Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


HD Externo em formato RAW e nao formata!!!

3 participantes

Ir para baixo

HD Externo em formato RAW e nao formata!!! Empty HD Externo em formato RAW e nao formata!!!

Mensagem por FredoSampaio Sex 08 maio 2015, 19:29

Bom gente, preciso de ajuda...tenho um HD da TOURO de 500GB...ele nao formata de jeito nenhum...logo que conectava o HD ao PC ele nao reconhecia a unidade do HD e tbem nao formatava ...dai entrei na internet e achei um site em que formatava fisicamente e tbem a parte logica...esta ANEXO todo o procedimento que fiz...depois que fiz este procedimento no HD o PC passou a  reconhecer a unidade do HD...conforme TELA em ANEXO!...mais mesmo o PC reconhecendo o HD ele pede para FORMATAR...dai nao consigo!!! em tela ANEXO pode obervar o HD (D:) em sistema RAW...POR FAVOR PRECISO DE AJUDA, POIS NAO QUERO PERDER MEU HD EXTERNO...ANEXO DA TELA DO MEU HD E DOS PROCEDIMENTOS Q FIZ E PROGRAMAS QUE USEI...OBRIGADA
Anexos
HD Externo em formato RAW e nao formata!!! Attachment
HD EXTERNO.doc ANEXO DA TELA DO MEU HD E DOS PROCEDIMENTOS Q FIZ E PROGRAMAS QUE USEIVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1 Mb) Baixado 3 vez(es)
FredoSampaio
FredoSampaio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HD Externo em formato RAW e nao formata!!! Empty Re: HD Externo em formato RAW e nao formata!!!

Mensagem por Roberto Sales Sáb 09 maio 2015, 08:08

Bom dia FredoSampaio, Este videos que estou enviando vai dar uma boa dica como recuperar o seu HD, pois ele usa o Hirens BootCD 10,6. já utilizei e tive êxito.
Espero ter ajudado.
link Hirens BootCD 10,6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Roberto Sales
Roberto Sales
Membro
Membro

Mensagens : 90
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HD Externo em formato RAW e nao formata!!! Empty Re: HD Externo em formato RAW e nao formata!!!

Mensagem por FredoSampaio Sáb 09 maio 2015, 17:38

Valeu Roberto...vou vê-lo.
FredoSampaio
FredoSampaio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HD Externo em formato RAW e nao formata!!! Empty Re: HD Externo em formato RAW e nao formata!!!

Mensagem por teco muza Dom 30 Ago 2015, 10:40

Abra o Prompt de Comando do Windows.
Iniciar> Digite: cmd > Execute como administrador
Assim, digite o comando:
chkdsk/F G:
Substitua a letra G pela letra da unidade que está com defeito.
...........................................................................................
atalho do Prompt de Comandos e escolha executar como administrador, digite no prompt:
diskpart
list disk
Depois de determinar o número do disco que está com o formato RAW, ( digamos que ele é listado como disco 2, use os comandos:
select disk 2
clean
convert MBR
format fs=ntfs quick
este ultimo nao lembro bem o codigo..no prompt de comando
tem como ver o codigo certo ok
..................................................................................
teco muza
teco muza
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2015
Localização : mg-brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD Externo em formato RAW e nao formata!!! Empty Re: HD Externo em formato RAW e nao formata!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos