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Problemas com navegadores

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Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Seg 09 Mar 2015, 14:14

Os navegadores estavam normais,porem agora sempre que vou tentar acessar minha conta aparece uma mensagem falando que o site não é seguro,que alguem pode estar tentando roubar meus dados,minha senha e tudo mais...O que devo fazer???

Quando digo minha conta estou me referindo a Conta do banco.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Seg 09 Mar 2015, 14:32

Boa tarde Uzumakitiago,


  • Baixe: <ZHPDiag ><[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]> ( ...Nicolas Coolman)
  • Salve-o no Disco local (C ou D).
  • Desabilite seu antivírus, e execute ZHPDiag.exe para instalar.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Execute o ícone do pergaminho!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Clique na opção "COMPLETA" e aguarde a conclusão.
  • Clique OK e,ao concluir, poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
  • Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites:
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Maiores informações:<Link> << Hospedagem !


Um grande abraço.  
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Seg 09 Mar 2015, 15:09

ja usei o programa ,preciso de ajuda para postar o relatorio,não estou conseguindo usar os sites que estão logo acima.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Seg 09 Mar 2015, 15:14

Vai pelo Wikisend, é só realizar o upload do arquivo gerado pela ferramenta ZHPDiag, e depois colar o link aqui. Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Seg 09 Mar 2015, 15:23

Por esse esta dando erro durante o Upload.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Seg 09 Mar 2015, 15:28

Então vai até aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e siga as orientações. Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Seg 09 Mar 2015, 15:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Seg 09 Mar 2015, 15:57

Boa tarde Uzumakitiago, agora eu vou analisar o relatório da ZHPDiag, mais tarde eu posto o procedimento a ser realizado no seu PC. Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Seg 09 Mar 2015, 19:21

Boa noite Uzumakitiago, foi você que configurou o proxy em vermelho escuro ? Se foi você pode, remover as linhas em vermelho escuro no script. Execute os procedimentos, na ordem proposta.


  • Execute este script na ferramenta ZHPFix.
  • Copie estas informações que estão em vermelho para o Bloco de notas.
  • Com o Bloco de notas aberto, faça: ctrl+a >> ctrl+c.
  • À seguir, minimize o Bloco de notas.

    Script ZHPFix
    SysRestore
    R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = <-loopback>   =>Hijacker.Proxy
    R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = http=127.0.0.1:1133;https=127.0.0.1:1133;   =>Hijacker.Proxy
    O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} Chave orfã    
    O3 - Toolbar\WebBrowser: (no name) - [HKCU]{01E04581-4EEE-11D0-BFE9-00AA005B4383} Chave orfã    
    O3 - Toolbar\WebBrowser: (no name) - [HKCU]{0E5CBF21-D15F-11D0-8301-00AA005B4383} Chave orfã    
    O4 - HKCU\..\Run: [LightShot] C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe (.not file.)   =>PUP.SkillBrains
    O4 - HKUS\S-1-5-21-1004336348-1202660629-1417001333-1003\..\Run: [LightShot] C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe (.not file.)   =>PUP.SkillBrains
    O9 - Extra button: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} -- Chave orfã
    [MD5.3D9C36AEF23B3ECFDFD1375BBF1ACAA7] [APT] [update-S-1-5-21-1004336348-1202660629-1417001333-1003] (...) -- C:\Arquivos de programas\Skillbrains\Updater\Updater.exe   [105760]   =>PUP.SkillBrains
    O41 - Driver:  (iSafeKrnlMon) . (. - .) - C:\Arquivos de programas\Elex-tech\YAC\iSafeKrnlMon.sys (.not file.)   =>PUP.Elex
    [HKCU\Software\Baidu Security]    
    [HKCU\Software\Complitly]   =>Adware.PredictAd
    [HKCU\Software\Skillbrains]   =>PUP.SkillBrains
    [HKLM\Software\Baidu Security]    
    [HKLM\Software\SimplyGen]   =>Adware.PredictAd
    [HKLM\Software\SkillBrains]   =>PUP.SkillBrains
    [HKLM\Software\StrongSignal]   =>PUP.StrongSignal
    [HKLM\Software\baidu]    
    O43 - CFD: 31/1/2015 - 17:48:06 - [] ----D C:\Arquivos de programas\Baidu Security    
    O43 - CFD: 6/3/2015 - 18:28:22 - [] ----D C:\Arquivos de programas\Complitly   =>Adware.PredictAd
    O43 - CFD: 31/1/2015 - 16:09:02 - [] ----D C:\Arquivos de programas\Elex-tech   =>PUP.Elex
    O43 - CFD: 7/2/2015 - 16:44:11 - [0] ----D C:\Arquivos de programas\GOSafer
    O43 - CFD: 24/12/2014 - 11:54:34 - [] ----D C:\Arquivos de programas\Skillbrains   =>PUP.SkillBrains
    O43 - CFD: 6/3/2015 - 18:28:22 - [] ----D C:\Arquivos de programas\Strong Signal   =>PUP.StrongSignal
    O43 - CFD: 31/1/2015 - 17:48:06 - [] ----D C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Baidu
    O43 - CFD: 31/1/2015 - 17:51:50 - [] ----D C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Baidu Security
    O43 - CFD: 22/1/2015 - 14:20:16 - [] ----D C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\boost_interprocess
    O43 - CFD: 31/1/2015 - 17:51:47 - [] ----D C:\Documents and Settings\Tiago\Dados de aplicativos\Baidu    
    O43 - CFD: 6/3/2015 - 18:28:22 - [] ----D C:\Documents and Settings\Tiago\Dados de aplicativos\Complitly   =>Adware.PredictAd
    O43 - CFD: 6/3/2015 - 18:28:22 - [] ----D C:\Documents and Settings\Tiago\Dados de aplicativos\key-find   =>Hijacker.Hijacker.KeyFind
    O45 - LFCP:[MD5.C7A9BBAD902F94D610842E4B23E984AC] - 31/1/2015 - 18:41:56 ---A- - C:\WINDOWS\Prefetch\ISAFESVC.EXE-3B878F9B.pf   =>Trojan.Staser
    O45 - LFCP:[MD5.3FE9F5224FF0DE1C85352889AB12F6EE] - 31/1/2015 - 17:28:00 ---A- - C:\WINDOWS\Prefetch\ISAFESVC2.EXE-11F5D10C.pf   =>Trojan.Staser
    O45 - LFCP:[MD5.2B9503B361C25FEDD5F29718F3CCDE93] - 31/1/2015 - 17:53:14 ---A- - C:\WINDOWS\Prefetch\ISAFETHLP.EXE-36C39377.pf   =>Trojan.Staser
    O45 - LFCP:[MD5.B2C3934CF8BE157B8DEC8EA325CABA6E] - 31/1/2015 - 17:28:02 ---A- - C:\WINDOWS\Prefetch\ISAFETRAY.EXE-2A2880E2.pf   =>Trojan.Staser
    O45 - LFCP:[MD5.5D8A35DB4F6F52ECDD597F45F2558E30] - 31/1/2015 - 17:37:03 ---A- - C:\WINDOWS\Prefetch\JAN7_COR_OMIGA-PLUS.EXE-3B3AD27F.pf   =>Hijacker.OmigaPlus
    O45 - LFCP:[MD5.546A5601CDF59D3BFC9E11EDC86D3FD3] - 31/1/2015 - 17:43:38 ---A- - C:\WINDOWS\Prefetch\WPM_V20.0.0.1714.EXE-1B436BDB.pf   =>PUP.WpManager
    O47 - AAKE:Key Export SP - "C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe" [Enabled] Chave orfã    
    O61 - LFC: 9/3/2015 - 15:04:50 ---A- . (...) -- C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Hola\firefox\app\vlc\plugins\codec\libsvcdsub_plugin.dll   [17427]   =>Adware.InstallBrain
    O68 - StartMenuInternet: <>[HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Arquivos de programas\baidu\Spark\Spark.exe (.not file.)    
    [HKLM\Software\Classes\AppID\{442f13bc-2031-42d5-9520-437f65271153}]   =>Adware.PredictAd
    [HKLM\Software\Classes\AppID\Complitly.DLL]   =>Adware.PredictAd
    [HKCU\Software\Complitly]   =>Adware.PredictAd
    [HKLM\Software\SimplyGen]   =>Adware.PredictAd
    [HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:LightShot   =>PUP.SkillBrains^
    C:\Arquivos de programas\Complitly   =>Adware.PredictAd^
    C:\Arquivos de programas\Elex-tech   =>PUP.Elex^
    C:\Arquivos de programas\Skillbrains   =>PUP.SkillBrains^
    C:\Arquivos de programas\Strong Signal   =>PUP.StrongSignal^
    C:\Documents and Settings\Tiago\Dados de aplicativos\Complitly   =>Adware.PredictAd^
    C:\Documents and Settings\Tiago\Dados de aplicativos\key-find   =>Hijacker.Hijacker.KeyFind^
    C:\Arquivos de programas\Skillbrains\Updater\Updater.exe   =>PUP.SkillBrains^
    [HKCU\Software\Skillbrains]   =>PUP.SkillBrains^
    [HKLM\Software\SkillBrains]   =>PUP.SkillBrains^
    [HKLM\Software\StrongSignal]   =>PUP.StrongSignal^
    EmptyClsid
    FirewallRaz
    EmptyPrefetch
    EmptyTemp
    EmptyFlash
    ShortcutFix
    ProxyFix


  • Abra a ferramenta ZHPFix. <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Clique em IMPORTAÇÃO > OK
  • Clique "GO".
  • Poste o Relatório!


Um grande abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos irreparáveis aos mesmos! >


  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]> <(...by eric71)>
  • Salve em sua Área de Trabalho.
  • Dê um duplo-clique para executar a ferramenta.
  • Clique no botão Scan.
  • Ao final do exame clique no botão "Report". Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame.
  • É salvo na Área de Trabalho com o nome de MbrScan.log !
  • Poste o "Relatório" na sua próxima resposta !

Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Ter 10 Mar 2015, 18:25

Não foi eu que configurou o proxy em vermelho escuro...O que faço agora???
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Ter 10 Mar 2015, 21:02

Boa noite Uzumakitiago, o script que você viu em vermelho no post acima foi baseado no que foi encontrado em seu PC. Eu perguntei se você configurou o proxy, porque essa configuração foi encontrada no relatório que a ferramenta ZHPDiag emitiu. Como você disse que não configurou um proxy, você pode copiaro script na integra, ou seja, copiar tudo e executar a ferramenta ZHPFix como recomendado. Um grande abraço.

<O que é proxy>
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Qua 11 Mar 2015, 17:38

Rapport de ZHPFix 2015.2.17.3 par Nicolas Coolman, Update du 17/02/2015
Fichier d'export Registre :
Run by Tiago at 11/3/2015 17:36:25
High Elevated Privileges : OK
Windows XP Professional Service Pack 3 (Build 2600)

Reciclagem vazia (00mn 07s)
Prefetcher vazio
Reparação de atalhos do navegador

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: CLSID BHO: {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB}
ELIMINÉ: [HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{01E04581-4EEE-11D0-BFE9-00AA005B4383}]
ELIMINÉ: [HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{0E5CBF21-D15F-11D0-8301-00AA005B4383}]
ELIMINÉ: CLSID Extra Buttons: {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583}
ELIMINÉ Driver Key: iSafeKrnlMon
ELIMINÉ: HKCU\Software\Baidu Security
ELIMINÉ: HKCU\Software\Complitly
ELIMINÉ: HKCU\Software\Skillbrains
ELIMINÉ: HKLM\Software\Baidu Security
ELIMINÉ: HKLM\Software\SimplyGen
ELIMINÉ: HKLM\Software\SkillBrains
ELIMINÉ: HKLM\Software\StrongSignal
ELIMINÉ: HKLM\Software\baidu
ELIMINÉ: HKLM\Software\Classes\AppID\{442f13bc-2031-42d5-9520-437f65271153}
ELIMINÉ: HKLM\Software\Classes\AppID\Complitly.DLL

========== Valores do Registo ==========
ELIMINÉ: Toolbar: {01E04581-4EEE-11D0-BFE9-00AA005B4383}
ELIMINÉ: Toolbar: {0E5CBF21-D15F-11D0-8301-00AA005B4383}
ELIMINÉ RunValue: LightShot
ELIMINÉ AAKE KeyValue: C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe
ELIMINÉ: FirewallRaz (SP) : C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2014\avgemcx.exe
ELIMINÉ: FirewallRaz (SP) : C:\Documents and Settings\Tiago\Desktop\405-uTorrent.exe
ELIMINÉ: FirewallRaz (SP) : C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2014\avgnsx.exe
ELIMINÉ: FirewallRaz (SP) : C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2014\avgdiagex.exe
Nenhum valor presente na chave de exceções do registo (FirewallRaz)
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value

========== Elementos dos dados do Registo ==========
ELIMINÉ: R1 Search Page = <-loopback>
ELIMINÉ: R1 Search Page = http=127.0.0.1:1133;https=127.0.0.1:1133;

========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
ELIMINÉ Temporários windows (16)
ELIMINÉ Flash Cookies (7)

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\isafesvc.exe-3b878f9b.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\isafesvc2.exe-11f5d10c.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\isafethlp.exe-36c39377.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\isafetray.exe-2a2880e2.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\jan7_cor_omiga-plus.exe-3b3ad27f.pf
ELIMINÉ: c:\windows\prefetch\wpm_v20.0.0.1714.exe-1b436bdb.pf
ELIMINÉ: c:\documents and settings\tiago\configurações locais\dados de aplicativos\hola\firefox\app\vlc\plugins\codec\libsvcdsub_plugin.dll
ELIMINÉ Temporários windows (48) (45.184.802 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)

========== Tarefa planificada ==========
ELIMINÉ: update-S-1-5-21-1004336348-1202660629-1417001333-1003

========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso


========== Recapitulativo ==========
15 : Chaves do Registo
15 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
3 : Pastas
9 : Ficheiros
1 : Tarefa planificada
1 : Restauração Sistema


End of clean in 00mn 20s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Documents and Settings\Tiago\Dados de aplicativos\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 11/3/2015 17:36:33 [3328]
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Qui 12 Mar 2015, 00:32

Boa noite Uzumakitiago, faltou postar o relatório da outra ferramenta, a MbrScan. Por favor execute-a e poste aqui o relatório. Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Qui 12 Mar 2015, 18:59

Código:

MBRScan v1.1.1

OS            : Windows XP Home Service Pack 3 (32 bit)
PROCESSOR      : x86 Family 6 Model 15 Stepping 13, GenuineIntel
BOOT          : Normal Boot
DATE          : 2015/03/12 (ISO 8601) at 18:58:41
________________________________________________________________________________

Device\Harddisk0\DR0   298.1 Go  [Fixed] ==> XP MBR Code ==> PARTITION TABLE FAKED !!

MBR_MD5  : 5A93251D8B09667F69CA9B74078A46DD
MBR_SHA1  : FDC5BB1C762EADA27118FCDBA08C54DCA767C142

Device\Harddisk0\Partition1   24.41 Go     0x07 NTFS / HPFS __ BOOTABLE __
Device\Harddisk0\Partition2   273.7 Go     0x07 NTFS / HPFS
________________________________________________________________________________

############################### Additional scan ################################

DRIVER  : C:\WINDOWS\System32\Drivers\dump_atapi.sys => Invisible on the disk
ADDRESS : 0xA8A35000
SIZE    : 96.0 Ko

DRIVER  : C:\WINDOWS\System32\Drivers\dump_WMILIB.SYS => Invisible on the disk
ADDRESS : 0xF79D7000
SIZE    : 8.0 Ko

SystemStartOptions : NOEXECUTE=OPTIN  FASTDETECT

________________________________________________________________________________

_______MBR  \Device\Harddisk0\DR0 

0x00000000  33 C0 8E D0 BC 00 7C FB 50 07 50 1F FC BE 1B 7C  3À.м.|ûP.P.ü¾.|
0x00000010  BF 1B 06 50 57 B9 E5 01 F3 A4 CB BD BE 07 B1 04  ¿..PW¹å.ó¤Ë½¾.±.
0x00000020  38 6E 00 7C 09 75 13 83 C5 10 E2 F4 CD 18 8B F5  8n.|.u..Å.âôÍ..õ
0x00000030  83 C6 10 49 74 19 38 2C 74 F6 A0 B5 07 B4 07 8B  .Æ.It.8,tö.µ.´..
0x00000040  F0 AC 3C 00 74 FC BB 07 00 B4 0E CD 10 EB F2 88  ð¬<.tü»..´.Í.ëò.
0x00000050  4E 10 E8 46 00 73 2A FE 46 10 80 7E 04 0B 74 0B  N.èF.s*þF..~..t.
0x00000060  80 7E 04 0C 74 05 A0 B6 07 75 D2 80 46 02 06 83  .~..t..¶.uÒ.F...
0x00000070  46 08 06 83 56 0A 00 E8 21 00 73 05 A0 B6 07 EB  F...V..è!.s..¶.ë
0x00000080  BC 81 3E FE 7D 55 AA 74 0B 80 7E 10 00 74 C8 A0  ¼.>þ}Uªt..~..tÈ.
0x00000090  B7 07 EB A9 8B FC 1E 57 8B F5 CB BF 05 00 8A 56  ·.ë©.ü.W.õË¿...V
0x000000A0  00 B4 08 CD 13 72 23 8A C1 24 3F 98 8A DE 8A FC  .´.Í.r#.Á$?..Þ.ü
0x000000B0  43 F7 E3 8B D1 86 D6 B1 06 D2 EE 42 F7 E2 39 56  C÷ã.Ñ.Ö±.ÒîB÷â9V
0x000000C0  0A 77 23 72 05 39 46 08 73 1C B8 01 02 BB 00 7C  .w#r.9F.s.¸..».|
0x000000D0  8B 4E 02 8B 56 00 CD 13 73 51 4F 74 4E 32 E4 8A  .N..V.Í.sQOtN2ä.
0x000000E0  56 00 CD 13 EB E4 8A 56 00 60 BB AA 55 B4 41 CD  V.Í.ëä.V.`»ªU´AÍ
0x000000F0  13 72 36 81 FB 55 AA 75 30 F6 C1 01 74 2B 61 60  .r6.ûUªu0öÁ.t+a`
0x00000100  6A 00 6A 00 FF 76 0A FF 76 08 6A 00 68 00 7C 6A  j.j..v..v.j.h.|j
0x00000110  01 6A 10 B4 42 8B F4 CD 13 61 61 73 0E 4F 74 0B  .j.´B.ôÍ.aas.Ot.
0x00000120  32 E4 8A 56 00 CD 13 EB D6 61 F9 C3 54 61 62 65  2ä.V.Í.ëÖaùÃTabe
0x00000130  6C 61 20 64 65 20 70 61 72 74 69 87 E4 65 73 20  la de parti.äes
0x00000140  69 6E 76 A0 6C 69 64 61 00 45 72 72 6F 20 61 6F  inv.lida.Erro ao
0x00000150  20 63 61 72 72 65 67 61 72 20 6F 20 73 69 73 74    carregar o sist
0x00000160  65 6D 61 20 6F 70 65 72 61 63 69 6F 6E 61 6C 00  ema operacional.
0x00000170  53 69 73 74 65 6D 61 20 6F 70 65 72 61 63 69 6F  Sistema operacio
0x00000180  6E 61 6C 20 61 75 73 65 6E 74 65 00 00 00 00 00  nal ausente.....
0x00000190  00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00  ................
0x000001A0  00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00  ................
0x000001B0  00 00 00 00 00 2C 49 70 AE 60 1A 14 00 00 80 01  .....,Ip®`......
0x000001C0  01 00 07 FE FF FF 3F 00 00 00 74 3C 0D 03 00 FE  ...þ..?...t<...þ
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Qui 12 Mar 2015, 19:00

Boa noite amigo,ai esta o Relatorio,espero que ajude rsrsrs.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Qui 12 Mar 2015, 22:18

Boa noite Uzumakitiago, vou dar uma olhada aqui no log gerado pela MbrScan e depois postarei o que fazer mediante qualquer detecção por parte da ferramenta. Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Qui 12 Mar 2015, 23:58

Boa noite Uzumakitiago,


  • Você verá no seu desktop arquivo criado pelo MBRScan, que é um dump do MBR.
  • Acesse o VirusTotal.com. Clique no botão Selecionar arquivo e na janela Escolher arquivo a carregar localize no desktop o dump criado pelo MBRScan:

    Dump_Hdd0_DR0.mbr

  • Clique no botão Analise!.
  • Agüarde a análise terminar, depois copie o link que estará na barra de endereço do seu navegador e cole na sua próxima resposta.
  • Obs: Se você usar o VirusTotal, caso o arquivo já tenha sido analisado anteriormente pelo site, você verá uma imagem semelhante a esta:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Se isso acontecer, reanalise o arquivo.



  • Baixe:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Dê um duplo-clique no aswMBR.exe para iniciar a ferramenta.
  • Surgirá uma janela de aviso para atualizar o banco de dados, clique em Sim !
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Ao terminar a atualização clique em Scan !
  • Após a conclusão Scan finished sucessfully, clique em Save log para salvá-lo em seu Desktop.
  • Clique em Exit para sair do programa;
  • Selecione, copie e cole o conteúdo do log do aswMBR na sua próxima resposta.
  • Atenção: NÃO clique no botão Fix, apenas aguarde pelos próximos procedimentos.
  • Irá notar no Desktop um outro arquivo chamado MBR.dat.
  • Não delete esse arquivo, pois é um arquivo de backup.
  • Antes de enviar seu log siga os procedimentos abaixo:
  • Clique em cima do arquivo MBR.dat com o botão direito do mouse e compacte-o (zip ou rar);
  • Poste o log e o arquivo compactado também na sua resposta!
  • Acesse: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Ou acesse:<[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>

Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Sab 14 Mar 2015, 10:35

Não Achei o Arquivo Dump_Hdd0_DR0.mbr.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Sab 14 Mar 2015, 14:23

Boa tarde Uzumakitiago, o referido arquivo se encontra na área de trabalho. Mas não encontrando execute novamente a MBRScan e envie o arquivo Dump_Hdd0_DR0.mbr para análise ao site virus total, postando o link do resultado. Poste aqui também o que foi solicitado em relação à ferramenta aswMBR.exe. Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Sab 14 Mar 2015, 18:07

Achei porem não esta indo mano,clico nele mais não aparece na barra do virus total.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Sab 14 Mar 2015, 20:51

Boa noite Uzumakitiago, Enquanto você tenta realizar a análise no virus total, execute a outra ferramenta conforme o solicitado.


  • Primeiramente vamos ao site virus total para selecionar o arquivo desejado.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Depois clique em:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Após abrir o arquivo vamos analisá-lo, caso já tenha sido analisado pelo site, clique em reanalisar.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Depois na barra de endereços do navegador você copia o link:
    Ex.: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
  • Depois poste o link copiado da barra de endereço do navegador aqui no fórum !
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Dom 15 Mar 2015, 10:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

aswMBR version 1.0.1.2252 Copyright(c) 2014 AVAST Software
Run date: 2015-03-15 09:29:39
-----------------------------
09:29:39.562    OS Version: Windows 5.1.2600 Service Pack 3
09:29:39.562    Number of processors: 2 586 0xF0D
09:29:39.562    ComputerName: CASA  UserName:
09:29:40.468    Initialize success
09:29:40.546    VM: initialized successfully
09:29:40.546    VM: Intel CPU virtualization not supported
09:53:02.406    AVAST engine defs: 15031500
10:01:14.078    Disk 0 (boot) \Device\Harddisk0\DR0 -> \Device\Ide\IdeDeviceP3T0L0-8
10:01:14.078    Disk 0 Vendor:   Size: 0MB BusType: 0
10:01:14.187    Disk 0 MBR read successfully
10:01:14.187    Disk 0 MBR scan
10:01:14.203    Disk 0 Windows XP default MBR code
10:01:14.203    Disk 0 MBR hidden
10:01:14.203    Disk 0 Partition 1 80 (A) 07    HPFS/NTFS NTFS        24999 MB offset 63
10:01:14.203    Disk 0 Boot: NTFS     code=1
10:01:14.218    Disk 0 Partition - 00     0F Extended LBA            280243 MB offset 51199155
10:01:14.234    Disk 0 Partition 2 00     07    HPFS/NTFS NTFS       280243 MB offset 51199218
10:01:14.265    Disk 0 scanning C:\WINDOWS\system32\drivers
10:01:22.062    Service scanning
10:01:25.796    Service GbpKm C:\WINDOWS\system32\drivers\gbpkm.sys **LOCKED** 32
10:01:35.562    Modules scanning
10:01:35.562    Disk 0 trace - called modules:
10:01:35.578    ntoskrnl.exe CLASSPNP.SYS disk.sys ACPI.sys hal.dll atapi.sys pciide.sys PCIIDEX.SYS
10:01:35.578    1 nt!IofCallDriver -> \Device\Harddisk0\DR0[0x8adbcab8]
10:01:35.578    3 CLASSPNP.SYS[f7637fd7] -> nt!IofCallDriver -> \Device\0000006a[0x8adc29e8]
10:01:35.578    5 ACPI.sys[f75ae620] -> nt!IofCallDriver -> \Device\Ide\IdeDeviceP3T0L0-8[0x8aded940]
10:01:35.703    AVAST engine scan C:\WINDOWS
10:01:39.484    AVAST engine scan C:\WINDOWS\system32
10:04:12.187    AVAST engine scan C:\WINDOWS\system32\drivers
10:04:25.875    AVAST engine scan C:\Documents and Settings\Tiago
10:09:34.140    Disk 0 MBR has been saved successfully to "C:\Documents and Settings\Tiago\Desktop\MBR.dat"
10:09:34.171    The log file has been saved successfully to "C:\Documents and Settings\Tiago\Desktop\aswMBR.txt"
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Dom 15 Mar 2015, 10:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Pronto amigo.acho que esta tudo ai rsrsrs.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por caedurodrigues em Dom 15 Mar 2015, 16:25

Boa tarde Uzumakitiago,


  • Baixe: <[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]>
  • Salve-o na Desktop (Área de trabalho) !
  • Feche todos os aplicativos que estejam abertos !
  • Execute RogueKiller.exe e aceite a Eula,caso solicite!
  • Se o "SmartScreen" bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações" >> "Executar de qualquer maneira.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Aguarde o término de seu Pre-scan, que se inicia automáticamente.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Dê início ao diagnóstico, clicando no botão "Verificar".
  • Poste o relatório ao concluir: RKreport[1].txt.

Um grande abraço.
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Re: Problemas com navegadores

Mensagem por Uzumakitiago em Ter 17 Mar 2015, 16:11

RogueKiller V10.5.5.0 [Mar 16 2015] por Adlice Software
mail : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedback : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sistema Operacional : Windows XP (5.1.2600 Service Pack 3) 32 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Tiago [Administrador]
Started from : C:\Documents and Settings\Tiago\Desktop\RogueKiller.exe
Modo : Escanear -- Data : 03/17/2015 16:09:40

¤¤¤ Processos : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] hola_plugin.exe(3140) -- C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Hola\firefox\app\hola_plugin.exe[7] -> Interrompido [TermProc]

¤¤¤ Registro : 7 ¤¤¤
[PUP] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run | Lightshot : C:\Arquivos de programas\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe -> Encontrado
[PUP] HKEY_USERS\S-1-5-21-1004336348-1202660629-1417001333-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run | LightShot : C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe -> Encontrado
[PUM.Proxy] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings | ProxyServer : 127.0.0.1:8080 -> Encontrado
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 192.168.1.1 200.204.0.10 200.204.0.138 [BRAZIL (BR)][BRAZIL (BR)] -> Encontrado
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{E3C84D10-A8B2-4B94-9D86-1D6C1B7AFA6D} | DhcpNameServer : 192.168.1.1 200.204.0.10 200.204.0.138 [BRAZIL (BR)][BRAZIL (BR)] -> Encontrado
[PUM.Policies] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 1 ¤¤¤
[C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost

¤¤¤ Antirootkit : 6 (Driver: Carregado) ¤¤¤
[Filter(Kernel.Filter)] \Driver\atapi @ Unknown : \Driver\InCDPass @ \Device\INCDPASS_REAL_DEVICE00000001 (\SystemRoot\system32\drivers\InCDPass.sys)
[Filter(Kernel.Filter)] \Driver\atapi @ \Device\MrwR00000000 : \Driver\GEARAspiWDM @ Unknown (\SystemRoot\system32\drivers\InCDPass.sys)
[IAT:Inl(Hook.IEAT)] (explorer.exe) RPCRT4.dll - IUnknown_QueryInterface_Proxy : C:\ARQUIV~1\GBPLUGIN\gbiehuni.dll @ 0x100e02a5 (jmp 0xffffffff9e6c026f)
[IAT:Inl(Hook.IEAT)] (explorer.exe) ole32.dll - CoUnmarshalInterface : C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbiehcef.dll @ 0x3b6c09cb (jmp 0xffffffffc9c10995)
[IAT:Inl(Hook.IEAT)] (firefox.exe) GDI32.dll - BitBlt : C:\ARQUIV~1\GBPLUGIN\gbiehuni.dll @ 0x1d7b3ad7 (jmp 0xffffffffabdc3aa1)
[IAT:Inl(Hook.IEAT)] (firefox.exe) USER32.dll - PrintWindow : C:\ARQUIV~1\GBPLUGIN\gbiehuni.dll @ 0x1d7b920e (jmp 0xffffffffabcc91d8)

¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
[PUP][FIREFX:Addon] twd8yiqi.default-1405372908781 : Complitly - Speed up your search with your personal search suggestions tool [{33e0daa6-3af3-d8b5-6752-10e949c61516}] -> Encontrado

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: SAMSUNG HD322GJ +++++
--- User ---
[MBR] 5a93251d8b09667f69ca9b74078a46dd
[BSP] 8ceece42dc6310e2b388f5813385ad11 : Windows XP MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 63 | Size: 24999 MB [Windows XP Bootstrap | Windows XP Bootloader]
1 - [XXXXXX] EXTEN-LBA (0xf) [VISIBLE] Offset (sectors): 51199155 | Size: 280243 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: Generic USB SD Reader USB Device +++++
Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

+++++ PhysicalDrive2: Generic USB CF Reader USB Device +++++
Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

+++++ PhysicalDrive3: Generic USB SM Reader USB Device +++++
Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

+++++ PhysicalDrive4: Generic USB MS Reader USB Device +++++
Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

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Re: Problemas com navegadores

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