Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14428 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de RS_Computadores

Os nossos membros postaram um total de 35112 mensagens em 3557 assuntos
Últimos assuntos
» Notebook Travando!
por RS_Computadores Qui 21 Set 2017, 10:37

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Palavras chave

O q faço??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O q faço??

Mensagem por janderson em Sab 08 Mar 2014, 10:39

eu qeria saber o q sao essas coisas q aparecem no gerenciador de dispositivos na aba adaptadores de rede tem 2 drivers "avast! Firewall NDIS Filter Miniport" com uma placa amarela com sinal de ! e 1 driver avast! SecureLine TAP Adapter v3 com uma seta pra baixo o q é isso e o q eu faço? n fiz nada pois eu pesquisei e n achei nada  e fiquei com medo de da erro no avast. aguardo resposta
janderson
Membro
Membro

Reputação : 1

Re: O q faço??

Mensagem por Lord Enigm@ em Sab 08 Mar 2014, 18:48

Olá!

Boa pergunta, verdinha para você! Muitas pessoas podem ter a mesma dúvida.

Não se assuste com isso. Toda vez que você instala uma suíte de proteção no seu host dentro de uma rede, ela cria esses drivers para uso do IDS e da Firewall junto com o protocolo TCP/IP, onde estarão analisando os pacotes de entrada e saída de sua rede, justamente para as devidas proteções.

A única coisa que eu fiquei intrigado é ter o ponto de exclamação (!), pois isso indica que não foi bem configurado e instalado o referido driver. Procure verificar isso com um upgrade de actualização das soluções ou desinstalando-a e instaloando-a novamente.

[ ]'s

Lord Enigm@
Banido
Banido

Reputação : 88

Mensagem por janderson em Dom 09 Mar 2014, 10:45

eu tenho q desistalar o avast ou só os drivers ? se precisar desistalar só os drivers onde posso baixalos?
janderson
Membro
Membro

Reputação : 1

Mensagem por Lord Enigm@ em Dom 09 Mar 2014, 10:52

Olá!

janderson escreveu:

eu tenho q desistalar o avast ou só os drivers ? se precisar desistalar só os drivers onde posso baixalos?

O correto é você desinstalar a aplicação por ele próprio e instalar novamente, mas antes disso procure fazer uma actualização de versão ou release do(s) mesmo(s) para ver como fica.

Lord Enigm@
Banido
Banido

Reputação : 88

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: