Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14806 usuários registrados
O último membro registrado é King empero

Os nossos membros postaram um total de 36043 mensagens em 3684 assuntos
Últimos assuntos
» Possíveis vírus
por joram Sex 15 Mar 2024, 19:05

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc

3 participantes

Ir para baixo

 - Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc  Empty Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc

Mensagem por Bety Costa Qua 13 Ago 2014, 11:51

Bom dia, amigos.
Já indiquei este Fórum PC Brasil a um amigo de Brasilia, raqueado.
Falta agora eu aprender como usufruir deste espaço.  
Meu imbróglio é que o meu velho computador de mesa, um Intell ainda dos tempos do Pentium, que uso mais para ouvir músicas, foi tomado por um grupo de bichinhos que, mais dia menos dia, vão me impedir até de ouvir música no computador.
Hao123, Baidu, PennyBee, e sabe-se lá o que mais, têm me passado a perna. Tentei seguir a indicação deste Fórum, mas na hora "h" um dos bichinhos roubou a conexão. Tentei outro caminho indicado no Fórum (para o mesmo caso de roubo de conexão) e na hora "h" , qdo estava baixando o AdwClear veio um aviso (e eu caí na armadilha): "faça este outro download pq o que v. está para fazer não está atualizado".  Resultado: o AdwClear nao se instalou no Painel de Controle.
Neste notebook em que escrevo agora, sem malware nem virus, acho eu, o AdwClear foi instalado, mas, por sua vez, depois que ele fez a limpeza de arquivos fiquei sem microfone no Skype e até agora não consegui recuperar o som do Skype (o resto do computador está soando normalmente).
Podem me ajudar, por favor?
Tenham um pouco de paciencia pq sou me semianalfabeta em informática.
Grata
Bety Costa
Bety Costa
Bety Costa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

 - Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc  Empty Re: Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc

Mensagem por Power Max Qua 13 Ago 2014, 12:03

Oi Bety.

Quanto a este PC que você está usando agora (que você disse que não tem virus), poste o log (relatório) do Adwcleaner que está em C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt para que possamos analisá-lo.

Ficamos na espera.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 - Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc  Empty Re: Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc

Mensagem por joram Dom 14 Set 2014, 06:02

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 - Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc  Empty Re: Malwares roubam conexao, impedem instalação de AdwClear, etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos