Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

2 participantes

Ir para baixo

funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC Empty Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

Mensagem por Dy Sáb 06 Dez 2014, 12:08

Olá! pessoal do fórum...

Estou com dois problemas:

- Um problema é que quando estou navegando normalmente, de repente aparece uma janela escrita: "o google chrome parou de funcionar - fechar programa" e encerra totalmente minha navegação.

- O segundo problema, é que está aparecendo direto uma notificação dizendo: " alto consumo da utilização da CPU - utilizando 100% do desempenho" - afetando a lentidão para utilizar o pc e também quando vou desligá-lo fica "encerrando" um tempão e não desliga meu computador, passou uma noite inteira assim. Hoje precisei tirar a bateria e recolocá-la para poder ligá-lo novamente.

meu windows é o vista. Tenho bastante espaço em memória, ou seja, meu pc não está sobrecarregado, mas está como se estive na fase final de sua vida útil.

Quais procedimentos deve executar ?? funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC 909393
Dy
Dy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC Empty Re: Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

Mensagem por joram Sáb 06 Dez 2014, 14:52

/!\ Boa Tarde! Dy /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!

> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC Empty Re: Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

Mensagem por Dy Sáb 13 Dez 2014, 13:53

Não consegui desabilitar o antivírus para seguir as instruções conforme orientado.

Ocorre que tenho o Norton antivírus e executei a ferramenta deles: (Norton Power Erase - NPE.exe.) usa métodos agressivos para detectar ameaças verificação do rootkit.....e um vírus foi encontrado, mas imediatamente já o removi.

Porém, continuo com o problema de aparecer a mensagem do "o google chrome parou de funcionar - fechar programa" e encerra totalmente minha navegação.

e continua aparecendo as notificações: Alto uso da CPU (google chrome, windows...)

tem o que fazer, sem que haja necessidade de desabilitar o antivírus, esse da Norton é diferente dos demais e não desabilita...
Dy
Dy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC Empty Re: Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

Mensagem por joram Sáb 13 Dez 2014, 14:25

Boa Tarde! Dy

> Seu antivírus bloqueia a ferramenta? Faça o teste.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC Empty Re: Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

Mensagem por joram Sáb 07 Fev 2015, 08:05

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 45 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

funcionar - Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC Empty Re: Google Chrome parou de funcionar e Desempenho PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos