Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Tela Azul - Win32k.sys

3 participantes

Ir para baixo

Tela Azul - Win32k.sys Empty Tela Azul - Win32k.sys

Mensagem por gsn61 Qui 28 Ago 2014, 22:04

Ola, galera, estou com problemas quando tento executar alguns programas e aparece a maldita tela azul com a msg do WIN32K.SYS


OBS: Fiz o dowload do hijack e abaixo colarei o logfile dado:

Running processes:
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe
C:\Program Files\Intel\Bluetooth\BleServicesCtrl.exe
C:\Windows\System32\rundll32.exe
C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe
C:\Program Files\Dell\QuickSet\quickset.exe
C:\Program Files\iTunes\iTunesHelper.exe
c:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\MOM.exe
C:\Program Files\BlueStacks\HD-Agent.exe
C:\Windows\System32\igfxtray.exe
C:\Windows\System32\hkcmd.exe
C:\Windows\System32\igfxpers.exe
C:\Program Files\Loonies\Actual Booster\ActlBstr.exe
C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe
C:\Program Files\HP\HP Deskjet 3510 series\Bin\ScanToPCActivationApp.exe
C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CCC.exe
C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\NMIndexStoreSvr.exe
C:\Program Files\HP\HP Deskjet 3510 series\Bin\HPNetworkCommunicator.exe
C:\Program Files\Intel\Bluetooth\BTPlayerCtrl.exe
C:\Users\Gilson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Gilson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Gilson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Gilson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Gilson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Gilson\Desktop\Downloads\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: CompSegIB - {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - C:\Program Files\Scpad\scpsssh2.dll
O2 - BHO: Babylon toolbar helper - {2EECD738-5844-4a99-B4B6-146BF802613B} - C:\Program Files\BabylonToolbar\BabylonToolbar\1.8.3.8\bh\BabylonToolbar.dll
O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)
O2 - BHO: ividi Helper Object - {8B8B2E80-1444-451D-AC8E-EB9A847F3887} - C:\Program Files\Unitech LLC\ividi\1.8.23.0\bh\ividi.dll
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: DealPly - {A6174F27-1FFF-E1D6-A93F-BA48AD5DD448} - C:\Program Files\DealPly\DealPlyIE.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Itaú Unibanco - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540008} - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehuni.dll
O3 - Toolbar: Babylon Toolbar - {98889811-442D-49dd-99D7-DC866BE87DBC} - C:\Program Files\BabylonToolbar\BabylonToolbar\1.8.3.8\BabylonToolbarTlbr.dll
O4 - HKLM\..\Run: [MSC] "c:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe" -hide -runkey
O4 - HKLM\..\Run: [StartCCC] "c:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CLIStart.exe" MSRun
O4 - HKLM\..\Run: [BLEServicesCtrl] C:\Program Files\Intel\Bluetooth\BleServicesCtrl.exe
O4 - HKLM\..\Run: [BTMTrayAgent] rundll32.exe "C:\Program Files\Intel\Bluetooth\btmshell.dll",TrayApp
O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\NeroCheck.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [QuickSet] C:\Program Files\Dell\QuickSet\QuickSet.exe
O4 - HKLM\..\Run: [APSDaemon] "C:\Program Files\Common Files\Apple\Apple Application Support\APSDaemon.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [iTunesHelper] "C:\Program Files\iTunes\iTunesHelper.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [BlueStacks Agent] C:\Program Files\BlueStacks\HD-Agent.exe
O4 - HKLM\..\Run: [IgfxTray] C:\Windows\system32\igfxtray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\Windows\system32\hkcmd.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\Windows\system32\igfxpers.exe
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\Gilson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
O4 - HKCU\..\Run: [Actual Booster] C:\Program Files\Loonies\Actual Booster\ActlBstr.exe
O4 - HKCU\..\Run: [BgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Facebook Update] "C:\Users\Gilson\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe" /c /nocrashserver
O4 - HKCU\..\Run: [HP Deskjet 3510 series (NET)] "C:\Program Files\HP\HP Deskjet 3510 series\Bin\ScanToPCActivationApp.exe" -deviceID "BR33IFG17405TY:NW" -scfn "HP Deskjet 3510 series (NET)" -AutoStart 1
O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe" -autorun
O4 - HKCU\..\Run: [lollipop] "c:\users\gilson\appdata\local\lollipop\lollipop.exe" lollipop
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~3\Office12\REFIEBAR.DLL
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~1\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
O20 - Winlogon Notify:  GbPluginUni - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehUni.dll
O21 - SSODL: CompIBBrd - {A3717295-941D-416F-9384-ED1736729F1C} - C:\Program Files\Scpad\scpLIB.dll
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: AMD External Events Utility - AMD - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe
O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
O23 - Service: Bluetooth Device Monitor - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Bluetooth\devmonsrv.exe
O23 - Service: Bluetooth Media Service - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Bluetooth\mediasrv.exe
O23 - Service: Bluetooth OBEX Service - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Bluetooth\obexsrv.exe
O23 - Service: Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - Apple Inc. - C:\Program Files\Bonjour\mDNSResponder.exe
O23 - Service: BlueStacks Android Service (BstHdAndroidSvc) - BlueStack Systems, Inc. - C:\Program Files\BlueStacks\HD-Service.exe
O23 - Service: BlueStacks Log Rotator Service (BstHdLogRotatorSvc) - BlueStack Systems, Inc. - C:\Program Files\BlueStacks\HD-LogRotatorService.exe
O23 - Service: FLEXnet Licensing Service - Acresso Software Inc. - C:\Program Files\Common Files\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Program Files\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe
O23 - Service: PristineService - Mnerea-Darius - C:\Program Files\Pristine Performance Injector\PristineService.exe
O23 - Service: scpVista - Banco Bradesco S.A. - C:\Program Files\Scpad\scpVista.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: Steam Client Service - Valve Corporation - C:\Program Files\Common Files\Steam\SteamService.exe
O23 - Service: TeamViewer 9 (TeamViewer9) - TeamViewer GmbH - C:\Program Files\TeamViewer\Version9\TeamViewer_Service.exe

--
End of file - 8841 bytes
gsn61
gsn61
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tela Azul - Win32k.sys Empty Re: Tela Azul - Win32k.sys

Mensagem por joram Sex 29 Ago 2014, 06:48

Bom Dia! gsn61

|- O log do HijackThis está sem o cabeçalho.
|- Presumo conter informações de um Windows XP. Correto?

|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

|- Ao acessar,clique em "Download Now".
|- Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

|- Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

|- Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

|- Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
|- Copie o log ou clique "Relatório".
|- Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
|- Poste,também,hijackThis atualizado!

Abs!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tela Azul - Win32k.sys Empty Re: Tela Azul - Win32k.sys

Mensagem por Bradocke Sex 29 Ago 2014, 19:07

Problema de tela azul,é causado pela memória Ram de seu computador, não é problema de malwares!
Bradocke
Bradocke
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tela Azul - Win32k.sys Empty Re: Tela Azul - Win32k.sys

Mensagem por joram Sáb 30 Ago 2014, 07:50

Bradocke escreveu:Problema de tela azul,é causado pela memória Ram de seu computador, não é problema de malwares!
Olá!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

|- As causas são variadas,como pode constatar na leitura deste artigo.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tela Azul - Win32k.sys Empty Re: Tela Azul - Win32k.sys

Mensagem por joram Ter 30 Set 2014, 11:47

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tela Azul - Win32k.sys Empty Re: Tela Azul - Win32k.sys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos