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Problema com um só software

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Problema com  um  só  software Empty Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 16:19

Boa tarde !  joram

Conforme  MP :
A principio resolvi  o problema  daquelas  chaves bloqueadas do  comodo  CIS ; pois  tive que formatar a máquina devido o motivo  abaixo rsrsrsrsrs .  Valeu  pelo  seu  esforço  .
A ferramenta adwcleanne aqui não roda  mais .  Este é único  programa que por enquanto não abre .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até  então fui  forçando para tanto (  para  tbm remover uma extenção maliciosa ) e acabou danificando  o seven ; ficando de maneira irreparável ; pois  ao  tentar  restaurar o sistema  com o  CD ; constava que  não  existia o sistema  na máquina .  Formatei ( tive  que ) a máquina 3  vezes  para poder  reinstalar .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Testei no pc da faculdade e rodou normal .
Repito :
Ainda  assim  não roda  mais este programa . O que pode ser ?



Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Sex 17 Out 2014, 16:40

Olá!

Nem em Modo de Segurança,roda a AdwCleaner?
A única coisa que pode bloqueá-la é a diretiva de grupo,configurada a bloquear a ferramenta.
É o famoso gpedit.msc,indo no Executar do Windows.

A+

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 16:46

Sim até  no modo  seguro  não abre .
gpedit.msc !!!
Seria em  serviços no seven home basic ?

Certo .
Painel de controle<sistema e segurança<ferramentas administrativas<serviços ;  nada de bloqueada .


Lembrei . Isto  constou  no começo do  problema ; antes  da formatação .  No  download ela não  abria; tinha que ir  na pasta dela para abri - la . Depois  ficou  dando uma mensagem de erro >>  o  arquivo  não foi  especificado/localizado; talvez vc não tenha condições de permissão para executar .  Aí  tudo  do sistema  dava esta mensagem  .  Foi  quando que tive  reinstalar o  sistema .

A ferramenta  danificou o seven .

Pode até ser um conflito de hadware x software néh ?


Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Sex 17 Out 2014, 17:04

Boa Tarde! Textech

< http://www.dicasquefunfa.com.br/2013/12/como-ativar-o-editor-de-diretiva-de.html >

> Vc tem a diretiva de grupo instalada em seu Windows 7?

A+

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 17:22

Boa tarde !

Putz !   Continuando  em explorar o sistema  .   Em serviços de componentes .  O  firewall do windows bloqueou um recurso/arquivo do próprio windows :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Console de gerenciamento microsoft .   Caminho  :

No system32\mmc.exe .

E sistema original :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Diretiva de grupo !!!
Não tenho . Vou  instalar .  Mas  primeiro  criarei um ponto de restauração .

Não dá  para  baixar .


Ahhhh .  Agora  ora abre ora não  funciona :


# AdwCleaner v4.000 - Relatório criado 17/10/2014 às 19:11:47
# Atualizado 12/10/2014 por Xplode
# Banco de dados : 2014-10-17.9
# Sistema Operacional : Windows 7 Home Basic Service Pack 1 (32 bits)
# Usuário : EDSON - EDSON-PC
# Executando de : C:\Users\EDSON\Downloads\AdwCleaner.exe
# Opção : Examinar

***** [ Serviços ] *****


***** [ Arquivos / Pastas ] *****


***** [ Tarefas ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Registro ] *****


***** [ Navegadores ] *****

-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17344


-\\ Google Chrome v38.0.2125.104


*************************

AdwCleaner[R2].txt - [613 octets] - [17/10/2014 19:11:47]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[R2].txt - [672 octets] ##########
Problema com  um  só  software 909393  Problema com  um  só  software 909393  Problema com  um  só  software 909393


Abraços


Última edição por Textech em Sáb 18 Out 2014, 19:05, editado 2 vez(es)
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Sex 17 Out 2014, 19:44

Boa Noite! Textech

net stop winmgmt
del C:\WINDOWS\system32\wbem\Repository
net start winmgmt


> Estabeleça arquivo batch,com estas informações copiadas ao Bloco de Notas.
> Salve-as como RPS.bat,direcionando ao desktop!
> Em Arquivos do tipo,coloque: "Todos os arquivos"
> Execute esse objeto e reinicie o computador!
> Informe!

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 20:32

Boa noite !


Apenas um pouco mais de desempenho no sistema ao abrir janelas e arquivos .


Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Sex 17 Out 2014, 20:38

Olá! Textech

> Já executou o Check Disk?

A+

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sex 17 Out 2014, 20:40

Ainda não .

Mas esta instalação do  win é recente !



Abraços


Última edição por Textech em Sáb 18 Out 2014, 19:06, editado 1 vez(es)
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Sex 17 Out 2014, 20:44

Textech escreveu:Ainda não .

Mas esta instalação do  win é recente .



Abraços
Olá! Textech

> Mesmo assim,erros lógicos no disco podem ocorrer.

A+
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sáb 18 Out 2014, 10:25

Bom dia !  joram

Executando o HDTunePro ;  aparentemente o  HD está  tudo  Ok . Temperatura 43º  C :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aparentemente sem danos algum :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços


Última edição por Textech em Sáb 18 Out 2014, 11:48, editado 2 vez(es)
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Sáb 18 Out 2014, 10:53

Bom Dia! Textech

> O jeito é aguardar novas atualizações do AdwCleaner,e testar. Pois pode ser bug,ocorrendo na versão baixada.

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Sáb 18 Out 2014, 19:09

Boa  noite !   joram


Pareçe mesmo que a ferramenta  voltou à  funcionar .

Editando :

O problema voltou à ocorrer . Mesmo com o AV desativado . Agora o MSE antes era o avast. A ferramenta Junkware Removal Tool ;não abre também .

Mesmas circunstâncias antes de formatar a máquina .



Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Ter 21 Out 2014, 13:02

Boa Tarde! Textech

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )

> Salve-o no desktop!
> Execute "CTR.exe",com clique direito do mouse.
> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

A+
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Ter 21 Out 2014, 13:11

Boa tarde !


Eis o log :


Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.0.0.2 ) du 21\10\2014 à 13:09:44
PC de EDSON
Windows 7 Home Basic Service Pack 1 (32 bits)

Réparation erreur 2203 effectuée.

Contrôle présence restrictions

Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d’informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activé.

185 restrictions contrôlées.

7 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\EDSON\Desktop\CTR.txt)


Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Ter 21 Out 2014, 13:14

Olá! Textech

> Houve algumas correções!
> Isso alterou alguma coisa,em relação aos impedimentos?

A+

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Ter 21 Out 2014, 13:18

Boa tarde !


Não . Na mesma ! E baixar daqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; mesma coisa .


Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Ter 21 Out 2014, 13:38


  • Boa Tarde! Textech

  • Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Adlice Software ) ( 32 bits version )

  • Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  > ( ... by Adlice Software ) ( 64 bits version )

  • Salve-o no desktop! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Feche aplicativos que estejam abertos!
  • Execute RogueKiller.exe e aceite a Eula,caso solicite!
  • Se o "Filtro SmartScreen" bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações" >> "Executar de qualquer maneira"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

  • Aguarde a finalização de seu Pre-scan,que se inicia automáticamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Dê início ao diagnóstico,clicando no botão "Verificar". 
  • Poste o relatório ao concluir: RKreport[1].txt

  • A+
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Ter 21 Out 2014, 13:53

Boa tarde !


Eis o log :


RogueKiller V10.0.2.0 [Oct 16 2014] por Adlice Software
mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feedback : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : EDSON [Administrador]
Modo : Escanear -- Data : 10/21/2014 13:50:05

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 3 ¤¤¤
[PUM.Policies] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} : 1 -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 33 (Driver: Carregado) ¤¤¤
[IAT:Addr] (explorer.exe @ POWRPROF.dll) SETUPAPI.dll - CM_Get_DevNode_Status : C:\Windows\system32\CFGMGR32.dll @ 0x75e37498
[IAT:Addr] (explorer.exe @ POWRPROF.dll) SETUPAPI.dll - CM_Get_Device_IDW : C:\Windows\system32\CFGMGR32.dll @ 0x75e386ef
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CLSIDFromString : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ede599
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoUnmarshalInterface : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eef150
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoGetClassObject : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ef54ad
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoCreateInstance : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f09d0b
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoSetProxyBlanket : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ed5ea5
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - StringFromCLSID : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75edeb17
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoCreateGuid : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f015d5
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoGetTreatAsClass : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eea72f
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoGetMarshalSizeMax : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eef1eb
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoMarshalInterface : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eeef03
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - StringFromGUID2 : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f022ec
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - FreePropVariantArray : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ed2d6d
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoInitializeEx : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f009ad
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoFreeUnusedLibraries : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f50cc2
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoTaskMemAlloc : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f0ea4c
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoTaskMemFree : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f16f41
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CLSIDFromProgID : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ee503c
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoUninitialize : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f086d3
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ iertutil.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51
[IAT:Addr] (explorer.exe @ iertutil.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ iertutil.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueA : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b72
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51
[IAT:Addr] (explorer.exe @ ieframe.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ ieframe.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ ieframe.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 51306528823da76791b0bf4eb77f92f8
[BSP] f3e35c3e9dafaa8d57903de213dfb602 : Windows Vista/7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK



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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Ter 21 Out 2014, 14:13

Olá! Textech

> Nada... de uma possível presença do max++

> Baixe: |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|
> Salve-o no disco local e descompacte-o,direcionando-o ao desktop. ( Área de trabalho! )
> Feche aplicações que estejam abertas!
> Desabilite seu antivírus e/ou antispyware. <- Importante!
> Execute-o com um duplo clique em TDSSKiller.exe

"%userprofile%\Desktop\TDSSKiller.exe" -l C:\TDSSKiller.txt

> Caso prefira executá-lo por linha de comando,digite ou cole a linha,em destaque,no executar.
> Vá em Iniciar -> Executar -> Digite a LC -> Clique OK.
> Ps: Essa modalidade na execução,somente funcionará se TDSSKiller.exe estiver no desktop.
> Ps: Para Windows Vista ou 7,clique direito no arquivo e execute-o como administrador.

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Na tela principal,siga a ordem numérica até a obtenção do relatório.

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Em "Change parameters",marque todas as caixinhas.
> Á seguir,clique em "Start scan"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique em "Skip" para detecções suspeitas.

> Clique em "Continue". < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Ao concluir,clique em "Report".

> Poste-o em: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Ou... < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Ou... < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Ter 21 Out 2014, 14:22

Boa tarde !


Eis o log :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Ter 21 Out 2014, 14:54

Boa Tarde! Textech

> O relatório não apontou a presença de bootkits.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  ( ... de Przemyslaw Gmerek )
> Salve-o no desktop!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

> Para Windows 7,recomendo executar aswMBR.exe em Modo de Compatibilidade
> Clique direito no arquivo e selecione "Propriedades".
> Clique na guia "Compatibilidade e escolha Windows XP ( SP3 ).
> Abra a ferramenta,com um duplo clique em aswMBR.exe.
> Para Windows Vista ou 7,dê clique direito em "aswMBR.exe" e execute-o como:

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Sim",para atualizar a ferramenta com as últimas definições da Avast.
> Clique em "Scan" e,ao concluir,clique em "Save log".
> Salve-o em local adequado! << Poste esse relatório!
> Ps: Será criado ao desktop,o dump MBR.dat que é backup da MBR e deve ser reservado.

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Ter 21 Out 2014, 15:16

Boa  tarde ! joram


Log :

aswMBR version 1.0.1.2041 Copyright(c) 2014 AVAST Software
Run date: 2014-10-21 15:06:48
-----------------------------
15:06:48.229    OS Version: Windows 6.1.7601 Service Pack 1
15:06:48.229    Number of processors: 2 586 0x170A
15:06:48.245    ComputerName: EDSON-PC  UserName: EDSON
15:07:07.432    Initialize success
15:07:07.541    VM: initialized successfully
15:07:07.541    VM: Intel CPU supported
15:09:41.746    AVAST engine defs: 14102100
15:11:00.188    The log file has been saved successfully to "C:\Users\EDSON\aswMBR.txt"


Abraços
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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por joram Ter 21 Out 2014, 15:49

Boa Tarde! Textech

###
[PUM.Policies] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0 -> Encontrado
###
> Esta entrada,vc pode deletar ao rodar o RogueKiller.
>
> Execute,novamente,a ferramenta aswMBR,mas em Modo de Compatibilidade. Pois o seu log veio incompleto!
> Poste o relatório!

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Problema com  um  só  software Empty Re: Problema com um só software

Mensagem por Convidado Ter 21 Out 2014, 16:01

Boa  tarde !  

Tudo  aqui já tinha sido  substituido  automáticamente  na opção  deletar do programa :

RogueKiller V10.0.2.0 [Oct 16 2014] por Adlice Software
mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feedback : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : EDSON [Administrador]
Modo : Deletar -- Data : 10/21/2014  15:59:35

¤¤¤ Processos : 1 ¤¤¤
[Proc.Svchost] svchost.exe -- [x] -> Interrompido [TermThr]

¤¤¤ Registro : 4 ¤¤¤
[PUM.DesktopIcons] HKEY_USERS\S-1-5-21-1783420540-2071620594-760296276-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\ClassicStartMenu | {59031A47-3F72-44A7-89C5-5595FE6B30EE} : 1  -> Substituído (0)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_USERS\S-1-5-21-1783420540-2071620594-760296276-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\ClassicStartMenu | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1  -> Substituído (0)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_USERS\S-1-5-21-1783420540-2071620594-760296276-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031A47-3F72-44A7-89C5-5595FE6B30EE} : 1  -> Substituído (0)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_USERS\S-1-5-21-1783420540-2071620594-760296276-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1  -> Substituído (0)

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 33 (Driver: Carregado) ¤¤¤
[IAT:Addr] (explorer.exe @ POWRPROF.dll) SETUPAPI.dll - CM_Get_DevNode_Status : C:\Windows\system32\CFGMGR32.dll @ 0x75e37498
[IAT:Addr] (explorer.exe @ POWRPROF.dll) SETUPAPI.dll - CM_Get_Device_IDW : C:\Windows\system32\CFGMGR32.dll @ 0x75e386ef
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CLSIDFromString : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ede599
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoUnmarshalInterface : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eef150
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoGetClassObject : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ef54ad
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoCreateInstance : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f09d0b
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoSetProxyBlanket : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ed5ea5
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - StringFromCLSID : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75edeb17
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoCreateGuid : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f015d5
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoGetTreatAsClass : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eea72f
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoGetMarshalSizeMax : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eef1eb
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoMarshalInterface : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75eeef03
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - StringFromGUID2 : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f022ec
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - FreePropVariantArray : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ed2d6d
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoInitializeEx : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f009ad
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoFreeUnusedLibraries : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f50cc2
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoTaskMemAlloc : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f0ea4c
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoTaskMemFree : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f16f41
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CLSIDFromProgID : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75ee503c
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll - CoUninitialize : C:\Windows\system32\ole32.dll @ 0x75f086d3
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51
[IAT:Addr] (explorer.exe @ urlmon.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ iertutil.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51
[IAT:Addr] (explorer.exe @ iertutil.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ iertutil.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueA : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b72
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ WININET.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51
[IAT:Addr] (explorer.exe @ ieframe.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoSizeExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x741018e9
[IAT:Addr] (explorer.exe @ ieframe.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - GetFileVersionInfoExW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101a15
[IAT:Addr] (explorer.exe @ ieframe.dll) api-ms-win-downlevel-version-l1-1-0.dll - VerQueryValueW : C:\Windows\system32\VERSION.dll @ 0x74101b51

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 51306528823da76791b0bf4eb77f92f8
[BSP] f3e35c3e9dafaa8d57903de213dfb602 : Windows Vista/7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK


============================================
RKreport_SCN_10212014_155730.log


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