Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14443 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Caio Flavio

Os nossos membros postaram um total de 35198 mensagens em 3565 assuntos
Últimos assuntos
» Notebook lento, acho que está com virus
por joram Ontem à(s) 18:38

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário


Windows não acessa serviço Group Policy Client

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Sex 01 Maio 2015, 20:48

Boa noite, meu nome e Nina e sou iniciante na informática. Podem notar que n'ao sei como acentuar as palavras neste note.
Meu note não tem quase nada de disco ocupado, mas de tanto mexerem nele começou a dar problemas. Quando ligo e a tela da área de trabalho aparece ('e Windows 8.1, mas instalei uma Shell para entrar pela 'área de trabalho), surge uma notificação. "Não foi possível conectar o Windows ao serviço GROUP POLICY CLIENT. Este problema impede a entrada dos usuários padrão. Como usuário administrativo examine o log de eventos do sistema para saber porque o serviço não responde". J'a tentei acessar este log mas sem sucesso. Suspeito que isto esta causando travamentos em vários programas como netflix, e-mail e ate rodar anti-virus. Gostaria de uma ajuda. Quem recomendou este site foi meu filho. Grata.
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Sex 01 Maio 2015, 23:02

/!\ Boa Noite! Nina Verenguer /!\

> Tendo acesso ao Prompt de comando,como administrador,digite ou cole este comando:
 
gpupdate /force


> Aperte Enter!
> Verifique se retorna alguma mensagem!


A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Sab 02 Maio 2015, 00:01

Após enter surgiu uma linha.

Atualizando política......

A atualização de Política de Computador foi concluída com êxito.
A atualização da Política de Usuário foi concluída com êxito.

C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Sab 02 Maio 2015, 08:56

/!\ Bom Dia! Nina Verenguer /!\

> Abra o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com privilégios elevados.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> No prompt do comando,digite o seguinte comando e pressione Enter: sfc /scannow
> Respeite o espaçamento,ao digitar!
> Aguarde a conclusão!

A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e os reparou com êxito. Detalhes estão incluídos na pasta CBS.Log %WinDir%\Logs\CBS\CBS.log.
> Ao finalizar e receber esta mensagem,poste seu relatório,que se encontra na pasta: C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log <<
> Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Dom 03 Maio 2015, 00:52

Boa noite. Rodei o verificador e a mensagem é:

A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.

C:\WINDOWS\system32>
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Dom 03 Maio 2015, 01:20

/!\ Bom Dia! Nina Verenguer /!\

> Abra o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com privilégios elevados de administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> No prompt do comando,digite ou cole o seguinte comando

DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

> Aperte Enter,para dar início à correção!
> Aguarde a conclusão!
> Para obter o log,digite ao prompt: sfc /verifyonly
> Ao concluir,poste o relatório! (  C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log << )

> Como o relatório será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Victor Verenguer em Dom 03 Maio 2015, 14:36

Boa tarde.

Estou com um problema sério aqui. Ao ligar o note hoje, consegui entrar em algumas páginas da internet, depois desliguei normalmente. Agora à tarde fui ligar novamente para dar sequência ao reparo que vocês estão me ajudando e não consegui mais entrar na internet, nem na área de trabalho pois a Shell sumiu e no lugar está o caminho para o Windows 8, não consigo desligar e muito menos reiniciar.Travou total. Estou usando o PC do meu filho para entrar em contato com vocês. Ontem fiz um upgrade do anti-virus e hoje ele não consegue escanear, pois para nos 56%. Desligo pelo botão físico, mas quando ligo ele volta na tela anterior travado. Antes de desligar cliquei Ctrl+alt+Del e surgiu uma tela dizendo: "110 ítens da área de trabalho estão sendo reciclados". Cliquei em parar o trabalho e a mensagem foi. "tem certeza que deseja cancelar a transferência?". Que transferência, que reciclagem é esta? Está tudo muito estranho. Será que o Anti-virus era fake? Estou preocupada. Me ajudem.
Grata.
Nina.
avatar
Victor Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Dom 03 Maio 2015, 15:07

/!\ Olá! Victor Verenguer /!\

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> Acesse este Tutorial e restaure seu Notebook às configurações de fábrica.
> Tendo êxito,terás que reinstalar tudo...praticamente!

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Qua 06 Maio 2015, 23:19

Boa noite,
Consegui ressuscitar o note.


Após o verifyonly, a mensagem foi a seguinte:
A Proteção de recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
Não consegui localizar nenhum log para postar no cjoint.
Sou muito iniciante nisso.
Grata,
Nina.
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Qua 06 Maio 2015, 23:28

Nina Verenguer escreveu:Meu note não tem quase nada de disco ocupado, mas de tanto mexerem nele começou a dar problemas. Quando ligo e a tela da área de trabalho aparece ('e Windows 8.1, mas instalei uma Shell para entrar pela 'área de trabalho), surge uma notificação. "Não foi possível conectar o Windows ao serviço GROUP POLICY CLIENT.

/!\ Olá! Nina Verenguer /!\

> Este problema ainda lhe incomoda?

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Qua 06 Maio 2015, 23:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que consegui.....

KKKK....desculpe. dei um jeito de postar o relatório.
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Qua 06 Maio 2015, 23:37

Na verdade não incomoda, mas não sei se esta relacionado com corrupção de disco ou vírus ou o Avast Internet Security que eu atualizei. Depois disso as coisas ficaram estranhas. Mas do jeito que esta da para usar o note.
Agradeço a atenção.
Nina.
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Qua 06 Maio 2015, 23:51

Nina Verenguer escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que consegui.....

KKKK....desculpe. dei um jeito de postar o relatório.
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\

> O relatório não mostrou problemas de integridade,no sistema.
> O serviço Cliente da Diretiva de Grupo ainda falha?
> Verificou se o serviço gpsvc está no automático?

Abs!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Qua 06 Maio 2015, 23:57

A notificação não surge mais na área de trabalho.
Como verifico se o serviço gpsvc esta ou não no automático?
Abs.
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Qui 07 Maio 2015, 00:07

Nina Verenguer escreveu:A notificação não surge mais na área de trabalho.
Como verifico se o serviço gpsvc esta ou não no automático?
Abs.
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\

> Se a notificação não surge mais em seu desktop,acredito que esteja no automático.
> Para acessá-lo,digite services.msc na caixa do Executar e busque pelo serviço "Cliente da Diretiva de Grupo".
> Encontrando-o,faça esta verificação!

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Qui 07 Maio 2015, 00:12

verifiquei e esta no automático. Acho que esta tudo certo agora. isso aí!
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Qui 07 Maio 2015, 00:14

Nina Verenguer escreveu:verifiquei e esta no automático. Acho que esta tudo certo agora. isso aí!
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\

> Resolvido então?
> Bom trabalho!  

Abs!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Nina Verenguer em Qui 07 Maio 2015, 00:17

Bom trabalho para vocês. Agradeço a ajuda.
Boa noite e até a próxima.
Abraços,
Nina.

Caso resolvido.
avatar
Nina Verenguer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por joram em Qui 07 Maio 2015, 04:55

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instale este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e navegue tranquilamente!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Instale este complemento ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e navegue tranquilamente!

unchecky

> Previna-se da instalação de PUPs com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para protegerem o Internet Explorer de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque sempre atualizar seu banco de definições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Hosts e o Internet Explorer protegidos,com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes dará as opções de aceitar ou rejeitar as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenha o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],atualizados!
> Para o Java,execute sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarque as caixas de instalação da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Mantenha seu computador atualizado,visitando regularmente o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

resol

> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3765
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum