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Computador abrindo várias janelas!

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Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Sab 23 Maio 2015, 11:19

Esse computador anda abrindo varias janelas.

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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por joram em Sab 23 Maio 2015, 11:57

/!\ Bom Dia! euzimarnunes /!\

> Seu caso será atendido pelo Analista caedurodrigues,que está off
> Para adiantar,poste o log de ZHPDiag.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >  < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Maiores informações: < |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| > << Hospedagem!

A+

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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Sab 23 Maio 2015, 13:18

Já está ai o log do zhp, postei o link do cjoint

Relatório ZHP

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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Sab 23 Maio 2015, 13:59

Boa tarde euzimarnunes, seja mais específico na questão "abrindo várias janelas" por favor.

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...par Xplode)
  • Ou aqui >>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<<
  • Salve-a na sua Desktop (área de trabalho).
  • Feche todos os programas e navegadores de internet abertos.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Ao término, clique em limpar
  • Copie o log ou clique "Relatório".
  • Poste: >>C:\AdwCleaner\AdwCleaner [S0].txt<<



  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> <(...by Oleg N. Scherbakov)>
  • Salve-o no desktop!
  • Desabilite seu antivírus!
  • Para Windows 7, clique direito em JRT.exe e execute-o como [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
  • Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )



  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>  (...by Malwarebytes)
  • Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.
  • Desmarque a caixa: "Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO"
  • Clique "Concluir".
  • Atualize o programa !
  • Escolha Verificação Personalizado! >> Verificar Agora!
  • Marque as caixinhas conforme figura abaixo:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Desabilite programas de proteção,ao executar o malwarebytes.
  • Para Windows Vista ou 7, clique direito no arquivo e execute-o como administrador.
  • Ps: Para determinadas infecções,o programa pedirá reboot. << Confirme!
  • Ao concluir,clique em "Ok" >> "Ver Resultados" >> "Remover Selecionados".
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM, e para vê-lo clique na aba Histórico >> Logs de aplicativos. Utilize o formato
    .txt para exportar o log.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • NÃO UTILIZAR O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção e desnecessário para uma Análise, exporte sempre o log Correto.


Um grande abraço.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Dom 24 Maio 2015, 10:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (MAlware Bytes)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Adwclener)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (JRT)
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por Power Max em Dom 24 Maio 2015, 10:48

Olá euzimarnunes. Só uma dica: você postou o log do Malwarebytes duas vezes e não postou o log do do Adwcleaner. Poste o link do log do Adwcleaner para que o Caedurodrigues possa analisar.

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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Dom 24 Maio 2015, 11:01

# AdwCleaner v4.205 - Relatório criado 23/05/2015 às 14:54:51
# Atualizado 21/05/2015 por Xplode
# Base de dados : 2015-05-21.2 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 8.1 Pro (x86)
# Usuário : Euzimar - NUNES
# Executando de : C:\Users\Euzimar\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar

***** [ Serviços ] *****


***** [ Arquivos / Pastas ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Registro ] *****


***** [ Navegadores ] *****

-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17416


-\\ Mozilla Firefox v37.0.1 (x86 pt-BR)


-\\ Google Chrome v

[C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] - Apagado [Search Provider] : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - Apagado [Homepage] : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*************************

AdwCleaner[R0].txt - [1985 bytes] - [18/05/2015 06:15:36]
AdwCleaner[R1].txt - [1190 bytes] - [23/05/2015 14:50:02]
AdwCleaner[S0].txt - [2015 bytes] - [18/05/2015 06:18:27]
AdwCleaner[S1].txt - [1103 bytes] - [23/05/2015 14:54:51]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1162 bytes] ##########
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Dom 24 Maio 2015, 21:23

Boa noite euzimarnunes,

  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...by Smeenk)
  • Salve na sua Desktop (Área de trabalho) !
  • Execute o arquivo Zoek.exe.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Selecione as linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar!

    createsrpoint;
    autoclean;
    emptyalltemp;
    iedefaults;
    resetieproxy;
    resethosts;
    shortcutfix;
    ffdefaults;
    firefoxlook;
    reset chrome;
    chrdefaults;
    chromelook;
    emptyfolderscheck;delete

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar.
  • Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.], aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.
  • Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt.
  • Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.

Um grande abraço.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Seg 25 Maio 2015, 12:45

Esse zoek começou a rodar mas travou e não mais andou, tem alguma outra opção
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Seg 25 Maio 2015, 12:57

Boa tarde euzimarnunes, tente executar a Zoek em modo de segurança. Um grande abraço.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Seg 25 Maio 2015, 14:01


Zoek.exe v5.0.0.0 Updated 04-May-2015
Tool run by Euzimar on 25/05/2015 at 13:26:01,50.
Microsoft Windows 8.1 Pro 6.3.9600 x86
Running in: Safe Mode MINIMAL No Internet Access Detected
Launched: C:\Users\Euzimar\Desktop\zoek.exe [Scan all users] [Script inserted]

==== Older Logs ======================

C:\zoek-results2015-05-25-141356.log 1686 bytes

==== System Restore Info ======================

25/05/2015 13:27:22 Zoek.exe System Restore Point Created Successfully.

==== Reset Hosts File ======================

# Copyright (c) 1993-2006 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

127.0.0.1 localhost

==== Deleting CLSID Registry Keys ======================


==== Deleting CLSID Registry Values ======================


==== Deleting Services ======================


==== FireFox Fix ======================

Deleted from C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\trtzmnz0.default\prefs.js:
user_pref("browser.startup.homepage", "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Added to C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\trtzmnz0.default\prefs.js:
user_pref("browser.startup.homepage", "about:home");
user_pref("browser.newtab.url", "about:newtab");

==== Deleting Files \ Folders ======================

C:\Program Files\Arquivos Comuns deleted
C:\PROGRA~2\Lavasoft\Web Companion deleted
C:\PROGRA~2\Package Cache deleted
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Search.lnk deleted
C:\Windows\system32\config\systemprofile\Searches deleted

==== Firefox Start and Search pages ======================

ProfilePath: C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\trtzmnz0.default
user_pref("browser.startup.homepage", "about:home");
user_pref("browser.newtab.url", "about:newtab");

==== Firefox Extensions Registry ======================

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Mozilla\Firefox\Extensions]
"wrc@avast.com"="C:\Program Files\AVAST Software\Avast\WebRep\FF" [28/04/2015 19:30]

==== Firefox Extensions ======================

ProfilePath: C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\trtzmnz0.default
- Avast Online Security - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\WebRep\FF

AppDir: C:\Program Files\Mozilla Firefox
- Default - %AppDir%\browser\extensions\{972ce4c6-7e08-4474-a285-3208198ce6fd}

==== Firefox Plugins ======================

Profilepath: C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\trtzmnz0.default
0806948270D853B709CCBBF38AF167E4 - C:\Program Files\Adobe\Reader 11.0\Reader\browser\nppdf32.dll - Adobe Acrobat
9DF0C4F0CEF60158614EDD1B3AB441EE - C:\Program Files\Adobe\Reader 11.0\Reader\AIR\nppdf32.dll - Adobe Acrobat
0806948270D853B709CCBBF38AF167E4 - C:\Program Files\Mozilla Firefox\plugins\nppdf32.dll - Adobe Acrobat
D6ED6EB98E759460AD8C66DE23070132 - C:\Program Files\Mozilla Firefox\plugins\npMeetingJoinPluginOC.dll - Microsoft Office 2013
9AE02005247DA91AB1743F5208DBEF76 - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\NPSWF32_17_0_0_169.dll - Shockwave Flash
08ACECEB47FAF053C468D8AFE44709AD - C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Update\1.3.27.5\npGoogleUpdate3.dll - Google Update


