Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Dúvida sobre Propriedade do sistema

Ir para baixo

Dúvida sobre Propriedade do sistema Empty Dúvida sobre Propriedade do sistema

Mensagem por Andreata Seg 14 Abr 2014, 23:46

Formatei meu Pc, que antes se chamava WAGNER...agora colocaram nome de Cliente1-PC. Fui alterar o Domínio para wagner. e deu um erro X com uma bola vermelha dizendo :


Observação: estas informações se destinam a administradores de rede. Caso você não seja um, contate o administrador de rede e notifique-o de que recebeu estas informações, que estão registradas no arquivo C:\Windows\debug\dcdiag.txt.

O nome de domínio "wagner" pode ser um nome de domínio NetBIOS. Se este for o caso, verifique se o nome de domínio está registrado corretamente no WINS.

Se você tiver certeza de que o nome não é um nome de domínio NetBIOS, as informações a seguir podem ajudá-lo a solucionar o problema da configuração DNS.

Erro ao consultar o DNS para obtenção de registro do recurso de serviço local (SRV) usado para localizar um Controlador de Domínio do Active Directory para o domínio "wagner":

Erro: "O nome DNS não existe."
(código de erro 0x0000232B RCODE_NAME_ERROR)

A consulta foi feita para o registro SRV para_ldap._tcp.dc._msdcs.wagner

As causas mais comuns deste erro são:

-Os registros SRV de DNS, necessários para localizar um Controlador de Domínio do Active Directory não estão registrados no DNS. Esses registros são automaticamente registrados em um servidor DNS quando um Controlador de Domínio do Active Directory é adicionado a um domínio. Eles são atualizados pelo Controlador de Domínio do Active Directory em intervalos predefinidos. O computador é configurado para usar servidores DNS com os seguintes endereços IP:

192.168.1.1

-  Uma ou mais das zonas a seguir não incluem delegação à zona filho:

wagner
. (a zona raiz)



Gostaria de saber o que devo fazer
Pois dentro do pc aqui tem No Grupo C: Usuárioa autenticados, SISTEMA, Administradores( cliente1-PC\Administradores) que é o que colocaram nome de Cliente1-PC e Usuários (Cliente1-PC\usuários) 4 nomes de grupos ou usuário
como podem ver acima, uma ou mais zonas a seguir não incluem a delegação a zona filho :
wagner.
Estou reportando isso porque tenho o Steam Games, que tem o nome de wagner .....antes de formatar
e depois que formataram meu pc, e colocaram o nome de Cliente1-PC, não consigo mudar p wagner, e por isso não sei se tem a ver , estou tendo problema na gravação de games no Steam , quando é gravado, ficam em pasta oculta....que antes acho que não ficava, e estou perdendo tudo quando desligo o pc, e ligo e vou jogar novamente o game.
Gostaria de saber o que posso fazer
obrigado.
Andreata
Andreata
Membro
Membro

Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos