Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14394 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de graftt

Os nossos membros postaram um total de 34753 mensagens em 3538 assuntos
Últimos assuntos
» virus adware malware
por joram Hoje à(s) 07:42

Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Ademir, joram

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Upgrade em PC AMD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Upgrade em PC AMD

Mensagem por Andropovbr em Ter 25 Nov 2014, 14:26

Olá pessoal, preciso fazer um upgrade no meu PC. Ele tem apresentado lentidão no uso normal do dia a dia (navegação, edição de texto etc.) bem como travadas em jogos. Eu desconfio que a placa-mãe seja o principal gargalo, pois é meio antiga. O HD pode ser um ponto de lentidão também, assim como a pouca refrigeração que o meu gabinete oferece (inclusive deixo a tampa aberta). Não creio que formatar resolva, pois fiz isso há um mês e os problemas persistem (Windows 8 original). Segue a configuração atual:

- Phenon II X4 965 @ 3.40 GHz
- Placa-Mãe M4N68T-M LE AM3
- Memória Kingston 4GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 (mais um pente desses, de 2 GB)
- Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 OC PCI-E 01G-P3-1557-KR
- Fonte Seventeam de 450 W (aguentando firme e forte há uns cinco anos)
- Dois HDs de 7200 rotações
- Gabinete sem-vergonha

Penso em continuar com AMD por causa do custo-benefício. A única exigência é que seja um PC que rode WoW liso e o sistema operacional sem travamentos.

A ideia seria ir comprando aos poucos, pois não posso investir muito dinheiro agora. Pra começar tenho que trocar o gabinete, o atual está uma lástima. Quanto aos componentes fico em dúvida se troco primeiro CPU ou placa-mãe, ou faço uma força para trocar os dois ao mesmo tempo. A placa de vídeo sei que já é meio datada, mas penso em aguentar mais um tempo com ela, até ter dinheiro para comprar uma melhor. O mesmo vale para a memória.

Outra coisa que pensei, será que vale a pena mesmo trocar a CPU? Pode não ser muito atual, mas talvez mudando pra uma placa-mãe mais atual e um gabinete deceente e um HD híbrido possa dar um gás. O que acham?

Grato!
Andropovbr
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: