Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14449 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de wostemberg3

Os nossos membros postaram um total de 35202 mensagens em 3565 assuntos
Últimos assuntos
» alguém pode me ajudar?
por joram Dom 19 Nov 2017, 22:51

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Internet cai

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Internet cai

Mensagem por JoseCarlos em Sex 29 Ago 2014, 20:58

Boa noite!
Esta situação deve ser também provocada por jogos que minha família faz no PC.
Porque tem momentos que tudo vai bem e depois tudo retorna.
Venho perguntar se esta placa mãe que tenho Asus M2N68-AM Plus já traz onboard a placa de video NVIDIA GeForce 7025/Nvidia nForce 630a?Porque gostaria de ter uma outra mais capaz.
Penso que resolveria quase todos os meus problemas se aumentasse a eficácia da placa de video. Esta é muito fraquinha.
Se necessário abrir um outro tópico me digam por favor. Preciso de vosso apoio a construir um PC se esta for uma onboard ,gostaria de uma vossa opinião para equipar com uma outra motherboard para turbinar tranquilamente jogos e outras coisas que se fazem a net.Já agora qual a unidade de alimentação etc etc.
O tipo de computador é um PC com base em X86 ACPI e o nome do computador é um ATHLONX2-64 (AMD AthlonX2 64).
Mais esclareço que eu só sei de informática o que vocês me ensinarem porque nunca estudei este assunto.Já tenho idade de ser avô.
Muito obrigado por tanto que me deram e sei que me ajudarão.
D'us vos abençoe nas vossas vidas.
JoseCarlos
Membro
Membro

Reputação : 0

Re: Internet cai

Mensagem por joram em Sab 30 Ago 2014, 09:30

Bom Dia! JoseCarlos

|- Infelizmente não posso ajudá-lo nesse upgrade,pois foge aos meus conhecimentos de hardware,que são limitados neste aspecto.

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

|- Tente desativar o Aero Glass de seu Windows Vista,lendo as instruções contidas neste Tutorial.
|- Informe se solucionou!

José Carlos escreveu:Boa noite Joram.
Embora a internet permaneça com o problema de cair e obrigar a fazer reset,está em curso uma alteração do Hardware,um CPU com mais capacidade e aumento de 2 para 4 megas de RAM e formatar para Windows 7 de 64 bits contra os 32 de agora.
Depois veremos como ficará.
Contudo,por agora pode considerar que o problema está pelo menos decifrado e fase de resolução.
Cumprimentos

> Ok! Então será arquivado em Casos Resolvidos!

Abs!
joram
Administrador
Administrador

Reputação : 416

Mensagem por joram em Seg 15 Set 2014, 19:23

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] solicitando o desbloqueio.

joram
Administrador
Administrador

Reputação : 416

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: