 00:09:50 ---A- - C:\Windows\Prefetch\WPM_V20.0.0.2288.EXE-454643E2.pf
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:31:07 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Downloads\namebench-1.3.1-Windows.exe   [5227019]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:31:11 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\Downloads\zoek.exe   [1308672]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:26 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\7za.exe   [476672]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:26 ---A- . (.E Dev.) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\DaS_21.exe   [20480]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:27 ---A- . (.Trend Micro Inc..) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\hijackthis.exe   [388608]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:28 ---A- . (.NirSoft.) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\NirCmd.exe   [30720]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:29 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\remove.exe   [69632]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:29 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\sed.exe   [98816]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:29 ---A- . (.Optimum X.) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\shortcut.exe   [57344]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:30 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\test9.bat   [716]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:30 ---A- . (.SteelWerX.) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\swreg.exe   [161792]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:30 ---A- . (.SteelWerX.) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\swxcacls.exe   [217088]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:31 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\zoek-delete.exe   [24064]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:31 ---A- . (...) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\zoekrun.bat   [94]
O61 - LFC: 28/05/2015 - 08:30:31 ---A- . (.Noël Danjou.) -- C:\Users\super385011\AppData\Local\Temp\wget.exe   [154232]
O61 - LFC: 24/05/2015 - 08:30:49 ---A- . (.Farbar.) -- C:\Users\super385011\Desktop\files\FSS.exe   [415232]
O61 - LFC: 24/05/2015 - 08:30:52 ---A- . (.Thisisu.) -- C:\Users\super385011\Desktop\files\JRT.exe   [2945770]
O61 - LFC: 24/05/2015 - 08:30:57 ---A- . (.Eric_71.) -- C:\Users\super385011\Desktop\files\MbrScan.exe   [147456]
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ConvertAd]
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\wincheck]
[HKLM\Software\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}]
[HKLM\Software\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}]
[HKLM\Software\Classes\AppID\secman.DLL]
[HKCU\Software\AppDataLow\Software\SmartWeb]
[HKCU\Software\globalUpdate]
[HKLM\Software\BubbleSound]
[HKLM\Software\InstalledBrowserExtensions]
[HKLM\Software\Reimage]
[HKLM\Software\Wow6432Node\6554818e-eff5-4cc8-b88b-1ee89cf74387]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Driver-Soft]
[HKLM\Software\Wow6432Node\GlobalUpdate]
[HKLM\Software\Wow6432Node\InstalledBrowserExtensions]
[HKLM\Software\Wow6432Node\SearchProtect]
[HKLM\Software\Wow6432Node\SupDp]
[HKLM\Software\Wow6432Node\ea8ddf02-8d6f-4b41-9a27-8fdcc2782085]
[HKLM\Software\Wow6432Node\AIM Toolbar]
[HKLM\Software\Wow6432Node\AskPartnerNetwork]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Conduit]
[HKLM\Software\Classes\TypeLib\{11549FE4-7C5A-4C17-9FC3-56FC5162A994}]
[HKLM\Software\Wow6432Node\AskPartnerNetwork]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Conduit]
C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 10:40

Rapport de ZHPFix 2014.10.24.12 par Nicolas Coolman, Update du 24/10/2014
Fichier d'export Registre :
Run by super385011 at 29/05/2015 10:40:34
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (9600)

Reciclagem vazia (00mn 08s)
Prefetcher vazio
Reparação de atalhos do navegador

========== Softwares ==========
AUSENTE Uninstall Process: c:\users\super385011\appdata\roaming\searchult\uninstall.exe
AUSENTE Uninstall Process: c:\users\super385011\appdata\local\31e22e80-1432144002-11e4-adf0-9e33ecdc2400\uninstall.exe
AUSENTE Uninstall Process: c:\program files (x86)\driver-soft\drivergenius\unins000.exe
AUSENTE Uninstall Process: c:\users\super385011\appdata\local\31e22e80-1432143860-11e4-adf0-9e33ecdc2400\uninstall.exe

========== Processo memória ==========
ELIMINA REINICIAR: Memory Process: C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ Logiciel Key: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\searchult]
ELIMINÉ Logiciel Key: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ConvertAd]
ELIMINÉ Logiciel Key: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Driver Genius_is1]
ELIMINÉ Logiciel Key: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\wincheck]
Ramo Base de Registos IFEO não infetado !
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}
ELIMINÉ: HKLM\Software\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}
ELIMINÉ: HKLM\Software\Classes\AppID\secman.DLL
ELIMINÉ: HKCU\Software\AppDataLow\Software\SmartWeb
ELIMINÉ: HKCU\Software\globalUpdate
ELIMINÉ:* HKLM\Software\BubbleSound
ELIMINÉ:* HKLM\Software\InstalledBrowserExtensions
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Reimage
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\6554818e-eff5-4cc8-b88b-1ee89cf74387
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Driver-Soft
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\GlobalUpdate
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\SearchProtect
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\SupDp
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\ea8ddf02-8d6f-4b41-9a27-8fdcc2782085
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\AIM Toolbar
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\AskPartnerNetwork
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Conduit
ELIMINÉ: HKLM\Software\Classes\TypeLib\{11549FE4-7C5A-4C17-9FC3-56FC5162A994}

========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {9E3D57FC-7C37-4424-9352-4831E97D029D}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {548DCF8C-BFF2-4BA4-AA88-FBAF9AC8BCC6}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : NetPres-In-TCP-NoScope
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : NetPres-Out-TCP-NoScope
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : NetPres-WSD-In-UDP
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : NetPres-WSD-Out-UDP
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : NetPres-In-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : NetPres-Out-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : MCX-Prov-Out-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : MCX-McrMgr-Out-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {83E4514A-2F5C-4C9A-ABD5-4FD8516F9FEE}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {62A18CB9-9B9B-4DC1-972A-D14335124FFF}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {31ED5617-340A-488F-8872-D52DD6B8F66B}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {5B222C07-B40D-4E7B-92B8-4D26CF6DC370}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {9D366BE6-D372-42E6-8A33-AAFD57CD0369}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {7C56DA02-BA99-4470-841F-C705B66D1D56}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {F3A00BFB-20A1-4895-8910-A6F727DED9B8}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {89F8B8DC-F520-425C-B0CC-A0F0E50420A0}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Private) : {BF1422FD-9D6C-4CDA-A2E7-EEF88430D853}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Private) : {5B05A1F6-8014-4E68-B514-C3FB20601582}
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value
ELIMINÉ RunValue: DeskmediaReaper
ELIMINÉ RunValue: cpuminer
ELIMINÉ RunValue: Java7 Update

========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINA REINICIAR: c:\windows\system32\cpuminer-gw64.exe
ELIMINA REINICIAR: c:\windows\syswow64\syswalber.exe
ELIMINA REINICIAR: c:\windows\system32\cpuminer-conf.json
ELIMINÉ: c:\zoek-results2015-05-23-220541.log
ELIMINÉ: c:\zoek-results2015-05-23-225316.log
ELIMINÉ: c:\folders.log
ELIMINÉ: c:\zoek-results.log
ELIMINÉ: c:\runcheck.txt
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\globalupdate.exe-ae7ea410.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\namebench-1.3.1-windows.exe-91f5444e.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\namebench.exe-62d59855.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\reimagerepair.exe-25e8c5ec.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\vopackage.exe-371b664e.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\wpm_v20.0.0.2288.exe-454643e2.pf
ELIMINÉ: c:\users\super385011\downloads\namebench-1.3.1-windows.exe
ELIMINÉ: c:\users\super385011\downloads\zoek.exe

========== Tarefa planificada ==========
ELIMINÉ: AutoKMS
ELIMINÉ: AutoKMS
ELIMINÉ: AutoKMS
ELIMINÉ: Norwood

========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 1 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 1 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 1 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 4 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 2 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 9 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 12 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 11 restaurados com sucesso


========== Recapitulativo ==========
1 : Processo memória
23 : Chaves do Registo
31 : Valores do Registo
2 : Pastas
18 : Ficheiros
4 : Softwares
4 : Tarefa planificada
43 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados


End of clean in 01mn 02s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\super385011\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 29/05/2015 10:40:48 [6100]
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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 10:49

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute ZHPCleaner.exe <<
> Clique "Eu".
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

A+

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 11:13

~ ZHPCleaner v2015.5.28.261 by Nicolas Coolman (2015\05\28)
~ Run by super385011 (Administrator) (29/05/2015 11:11:22)
~ Forum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ Facebook : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\super385011\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\super385011\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Deactivate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
~ Windows 81, 64-bit (Build 9600)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (21)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (Cool
MOVIDO pasta: C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe [CODYQX4 - AutoKMS] (HackTool.AutoKMS)
MOVIDO pasta: C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.log (HackTool.AutoKMS)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\AutoKMS (HackTool.AutoKMS)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI64AE.tmp- (Empty)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI6914.tmp- (Empty)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIDD8A.tmp- (Empty)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIE8D6.tmp- (Empty)
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIEA5D.tmp- (Empty)


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (4)
SUBSTITUIDO dados: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope \\\{2023ECEC-E06A-4372-A1C7-0B49F9E0FFF0} (Hijacker.SearchScopes)
SUPRIMIDO chave*: HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\DOMStorage\inst.shoppingate.info [14825] (PUP.ShoppinGate)
SUPRIMIDO chave*: HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\DOMStorage\shoppingate.info [] (PUP.ShoppinGate)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ASPackage [] (PUP.ASPackage)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 977
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 12


End of clean at 11:13:02
===================
ZHPCleaner-[R]-29052015-11_13_02.txt
ZHPCleaner-[S]-29052015-11_10_42.txt
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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 12:41

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

> A sua internet já está funcionando corretamente?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 12:55

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 13:39

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

> Tudo ok?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 13:59

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 14:51

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as na pasta Downloads! [ C:\Users\super385011\Downloads ] <<

start
CloseProcesses:
emptytemp:
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKLM -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKLM-x32 -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-1001 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
FF NetworkProxy: "http", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "http_port", 0
FF NetworkProxy: "no_proxies_on", ""
FF NetworkProxy: "ssl", "127.0.0.1"
FF NetworkProxy: "ssl_port", 0
FF NetworkProxy: " type", 1
S4 McOobeSv2; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\platform\McSvcHost\McSvHost.exe" /McCoreSvc [X]
S3 DIRECTIO; \??\C:\wst2\programs\BurnInTest\DirectIo64.sys [X]
S1 mosfilterdrv; system32\drivers\mosfilterdrv.sys [X]
2015-05-29 12:55 - 2015-05-29 12:55 - 00022241 _____ () C:\Users\super385011\Desktop\SFTGC.txt
2015-05-29 12:48 - 2015-05-29 12:49 - 01348096 _____ () C:\Users\super385011\Downloads\SFTGC.exe
2015-05-29 10:57 - 2015-05-29 10:58 - 01840640 _____ () C:\Users\super385011\Downloads\ZHPCleaner.exe
2015-05-29 10:55 - 2015-05-29 10:58 - 00000851 _____ () C:\Users\super385011\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-05-29 10:55 - 2015-05-29 10:55 - 00234340 _____ () C:\Users\super385011\ZHPCleaner.exe
2015-05-29 10:54 - 2015-05-29 10:54 - 01812480 _____ () C:\Users\super385011\Downloads\ZHPCleaner-2015.4.26.191.exe
2015-05-29 09:50 - 2015-05-29 09:50 - 02948651 _____ (Thisisu) C:\Users\super385011\Downloads\JRT.exe
2015-05-29 08:33 - 2015-05-29 08:33 - 00000512 _____ () C:\PhysicalDisk0_MBR.bin
2015-05-29 08:24 - 2015-05-29 11:13 - 00000000 ____D () C:\Users\super385011\AppData\Roaming\ZHP
2015-05-29 08:24 - 2015-05-29 08:24 - 00002014 _____ () C:\Users\super385011\Desktop\ZHPFix.lnk
2015-05-29 08:24 - 2015-05-29 08:24 - 00001883 _____ () C:\Users\super385011\Desktop\ZHPDiag.lnk
2015-05-29 08:24 - 2015-05-29 08:24 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2015-05-29 08:24 - 2015-05-29 08:24 - 00000000 ____D () C:\Program Files (x86)\ZHPDiag
2015-05-29 08:23 - 2015-05-29 08:23 - 06867801 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\super385011\Downloads\ZHPDiag2.exe
2015-05-28 22:31 - 2015-05-28 22:31 - 00000000 ____D () C:\zoek
2015-05-28 22:01 - 2015-05-28 22:01 - 04180806 _____ () C:\Users\super385011\Downloads\zoek.zip
2015-05-23 19:03 - 2015-05-28 22:33 - 00000000 ____D () C:\zoek_backup
Task: {68E2B290-2C84-49E5-8384-EE1DE4730BB6} - \Optimize Start Menu Cache Files-S-1-5-21-2537286444-1251575466-2462476524-500 No Task File <==== ATTENTION
Task: {CA3DA199-3F3B-4CCB-9183-F3489CD93641} - \SmartWeb Upgrade Trigger Task No Task File <==== ATTENTION
C:\Users\super385011\ZHPCleaner.exe
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 15:15

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 15:28

/!\ Bom Dia! walber luiz /!\

> Como está a máquina? Tudo Ok?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )
> Informe a situação!

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Sab 30 Maio 2015, 15:38

o computador esta beleza

Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 29\05\2015 à 15:39:27
PC de super385011
Windows 8.1 Single Language (64 bits)

Réparation erreur 2203 effectuée.

Contrôle présence restrictions

[TROJ_POWELIKS.B] clé feature_browser_emulation supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé DisableFirstRunCustomize supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java(x86) supprimée.
Autorisation installation sponsor Java(x64) supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Restriction détection utilisation UAC supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.

237 restrictions contrôlées.

13 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\super385011\Desktop\CTR.txt)
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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Sab 30 Maio 2015, 16:01

/!\ Boa Tarde! walber luiz /!\

walber luiz escreveu:o computador esta beleza
> Caso encontre alguma configuração Proxy,ao Firefox,pode removê-la segundo estas instruções.

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> Já leu aqui,como efetuar ajustes ao Firefox,quanto ao Proxy?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Procure deixar marcada a opção "Sem proxy".

> Caso não haja mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção!

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Link alternativo: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por walber luiz em Dom 31 Maio 2015, 22:02

esta tudo ok

grato!
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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

Mensagem por joram em Dom 31 Maio 2015, 22:17

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e naveguem tranquilamente!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e naveguem tranquilamente!

unchecky

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que irá alternar seus DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],atualizados!
> Para o Java,execute sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

resol

> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

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Re: Não foi possível conectar-se ao servidor proxy

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