Social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14481 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Maria Elisa
Os nossos membros postaram um total de 35287 mensagens em 3576 assuntos
Quem está conectado
Há 2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
Top dos mais postadores
Power Max |
| |||
joram |
| |||
Wings [In Memoriam] |
| |||
caedurodrigues |
| |||
Amigo Brasileiro |
| |||
luizvilarinho |
| |||
Danii |
| |||
Admin |
| |||
Danilo Marsaro |
| |||
Andreata |
|
Suspeita de vírus
Suspeita de vírus
Boa tarde!
Sou novo no fórum, portanto não tenho a certeza se estou postando no local certo...
Estou com receio de estar infectado, no meu registro, na aba RUN, além do (Padrão), encontram-se nos seguintes arquivos que estão sendo executados:
Nome Tipo Dados
NvBackend REG_SZ "C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe"
RTHDVCPL REG SZ "C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe" -s
Pesquisei na internet, porém não encontrei nada que me deixasse seguro para deletar, tão pouco para ficar tranquilo em relação à esses programas estarem sendo executados no meu registro.
Sou meio leigo em termos de computação portanto necessito de ajuda para como proceder frente à esses arquivos em meu registro.
Espero que alguém possa me ajudar em uma linguagem acessível ao meu conhecimento simples ^^
Abraço!
Sou novo no fórum, portanto não tenho a certeza se estou postando no local certo...
Estou com receio de estar infectado, no meu registro, na aba RUN, além do (Padrão), encontram-se nos seguintes arquivos que estão sendo executados:
Nome Tipo Dados
NvBackend REG_SZ "C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe"
RTHDVCPL REG SZ "C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe" -s
Pesquisei na internet, porém não encontrei nada que me deixasse seguro para deletar, tão pouco para ficar tranquilo em relação à esses programas estarem sendo executados no meu registro.
Sou meio leigo em termos de computação portanto necessito de ajuda para como proceder frente à esses arquivos em meu registro.
Espero que alguém possa me ajudar em uma linguagem acessível ao meu conhecimento simples ^^
Abraço!
dinizbr- Iniciante
Reputação : 0
Re: Suspeita de vírus
Olá.
Quanto a estes dois itens que você citou eles são normais e seguros.
Quando você ficar na dúvida e quiser saber se algum(s) arquivo(s) é realmente perigoso(s) ou seguro (s), siga as dicas deste tutorial:
Analise arquivos e links suspeitos de forma online e totalmente gratuita
Nestes serviço online acima o arquivo será escaneado por vários antivirus ao mesmo tempo, o que dará muito mais segurança no resultado.
Quanto a estes dois itens que você citou eles são normais e seguros.
Quando você ficar na dúvida e quiser saber se algum(s) arquivo(s) é realmente perigoso(s) ou seguro (s), siga as dicas deste tutorial:
Analise arquivos e links suspeitos de forma online e totalmente gratuita
Nestes serviço online acima o arquivo será escaneado por vários antivirus ao mesmo tempo, o que dará muito mais segurança no resultado.
Power Max- Colaborador
Reputação : 1499
Re: Suspeita de vírus
CASO RESOLVIDO
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da Equipe da Moderação solicitando o desbloqueio.
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da Equipe da Moderação solicitando o desbloqueio.
Power Max- Colaborador
Reputação : 1499
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: