Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14443 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Caio Flavio

Os nossos membros postaram um total de 35198 mensagens em 3565 assuntos
Últimos assuntos
» Notebook lento, acho que está com virus
por joram Ontem à(s) 18:38

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Suspeita de vírus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suspeita de vírus

Mensagem por dinizbr em Sex 11 Jul 2014, 14:09

Boa tarde!

Sou novo no fórum, portanto não tenho a certeza se estou postando no local certo...

Estou com receio de estar infectado, no meu registro, na aba RUN, além do (Padrão), encontram-se nos seguintes arquivos que estão sendo executados:

Nome                            Tipo                 Dados

NvBackend                    REG_SZ            "C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe"
RTHDVCPL                     REG SZ             "C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe" -s

Pesquisei na internet, porém não encontrei nada que me deixasse seguro para deletar, tão pouco para ficar tranquilo em relação à esses programas estarem sendo executados no meu registro.

Sou meio leigo em termos de computação portanto necessito de ajuda para como proceder frente à esses arquivos em meu registro.

Espero que alguém possa me ajudar em uma linguagem acessível ao meu conhecimento simples ^^

Abraço!
dinizbr
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Re: Suspeita de vírus

Mensagem por Power Max em Sex 11 Jul 2014, 14:14

Olá.

Quanto a estes dois itens que você citou eles são normais e seguros.

Quando você ficar na dúvida e quiser saber se algum(s) arquivo(s) é realmente perigoso(s) ou seguro (s), siga as dicas deste tutorial:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nestes serviço online acima o arquivo será escaneado por vários antivirus ao mesmo tempo, o que dará muito mais segurança no resultado.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Colaborador
Colaborador

Reputação : 1499

Mensagem por Power Max em Sab 26 Jul 2014, 20:02

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] solicitando o desbloqueio.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Colaborador
Colaborador

Reputação : 1499

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: