Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14485 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edmarwander

Os nossos membros postaram um total de 35359 mensagens em 3580 assuntos
Últimos assuntos
» powershell parou de funcionar
por cesarasp Sex 27 Jul 2018, 19:42

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Agosto 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

KASPERSKY SECURITY 2014

Ir em baixo

KASPERSKY SECURITY 2014

Mensagem por edilma em Sab 29 Mar 2014, 13:35

APAGUEI TUDO NO MEU NOT DO KIS 2014 E PASSEIU ARQUIVO DO PROGRAMA PARA UM PEN DRI MAS NAO DEU CERTO ESTOU AFLITA POIS PAGUEI E NAO CONSIGO USAR E PRECISO DO MUITO DO NOT PARA TRABALHAR JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA DO PRODUTO MAS E MUITO DIFICIL JA ENVIEI I-MAIL JA FIZ TUDO E NAO TENHO RETORNO MINHA ESPERANÇA E AQUI. DIZ QUE O SISTEMA ESTA FORA DOS REQUISITOS MAS NAO E VERDADE POIS EU TINHA A VERSAO PARA TESTE INSTALADA E FUNCIONAVA NORMAL . APARECE SEMPRE A MESMA MENSAGEM QUE A PASTA ONDE O APLICATIVO FOI INSTALADA CONTEM OUTROS ARQUIVOS E POR ISSO NAO PODE SER INTALADO PARA NAO HAVER CONFLITO NAO TENHO NENHUM ANTIVIRUS NAO ESSE O PROBLEMA O PROBLEMA E A  PASTA PARA ONDE O APLICATIVO ESTA INDO JA COLOQUEI EM TODAS AS PASTAS POSSIVEIS E DA O MESMO
EU TINHA INSTALADO A VERSAO PARA TESTE FIZ UMA RESTAURAÇAO E O PROGRAMA FOI DESINSTALADO ENTAO TENTEI INSTALAR NOVAMENTE E NAO CONSEGUI , MENSAGEM E A SEGUINTE NAO FOI POSSIVEL INSTALAR O PROGRA PORQUE NA PASTA JA CONTEM OUTROS ARQUIVOS E IRAO INTERFERIR NO DESEMPENHO DO PROGRAMA ESTAVA NA PASTA D O MEU NOT TEM A PASTA C E D
edilma
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Re: KASPERSKY SECURITY 2014

Mensagem por Power Max em Sab 29 Mar 2014, 18:49

Neste caso pode ser que tenham ficado restos do Kaspersky em sua versão de teste no seu PC, o que pode atrapalhar na hora de instalar esta versão que você comprou.

Neste caso é bom usar este removedor do Kaspersky no endereço abaixo para remover estes restos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois disto tente instalar a versão que você comprou e veja se dá certo e nos diga o resultado.

Obs: Quando for responder a esta mensagem é só clicar no botão Responder e nos enviar sua mensagem, não precisa criar um novo tópico.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Fórum PC Brasil = O melhor da internet você encontra aqui.

Super Links = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Colaborador
Colaborador

Reputação : 1499

INSTALAR KASPERSKY RESOLVIDO

Mensagem por edilma em Qui 03 Abr 2014, 13:04

RECEBI DA EMPRESA DO ANTIVIRUS O SEGUINTE COMANDO: VA AO MENU INICIAR E CLIQUE EM C: E PROCURE POR ARQUIVOS DE PROGRAMA E ACHANDO O KASPERSKY DELETE FIZ ISTO E DEU CERTO JA ESTAVA PRONTA PRA FORMATAR MEU NOT MAS NAO FOI PRECISO A INFORMAÇAO DELES FOI BEM PARECIDA COM A QUE VC FEZ REALMENTE HAVIA RESTOS DO KASPERSKY NO MEU NOT OBRIGADA POR TODA SUA ATENÇAO.
edilma
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Re: KASPERSKY SECURITY 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: