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Windows não acessa serviço Group Policy Client
3 participantes
Página 1 de 1
Windows não acessa serviço Group Policy Client
Boa noite, meu nome e Nina e sou iniciante na informática. Podem notar que n'ao sei como acentuar as palavras neste note.
Meu note não tem quase nada de disco ocupado, mas de tanto mexerem nele começou a dar problemas. Quando ligo e a tela da área de trabalho aparece ('e Windows 8.1, mas instalei uma Shell para entrar pela 'área de trabalho), surge uma notificação. "Não foi possível conectar o Windows ao serviço GROUP POLICY CLIENT. Este problema impede a entrada dos usuários padrão. Como usuário administrativo examine o log de eventos do sistema para saber porque o serviço não responde". J'a tentei acessar este log mas sem sucesso. Suspeito que isto esta causando travamentos em vários programas como netflix, e-mail e ate rodar anti-virus. Gostaria de uma ajuda. Quem recomendou este site foi meu filho. Grata.
Meu note não tem quase nada de disco ocupado, mas de tanto mexerem nele começou a dar problemas. Quando ligo e a tela da área de trabalho aparece ('e Windows 8.1, mas instalei uma Shell para entrar pela 'área de trabalho), surge uma notificação. "Não foi possível conectar o Windows ao serviço GROUP POLICY CLIENT. Este problema impede a entrada dos usuários padrão. Como usuário administrativo examine o log de eventos do sistema para saber porque o serviço não responde". J'a tentei acessar este log mas sem sucesso. Suspeito que isto esta causando travamentos em vários programas como netflix, e-mail e ate rodar anti-virus. Gostaria de uma ajuda. Quem recomendou este site foi meu filho. Grata.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Boa Noite! Nina Verenguer /!\
> Tendo acesso ao Prompt de comando,como administrador,digite ou cole este comando:
gpupdate /force
> Aperte Enter!
> Verifique se retorna alguma mensagem!
A+
> Tendo acesso ao Prompt de comando,como administrador,digite ou cole este comando:
gpupdate /force
> Aperte Enter!
> Verifique se retorna alguma mensagem!
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Após enter surgiu uma linha.
Atualizando política......
A atualização de Política de Computador foi concluída com êxito.
A atualização da Política de Usuário foi concluída com êxito.
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
Atualizando política......
A atualização de Política de Computador foi concluída com êxito.
A atualização da Política de Usuário foi concluída com êxito.
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
C:\WINDOWS\system32>
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Bom Dia! Nina Verenguer /!\
> Abra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com privilégios elevados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> No prompt do comando,digite o seguinte comando e pressione Enter: sfc /scannow
> Respeite o espaçamento,ao digitar!
> Aguarde a conclusão!
> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
> Abra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com privilégios elevados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> No prompt do comando,digite o seguinte comando e pressione Enter: sfc /scannow
> Respeite o espaçamento,ao digitar!
> Aguarde a conclusão!
> Ao finalizar e receber esta mensagem,poste seu relatório,que se encontra na pasta: C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log <<A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e os reparou com êxito. Detalhes estão incluídos na pasta CBS.Log %WinDir%\Logs\CBS\CBS.log.
> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Boa noite. Rodei o verificador e a mensagem é:
A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
C:\WINDOWS\system32>
A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
C:\WINDOWS\system32>
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Bom Dia! Nina Verenguer /!\
> Abra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com privilégios elevados de administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> No prompt do comando,digite ou cole o seguinte comando:
DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
> Aperte Enter,para dar início à correção!
> Aguarde a conclusão!
> Para obter o log,digite ao prompt: sfc /verifyonly
> Ao concluir,poste o relatório! ( C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log << )
> Como o relatório será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
> Abra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com privilégios elevados de administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> No prompt do comando,digite ou cole o seguinte comando:
DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
> Aperte Enter,para dar início à correção!
> Aguarde a conclusão!
> Para obter o log,digite ao prompt: sfc /verifyonly
> Ao concluir,poste o relatório! ( C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log << )
> Como o relatório será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Boa tarde.
Estou com um problema sério aqui. Ao ligar o note hoje, consegui entrar em algumas páginas da internet, depois desliguei normalmente. Agora à tarde fui ligar novamente para dar sequência ao reparo que vocês estão me ajudando e não consegui mais entrar na internet, nem na área de trabalho pois a Shell sumiu e no lugar está o caminho para o Windows 8, não consigo desligar e muito menos reiniciar.Travou total. Estou usando o PC do meu filho para entrar em contato com vocês. Ontem fiz um upgrade do anti-virus e hoje ele não consegue escanear, pois para nos 56%. Desligo pelo botão físico, mas quando ligo ele volta na tela anterior travado. Antes de desligar cliquei Ctrl+alt+Del e surgiu uma tela dizendo: "110 ítens da área de trabalho estão sendo reciclados". Cliquei em parar o trabalho e a mensagem foi. "tem certeza que deseja cancelar a transferência?". Que transferência, que reciclagem é esta? Está tudo muito estranho. Será que o Anti-virus era fake? Estou preocupada. Me ajudem.
Grata.
Nina.
Estou com um problema sério aqui. Ao ligar o note hoje, consegui entrar em algumas páginas da internet, depois desliguei normalmente. Agora à tarde fui ligar novamente para dar sequência ao reparo que vocês estão me ajudando e não consegui mais entrar na internet, nem na área de trabalho pois a Shell sumiu e no lugar está o caminho para o Windows 8, não consigo desligar e muito menos reiniciar.Travou total. Estou usando o PC do meu filho para entrar em contato com vocês. Ontem fiz um upgrade do anti-virus e hoje ele não consegue escanear, pois para nos 56%. Desligo pelo botão físico, mas quando ligo ele volta na tela anterior travado. Antes de desligar cliquei Ctrl+alt+Del e surgiu uma tela dizendo: "110 ítens da área de trabalho estão sendo reciclados". Cliquei em parar o trabalho e a mensagem foi. "tem certeza que deseja cancelar a transferência?". Que transferência, que reciclagem é esta? Está tudo muito estranho. Será que o Anti-virus era fake? Estou preocupada. Me ajudem.
Grata.
Nina.
Victor Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2014
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Olá! Victor Verenguer /!\
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Acesse este Tutorial e restaure seu Notebook às configurações de fábrica.
> Tendo êxito,terás que reinstalar tudo...praticamente!
A+
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Acesse este Tutorial e restaure seu Notebook às configurações de fábrica.
> Tendo êxito,terás que reinstalar tudo...praticamente!
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Boa noite,
Consegui ressuscitar o note.
Após o verifyonly, a mensagem foi a seguinte:
A Proteção de recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
Não consegui localizar nenhum log para postar no cjoint.
Sou muito iniciante nisso.
Grata,
Nina.
Consegui ressuscitar o note.
Após o verifyonly, a mensagem foi a seguinte:
A Proteção de recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
Não consegui localizar nenhum log para postar no cjoint.
Sou muito iniciante nisso.
Grata,
Nina.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Nina Verenguer escreveu:Meu note não tem quase nada de disco ocupado, mas de tanto mexerem nele começou a dar problemas. Quando ligo e a tela da área de trabalho aparece ('e Windows 8.1, mas instalei uma Shell para entrar pela 'área de trabalho), surge uma notificação. "Não foi possível conectar o Windows ao serviço GROUP POLICY CLIENT.
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\
> Este problema ainda lhe incomoda?
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que consegui.....
KKKK....desculpe. dei um jeito de postar o relatório.
Acho que consegui.....
KKKK....desculpe. dei um jeito de postar o relatório.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Na verdade não incomoda, mas não sei se esta relacionado com corrupção de disco ou vírus ou o Avast Internet Security que eu atualizei. Depois disso as coisas ficaram estranhas. Mas do jeito que esta da para usar o note.
Agradeço a atenção.
Nina.
Agradeço a atenção.
Nina.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\Nina Verenguer escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que consegui.....
KKKK....desculpe. dei um jeito de postar o relatório.
> O relatório não mostrou problemas de integridade,no sistema.
> O serviço Cliente da Diretiva de Grupo ainda falha?
> Verificou se o serviço gpsvc está no automático?
Abs!
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
A notificação não surge mais na área de trabalho.
Como verifico se o serviço gpsvc esta ou não no automático?
Abs.
Como verifico se o serviço gpsvc esta ou não no automático?
Abs.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\Nina Verenguer escreveu:A notificação não surge mais na área de trabalho.
Como verifico se o serviço gpsvc esta ou não no automático?
Abs.
> Se a notificação não surge mais em seu desktop,acredito que esteja no automático.
> Para acessá-lo,digite services.msc na caixa do Executar e busque pelo serviço "Cliente da Diretiva de Grupo".
> Encontrando-o,faça esta verificação!
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
verifiquei e esta no automático. Acho que esta tudo certo agora.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
/!\ Olá! Nina Verenguer /!\Nina Verenguer escreveu:verifiquei e esta no automático. Acho que esta tudo certo agora.
> Resolvido então?
> Bom trabalho!
Abs!
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
Bom trabalho para vocês. Agradeço a ajuda.
Boa noite e até a próxima.
Abraços,
Nina.
Caso resolvido.
Boa noite e até a próxima.
Abraços,
Nina.
Caso resolvido.
Nina Verenguer- Iniciante
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2015
Re: Windows não acessa serviço Group Policy Client
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instale este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e navegue tranquilamente!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instale este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e navegue tranquilamente!
> Previna-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para protegerem o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque sempre atualizar seu banco de definições.
> Mantenham o Hosts e o Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes dará as opções de aceitar ou rejeitar as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,execute sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarque as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha seu computador atualizado,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
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joram- Administrador
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