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PC lentoooo

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PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Qua 13 Maio 2015, 19:34

Boa noite!
Venho pedir a vossa ajuda.
O PC está muito lento e por vezes bloqueia.
Cumprimentos
José Carlos
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Qua 13 Maio 2015, 21:35

Boa noite JoseCarlos, mais algum relato em relação a esse PC.


  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ><[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]> ( ...Nicolas Coolman)
  • Salve-o no Disco local (C ou D).
  • Desabilite seu antivírus, e execute ZHPDiag.exe para instalar.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Execute o ícone do pergaminho!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique na opção "COMPLETA" e aguarde a conclusão.
  • Clique OK e,ao concluir, poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
  • Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites:
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Maiores informações:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> << Hospedagem !


Um grande abraço.  
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Qua 13 Maio 2015, 23:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Qui 14 Maio 2015, 09:05

Bom dia JoseCarlos,

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...par Xplode)
  • Ou aqui >>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<<
  • Salve-a na sua Desktop (área de trabalho).
  • Feche todos os programas e navegadores de internet abertos.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

  • Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Ao término, clique em limpar
  • Copie o log ou clique "Relatório".
  • Poste: >>C:\AdwCleaner\AdwCleaner [S0].txt<<



  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> <(...by Oleg N. Scherbakov)>
  • Salve-o no desktop!
  • Desabilite seu antivírus!
  • Para Windows 7, clique direito em JRT.exe e execute-o como [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
  • Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )



  • Atualize o programa Malwarebytes Anti-Malware versão 2.1.6.1022!
  • Escolha Verificação Personalizado! >> Verificar Agora!
  • Marque as caixinhas conforme figura abaixo:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Desabilite programas de proteção,ao executar o malwarebytes.
  • Para Windows Vista ou 7, clique direito no arquivo e execute-o como administrador.
  • Ps: Para determinadas infecções,o programa pedirá reboot. << Confirme!
  • Ao concluir,clique em "Ok" >> "Ver Resultados" >> "Remover Selecionados".
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM, e para vê-lo clique na aba Histórico >> Logs de aplicativos. Utilize o formato
    .txt para exportar o log.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • NÃO UTILIZAR O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção e desnecessário para uma Análise, exporte sempre o log Correto.


Um grande abraço.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Qui 14 Maio 2015, 19:00

Primeiro Relatório do ADWCLEANER
# AdwCleaner v4.203 - Logfile created 14/05/2015 at 19:18:31
# Updated 30/04/2015 by Xplode
# Database : 2015-05-12.2 [Server]
# Operating system : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (x64)
# Username : Utilizador - TOSHIBAA100
# Running from : C:\Users\Utilizador\Desktop\adwcleaner_4.203.exe
# Option : Cleaning

***** [ Services ] *****


***** [ Files / Folders ] *****

Folder Deleted : C:\Program Files (x86)\B1 Free Archiver
Folder Deleted : C:\Windows\SysWOW64\config\systemprofile\AppData\Local\speed browser
Folder Deleted : C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Innovative Solutions
File Deleted : C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck_0.localstorage
File Deleted : C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck_0.localstorage-journal
File Deleted : C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\hxxp_success.softango.com_0.localstorage-journal

***** [ Scheduled tasks ] *****


***** [ Shortcuts ] *****


***** [ Registry ] *****

Key Deleted : HKU\.DEFAULT\Software\Baidu

***** [ Web browsers ] *****

-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17801


-\\ Google Chrome v42.0.2311.152


*************************

AdwCleaner[R0].txt - [1485 bytes] - [14/05/2015 19:12:37]
AdwCleaner[S0].txt - [1424 bytes] - [14/05/2015 19:18:31]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1483  bytes] ##########
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Qui 14 Maio 2015, 19:02

Segundo Relatório do JRT
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Thisisu
Version: 6.7.1 (05.14.2015:1)
OS: Windows 7 Ultimate x64
Ran by Utilizador on 14-05-2015 at 19:28:47,61
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~ Services



~~~ Tasks



~~~ Registry Values

Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Default_Page_URL



~~~ Registry Keys



~~~ Files



~~~ Folders





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 14-05-2015 at 19:35:38,69
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Qui 14 Maio 2015, 19:04

Terceiro Relatório Anti-Maware
Malwarebytes Anti-Malware
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Update, 13-05-2015 23:55:19, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, Remediation Database, 2015.4.6.2, 2015.5.13.1,
Update, 13-05-2015 23:55:19, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, Rootkit Database, 2015.3.31.1, 2015.4.21.1,
Update, 13-05-2015 23:55:30, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, Malware Database, 2015.4.10.8, 2015.5.13.6,
Update, 13-05-2015 23:55:38, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, program, 2.0.4.1028, 2.1.6.1022,
Update, 13-05-2015 23:58:38, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, Remediation Database, 2015.3.9.1, 2015.5.13.1,
Update, 13-05-2015 23:58:38, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, Rootkit Database, 2015.2.25.1, 2015.4.21.1,
Update, 13-05-2015 23:58:44, SYSTEM, TOSHIBAA100, Manual, Malware Database, 2015.3.9.5, 2015.5.13.6,

(end)
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Qui 14 Maio 2015, 19:23

Boa noite, o relatório do Malwarebytes que eu preciso não é este. Poste o relatório correto por favor.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Qui 14 Maio 2015, 21:01

Boa noite,
Não consigo tirar nenhum relatório mais .A configuração actual do Anti-Malware não me permite fazer como explica
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Qui 14 Maio 2015, 21:40

Boa noite JoseCarlos,

Siga as dicas abaixo para acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:

Para isto abra o Malwarebytes > Clique no botão Histórico > Clique em Logs do Aplicativo > E dê um duplo clique com o botão esquerdo do mouse sobre o Scan Log mais atual para abri-lo. Isto é mostrado nesta imagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na próxima tela que surgirá clique no botão Exportar > e clique na opção Arquivo texto (*.txt):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na outra tela que vai aparecer dê um nome para este relatório (como LOG por exemplo) > Clique em Área de Trabalho (para que ele seja salvo no seu Desktop) > Clique em Salvar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Clique em OK na próxima mensagem que aparece:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois disto é só postar este log do Malwarebytes em sua próxima resposta.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Sex 15 Maio 2015, 05:00

Muito obrigado pela explicação! Agora deu certo.
Malwarebytes Anti-Malware
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data da Verificação: 14-05-2015
Hora da Verificação: 19:49:51
Ficheiro de Relatório: RelatórioAnti.txt
Administrador: Sim

Versão: 2.01.6.1022
Base de Dados de Malware: v2015.05.14.04
Base de dados de Rootkits: v2015.04.21.01
Licença: Grátis
Protecção contra Malware: Desactivado
Protecção contra Websites Maliciosos: Desactivado
Auto-Protecção: Desactivado

SO: Windows 7 Service Pack 1
CPU: x64
Sistema de Ficheiros: NTFS
Utilizador: Utilizador

Tipo de Verificação: Verificação Personalizada
Resultado: Concluída
Objectos Verificados: 664978
Tempo Decorrido: 2 hora(s), 49 min, 50 seg

Memória: Activado
Arranque: Activado
Sistema de Ficheiros: Activado
Arquivos: Activado
Rootkits: Activado
Heurísticos: Activado
PPI: Activado
MPI: Activado

Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chaves de Registo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valores de Registo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de Registo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pastas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Ficheiros: 1
PUP.Optional.OpenCandy, C:\Users\Utilizador\Documents\PROGRAMAS JC\uTorrent-2-.exe, Movido para Quarentena, [ff8d9ff4aedcbe789f42295129dc8f71],

Sectores Físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Sex 15 Maio 2015, 14:06

Boa tarde JoseCarlos,

  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> <(...by Farbar)>
  • Ou aqui:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
  • Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
  • Marque também a checkbox 90 Days Files
  • Será gerado o relatório! (FRST.txt)
  • Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Maiores informações:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> << Hospedagem !


ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.


Última edição por caedurodrigues em Sex 15 Maio 2015, 15:16, editado 3 vez(es)
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Sex 15 Maio 2015, 20:55

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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Sex 15 Maio 2015, 21:31

Boa noite JoseCarlos, você postou novamente o log da JRT junto com o Addition.txt. O que eu preciso agora é o relatório FRST.txt. Poste o relatório por gentileza.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Sab 16 Maio 2015, 05:27

Desculpe o equívoco.
Espero agora não fazer errado.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Sab 16 Maio 2015, 20:13

Boa noite JoseCarlos,

  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

    start
    CreateRestorePoint:
    CloseProcesses:
    Winlogon\Notify\SDWinLogon-x32: SDWinLogon.dll [X]
    HKU\S-1-5-21-3136738229-3321464536-2784466607-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
    SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
    Handler: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} -  No File
    Handler: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} -  No File
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Facebook\Video\Skype\npFacebookVideoCalling.dll No File
    CHR HomePage: Profile 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    S3 catchme; \??\C:\ComboFix\catchme.sys [X]
    S3 Synth3dVsc; System32\drivers\synth3dvsc.sys [X]
    S3 tsusbhub; system32\drivers\tsusbhub.sys [X]
    S3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]
    2015-05-15 18:54 - 2015-05-15 18:54 - 00000000 ____D () C:\Users\Utilizador\AppData\Roaming\OpenCandy
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmp446F.exe
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpE895.exe
    C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpF264.exe
    Task: {069F66D8-9531-4EDB-9855-68D9F223776B} - System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Refresh immunization => C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDImmunize.exe
    Task: {A94A75BA-E60F-4432-8F2D-F9C19D4A89E8} - System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Check for updates => C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDUpdate.exe
    Task: {AEA7747C-1F52-4001-AC62-B1AA0A2E383C} - \{4484B57A-3C80-43CF-A90B-B640234BD1A5} No Task File <==== ATTENTION
    Task: {B1B801A9-0908-47BC-B4FB-B446130CF288} - \{090D53FE-5DFE-4B01-8D01-B349B0F40E93} No Task File <==== ATTENTION
    Task: {C2F89938-3C22-4E6C-97AF-54033C0BE8DE} - System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Scan the system => C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDScan.exe
    Task: {F895DF32-1880-4298-B245-EDD38BF00DE4} - \Driver Booster SkipUAC (Utilizador) No Task File <==== ATTENTION
    HOSTS:
    CMD: bitsadmin /reset /allusers
    CMD: ipconfig /flushdns
    emptytemp:
    end

  • Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
  • Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.  

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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Sab 16 Maio 2015, 20:59

Boa noite!
Fix result of Farbar Recovery Tool (FRST written by Farbar) (x64) Version: 16-05-2015 02
Ran by Utilizador at 2015-05-17 00:48:01 Run:1
Running from C:\Users\Utilizador\Desktop
Loaded Profiles: Utilizador (Available profiles: Utilizador & JoséCarlos1057 & Guest)
Boot Mode: Normal
==============================================

Content of fixlist:
*****************
start
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
Winlogon\Notify\SDWinLogon-x32: SDWinLogon.dll [X]
HKU\S-1-5-21-3136738229-3321464536-2784466607-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
Handler: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - No File
Handler: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - No File
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Facebook\Video\Skype\npFacebookVideoCalling.dll No File
CHR HomePage: Profile 2 -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
S3 catchme; \??\C:\ComboFix\catchme.sys [X]
S3 Synth3dVsc; System32\drivers\synth3dvsc.sys [X]
S3 tsusbhub; system32\drivers\tsusbhub.sys [X]
S3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]
2015-05-15 18:54 - 2015-05-15 18:54 - 00000000 ____D () C:\Users\Utilizador\AppData\Roaming\OpenCandy
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmp446F.exe
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpE895.exe
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpF264.exe
Task: {069F66D8-9531-4EDB-9855-68D9F223776B} - System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Refresh immunization => C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDImmunize.exe
Task: {A94A75BA-E60F-4432-8F2D-F9C19D4A89E8} - System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Check for updates => C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDUpdate.exe
Task: {AEA7747C-1F52-4001-AC62-B1AA0A2E383C} - \{4484B57A-3C80-43CF-A90B-B640234BD1A5} No Task File <==== ATTENTION
Task: {B1B801A9-0908-47BC-B4FB-B446130CF288} - \{090D53FE-5DFE-4B01-8D01-B349B0F40E93} No Task File <==== ATTENTION
Task: {C2F89938-3C22-4E6C-97AF-54033C0BE8DE} - System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Scan the system => C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDScan.exe
Task: {F895DF32-1880-4298-B245-EDD38BF00DE4} - \Driver Booster SkipUAC (Utilizador) No Task File <==== ATTENTION
HOSTS:
CMD: bitsadmin /reset /allusers
CMD: ipconfig /flushdns
emptytemp:
end
*****************

Restore point was successfully created.
Processes closed successfully.
"HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\Notify\SDWinLogon" => Key deleted successfully.
"HKU\S-1-5-21-3136738229-3321464536-2784466607-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => Key deleted successfully.
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value deleted successfully.
HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value deleted successfully.
HKU\S-1-5-20\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value deleted successfully.
"HKCR\PROTOCOLS\Handler\livecall" => Key deleted successfully.
HKCR\CLSID\{828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} => Key not found.
"HKCR\PROTOCOLS\Handler\msnim" => Key deleted successfully.
HKCR\CLSID\{828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} => Key not found.
"C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Facebook\Video\Skype\npFacebookVideoCalling.dll No File" => File/Directory not found.
Chrome HomePage deleted successfully.
catchme => Service deleted successfully.
Synth3dVsc => Service deleted successfully.
tsusbhub => Service deleted successfully.
VGPU => Service deleted successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Roaming\OpenCandy => Moved successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\Quarantine.exe => Moved successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\SkypeSetup.exe => Moved successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => Moved successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmp446F.exe => Moved successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpE895.exe => Moved successfully.
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpF264.exe => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{069F66D8-9531-4EDB-9855-68D9F223776B}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{069F66D8-9531-4EDB-9855-68D9F223776B}" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Refresh immunization => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Refresh immunization" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{A94A75BA-E60F-4432-8F2D-F9C19D4A89E8}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{A94A75BA-E60F-4432-8F2D-F9C19D4A89E8}" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Check for updates => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Check for updates" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{AEA7747C-1F52-4001-AC62-B1AA0A2E383C}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{AEA7747C-1F52-4001-AC62-B1AA0A2E383C}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{4484B57A-3C80-43CF-A90B-B640234BD1A5}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{B1B801A9-0908-47BC-B4FB-B446130CF288}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{B1B801A9-0908-47BC-B4FB-B446130CF288}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{090D53FE-5DFE-4B01-8D01-B349B0F40E93}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{C2F89938-3C22-4E6C-97AF-54033C0BE8DE}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{C2F89938-3C22-4E6C-97AF-54033C0BE8DE}" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Tasks\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Scan the system => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Safer-Networking\Spybot - Search and Destroy\Scan the system" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{F895DF32-1880-4298-B245-EDD38BF00DE4}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{F895DF32-1880-4298-B245-EDD38BF00DE4}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Driver Booster SkipUAC (Utilizador)" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => Moved successfully.
Hosts was reset successfully.

========= bitsadmin /reset /allusers =========


BITSADMIN version 3.0 [ 7.5.7601 ]
BITS administration utility.
(C) Copyright 2000-2006 Microsoft Corp.

BITSAdmin is deprecated and is not guaranteed to be available in future versions of Windows.
Administrative tools for the BITS service are now provided by BITS PowerShell cmdlets.

Unable to cancel {FFECFE6A-CBF4-411A-B350-20754E420EE8}.
0 out of 1 jobs canceled.

========= End of CMD: =========


========= ipconfig /flushdns =========


Configura��o IP do Windows

Cache de resolu��o DNS limpa com �xito.

========= End of CMD: =========

EmptyTemp: => Removed 1.4 GB temporary data.


The system needed a reboot.

==== End of Fixlog 00:51:19 ====
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Dom 17 Maio 2015, 14:05

Boa tarde JoseCarlos, como está o PC ?
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Seg 18 Maio 2015, 03:33

Bom dia!
O PC melhorou muito.só que esta manhã o Google Chrome demorou a abrir e só espero não se ter contaminado outra vez.
Mas está razoavelmente muito melhor.
Muito obrigado pelo tanto que me ajudam.
Cumprimentos
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Seg 18 Maio 2015, 08:07

Bom dia JoseCarlos,

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> (...by Pierre13)
  • Salve-a na Desktop ! (Área de trabalho)
  • Para Windows Vista e 7, execute "SFTGC.exe" como administrador !
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Execute-a e clique "Go".
  • Aguarde seu término, que é rápido.
  • Poste o relatório ! (SFT.txt)
  • Ps: De acordo com o tamanho do relatório, não poste-o diretamente !
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>

Um grande abraço.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Seg 18 Maio 2015, 14:39

Boa tarde aqui vai o texto obtido depois de passar SFGTC
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Seg 18 Maio 2015, 15:01

Boa tarde JoseCarlos,

  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]> <(...by eset.com)>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
  • Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
  • Clique: "Start".

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Marque as caixinhas como na imagem acima

  • Clique "Change" e marque a caixa "Computador", de OK !
  • Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
  • Ao concluir,clique em "List of found threats".
  • Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
  • Clique "Back" >> "Finish".
  • Poste o Relatório!

Um grande abraço.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Seg 18 Maio 2015, 19:21

Boa noite!
O relatório do scaner do ESET

C:\AdwCleaner\Quarantine\C\Program Files (x86)\B1 Free Archiver\installer.exe.vir a variant of Win32/4Shared.T potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Firefox\toolbar@ask.com\plugins\npAviraCallingID.dll a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\FRST\Quarantine\C\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmp446F.exe.xBAD a variant of Win32/OpenCandy.C potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\FRST\Quarantine\C\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpE895.exe.xBAD a variant of Win32/OpenCandy.C potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\FRST\Quarantine\C\Users\Utilizador\AppData\Local\Temp\tmpF264.exe.xBAD a variant of Win32/OpenCandy.C potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\Program Files\Adware-Removal-Tool\ARTP3.exe MSIL/FakeTool.PS trojan cleaned by deleting - quarantined
C:\Program Files\Adware-Removal-Tool\scanlogs\Scan_Logs_2014_09_28_00_19_52.txt JS/Toolbar.Crossrider.B potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Program Files (x86)\SecurityXploded\FacebookPasswordDecryptor\FacebookPasswordDecryptor.exe a variant of Win32/SecurityXploded.A potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Viber\Helper.dll a variant of Win32/Toolbar.SearchSuite.P potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\AppData\Local\Viber\Uninstall.exe a variant of Win32/Toolbar.SearchSuite.W.gen potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\AppData\Roaming\ZHP\Quarantine\DriverUpdaterPro.exe a variant of Win32/SmartTweak.A potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Documents\ApnStub1.exe a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.E potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Documents\drivermax_7_24_cnet_dealply.exe a variant of Win32/DealPly.I potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Documents\ViberSetup.exe Win32/Toolbar.SearchSuite.P potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Documents\PROGRAMAS JC\cpu-z_1.61-setup-en.exe a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Downloads\avira_free_antivirus_ptbr.exe a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Downloads\cbsidlm-cbsi188-Apowersoft_Free_Screen_Recorder-BP-75959899.exe a variant of Win32/CNETInstaller.B potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\Utilizador\Downloads\driver-booster-setup.exe a variant of Win32/Toolbar.Widgi.B potentially unwanted application deleted - quarantined
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Re: PC lentoooo

Mensagem por caedurodrigues em Seg 18 Maio 2015, 19:38

Boa noite JoseCarlos, vamos fazer um check em certos serviços, atualizações e programas de segurança.

  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]>  (by screen317)
  • Salve-a na Dektop (Área de Trabalho)
  • Dê um duplo clique para executar o SecurityCheck !
  • Na janela que abrirá pressione qualquer tecla para continuar. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame.
  • Ao término, abrirá um log, o checkup.txt.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

Um grande abraço.
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Re: PC lentoooo

Mensagem por JoseCarlos em Seg 18 Maio 2015, 20:53

Results of screen317's Security Check version 1.002
Windows 7 Service Pack 1 x64 (UAC is enabled)
Internet Explorer 11
``````````````Antivirus/Firewall Check:``````````````
avast! Antivirus
Antivirus up to date!
`````````Anti-malware/Other Utilities Check:`````````
Java 7 Update 76
Java 8 Update 45
Adobe Flash Player 17.0.0.134
Adobe Reader XI
Google Chrome (42.0.2311.135)
Google Chrome (42.0.2311.152)
````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````
AVAST Software Avast AvastSvc.exe
AVAST Software Avast afwServ.exe
AVAST Software Avast avastui.exe
`````````````````System Health check`````````````````
Total Fragmentation on Drive C: =
````````````````````End of Log``````````````````````
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