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Mensagem por luizvilarinho Qui 21 maio 2015, 19:51

Vai um log do hijack para verificação rotineira, pois vejo algo que penso ser estranho ou talvez não.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 19:48:33, on 21/05/2015
Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17416)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe
C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\avp.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Windows\SysWOW64\cmd.exe
C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\plugin-nm-server.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\LuizFrancisco\Desktop\HijackThis.exe

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe
O2 - BHO: Lync Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
O2 - BHO: ContentBlockerBrowserHelperObject - {5564CC73-EFA7-4CBF-918A-5CF7FBBFFF4F} - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\IEExt\ContentBlocker\ie_content_blocker_plugin.dll
O2 - BHO: VirtualKeyboardBrowserHelperObject - {73455575-E40C-433C-9784-C78DC7761455} - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: IEExtension.VDownloaderBHO - {7b523e7c-f096-4e36-a0cb-7efeb5c675c1} - mscoree.dll (file missing)
O2 - BHO: Safe Money Plugin - {9E6D0D23-3D72-4A94-AE1F-2D167624E3D9} - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\IEExt\OnlineBanking\online_banking_bho.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\GROOVEEX.DLL
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Bonus.SSR.FR12] "C:\Program Files (x86)\ABBYY FineReader 12\Bonus.ScreenshotReader.exe" /autorun
O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\runner_avp.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [KiesTrayAgent] C:\Program Files (x86)\Samsung\Kies\KiesTrayAgent.exe
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "C:\Program Files (x86)\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe" -autorun
O4 - HKCU\..\Run: [MinhaBox.br] C:\Program Files (x86)\Minhateca.com.br Box\MinhaBox.exe
O4 - HKCU\..\Run: [AlcoholAutomount] "C:\Program Files (x86)\Alcohol Soft\Alcohol 120\AxAutoMntSrv.exe" -automount
O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
O4 - HKCU\..\Run: [KiesPreload] C:\Program Files (x86)\Samsung\Kies\Kies.exe /preload
O4 - Startup: Monitorar alertas de tinta - HP Deskjet 4640 series.lnk = ?
O4 - Startup: VDownloader.lnk = C:\Program Files (x86)\VDownloader\VDownloader.exe
O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O8 - Extra context menu item: Adicionar ao Antibanner - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\ie_banner_deny.htm
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Teclado Virtual - {0C4CC089-D306-440D-9772-464E226F6539} - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O9 - Extra button: HP Smart Print - {22CC3EBD-C286-43aa-B8E6-06B115F74162} - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\Smart Print\SmartPrintSetup.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: HP Smart Print - {22CC3EBD-C286-43aa-B8E6-06B115F74162} - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\Smart Print\SmartPrintSetup.exe
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Clique para Telefonar do Lync - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Clique para Telefonar do Lync - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIELinkedNotes.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIELinkedNotes.dll
O9 - Extra button: Verificação de URLs - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O18 - Protocol: osf - {D924BDC6-C83A-4BD5-90D0-095128A113D1} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\MSOSB.DLL
O18 - Filter hijack: text/xml - {807583E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE15\MSOXMLMF.DLL
O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
O23 - Service: ABBYY FineReader 12 PE Licensing Service (ABBYY.Licensing.FineReader.Professional.12.0) - ABBYY Production LLC - C:\Program Files (x86)\ABBYY FineReader 12\NetworkLicenseServer.exe
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
O23 - Service: Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab ZAO - C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky PURE 3.0\avp.exe
O23 - Service: Alcohol Virtual Drive Auto-mount Service (AxAutoMntSrv) - Alcohol Soft Development Team - C:\Program Files (x86)\Alcohol Soft\Alcohol 120\AxAutoMntSrv.exe
O23 - Service: Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - Apple Inc. - C:\Program Files\Bonjour\mDNSResponder.exe
O23 - Service: CLDTVHNService - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\DirecTV\DirecTV\Kernel\DMP\CLDTVHNService.exe
O23 - Service: CryptoStorage control service (CSObjectsSrv) - Infowatch - C:\Program Files (x86)\Common Files\InfoWatch\CryptoStorage\ProtectedObjectsSrv.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
O23 - Service: @C:\Program Files (x86)\Nero\Update\NASvc.exe,-200 (NAUpdate) - Nero AG - C:\Program Files (x86)\Nero\Update\NASvc.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\nvvsvc.exe (file missing)
O23 - Service: PnkBstrA - Unknown owner - C:\Windows\system32\PnkBstrA.exe
O23 - Service: Corel License Validation Service V2 x64, Powered by arvato (PSI_SVC_2_x64) - arvato digital services llc - c:\Program Files\Common Files\Protexis\License Service\PsiService_2.exe
O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
O23 - Service: SAMSUNG Mobile Connectivity Service (ss_conn_service) - DEVGURU Co., LTD. - C:\Program Files (x86)\Samsung\USB Drivers\25_escape\conn\ss_conn_service.exe
O23 - Service: StarWind AE Service (StarWindServiceAE) - StarWind Software - C:\Program Files (x86)\Alcohol Soft\Alcohol 120\StarWind\StarWindServiceAE.exe
O23 - Service: NVIDIA Stereoscopic 3D Driver Service (Stereo Service) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe
O23 - Service: TeamViewer 10 (TeamViewer) - TeamViewer GmbH - C:\Program Files (x86)\TeamViewer\TeamViewer_Service.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing)

--
End of file - 12518 bytes
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por joram Qui 21 maio 2015, 20:14

/!\ Boa Noite! luizvilarinho /!\

> Seu caso será visto pelo Colaborador Power Max e,para adiantar,poste o log da ferramenta ZHPDiag.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!

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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sex 22 maio 2015, 09:41

Olá Luiz. Assim que você executar a ferramenta ZHPDiag indicada pelo Joram poste o relatório dela aqui em seu tópico para podermos analisar.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sex 22 maio 2015, 14:01

Não passei ainda por estar com problema na minha internet, estou tentando enviar.

Segue o relatório do ZHP e um anexo com imagem de um erro na execução dele. Minha internet está péssima e dificulta baixar as ferramentas e enviar relatórios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sex 22 maio 2015, 14:22

Baixe o programa Adwcleaner clicando no link abaixo e depois clique no botão Download Now @BleepingComputer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para executar corretamente o AdwCleaner é só seguir as dicas deste tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Na sua próxima resposta poste o log (relatório) do Adwcleaner que estará em C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt

Ficamos na espera.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sex 22 maio 2015, 14:43

# AdwCleaner v4.205 - Relatório criado 22/05/2015 às 14:38:38
# Atualizado 21/05/2015 por Xplode
# Base de dados : 2015-05-21.2 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 8.1 Pro (x64)
# Usuário : LuizFrancisco - LUIZ
# Executando de : C:\Users\LuizFrancisco\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar

***** [ Serviços ] *****


***** [ Arquivos / Pastas ] *****

Pasta Excluído : C:\ProgramData\baidu
Pasta Excluído : C:\ProgramData\IHProtectUpDate
Pasta Excluído : C:\Program Files (x86)\STab
Pasta Excluído : C:\Program Files (x86)\PrivateVPN
Arquivo Excluído : C:\Users\LuizFrancisco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_ehhlaekjfiiojlddgndcnefflngfmhen_0.localstorage
Arquivo Excluído : C:\Users\LuizFrancisco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_nbljechdpodpbchbmjcoamidppmpnmlc_0.localstorage
Arquivo Excluído : C:\Users\LuizFrancisco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_jdkokpcldhneihjdhigfjmoeojkdcbmg_0.localstorage
Arquivo Excluído : C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\browser\searchplugins\mystartsearch.xml