==== Chromium Look ======================

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Google\Chrome\Extensions
aaaafdipcmcpaplbkhbembancdodgnna - No path found[]
gomekmidlodglbbmalcneegieacbdmki - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\WebRep\Chrome\aswWebRepChrome.crx[01/04/2015 01:39]

Search Better App v1 - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aaaafdipcmcpaplbkhbembancdodgnna
Google Slides - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek
Google Docs - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aohghmighlieiainnegkcijnfilokake
Google Drive - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf
YouTube - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo
Google Search - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\coobgpohoikkiipiblmjeljniedjpjpf
Google Sheets - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap
Bookmark Manager - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\gmlllbghnfkpflemihljekbapjopfjik
Avast Online Security - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\gomekmidlodglbbmalcneegieacbdmki
Chrome Hotword Shared Module - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\lccekmodgklaepjeofjdjpbminllajkg
Gmail - Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia

==== Chromium Startpages ======================

C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences
"startup_urls": [ "http://www.google.com.br/" ]


==== Set IE to Default ======================

Old Values:
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
"Start Page"="http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141"
"Old Start Page"="http://www.google.com"

New Values:
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
"Start Page"="http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141"
"Old Start Page"="http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141"

==== All HKCU SearchScopes ======================

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes
"DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
{012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} Google Url="http://www.google.com/search?q={searchTerms}"
{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} Bing Url="http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&src=IE-SearchBox&FORM=IE8SRC"

==== Reset Google Chrome ======================

C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences was reset successfully
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences was reset successfully
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data was reset successfully

==== shortcuts on Users Desktops ======================

C:\Users\Euzimar\Desktop\Dic Michaelis - UOL.LNK - C:\Dic\WDIC\WDIC.EXE
C:\Users\Euzimar\Desktop\PhotoScape.lnk - C:\Program Files\PhotoScape\PhotoScape.exe
C:\Users\Euzimar\Desktop\PowerPoint 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\pptico.exe
C:\Users\Euzimar\Desktop\Word 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\wordicon.exe
C:\Users\Euzimar\Desktop\ZHPDiag.lnk - C:\Program Files\ZHPDiag\ZHPhep.exe
C:\Users\Euzimar\Desktop\ZHPFix.lnk - C:\Program Files\ZHPDiag\ZHPFix\ZHPhep.exe

==== shortcuts on All Users Desktop ======================

C:\Users\Public\Desktop\Adobe Reader XI.lnk - C:\Program Files\Adobe\Reader 11.0\Reader\AcroRd32.exe
C:\Users\Public\Desktop\aTube Catcher.lnk - C:\Program Files\DsNET Corp\aTube Catcher 2.0\yct.exe
C:\Users\Public\Desktop\Avast Free Antivirus.lnk - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe
C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk - C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe
C:\Users\Public\Desktop\Central de Soluções HP.lnk -
C:\Users\Public\Desktop\Malwarebytes Anti-Malware.lnk - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe
C:\Users\Public\Desktop\Skype.lnk - C:\Windows\Installer\{24991BA0-F0EE-44AD-9CC8-5EC50AECF6B7}\SkypeIcon.exe

==== shortcuts in Users Start Menu ======================

C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Internet Explorer.lnk - C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Google Chrome\Google Chrome.lnk - C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\Ajuda do WinRAR.lnk - C:\Program Files\WinRAR\WinRAR.chm
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\Manual do Console RAR.lnk - C:\Program Files\WinRAR\Rar.txt
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\O que há de novo na última versão.lnk -
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\WinRAR.lnk - C:\Program Files\WinRAR\WinRAR.exe

==== shortcuts in All Users Start Menu ======================

C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Central de Soluções HP.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Adobe Reader XI.lnk - C:\Windows\Installer\{AC76BA86-7AD7-1046-7B44-AB0000000001}\SC_Reader.ico
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Mozilla Firefox.lnk - C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Registro OCR I.R.I.S..lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\DocProc\regipe.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\AMD Catalyst Control Center\AMD Catalyst Control Center.lnk - C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CCC.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\AMD Catalyst Control Center\Help.lnk - C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CLI.exe Start Help -help
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\aTube Catcher\aTube Catcher.lnk - C:\Program Files\DsNET Corp\aTube Catcher 2.0\yct.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\AVAST Software\Avast Free Antivirus.lnk - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\CCleaner\CCleaner.lnk - C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Dic Michaelis - UOL\Dic Michaelis - UOL.LNK - C:\Dic\WDIC\WDIC.EXE
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Atualização HP.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Central de Soluções HP.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Loja de Suprimentos HP.lnk - C:\Program Files\HP\HPSSUPPLY\hpqSSupply.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Photosmart C4400 series\Adicionar dispositivo.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\{886E586A-9121-4515-9C18-2C04202614B2}\hpzstub.exe -addadevice
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Photosmart C4400 series\Ajuda.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\help\aio47.chm
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Photosmart C4400 series\Desinstalar.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\{886E586A-9121-4515-9C18-2C04202614B2}\setup\hpzscr01.exe -datfile hposcr29.dat -onestop
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Photosmart C4400 series\Leiame.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\help\PS_AIO_03_C4400_readme\readme.html
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Photosmart C4400 series\Registro do produto.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqwrg.exe "HP Photosmart C4400 series"
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\HP\Photosmart C4400 series\Site de suporte a produtos.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\HP Photosmart C4400 series\help\HP Product Support Website.url
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Codec Tweak Tool.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Media Player Classic.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\MPC-HC\mpc-hc.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\DirectVobSub.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\vsfilter.dll",DirectVobSub
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\ffdshow audio decoder.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\ffdshow\ffdshow.ax",configureAudio
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\ffdshow VFW interface.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Windows\system32\ff_vfw.dll",configureVFW
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\ffdshow video decoder.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\ffdshow\ffdshow.ax",configure
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\LAV Audio.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\LAV\lavaudio.ax",OpenConfiguration
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\LAV Splitter.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\LAV\lavsplitter.ax",OpenConfiguration
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\LAV Video.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\LAV\lavvideo.ax",OpenConfiguration
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\madVR.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\madVR\madHcCtrl.exe editLocalSettingsDontWait
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\Reset to recommended settings.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe /resetsettings
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\x264 VFW (x86).lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Windows\system32\x264vfw.dll",Configure
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Configuration\Xvid VFW.lnk - C:\Windows\System32\rundll32.exe "C:\Windows\system32\xvidvfw.dll",Configure
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Help\Frequently Asked Questions.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Info\faq.htm
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Tools\GraphStudioNext.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Tools\GraphStudioNext.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Tools\Haali Muxer.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Filters\Haali\gdsmux.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Tools\MediaInfo.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\Tools\mediainfo.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\K-Lite Codec Pack\Uninstall\Uninstall K-Lite Codec Pack.lnk - C:\Program Files\K-Lite Codec Pack\unins000.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Malwarebytes Anti-Malware\Desinstalar Malwarebytes Anti-Malware.lnk - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\unins000.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Malwarebytes Anti-Malware\Malwarebytes Anti-Malware Notifications.lnk - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Malwarebytes Anti-Malware\Malwarebytes Anti-Malware.lnk - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Malwarebytes Anti-Malware\Tools\Malwarebytes Anti-Malware Chameleon.lnk - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\Chameleon\Windows\chameleon.chm
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Access 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\accicons.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Enviar para o OneNote 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\joticon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Excel 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\xlicons.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\InfoPath Designer 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\inficon.exe /design
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\InfoPath Filler 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\inficon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Lync 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\lyncicon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\OneDrive for Business 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\grv_icons.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\OneNote 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\joticon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Outlook 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\outicon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\PowerPoint 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\pptico.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Publisher 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\pubs.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Word 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\wordicon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Centro de Carregamento do Office 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\msouc.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Database Compare 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\dbcicons.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Gerenciador de Gravação do Lync.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Log de Telemetria do Office 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\osmclienticon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Painel de Telemetria do Office 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\osmadminicon.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Preferências de Idioma do Office 2013.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office 2013\Ferramentas do Office 2013\Spreadsheet Compare 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\sscicons.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\PhotoScape\PhotoScape.lnk - C:\Program Files\PhotoScape\PhotoScape.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\PhotoScape\Uninstall PhotoScape.lnk - C:\Program Files\PhotoScape\uninstall.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Skype\Skype para a área de trabalho.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\StartUp\HP Digital Imaging Monitor.lnk - C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\Ajuda do WinRAR.lnk - C:\Program Files\WinRAR\WinRAR.chm
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\Manual do Console RAR.lnk - C:\Program Files\WinRAR\Rar.txt
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\O que há de novo na última versão.lnk -
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WinRAR\WinRAR.lnk - C:\Program Files\WinRAR\WinRAR.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP\ZHPDiag.lnk - C:\Program Files\ZHPDiag\ZHPhep.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP\ZHPFix.lnk - C:\Program Files\ZHPDiag\ZHPFix\ZHPhep.exe

