Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Baidu nao deixa o window explorer funcionar

2 participantes

Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por iarabrasil Sex 07 Mar 2014, 20:35

Boa Noite Power Max. Venho pedir desesperadamente a sua ajuda. Estive lendo seus post´s sobre o Baidu e acho que vc pode me ajudar.
Tenho a praga do Baidu no meu computador a pelo menos 10 meses, nunca liguei pra ele porque achei que realmente ele fosse um antivirus e hoje quando a minha secretária tentou acessar a minha pasta de arquivos compartilhados através do computador dela, ela não conseguiu pois aparecia uma mensagem dizendo que não havia nenhum acesso.  Foi quando me orientaram a desinstalar o Baidu dizendo que era um falso antivirus. Tentei entao entrar no painel de controle, o que nao foi possivel, pois aparecia sempre a mensagem: Windows explorer parou de funcionar. Tentei então acessar o painel de controle através do modo de segurança, também nao foi possível e apareceu a mesma mensagem do windows explorer que deixou de funcionar. Foi então que instalei o tal do RevoUnstall e também nao funcionou.

Estou desesperada, pois este meu computador é o principal e é nele que estão todos os certificados digitais, sistema da minha pequena empresa e emissão de nota fiscal, documentos importantes etc... a última coisa que eu gostaria é de formatar o meu computador.

Sou um pouco leiga em computadores, se você tiver um pouco de paciência e boa vontade em me ajudar, quem sabe tenho a sorte de conseguir me livrar do Baidu.
Grata,
Iara
iarabrasil
iarabrasil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por Power Max Sex 07 Mar 2014, 20:37

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar 648673379  Oi Iara. Seja bem vinda ao Fórum PC Brasil.

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar 772309  Baixe o programa Adwcleaner clicando no link abaixo e depois clique no botão Download Now @BleepingComputer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

|- Clique com o botão direito do mouse em AdwCleaner.exe e escolha a opção Executar como administrador.

|- Caso surja uma mensagem do Windows com a pergunta "Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações neste computador?" clique em Sim.

|- Ps: Dê iní­cio ao escaneamento, clicando no botão Examinar como mostra esta imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que a verificação tiver sido concluída, clique no botão Limpar, como mostra esta imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Surgirá, então, esta mensagem mostrada abaixo na qual você clicará no botão OK:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois dos procedimentos acima aparecerá esta última mensagem, onde você novamente clicará em OK:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disto o PC será reiniciado. E aí é só você postar o relatório dele que estará em C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt


Última edição por Power Max em Dom 23 Mar 2014, 23:07, editado 1 vez(es)
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por iarabrasil Sex 07 Mar 2014, 20:41

Olá Power Max, que bom te encontrar por aqui, estou simplesmente perdida rsrsr.. Vou seguir os seus comandos amanhã apartir das 9h da manhã, nao sei se você estará online... Estou teclando agora da minha casa e o meu computador afetado é o do trabalho. Se você não estiver online amanha, faço o que você me pediu e continuamos na segunda. Pode ser?
iarabrasil
iarabrasil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por Power Max Sex 07 Mar 2014, 20:42

 isso aí!  Ok, fico na espera.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por iarabrasil Sex 07 Mar 2014, 20:44

Ok. Boa noite, abraços e obrigada mais uma vez!!!! Wink
iarabrasil
iarabrasil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por iarabrasil Sáb 08 Mar 2014, 09:48

Bom dia, aqui estou eu novamente. para iniciar tentei encontrar em pesquisa no c:/ *.cpl e nao me deixa pesquisar. No iniciar também nao deixa eu acessar o msconfig. Estive tentando novamente isto só para ver se eu conseguiria acessar o painel de controle, mas pelo jeito esse baidu nao me deixa mais fazer nada.

Tentei também baixar o adwcleaner seguindo os passos a cima e nada! também não me deixa baixar nenhum antivirus.

Vc está aí?
iarabrasil
iarabrasil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por Power Max Sáb 08 Mar 2014, 12:39


Faça o download do Adwcleaner no link que lhe passei (o renomeei para amizade.com para enganarmos os vírus):

E veja se assim é possível fazer a limpeza com ele e depois poste o relatório.

Se mesmo assim não for possível, me avise.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por Power Max Dom 23 Mar 2014, 23:08

TÓPICO ARQUIVADO

Como a autora não respondeu por mais de 15 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

baidu - Baidu nao deixa o window explorer funcionar Empty Re: Baidu nao deixa o window explorer funcionar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos