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micro infectado

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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Power Max Sáb 19 Jul 2014, 18:57

micro infectado  - Página 2 772309  Baixe o RogueKiller e salve no Desktop (área de trabalho):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste momento poderá surgir uma mensagem de confirmação do Windows com a pergunta Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? > Clique em Sim.

Após isto surgirá uma mensagem do RogueKiller perguntando se você aceita os termos de uso ao executá-lo. Clique em Aceitar para prosseguir. Automaticamente irá se abrir uma página de seu navegador no site do RogueKiller no qual ele agradece pela sua instalação, feche esta página e volte ao programa RogueKiller.

Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com informações.

Este log é salvo no desktop com o nome de RKreport[0].txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

Nota: Caso tenha mais de um arquivo RKreport[x].txt, poste o conteúdo de todos.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.


Última edição por Power Max em Sáb 02 Ago 2014, 20:54, editado 1 vez(es)
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Aldemir Sáb 19 Jul 2014, 19:00

ok
bem
estamos aqui desde as onze da manhã
mente cansada
se possível amanhã agente pode continuar
bom descanso
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Power Max Sáb 19 Jul 2014, 19:03

OK, amanhã a gente continua.  isso aí! 
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Aldemir Seg 21 Jul 2014, 14:32

Oi Max, boa tarde

essa extensão
CryptoTokenExtension v.0.0.1

desculpa mas
eu não consegui achar no google chrome
ou existe alguma ferramenta para remove-la?
ou para encontra-la, como faço isso?
você pode me ajudar?
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Power Max Seg 21 Jul 2014, 14:36

Siga o procedimento que te passei com o RogueKiller e poste o relatório dele.
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Aldemir Seg 21 Jul 2014, 15:18

ok

aqui está

RogueKiller V9.2.3.0 [Jul 11 2014] Por Adlice Software
mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feedback : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
Iniciado em : Modo Normal
Usuario : Aldemir [Privilegios de Admnistrador]
Modo : Verificar -- Data : 07/21/2014 15:10:16

¤¤¤ Entradas ruins : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Entradas do Registro : 11 ¤¤¤
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> ENCONTRADO
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> ENCONTRADO
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> ENCONTRADO
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{7C615CEC-E879-4081-9F12-F576662B2E9E} | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> ENCONTRADO
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{7C615CEC-E879-4081-9F12-F576662B2E9E} | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> ENCONTRADO
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{7C615CEC-E879-4081-9F12-F576662B2E9E} | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> ENCONTRADO
[PUM.Policies] HKEY_USERS\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | disableregistrytools : 0 -> ENCONTRADO
[PUM.Policies] HKEY_USERS\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | DisableTaskMgr : 0 -> ENCONTRADO
[PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0 -> ENCONTRADO
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> ENCONTRADO
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} : 1 -> ENCONTRADO

¤¤¤ As tarefas agendadas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \\060184C3-9766-46a0-B258-F4518A0B2633 -- C:\Windows\system32\CScript.exe ("C:\ProgramData\Baidu Security\Duplicaterecord.js") -> ENCONTRADO

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivo de Hosts : 2 ¤¤¤
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] ::1 localhost

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Os navegadores da Web : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificaçao do MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: SAMSUNG HD502HJ ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 7294f2e8951216aacf31c3ecc14ed42d
[BSP] 26fa6ff2e56ab4ff7827509bbddd5e6c : Windows Vista/7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 476938 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Power Max Seg 21 Jul 2014, 15:23

Caso já tenha fechado a janela do RogueKiller, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste momento poderá surgir uma mensagem de confirmação do Windows com a pergunta Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? > Clique em Sim.

Aguarde até que o Pre-scan dele termine. Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.

Assim que concluir, certifique que todos os problemas estejam selecionados e clique no botão Deletar.

Clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com informações.

Este log é salvo também no desktop com o nome de RKreport[1].txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Aldemir Seg 21 Jul 2014, 15:55

aqui vai

RogueKiller V9.2.3.0 [Jul 11 2014] Por Adlice Software
mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feedback : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
Iniciado em : Modo Normal
Usuario : Aldemir [Privilegios de Admnistrador]
Modo : Remover -- Data : 07/21/2014 15:39:35

¤¤¤ Entradas ruins : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Entradas do Registro : 11 ¤¤¤
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> SUBSTITUIDO ()
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> SUBSTITUIDO ()
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> SUBSTITUIDO ()
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{7C615CEC-E879-4081-9F12-F576662B2E9E} | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> SUBSTITUIDO ()
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{7C615CEC-E879-4081-9F12-F576662B2E9E} | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> SUBSTITUIDO ()
[PUM.Dns] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet002\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{7C615CEC-E879-4081-9F12-F576662B2E9E} | DhcpNameServer : 200.189.80.123 200.189.80.109 -> SUBSTITUIDO ()
[PUM.Policies] HKEY_USERS\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | disableregistrytools : 0 -> DELETADO
[PUM.Policies] HKEY_USERS\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | DisableTaskMgr : 0 -> DELETADO
[PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0 -> SUBSTITUIDO (1)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> SUBSTITUIDO (0)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} : 1 -> SUBSTITUIDO (0)

¤¤¤ As tarefas agendadas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \\060184C3-9766-46a0-B258-F4518A0B2633 -- C:\Windows\system32\CScript.exe ("C:\ProgramData\Baidu Security\Duplicaterecord.js") -> DELETADO

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivo de Hosts : 2 ¤¤¤
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost -> DELETADO
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] ::1 localhost -> DELETADO

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Os navegadores da Web : 10 ¤¤¤
[FIREFX:Addon] ofe8m1la.default : Cookies Export/import [CookiesIE@yahoo.com] -> DELETADO
[FIREFX:Addon] ofe8m1la.default : Mozilla Firefox hotfix [firefox-hotfix@mozilla.org] -> DELETADO
[CHROME:Addon] Default : Google Docs [aohghmighlieiainnegkcijnfilokake] -> DELETADO
[CHROME:Addon] Default : Google Drive [apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf] -> ERROR [2]
[CHROME:Addon] Default : WOT [bhmmomiinigofkjcapegjjndpbikblnp] -> ERROR [2]
[CHROME:Addon] Default : YouTube [blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo] -> ERROR [2]
[CHROME:Addon] Default : Google Search [coobgpohoikkiipiblmjeljniedjpjpf] -> ERROR [2]
[CHROME:Addon] Default : AdBlock [gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom] -> ERROR [2]
[CHROME:Addon] Default : Google Wallet [nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda] -> ERROR [2]
[CHROME:Addon] Default : Gmail [pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia] -> ERROR [2]

¤¤¤ Verificaçao do MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: SAMSUNG HD502HJ ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 7294f2e8951216aacf31c3ecc14ed42d
[BSP] 26fa6ff2e56ab4ff7827509bbddd5e6c : Windows Vista/7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 476938 MB
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK


============================================
RKreport_SCN_07212014_151016.log - RKreport_SCN_07212014_153214.log
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Mensagem por Power Max Seg 21 Jul 2014, 15:57

Como está o PC?
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Mensagem por Aldemir Seg 21 Jul 2014, 16:41

a cada paginas que é aberta fica travando
será que é sequelas dos malwares que foram retirados?
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Mensagem por Power Max Seg 21 Jul 2014, 16:49

Desative temporariamente seu antivirus para evitar conflitos.

Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( de g3n-h@ckm@n )
|- Ao acessar o link acima, role a página e clique em Télécharger para fazer o download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Execute-o da forma indicada nesta postagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que a limpeza for concluída, poste o log (relatório) que estará em C:\Shortcut_Module_07_05_2014_17_05_22.txt (estes números em vermelho irão variar pois eles mostram a data e hora em que o escaneamento foi realizado).
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Aldemir Ter 22 Jul 2014, 12:07

Max está desde ontem
sem interrupção

então eu interrompi

é comum levar todo esse tempo mesmo?

aqui está o log interrompido em 65% e 54 desinfetados:


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Shortcut_Module | g3n-h@ckm@n | 21.07.2014.5

¤¤¤¤¤ Vista | 7 | 8 | 8.1 - 32/64 bits ¤¤¤¤¤ - Start 17:21:11 - 21/07/2014

Atualizado : 21/07/2014 | 19.40 Por g3n-h@ckm@n

Contact : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assistance : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feedbacks : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boot: Normal boot

[Aldemir (Administrator)] - [PC-ALDEMIR] - ( [0416])
SID = S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000

Sistema : Windows 7 Professional (32 bits) Professional Service Pack 1

Memória RAM = Total (MB) : 2058 | Livre (MB) : 1494
Pagefile = Total (MB) : 4115 | Livre (MB) : 3035
Virtual = Total (MB) : 2097 | Livre (MB) : 1934


Registro protegido, restabelecer : C:\Shortcut_Module\Save\Clean\ERDNT.exe

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Windows atualizado

Por último descoberta : 2014-07-21 15:52:40
Carregado último ones : 2014-07-18 17:15:54
Instalado último ones : 2014-07-18 17:16:46
Próxima procura : 2014-07-22 11:41:52

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Navegadores

IE : 11.0.9600.17207 (© Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.)
FF : 30.0.0.5269 (©Firefox and Mozilla Developers; available under the MPL 2 license.)
GC : 36.0.1985.125 (Copyright 2012 Google Inc. All rights reserved.)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Security

AV : Panda Antivirus Pro 2014 Enabled
AS : Windows Defender Enabled
AM : Malwarebytes' Anti-Malware ( 1.0.0.532) []
FW :
WMI : OK
WU: Windows Update Service [Manual(3)] = Ordem
AS: Windows Defender [Auto(2)] = Ordem
FW: Windows FireWall Service [Auto(2)] = Ordem

Colocação apagada em um modo auxiliar !


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | FlashPlayer

ActiveX : 14.0.0.145
Plugin : 14.0.0.145

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Processos mortos

676 | [Owner : SISTEMA |Parent : 436] - (.IObit - Advanced SystemCare Service.) - (7.0.0.12) = C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCService.exe
1472 | [Owner : SISTEMA |Parent : 436] - (.Microsoft Corporation - Aplicativo de subsistema de spooler.) - (6.1.7601.17777) = C:\Windows\System32\spoolsv.exe
1644 | [Owner : Aldemir |Parent : 1052] - (.Microsoft Corporation - Windows Explorer.) - (6.1.7601.17567) = C:\Windows\explorer.exe
112 | [Owner : Aldemir |Parent : 436] - (.Microsoft Corporation - Processo de Host para Tarefas do Windows.) - (6.1.7601.18010) = C:\Windows\System32\taskhost.exe
2444 | [Owner : Aldemir |Parent : 1944] - (.Microsoft Corporation - Mecanismo do Agendador de Tarefas.) - (6.1.7601.17514) = C:\Windows\System32\taskeng.exe
3856 | [Owner : Aldemir |Parent : 2444] - (.Blisbury LLP. - HitsBlender Updater.) - (1.0.0.1) = C:\Program Files\HitsBlenderUpdater\HitsBlenderupdater.exe
3944 | [Owner : Aldemir |Parent : 2444] - (.IObit - Advanced SystemCare 7 Monitor.) - (7.0.0.373) = C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\Monitor.exe
3972 | [Owner : Aldemir |Parent : 1644] - (.Intel Corporation - hkcmd Module.) - (8.15.10.2302) = C:\Windows\System32\hkcmd.exe
3400 | [Owner : SISTEMA |Parent : 436] - (.Microsoft Corporation - Indexador do Microsoft Windows Search.) - (7.0.7601.17610) = C:\Windows\System32\SearchIndexer.exe
2116 | [Owner : SERVIÇO DE REDE |Parent : 436] - (.Microsoft Corporation - Serviço de Compartilhamento de Rede do Windows Media Player.) - (12.0.7601.17514) = C:\Program Files\Windows Media Player\wmpnetwk.exe
4424 | [Owner : Aldemir |Parent : 436] - (.Microsoft Corporation - Processo de Host para Tarefas do Windows.) - (6.1.7601.18010) = C:\Windows\System32\taskhost.exe
4900 | [Owner : SISTEMA |Parent : 1944] - (.Microsoft Corporation - Mecanismo do Agendador de Tarefas.) - (6.1.7601.17514) = C:\Windows\System32\taskeng.exe
2116 | [Owner : SERVIÇO DE REDE |Parent : 436] - (.Microsoft Corporation - Serviço de Compartilhamento de Rede do Windows Media Player.) - (12.0.7601.17514) = C:\Program Files\Windows Media Player\wmpnetwk.exe

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | RUN

04 - HKLM\..\Run : [HotKeysCmds] C:\Windows\system32\hkcmd.exe
04 - HKU\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\..\Run : [Advanced SystemCare 7] "C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCTray.exe" /Auto

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Serviços


funcionando : WINDEFEND
Serviço parado : WINDEFEND
funcionando : MMCSS
funcionando : Dhcp
Serviço parado : Dhcp
funcionando : WMPNetworkSvc
Serviço parado : WMPNetworkSvc
funcionando : TcpIp
funcionando : SSDPSRV
funcionando : MPSSvc
Serviço parado : MPSSvc
funcionando : LanmanServer
Serviço parado : LanmanServer
funcionando : DNScache
Serviço parado : DNScache
Apagado prosperamente : HKLM\..\ControlSet001\Services\BprotectEx : 1
Apagado prosperamente : HKLM\..\ControlSet001\Services\iSafeKrnlBoot : 1
Apagado prosperamente : HKLM\..\ControlSet002\Services\BprotectEx : 1
Apagado prosperamente : HKLM\..\ControlSet002\Services\iSafeKrnlBoot : 1

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Hosts

C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts : Reponha para zerar prosperamente

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ | Registro

Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.CoreClass
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.CoreClass.1
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.OnDemandCOMClassSvc.1.0
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.Update3COMClassService.1.0
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.Update3WebSvc.1.0
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.OnDemandCOMClassSvc
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\globalUpdateUpdate.Update3WebSvc
Apagado prosperamente : [HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\CompatibilityAdapter\Signatures]|[globalUpdateUpdateTaskMachineCore.job] :
Apagado prosperamente : [HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\CompatibilityAdapter\Signatures]|[globalUpdateUpdateTaskMachineUA.job] :
Apagado prosperamente : [HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\CompatibilityAdapter\Signatures]|[globalUpdateUpdateTaskMachineCore.job.fp] :
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\CLSID\{577975B8-C40E-43E6-B0DE-4C6B44088B52} : Update3COMClass (CLSID)
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\CLSID\{82BD0E67-9FEA-4748-8672-D5EFE5B779B0} : %SystemRoot%\system32\credui.dll (InProcServer32)
Apagado prosperamente : HKU\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\Software\Classes\CLSID\{9B61F641-7794-4322-BF6A-E45EFD6C8D7C} : C:\Program Files\WMPKeys\wmpkeys.dll (InProcServer32)
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\AppID\{3278F5CF-48F3-4253-A6BB-004CE84AF492} : globalUpdatem
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\AppID\{577975B8-C40E-43E6-B0DE-4C6B44088B52} : globalUpdate
Apagado prosperamente : [HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_BROWSER_EMULATION]|[C:\Program Files\HQ-Video-Pro-1.9\HQ-Video-Pro-1.9-nova.exe]
Apagado prosperamente : [HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_BROWSER_EMULATION]|[HQ-Video-Pro-1.9-bg.exe]
Apagado prosperamente : HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Eventlog\Application\IePluginService
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\GlobalUpdate
Apagado prosperamente : HKU\S-1-5-19\Software\AppDataLow\{1146AC44-2F03-4431-B4FD-889BC837521F}(\_ca82e1a5\eae10f9d|[0dc3ee96]) : /P////%%
Apagado prosperamente : HKU\S-1-5-20\Software\AppDataLow\{1146AC44-2F03-4431-B4FD-889BC837521F}(\_ca82e1a5\eae10f9d|[0dc3ee96]) : /P////%%
Apagado prosperamente : HKU\S-1-5-21-319051660-3763609122-3835800138-1000\SOFTWARE\globalUpdate
Apagado prosperamente : HKU\S-1-5-18\Software\AppDataLow\{1146AC44-2F03-4431-B4FD-889BC837521F}(\_ca82e1a5\eae10f9d|[0dc3ee96]) : /P////%%
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{100EB1FD-D03E-47FD-81F3-EE91287F9465} : ShopperReports.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{14CEEAFF-96DD-4101-AE37-D5ECDC23C3F6} : alotBHO.dll;alotBHO.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{258C9770-1713-4021-8D7E-1F184A2BD754} : ShoppingReport.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{2A0F3D1B-0909-4FF4-B272-609CCE6054E7} : PCTBrowserDefender.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{2EECD738-5844-4A99-B4B6-146BF802613B} : BabylonToolbar.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{472734EA-242A-422B-ADF8-83D1E48CC825} : PCTBrowserDefender.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{57F02779-3D88-4958-8AD3-83C12D86ADC7} : advancedsearchbar.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{5AA2BA46-9913-4DC7-9620-69AB0FA17AE7} : alot.dll;alot.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{74F475FA-6C75-43BD-AAB9-ECDA6184F600} : SuperfishIEAddon.dll;SuperfishIEAddon.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{97F2FF5B-260C-4CCF-834A-2DDA4E29E39E} : BabylonToolbar.dll
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Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{CDEEC43D-3572-4E95-A2A5-F519D29F00C0} : advancedsearchbar.dll
Apagado prosperamente : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Extension Compatibility\{98889811-442D-49DD-99D7-DC866BE87DBC} : BabylonToolbarTlbr.dll
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Classes\Installer\Products\93BAD29AC2E44034A96BCB446EB8552E : C:\Program Files\globalUpdate\Update\1.3.25.0\
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D173839C4E9A3814195E6C7900CC7BDC : C?\Program Files\Common Files\Spigot\Search Settings\{58d2a791-6199-482f-a9aa-9b725ec61362}.xpi
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F3157AA407841454BB0C9BE8D1982BC9 : C:\Program Files\Common Files\Spigot\Search Settings\Lang\
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\FC3C53B32C9559B43921F0DEDEA57DA5 : C:\Program Files\Common Files\Spigot\SlickSavings\
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Products\8B501B6E56F182443979D1DFA8309BD4 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apagado prosperamente : [HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\Folders]|[C:\Program Files\WMPKeys\]
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Apagado prosperamente : HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{5D4B3647-9842-4875-B081-EF8D98C02865} : WMPKeys
Apagado prosperamente : HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{8C378007-DE49-4BDF-A2AC-072D0DB56F81} : \Driver Booster SkipUAC (Aldemir)
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Mensagem por Power Max Ter 22 Jul 2014, 12:12

Normalmente o escaneamento dele leva só uma ou duas horas.

Mas pelo menos foi bom porque ele removeu alguns problemas.
_______________________________________________________

Desative temporariamente seu antivirus para evitar conflitos.

Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( de g3n-h@ckm@n )
|- Ao acessar o link acima, role a página e clique em Télécharger para fazer o download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Execute-o da forma indicada nesta postagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que a limpeza for concluída, poste o log (relatório) que estará em C:\Pre_Scan\Pre_Scan_07_05_2014_17_05_22.txt (estes números em vermelho irão variar pois eles mostram a data e hora em que o escaneamento foi realizado).
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micro infectado  - Página 2 Empty Re: micro infectado

Mensagem por Aldemir Ter 22 Jul 2014, 15:19

bem

ficou só em reporsepoint
só apareceu a mensagem Please wait

passou três horas

e por fim

nada de log

OBS: fiz o mesmo procedimento do Shortcut_Module
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Mensagem por Power Max Ter 22 Jul 2014, 15:27

Sugiro então que faça uma verificação completa com o antivirus que você já tem no PC, remova os problemas que ele encontrar para a quarentena dele.
_____________________________________________

Além disto no seu PC está constando uma memória RAM de 2 Gb e o ideal hoje em dia é de 4 GB para que o PC fique mais ágil e eficiente.
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Mensagem por Aldemir Ter 22 Jul 2014, 17:19

tudo bem.
panda verificação completada
vou passar de novo
tanto Shortcut_Module
quanto Pre_Scan

e lhe trago os logs

pode ser?
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Mensagem por Power Max Ter 22 Jul 2014, 17:32

isso aí!  pode ser. Você pode também tentar usar eles no modo seguro do Windows que costuma ser mais eficiente.
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Mensagem por Aldemir Sex 25 Jul 2014, 18:00

17:27:10

Poxa Power
vou ter que começar do zero

panda verificação completada zero de vírus
não sei como exportar para cá
já o Shortcut_Module fica uma noite inteira
quanto Pre_Scan fica em please wait

sites de filmes onlines gratuitos contem spam zombies

tomara que eu não precise formatar o pc




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Mensagem por Power Max Sex 25 Jul 2014, 18:06

Como está o PC?
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Mensagem por Aldemir Sex 25 Jul 2014, 18:55

travando para abrir as paginas
fora isso legal

estou com medo de passar spam pelas redes sociais e emails

ou que minha conta seja hackeada
ter alguém navegando com o meu IP

caso queira que eu abra um outro tópico, tudo bem!

ou bora começar de novo!
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Mensagem por Power Max Sex 25 Jul 2014, 19:17

Aldemir escreveu:travando para abrir as paginas
fora isso legal

estou com medo de passar spam pelas redes sociais e emails

ou que minha conta seja hackeada
ter alguém navegando com o meu IP
Seu PC não está com esse tipo de vírus, o que estava nele são adwares (aqueles programas chatos que ficam mostrando propagandas enquanto você está navegando na internet).

A não ser que você tenha baixado algum outro programa com vírus nesse meio tempo.
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Mensagem por Aldemir Sex 25 Jul 2014, 19:38

poxa
agora você me aliviou

obrigado
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Mensagem por Power Max Sáb 02 Ago 2014, 20:55

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
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