Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Certificado de servidor inválido

2 participantes

Ir para baixo

Certificado de servidor inválido Empty Certificado de servidor inválido

Mensagem por jack max Dom 18 maio 2014, 15:31

Chrome - Certificado de servidor inválido - Acesso a sites?
Pessoas, estou aborrecido com tal situação.

Usava um computador que para acessar a internet usava o Chrome. Nunca deu problema. Sempre acessei vários sites, inclusive os que eu REALMENTE PRECISO ACESSAR PARA O TRABALHO.

Mudei de computador. E uso o Chrome regularmente. Só que agora existe um grande problema: boa parte das paginas que eu acessava antes eu não consigo acessar por que o Chrome não deixa! Ele diz que há "Certificado de servidor inválido" e fica com o ícone do cadeado com um "X" e com o HTTPS riscado. No link que aparece com "mais informações" esta escrito o seguinte:

"Ao estabelecer conexão com um site seguro, o servidor que hospeda o site apresenta ao seu navegador algo chamado "certificado" para confirmar sua identidade. Esse certificado contém informações de identidade, como o endereço do site, que são confirmadas por um terceiro confiável para seu computador. Depois de verificar que o endereço no certificado corresponde ao endereço do site, é possível confirmar que você está se comunicando com segurança com o site desejado e não com terceiros (como um invasor da sua rede).

Nesse caso, o certificado do servidor ou um certificado de CA intermediário apresentado ao seu navegador é inválido. Isso pode significar que o certificado é inválido, contém campos inválidos ou não é suportado."

Eu realmente preciso usar os sites e o mozila é muito ruim e o explore é lento demais.

Já tentei de tudo inclusive desinstalar o Chrome e instalar de novo, mas nada.

No suporte de ajuda do Chrome há uma série de explicações com termos técnicos que eu não sei bem para o que serve. Sou apenas um usuário domestico e gostaria de acessar as paginas que antes eu acessava.

Por favor, alguém me ajuda?
jack max
jack max
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Certificado de servidor inválido Empty Re: Certificado de servidor inválido

Mensagem por Power Max Dom 18 maio 2014, 15:33

Olá Jack.

Crie, por gentileza, um novo tópico na área de Remoção de Malwares no endereço abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá, seu caso será analisado e as dicas para resolver o problema serão passadas.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos