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Erro ao iniciar
2 participantes
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Erro ao iniciar
Prezados, não sei se seria o caso de malware mas meu pc apresenta este problema toda vez que ligo ele, aparece a mensagem de "core.exe - erro de sistema" , "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."
Se puderem me ajudar, agradeço.
Se puderem me ajudar, agradeço.
lucasbitt- Membro
- Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro ao iniciar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucasbitt- Membro
- Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Bom Dia! lucasbitt /!\
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
[MD5.A1DC3E4AA6760DF3531A65F0819516AF] [SPRF][12/05/2015] (...) -- C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe [369741]
O45 - LFCP:[MD5.DC6F9B87A92C6F08409AB640743E006F] - 29/04/2014 - 10:08:05 ---A- - C:\Windows\Prefetch\SOFTONICDOWNLOADER_FOR_REPLAY-739C0581.pf
O45 - LFCP:[MD5.45345557823F12E86C8F7B4C2739D305] - 08/04/2014 - 22:36:48 ---A- - C:\Windows\Prefetch\MOBOGENIE.EXE-7EA50C05.pf
[HKCU\Software\ProgSense]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Applian]
C:\Program Files (x86)\Applian Technologies
C:\ProgramData\Log
C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Applian Technologies
C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\ProgSense
sysrestore
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
[MD5.A1DC3E4AA6760DF3531A65F0819516AF] [SPRF][12/05/2015] (...) -- C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe [369741]
O45 - LFCP:[MD5.DC6F9B87A92C6F08409AB640743E006F] - 29/04/2014 - 10:08:05 ---A- - C:\Windows\Prefetch\SOFTONICDOWNLOADER_FOR_REPLAY-739C0581.pf
O45 - LFCP:[MD5.45345557823F12E86C8F7B4C2739D305] - 08/04/2014 - 22:36:48 ---A- - C:\Windows\Prefetch\MOBOGENIE.EXE-7EA50C05.pf
[HKCU\Software\ProgSense]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Applian]
C:\Program Files (x86)\Applian Technologies
C:\ProgramData\Log
C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Applian Technologies
C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\ProgSense
sysrestore
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro ao iniciar
Rapport de ZHPFix 2015.4.9.5 par Nicolas Coolman, Update du 18/03/2015
Fichier d'export Registre :
Run by Lucas at 14/05/2015 21:49:21
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (9600)
Reciclagem vazia (00mn 04s)
Prefetcher vazio
========== Processo memória ==========
ELIMINÉ: Memory Process: C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKCU\Software\ProgSense
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Applian
========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {9E3D57FC-7C37-4424-9352-4831E97D029D}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {548DCF8C-BFF2-4BA4-AA88-FBAF9AC8BCC6}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {E7985E1D-C36F-4787-80A8-6350D07E9266}
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : {808F1451-4108-46FD-ADBB-F17324B5F0BD}
========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ: c:\program files (x86)\applian technologies
ELIMINÉ: c:\programdata\log
ELIMINÉ: c:\programdata\microsoft\windows\start menu\programs\applian technologies
ELIMINÉ: c:\users\lucas rocha\appdata\roaming\progsense
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\softonicdownloader_for_replay-739c0581.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\mobogenie.exe-7ea50c05.pf
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
1 : Processo memória
2 : Chaves do Registo
6 : Valores do Registo
6 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Restauração Sistema
End of clean in 00mn 15s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 14/05/2015 21:49:26 [1834]
Fichier d'export Registre :
Run by Lucas at 14/05/2015 21:49:21
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (9600)
Reciclagem vazia (00mn 04s)
Prefetcher vazio
========== Processo memória ==========
ELIMINÉ: Memory Process: C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKCU\Software\ProgSense
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Applian
========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {9E3D57FC-7C37-4424-9352-4831E97D029D}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {548DCF8C-BFF2-4BA4-AA88-FBAF9AC8BCC6}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {E7985E1D-C36F-4787-80A8-6350D07E9266}
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : {808F1451-4108-46FD-ADBB-F17324B5F0BD}
========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ: c:\program files (x86)\applian technologies
ELIMINÉ: c:\programdata\log
ELIMINÉ: c:\programdata\microsoft\windows\start menu\programs\applian technologies
ELIMINÉ: c:\users\lucas rocha\appdata\roaming\progsense
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\softonicdownloader_for_replay-739c0581.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\mobogenie.exe-7ea50c05.pf
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
1 : Processo memória
2 : Chaves do Registo
6 : Valores do Registo
6 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Restauração Sistema
End of clean in 00mn 15s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Lucas Rocha\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 14/05/2015 21:49:26 [1834]
lucasbitt- Membro
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Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by jpshortstuff )
> Ou aqui,para 64 bits: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by jpshortstuff )
> Salve-a ao desktop! >> Executar!
> Duplo clique em SystemLook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Para Windows 7 e 8,clique direito e execute SystemLook.exe,como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Cole no campo,estas informações que estão em vermelho.
:regfind
core.exe
> Clique em Look >> Aguarde!
> Terminando,surgirão algumas informações em texto. ( SystemLook.txt )
> Poste-as em sua resposta!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by jpshortstuff )
> Ou aqui,para 64 bits: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by jpshortstuff )
> Salve-a ao desktop! >> Executar!
> Duplo clique em SystemLook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Para Windows 7 e 8,clique direito e execute SystemLook.exe,como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Cole no campo,estas informações que estão em vermelho.
:regfind
core.exe
> Clique em Look >> Aguarde!
> Terminando,surgirão algumas informações em texto. ( SystemLook.txt )
> Poste-as em sua resposta!
A+
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro ao iniciar
SystemLook 30.07.11 by jpshortstuff
Log created at 00:37 on 15/05/2015 by Lucas
Administrator - Elevation successful
========== regfind ==========
Searching for "core.exe"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0]
@="{2}.\\?\hdaudio#func_01&ven_10ec&dev_0269&subsys_104310ac&rev_1001#{6994ad04-93ef-11d0-a3cc-00a0c9223196}\singlelineouttopo/00010001|\Device\HarddiskVolume4\Program Files (x86)\Electronic Arts\EADM\Core.exe%b{00000000-0000-0000-0000-000000000000}"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List]
"File1"="C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"Diebold - Warsaw"="C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{20E60725-16C8-4FB9-8BC2-AF92C5F8D06D}_is1]
"DisplayIcon"="C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0]
@="{2}.\\?\hdaudio#func_01&ven_10ec&dev_0269&subsys_104310ac&rev_1001#{6994ad04-93ef-11d0-a3cc-00a0c9223196}\singlelineouttopo/00010001|\Device\HarddiskVolume4\Program Files (x86)\Electronic Arts\EADM\Core.exe%b{00000000-0000-0000-0000-000000000000}"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List]
"File1"="C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe"
-= EOF =-
Log created at 00:37 on 15/05/2015 by Lucas
Administrator - Elevation successful
========== regfind ==========
Searching for "core.exe"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0]
@="{2}.\\?\hdaudio#func_01&ven_10ec&dev_0269&subsys_104310ac&rev_1001#{6994ad04-93ef-11d0-a3cc-00a0c9223196}\singlelineouttopo/00010001|\Device\HarddiskVolume4\Program Files (x86)\Electronic Arts\EADM\Core.exe%b{00000000-0000-0000-0000-000000000000}"
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List]
"File1"="C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"Diebold - Warsaw"="C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{20E60725-16C8-4FB9-8BC2-AF92C5F8D06D}_is1]
"DisplayIcon"="C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0]
@="{2}.\\?\hdaudio#func_01&ven_10ec&dev_0269&subsys_104310ac&rev_1001#{6994ad04-93ef-11d0-a3cc-00a0c9223196}\singlelineouttopo/00010001|\Device\HarddiskVolume4\Program Files (x86)\Electronic Arts\EADM\Core.exe%b{00000000-0000-0000-0000-000000000000}"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List]
"File1"="C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe"
-= EOF =-
lucasbitt- Membro
- Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Bom Dia! lucasbitt/!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
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> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0];r
@=-;r
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List];r
"File1"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run];r
"Diebold - Warsaw"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{20E60725-16C8-4FB9-8BC2-AF92C5F8D06D}_is1];r
"DisplayIcon"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0];r
@=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List];r
"File1"=-;r
C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe;f
emptyfolderscheck;delete
ipconfig /flushdns;b
quickscan;
emptytemp;
createsrpoint;
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
> Confirme o reboot!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Vá à este endereço e instale o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 RC.
> Reinicie o computador ao concluir!
> Informe!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0];r
@=-;r
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List];r
"File1"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run];r
"Diebold - Warsaw"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{20E60725-16C8-4FB9-8BC2-AF92C5F8D06D}_is1];r
"DisplayIcon"=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\Audio\PolicyConfig\PropertyStore\8fefd274_0];r
@=-;r
[HKEY_USERS\S-1-5-21-2014295055-163056381-1534008661-1002\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Paint\Recent File List];r
"File1"=-;r
C:\Users\Lucas Rocha\Desktop\core.exe;f
emptyfolderscheck;delete
ipconfig /flushdns;b
quickscan;
emptytemp;
createsrpoint;
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
> Confirme o reboot!
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Vá à este endereço e instale o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 RC.
> Reinicie o computador ao concluir!
> Informe!
A+
_________________
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro ao iniciar
O texto log do resultado é muito grande para enviar por msg aqui da um erro, entao tentei fazer o msm esque do ZHPdiag, o link eh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> O erro ainda permanece?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
A+
> O erro ainda permanece?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
A+
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joram- Administrador
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Re: Erro ao iniciar
Sim o erro persiste, não se realmente é o caso de virus, ou do sistema.
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lucasbitt- Membro
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Re: Erro ao iniciar
/!\ Bom Dia! lucasbitt /!\
> Desinstale o Guardião do Banco Itaú.
> Desinstale: Warsaw
> Abra,novamente,a ferramenta SystemLook.
> Cole no Campo:
:regfind
msvcp120.dll
:folderfind
Warsaw
> Clique "Look".
> Poste o relatório! ( SystemLook.txt )
A+
> Desinstale o Guardião do Banco Itaú.
> Desinstale: Warsaw
> Abra,novamente,a ferramenta SystemLook.
> Cole no Campo:
:regfind
msvcp120.dll
:folderfind
Warsaw
> Clique "Look".
> Poste o relatório! ( SystemLook.txt )
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joram- Administrador
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Re: Erro ao iniciar
Boa noite, não consigo encontrar o gaurdiao do banco itau, no meu pc tem do banco do brasil.
Quando tento desinstalar o warsaw aparece o mesmo erro de quando inicia o pc e não me permite terminar de desinstalar, acredito q achamos o problema. como faco para desinstalar?
Quando tento desinstalar o warsaw aparece o mesmo erro de quando inicia o pc e não me permite terminar de desinstalar, acredito q achamos o problema. como faco para desinstalar?
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> Vc chegou a baixar o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 RC?
> Poste o relatório: SystemLook.txt
A+
> Vc chegou a baixar o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 RC?
> Poste o relatório: SystemLook.txt
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro ao iniciar
Sim baixei e instalei os dois o x86 e x64, depois que descobri q soh precisava do x64 eh isso?
SystemLook 30.07.11 by jpshortstuff
Log created at 20:13 on 21/05/2015 by Lucas
Administrator - Elevation successful
========== regfind ==========
Searching for "msvcp120.dll"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F9D06247446DB3242B4D2019AEB48AEB]
"21EE4A31AE32173319EEFE3BD6FDFFE3"="C:\?WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll"
========== folderfind ==========
Searching for "Warsaw"
C:\Program Files\Diebold\Warsaw d------ [23:08 26/03/2015]
C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw d--h--- [23:08 26/03/2015]
C:\Program Files (x86)\GAS Tecnologia\Warsaw d--h--- [23:08 26/03/2015]
-= EOF =-
SystemLook 30.07.11 by jpshortstuff
Log created at 20:13 on 21/05/2015 by Lucas
Administrator - Elevation successful
========== regfind ==========
Searching for "msvcp120.dll"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F9D06247446DB3242B4D2019AEB48AEB]
"21EE4A31AE32173319EEFE3BD6FDFFE3"="C:\?WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll"
========== folderfind ==========
Searching for "Warsaw"
C:\Program Files\Diebold\Warsaw d------ [23:08 26/03/2015]
C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw d--h--- [23:08 26/03/2015]
C:\Program Files (x86)\GAS Tecnologia\Warsaw d--h--- [23:08 26/03/2015]
-= EOF =-
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> Abra a ferramenta Zoek.
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F9D06247446DB3242B4D2019AEB48AEB];r
"21EE4A31AE32173319EEFE3BD6FDFFE3"=-;r
C:\?WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll;f
C:\WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll;f
C:\Program Files\Diebold\Warsaw;fs
C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw;fs
C:\Program Files (x86)\GAS Tecnologia\Warsaw;fs
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 20 minutos ou mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Confirme o reboot!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
> Sim!lucasbitt escreveu:Sim baixei e instalei os dois o x86 e x64, depois que descobri q soh precisava do x64 eh isso?
> Abra a ferramenta Zoek.
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F9D06247446DB3242B4D2019AEB48AEB];r
"21EE4A31AE32173319EEFE3BD6FDFFE3"=-;r
C:\?WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll;f
C:\WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll;f
C:\Program Files\Diebold\Warsaw;fs
C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw;fs
C:\Program Files (x86)\GAS Tecnologia\Warsaw;fs
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 20 minutos ou mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Confirme o reboot!
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro ao iniciar
Zoek.exe v5.0.0.0 Updated 04-May-2015
Tool run by Lucas on 21/05/2015 at 20:38:57,84.
Microsoft Windows 8.1 Single Language 6.3.9600 x64
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Users\Lucas Rocha\Downloads\zoek.exe [Scan all users] [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2015-05-19-232350.log 456867 bytes
==== Registry Fix Code ======================
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F9D06247446DB3242B4D2019AEB48AEB]
"21EE4A31AE32173319EEFE3BD6FDFFE3"=-
==== Deleting Files \ Folders ======================
"C:\?WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll" not found
C:\Program Files\Diebold\Warsaw deleted
C:\Program Files (x86)\Diebold\Warsaw deleted
C:\Program Files (x86)\GAS Tecnologia\Warsaw deleted
"C:\WINDOWS\SysWOW64\msvcp120.dll" deleted
==== C:\zoek_backup content ======================
C:\zoek_backup (files=25 folders=3 14219481 bytes)
==== EOF on 21/05/2015 at 20:39:21,26 ======================
Agora que reiniciou não apareceu mais a mensagem.
lucasbitt- Membro
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Re: Erro ao iniciar
/!\ Olá! lucasbitt /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Old Timer Tools )
> Salve-o no desktop.
> Para Windows Vista ou 7,execute OTC.exe como administrador.
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >> Yes.
> Aceite reboot!
> Tudo Ok?
A+
> Que alívio né?lucasbitt escreveu:Agora que reiniciou não apareceu mais a mensagem.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Old Timer Tools )
> Salve-o no desktop.
> Para Windows Vista ou 7,execute OTC.exe como administrador.
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >> Yes.
> Aceite reboot!
> Tudo Ok?
A+
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Erro ao iniciar
Tah td certo agora, este ultimo programa seria para apagar os outros instalados pq nao tirou nao.
vlw
vlw
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
/!\ Boa Noite! lucasbitt /!\
> Tente a DelFix ( 10.8 ) na remoção de algumas ferramentas!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-a ao desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
A+
> Tente a DelFix ( 10.8 ) na remoção de algumas ferramentas!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-a ao desktop!
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> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
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joram- Administrador
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Re: Erro ao iniciar
Está tudo certo, muito obrigado vocês são sensacionais.
lucasbitt- Membro
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Data de inscrição : 15/01/2014
Re: Erro ao iniciar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
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> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
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> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na 1ª e 2ª mensagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,execute sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
_________________
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