***** [ Tarefas agendadas ] *****

Tarefa Apagado : DriverEasy Scheduled Scan

***** [ Atalhos ] *****


***** [ Registro ] *****

Chave Apagado : HKCU\Software\Mozilla\Extends
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\{4D076AB4-7562-427A-B5D2-BD96E19DEE56}
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{826D7151-8D99-434B-8540-082B8C2AE556}
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8FFE}
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Classes\TypeLib\{11549FE4-7C5A-4C17-9FC3-56FC5162A994}
Chave Apagado : [x64] HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8EEE}
Chave Apagado : [x64] HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{66EEF543-A9AC-4A9D-AA3C-1ED148AC8FFE}
Chave Apagado : HKCU\Software\Myfree Codec
Chave Apagado : HKCU\Software\Baidu
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\Myfree Codec
Chave Apagado : HKLM\SOFTWARE\IHProtect
Dados Apagado : HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings [ProxyOverride] - *.local

***** [ Navegadores ] *****

-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17416


-\\ Mozilla Firefox v38.0.1 (x86 pt-BR)


-\\ Google Chrome v43.0.2357.65


-\\ Comodo Dragon v33.1.0.0


-\\ Opera v29.0.1795.60


*************************

AdwCleaner[R0].txt - [2881 bytes] - [22/05/2015 14:36:17]
AdwCleaner[S0].txt - [2631 bytes] - [22/05/2015 14:38:38]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [2690 bytes] ##########
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sex 22 maio 2015, 15:10

Baixe o programa Junkware Removal Tool no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para executar corretamente o programa acima é só seguir as dicas deste tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Na sua próxima resposta poste o log (relatório) do Junkware Removal Tool que estará salvo em sua área de trabalho com o nome de JRT.txt

Ficamos na espera.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sex 22 maio 2015, 18:56

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Thisisu
Version: 6.7.6 (05.21.2015:1)
OS: Windows 8.1 Pro x64
Ran by LuizFrancisco on 22/05/2015 at 18:33:53,05
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~ Services



~~~ Tasks

Successfully deleted: [Task] C:\Windows\system32\tasks\Optimize Start Menu Cache Files-S-1-5-21-3225211191-1735277560-4206865024-1001



~~~ Registry Values



~~~ Registry Keys



~~~ Files

Successfully deleted: [File] C:\Windows\prefetch\DRIVEREASY.EXE-64FD0FF7.pf
Successfully deleted: [File] C:\Windows\prefetch\DRIVEREASY_SETUP.TMP-78777141.pf
Successfully deleted: [File] C:\Windows\prefetch\DRIVEREASY_SETUP.TMP-D6C28A1E.pf
Successfully deleted: [File] C:\Users\LuizFrancisco\appdata\local\google\chrome\user data\default\local storage\https_static.olark.com_0.localstorage
Successfully deleted: [File] C:\Users\LuizFrancisco\appdata\local\google\chrome\user data\default\local storage\https_static.olark.com_0.localstorage-journal



~~~ Folders

Successfully deleted: [Folder] C:\Program Files (x86)\myfree codec
Successfully deleted: [Folder] C:\Users\LuizFrancisco\AppData\Roaming\miniget



~~~ Chrome

Successfully deleted: [Folder] C:\Users\LuizFrancisco\appdata\local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 22/05/2015 at 18:43:55,64
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sex 22 maio 2015, 23:46

Faça o download do < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> ( ... de Nicolas Coolman )

Obs: Ao acessar o link acima clique no botão Télécharger referente ao ZHPCleaner para baixá-lo, tal como mostra a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para executá-lo corretamente siga as dicas desta postagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após a utilização dele, copie todo o conteúdo do seu relatório ZHPCleaner.txt e poste em sua próxima resposta.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sáb 23 maio 2015, 09:47

O site onde baixa-se o ZHPCleaner está em manutenção, devo esperar normalizar?
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 09:50

Faça o download dele neste site abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sáb 23 maio 2015, 10:27

~ ZHPCleaner v2015.4.26.191 by Nicolas Coolman (23/05/2015)
~ Run by LuizFrancisco (Administrator) (23/05/2015 10:26:06)
~ Forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Rede de arquivo
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\LuizFrancisco\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\LuizFrancisco\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
~ Windows 81, 64-bit (Build 9600)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (1)
SUBSTITUIDO Chrome URL: {browser:{show_home_button:true},default_search_provider:null,default_search_provider_data:null,exte[...] (Adware.IMBooster)


---\\ Arquivo hosts (2)
SUBSTITUIDO:
Número de redirecionamentos encontrados 1/21


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (0)
~ Nenhum ítem malicioso foi encontrado.


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (2)
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\SECMAN.DLL [] (Trojan.Camec)
SUPRIMIDO chave: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Classes\AppID\SECMAN.DLL [] (Trojan.Camec)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 3819
~ Items encontrado : 1
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 3


End of clean at 10:26:21
===================
ZHPCleaner-[R]-23052015-10_26_21.txt
ZHPCleaner-[S]-23052015-10_25_36.txt
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 10:30

Desative temporariamente seu antivírus para evitar conflitos.

* Acesse este link abaixo e clique no primeiro botão da esquerda que é o botão Download Zoek.exe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Salve-o no Desktop (Área de Trabalho).

Para executá-lo corretamente siga as dicas deste tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Assim que ele concluir a limpeza dos problemas acesse o log (relatório) do Zoek que estará em C:\zoek-results.txt e copie todo seu conteúdo e poste em sua próxima resposta.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sáb 23 maio 2015, 10:32

Me dê outra alternativa, pois o zoek não roda nesse Pc digo de experiência em outras limpezas.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 11:31

Desative temporariamente seu antivírus para evitar conflitos.

Verificação  772309  Faça o download do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de smeenk )

[*]Salve-o no Desktop ( Área de trabalho )

Depois disto baixe o arquivo zascript.txt que está no anexo desse post e salve-o também no Desktop (área de trabalho).

Feche seus navegadores e deixe-os fechados até que a limpeza seja completada.

Clique com o botão direito do mouse no arquivo ZA-Scan.exe e escolha a opção de Executar como administrador

Tenha paciência, este procedimento pode demorar.

No final dos procedimentos, caso seja necessário o reinício do PC para completar a limpeza, surgirá uma mensagem com a frase Reboot needed na qual você clicará no botão OK.

Assim que o PC tiver reiniciado, o log (relatório) do ZA-Scan se abrirá. Caso ele não abra automaticamente, uma cópia dele estará em C:\zoek-results.log

Poste o conteúdo deste relatório em sua próxima resposta.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sáb 23 maio 2015, 13:14

Essa ferramenta demora muito para terminar o exame? pois faz horas que roda e nunca terminou.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 13:15

Aqui no meu PC ela demorou mais ou menos 1 hora e quinze minutos.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 13:16

é importante deixar seus navegadores fechados e o antivirus desativado para que ela faça a limpeza de forma mais rápida e eficiente.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sáb 23 maio 2015, 14:29

está como descreve, navegadores fechados e o antivirus desativado.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 14:32

Sim, então aguarde por gentileza e quando terminar poste o relatório dele.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Sáb 23 maio 2015, 17:00

A ferramenta ainda está do mesmo jeito, nunca acabou, estou quase para cancelar já se passou mais de 4:hs.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Sáb 23 maio 2015, 18:17

Realmente neste caso parece que o ZA-Scan travou. Pode finalizar os processos dele pelo gerenciador de tarefas, ou então reinicie o PC.

Depois disto faça o seguinte:

Verificação  772309 Faça o download do Malwarebytes em um destes links abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Depois de acessar um destes links acima, clique no botão DOWNLOAD, como mostra a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para instalá-lo e executá-lo corretamente siga, por gentileza, as dicas desta postagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na sua próxima resposta poste este log (relatório) do Malwarebytes.

Ficamos no aguardo.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Dom 24 maio 2015, 10:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (log Malware Bytes)
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por Power Max Dom 24 maio 2015, 10:46

Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial para fazer um escaneamento de seu PC pelo Nod32 Online:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após o término do escaneamento será gerado um relatório (log) que estará no seguinte local do seu computador:
C:\Arquivos de programas\Eset\Eset Online Scanner\log.txt

Na sua próxima resposta poste este log do Nod32 Online.
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Verificação  Empty Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho Dom 24 maio 2015, 11:16

Está sendo executado o Eset, posso abrir um tópico de uma outra maquina minha? é um notebook que parece que deixei umas porcarias instalar.
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