==== shortcuts in Quick Launch ======================

C:\Users\Default\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -
C:\Users\Default\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -
C:\Users\Default User\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -
C:\Users\Default User\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Google Chrome.lnk - C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Launch Internet Explorer Browser.lnk - C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\PhotoScape.lnk - C:\Program Files\PhotoScape\PhotoScape.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\File Explorer.lnk -
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Google Chrome.lnk - C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Internet Explorer.lnk - C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Mozilla Firefox.lnk - C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Skype.lnk - C:\Windows\Installer\{24991BA0-F0EE-44AD-9CC8-5EC50AECF6B7}\SkypeIcon.exe
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Windows Media Player.lnk - C:\Program Files\Windows Media Player\wmplayer.exe /prefetch:1
C:\Users\Euzimar\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Word 2013.lnk - C:\Windows\Installer\{90150000-0011-0000-0000-0000000FF1CE}\wordicon.exe
C:\Users\USURIO~1\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -
C:\Users\USURIO~1\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -

==== Reset IE Proxy ======================

Value(s) before fix:
"ProxyEnable"=dword:00000000

Value(s) after fix:
"ProxyEnable"=dword:00000000

==== Empty IE Cache ======================

C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Low\Content.IE5 emptied successfully
C:\Windows\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
C:\Windows\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE emptied successfully
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Low\IE emptied successfully
C:\Windows\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE emptied successfully

==== Empty FireFox Cache ======================

C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Mozilla\Firefox\Profiles\trtzmnz0.default\cache2 emptied successfully

==== Empty Chrome Cache ======================

C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Cache emptied successfully

==== Empty All Flash Cache ======================

Flash Cache Emptied Successfully

==== Empty All Java Cache ======================

No Java Cache Found

==== C:\zoek_backup content ======================

C:\zoek_backup (files=10 folders=11 6737809 bytes)

==== Empty Temp Folders ======================

C:\Users\Default\AppData\Local\Temp emptied successfully
C:\Users\Default User\AppData\Local\Temp emptied successfully
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Temp will be emptied at reboot
C:\Users\USURIO~1\AppData\Local\Temp emptied successfully
C:\Windows\serviceprofiles\networkservice\AppData\Local\Temp emptied successfully
C:\Windows\serviceprofiles\Localservice\AppData\Local\Temp emptied successfully
C:\Windows\Temp will be emptied at reboot

==== After Reboot ======================

==== Empty Temp Folders ======================

C:\Windows\Temp successfully emptied
C:\Users\Euzimar\AppData\Local\Temp successfully emptied

==== Empty Recycle Bin ======================

C:\$RECYCLE.BIN successfully emptied

==== EOF on 25/05/2015 at 13:55:35,39 ======================
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Seg 25 Maio 2015, 19:02

Boa noite euzimarnunes, informe como está o PC.

  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> <(...by Farbar)>
  • Ou aqui:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
  • Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
  • Marque também a checkbox 90 Days Files
  • Será gerado o relatório! (FRST.txt)
  • Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Maiores informações:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> << Hospedagem !


ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Seg 25 Maio 2015, 21:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Addition)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (FRST)
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Ter 26 Maio 2015, 09:19

Sei que estou sendo atendida por una pessoa, e tambem tem que esperar, mas estou atrasada para fazer uns serviços do trabalho então se outro poder dá continuidade da ajuda agradeço.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 26 Maio 2015, 09:22

Bom dia euzimarnunes, Informe como está o PC.

  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

    start
    CloseProcesses:
    HKLM\...\Run: [] => [X]
    SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-21-4050774336-1433123184-3460146744-1001 -> {012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\buscape.xml [2015-02-23]
    FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\mercadolivre.xml [2015-02-23]
    CMD: ipconfig /flushdns
    emptytemp:
    end

  • Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
  • Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.

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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos irreparáveis aos mesmos! >
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Ter 26 Maio 2015, 09:45

Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x86) Version: 25-05-2015
Ran by Euzimar at 2015-05-26 09:40:11 Run:1
Running from C:\Users\Euzimar\Desktop
Loaded Profiles: Euzimar (Available Profiles: Euzimar)
Boot Mode: Normal

==============================================

fixlist content:
*****************
start
CloseProcesses:
HKLM\...\Run: [] => [X]
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-4050774336-1433123184-3460146744-1001 -> {012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\buscape.xml [2015-02-23]
FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\mercadolivre.xml [2015-02-23]
CMD: ipconfig /flushdns
emptytemp:
end
*****************

Processes closed successfully.
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => value Removed successfully.
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value Removed successfully.
HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value Removed successfully.
HKU\S-1-5-20\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value Removed successfully.
"HKU\S-1-5-21-4050774336-1433123184-3460146744-1001\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66}" => key Removed successfully.
HKCR\CLSID\{012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} => key not found.
C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\buscape.xml => Moved successfully.
C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\mercadolivre.xml => Moved successfully.

========= ipconfig /flushdns =========


Configura��o de IP do Windows

Libera��o do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.

========= End of CMD: =========

EmptyTemp: => Removed 57.8 MB temporary data.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 09:40:28 ====
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 26 Maio 2015, 09:57

Bom dia euzimarnunes, informe como está o PC.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por euzimarnunes em Ter 26 Maio 2015, 09:57

tudo ok.
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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Ter 26 Maio 2015, 10:00

Bom dia euzimarnunes, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.

Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...par Xplode)
  • Salve-a na sua área de trabalho.
  • Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Marque as caixinhas, de acordo com a imagem.
  • Clique no botão Executar.
  • Reinicie o computador!
  • Tudo OK ?

para finalizar:


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

  • Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!
  • Instale a extensão Adblock, para se ver livre das propagandas:
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Google Chrome [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Firefox [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Para Internet Explorer: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Previna-se da instalação de PUPs com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. << Link!

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Baixe o programa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],logo em seguida:
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • Após isto, clique em Registro >> Procurar erros >> Corrigir erros selecionados

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualize o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atualize o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Versões antigas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mantenha o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações.
    Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações.
    Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

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Re: Computador abrindo várias janelas!

Mensagem por caedurodrigues em Qui 28 Maio 2015, 08:43

CASO RESOLVIDO

> Necessitando nova verificação para este computador, basta abrir um Novo Tópico" e relatar o problema.
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caedurodrigues
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Re: Computador abrindo várias janelas!

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