Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14513 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de leozinms

Os nossos membros postaram um total de 35492 mensagens em 3600 assuntos
Últimos assuntos
» compatibilidade das peças com a placa-mãe
por leozinms Ter 17 Set 2019, 21:55

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 163 em Seg 02 Set 2019, 16:28
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Power Max em Sab 24 Maio 2014, 17:06

Depois das limpezas que te passei acima já pode se instalar o Kaspersky. O Baidu e outros adwares já foram removidos.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Fórum PC Brasil = O melhor da internet você encontra aqui.

Super Links = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Reputação : 1499

instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Power Max

Mensagem por ahgramarin em Sab 24 Maio 2014, 18:43

Obrigado Pela imensa paciência em me ajudar. Farei o quanto antes os procedimentos. Mais uma vez muito obrigado  instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 547673 :rindo_atoa: isso aí! 
ahgramarin
ahgramarin
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty PureRa log

Mensagem por ahgramarin em Sab 24 Maio 2014, 18:53

RaProducts' PureRa v1.7
Log created at 18:51 on 24/05/2014 (Windows 7)

C:\Config.MSI emptied.
C:\Users\Windows 7\AppData\LocalLow\Microsoft\CryptNetURLCache\Content emptied.
C:\Users\Windows 7\AppData\LocalLow\Microsoft\CryptNetURLCache\MetaData emptied.
C:\Windows\system32\FNTCACHE.DAT <- O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Recycle bin emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore\Logs emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\Download emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\SelfUpdate\Default emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\WuRedir emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\ReportingEvents.log <- O arquivo já está sendo usado por outro processo.
C:\Users\WINDOW~1\AppData\Local\Temp emptied.
C:\Windows\TEMP emptied.
C:\Program Files\The Skins Factory\Hyperdesk\DarkMatter Gamma Ray\Hyperdesk Engine\Skinux\HyperdeskEngine\Skins\DarkMatter GammaRay\Thumbs.db <-
C:\Program Files\The Skins Factory\Hyperdesk\DarkMatter Gamma Ray\Hyperdesk Engine\Skinux\HyperdeskEngine\Skins\DarkMatter GammaRay\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\AppData\Local\IconCache.dbC:\Users\Windows 7\AppData\Local\IconCache.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\imcbnnnoghiihopefblgehihofbfbmei\2.0.1.7_0\imagens\icones\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\imcbnnnoghiihopefblgehihofbfbmei\2.0.1.7_0\imagens\icones\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_1024.db <-
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_1024.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_256.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_256.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_32.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_32.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_96.dbC:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_96.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_idx.db
<- C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_idx.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_sr.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_sr.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Thumbs.db <- O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\clube dos 5\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\clube dos 5\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Gamer (2009) Workprint\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Gamer (2009) Workprint\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\O_IMBATIVEL_III_REDENCAO\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\O_IMBATIVEL_III_REDENCAO\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\city\portruina\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\city\portruina\thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_10zone_light\thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_10zone_light\thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_13zone_p2_aa\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_13zone_p2_aa\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_aa\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_aa\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ab\thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ab\thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ac\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ac\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_blook12_p1_fx\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_blook12_p1_fx\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_pot_ab\thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_pot_ab\thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake_tower2f_4zone_a_fx\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake_tower2f_4zone_a_fx\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\ScreenShot\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\ScreenShot\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\gospel\Damares - As Melhores Canções Especial 2011\Damares - As Melhores Canções 2011\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\gospel\Damares - As Melhores Canções Especial 2011\Damares - As Melhores Canções 2011\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Fotos\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Fotos\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Meus vídeos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Meus vídeos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Angel\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Angel\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Paisagens\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Paisagens\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Images\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Images\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Arte Japonesa\Thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Arte Japonesa\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Kanjis\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Kanjis\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Vida e Honra\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Vida e Honra\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Nu Artistico\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Nu Artistico\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Pinturas\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Pinturas\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\musicas mp\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\musicas mp\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\artigos militares\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\artigos militares\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Artes Maciais\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Artes Maciais\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Imagem\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Imagem\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\Thumbs.db
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\images\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\images\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Da\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Da\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\De\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\De\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\en-uk\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\en-uk\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\es\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\es\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Fi\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Fi\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\fr-fr\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\fr-fr\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\NL\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\NL\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt-br\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt-br\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Sv\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Sv\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Critikal\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Critikal\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\screenshots\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\screenshots\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\VIM\Thumbs.db <- Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\jade essences\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\jade essences\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\screenshots02\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\screenshots02\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\04 Era Vargas\04 Era Vargas\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\04 Era Vargas\04 Era Vargas\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Como-passar-em-concursos\Como-passar-em-concursos-[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] passar em concursos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Como-passar-em-concursos\Como-passar-em-concursos-[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] passar em concursos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\Thumbs.db
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\1.Definições,Visões e Divisões da Gramática\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\1.Definições,Visões e Divisões da Gramática\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\10.Numeral\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\10.Numeral\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\11.Advérbio\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\11.Advérbio\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\12.Verbo\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\12.Verbo\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\13. Preposição\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\13. Preposição\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\14.Interjeição\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\14.Interjeição\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\15.Semântica\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\15.Semântica\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\16.Concordância Nominal\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\16.Concordância Nominal\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\17.Concordância Verbal\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\17.Concordância Verbal\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\18.Regencia Verbal\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\18.Regencia Verbal\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\19.Regência Nominal\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\19.Regência Nominal\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\2.Fonologia\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\2.Fonologia\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\20.Crase\Thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\20.Crase\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\21.Pontuação\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\21.Pontuação\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\3.Ortografia\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\3.Ortografia\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\4.Colocação Pronominal ou Topologia\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\4.Colocação Pronominal ou Topologia\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\5.Ortografia\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\5.Ortografia\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\6.Substantivo\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\6.Substantivo\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\7. Artigo\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\7. Artigo\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\8.Adjetivo\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\8.Adjetivo\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\9.Pronome\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\9.Pronome\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Português Jurídico\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Português Jurídico\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\CER\img\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\CER\img\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\x86\en-us\acad\CER\img\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\x86\en-us\acad\CER\img\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\ScreenShot\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\ScreenShot\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Cz\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Cz\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Da\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Da\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\De\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\De\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-uk\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-uk\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\WebHelp_Skin_Files\XP_Silver\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\WebHelp_Skin_Files\XP_Silver\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Es\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Es\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Fi\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Fi\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\fr-fr\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\fr-fr\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Hu\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Hu\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\It\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\It\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\NL\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\NL\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\No\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\No\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Pol\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Pol\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt-br\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt-br\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Ru\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Ru\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Sv\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Sv\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\hack Duality\Codelink_v2.0.7.1\codelink_v2.0.7.1\servers\1.1.1.1\Thumbs.db <- Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\hack Duality\skin_pack\template images\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\hack Duality\skin_pack\template images\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM1\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM1\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM2\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM2\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog00.sqmC:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog00.sqm <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog01.sqmC:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog01.sqm <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog02.sqmC:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog02.sqm <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\Thumbs.db
<- C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\_vti_cnf\Thumbs.db <-
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\_vti_cnf\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\Thumbs.db <-
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\_vti_cnf\Thumbs.db <-
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\_vti_cnf\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Total space cleaned: 19.99 MB

Total space cleaned: 19.99 MB

-=E.O.F=-
ahgramarin
ahgramarin
Iniciante
Iniciante

instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Power Max em Sab 24 Maio 2014, 19:42

Como está o PC?

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Excelente

Mensagem por ahgramarin em Sab 24 Maio 2014, 19:45

Ainda em processo de desfragmentação, mas falta passar os processo de erro de disco. Fiz o que me pediu para deixar só os protetores do pc o resto desativei com clean. Assim que terminar postarei o restante.  instala����o - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 404338  isso aí! 
ahgramarin
ahgramarin
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Power Max em Sab 24 Maio 2014, 19:49

ok, fico na espera.  isso aí! 

Caixa de Dicas

Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Danii em Seg 09 Jun 2014, 10:06

TÓPICO ARQUIVADO

Como o autor não respondeu por mais de 15 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da Equipe da Moderação solicitando o desbloqueio.
Danii
Danii
Membro Pleno
Membro Pleno

Reputação : 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: