Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Como posso saber se meu PC tem rootkit

4 participantes

Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por lusilva Seg 03 Fev 2014, 10:00

Que sabado eu entrei no meu Outlook e tinha um boleto,e eu baixei pois fui idiota pois o email estava escrito ''Comprovante de transferencia'' e fiquei preocupada e queria saber sobre oq era,e quando eu tentei extrair meu Anti-Virus (McAfee) excluiu alegando q era Cavalo de Troia,ai eu apaguei,ai fiz uma varredura e constava o nome rootkit só que não constou como virus,fiz uma varredura com outro anti virus (Microsoft Security Essentials) e não constava esse nome,pesquisei e descobri q é um virus q rouba dados e ja me desesperei,ai baixei o McAfee rootkit remover e não encontrou nada,baixei os Spybot - Search & Destroy e o msm não encontrou nada e fiz uma proteção com o SpyBot,baixei o AVG 2014 não encontrou nada nem o nome,baixei o Malwarebytes : Free Anti-Malware e não encontrou nada e nem o nome tbm,meu PC ta normal até agora nada de suspeito só estou preocupada sobre esse nome q consta no McAfee e não em outros anti-virus,e se ele esta instalado no meu PC q só a McAfee detecta,ou só o nome msm q costa no sistema da McAfee tipo só o nome da pasta,e se alguem pode me explicar quais são os principais sintomas q esse virus faz,gente do DESESPERADA me ajudem

postando aqui o relatorio do HijackThis.exe

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 12:18:02, on 03/02/2014
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.16428)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe
C:\Program Files\Epson Software\Event Manager\EEventManager.exe
C:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe
C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\mcuicnt.exe
C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\MOM.exe
C:\Program Files\Spybot - Search & Destroy 2\SDTray.exe
C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CCC.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
c:\PROGRA~1\mcafee\SITEAD~1\saui.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Usuario\Desktop\Nova pasta (4)\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page =
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office14\GROOVEEX.DLL
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Windows Live Messenger Companion Helper - {9FDDE16B-836F-4806-AB1F-1455CBEFF289} - C:\Program Files\Windows Live\Companion\companioncore.dll
O2 - BHO: McAfee SiteAdvisor BHO - {B164E929-A1B6-4A06-B104-2CD0E90A88FF} - c:\PROGRA~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll
O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office14\URLREDIR.DLL
O2 - BHO: Bing Bar Helper - {d2ce3e00-f94a-4740-988e-03dc2f38c34f} - "C:\Program Files\Microsoft\BingBar\BingExt.dll" (file missing)
O3 - Toolbar: McAfee SiteAdvisor Toolbar - {0EBBBE48-BAD4-4B4C-8E5A-516ABECAE064} - c:\PROGRA~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll
O3 - Toolbar: Bing Bar - {8dcb7100-df86-4384-8842-8fa844297b3f} - "C:\Program Files\Microsoft\BingBar\BingExt.dll" (file missing)
O4 - HKLM\..\Run: [RtHDVCpl] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe -s
O4 - HKLM\..\Run: [StartUpManagerPositivo] C:\Program Files\Positivo Informática\Gerenciador de Inicialização Positivo\ManagerWindows.exe
O4 - HKLM\..\Run: [BCSSync] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServices
O4 - HKLM\..\Run: [StartCCC] "C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\CLIStart.exe" MSRun
O4 - HKLM\..\Run: [EEventManager] "C:\Program Files\Epson Software\Event Manager\EEventManager.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [mcpltui_exe] "C:\Program Files\McAfee.com\Agent\mcagent.exe" /runkey
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [MSC] "c:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe" -hide -runkey
O4 - HKLM\..\Run: [SDTray] "C:\Program Files\Spybot - Search & Destroy 2\SDTray.exe"
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [SPReview] "C:\Windows\System32\SPReview\SPReview.exe" /sp:1 /errorfwlink:"http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=122915" /build:7601 (User 'SISTEMA')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [SPReview] "C:\Windows\System32\SPReview\SPReview.exe" /sp:1 /errorfwlink:"http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=122915" /build:7601 (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Companion\companionlang.dll,-600 - {0000036B-C524-4050-81A0-243669A86B9F} - C:\Program Files\Windows Live\Companion\companioncore.dll
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{4CBB96BB-2D7B-4E03-87B6-5797A30B08BD}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138
O18 - Protocol: dssrequest - {5513F07E-936B-4E52-9B00-067394E91CC5} - c:\PROGRA~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll
O18 - Protocol: sacore - {5513F07E-936B-4E52-9B00-067394E91CC5} - c:\PROGRA~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll
O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~1\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O18 - Filter: application/x-mfe-ipt - {3EF5086B-5478-4598-A054-786C45D75692} - c:\PROGRA~1\mcafee\msc\mcsniepl.dll
O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
O20 - Winlogon Notify: SDWinLogon - SDWinLogon.dll (file missing)
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: AMD External Events Utility - AMD - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: McAfee Home Network (HomeNetSvc) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Mcafee\Platform\McSvcHost\McSvHost.exe
O23 - Service: McAfee SiteAdvisor Service - McAfee, Inc. - c:\PROGRA~1\mcafee\SITEAD~1\McSACore.exe
O23 - Service: McAfee AP Service (McAPExe) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\McAfee\MSC\McAPExe.exe
O23 - Service: McAfee Personal Firewall Service (McMPFSvc) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Mcafee\Platform\McSvcHost\McSvHost.exe
O23 - Service: McAfee VirusScan Announcer (McNaiAnn) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Mcafee\Platform\McSvcHost\McSvHost.exe
O23 - Service: McAfee Scanner (McODS) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\McAfee\VirusScan\mcods.exe
O23 - Service: McAfee Platform Services (mcpltsvc) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Mcafee\Platform\McSvcHost\McSvHost.exe
O23 - Service: McAfee Proxy Service (McProxy) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\Mcafee\Platform\McSvcHost\McSvHost.exe
O23 - Service: McAfee McShield (McShield) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\\mcshield.exe
O23 - Service: McAfee Anti-Malware Core (mfecore) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\McAfee\AMCore\mcshield.exe
O23 - Service: McAfee Firewall Core Service (mfefire) - McAfee, Inc. - C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\\mfefire.exe
O23 - Service: McAfee Validation Trust Protection Service (mfevtp) - McAfee, Inc. - C:\Windows\system32\mfevtps.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Program Files\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe
O23 - Service: nProtect GameGuard Service (npggsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\GameMon.des.exe (file missing)
O23 - Service: Sandboxie Service (SbieSvc) - SANDBOXIE L.T.D - C:\Program Files\Sandboxie\SbieSvc.exe
O23 - Service: Spybot-S&D 2 Scanner Service (SDScannerService) - Safer-Networking Ltd. - C:\Program Files\Spybot - Search & Destroy 2\SDFSSvc.exe
O23 - Service: Spybot-S&D 2 Updating Service (SDUpdateService) - Safer-Networking Ltd. - C:\Program Files\Spybot - Search & Destroy 2\SDUpdSvc.exe
O23 - Service: Spybot-S&D 2 Security Center Service (SDWSCService) - Safer-Networking Ltd. - C:\Program Files\Spybot - Search & Destroy 2\SDWSCSvc.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: Steam Client Service - Valve Corporation - C:\Program Files\Common Files\Steam\SteamService.exe

--
End of file - 11303 bytes

POR FAVOR GENTE RESPONDEM TO QUASE LEVANDO ELE PARA FORMATAR


Última edição por lusilva em Seg 03 Fev 2014, 12:28, editado 2 vez(es)
lusilva
lusilva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por joram Seg 03 Fev 2014, 11:02

Bom Dia! lusilva
que sabado eu entrei no meu Outlook e tinha um boleto,e eu baixei pois fui idiota pois o email estava escrito ''Comprovante de transferencia'' e fiquei preocupada e queria saber sobre oq era,e quando eu tentei extrair meu Anti-Virus (McAfee) excluiu alegando q era Cavalo de Troia,ai eu apaguei,ai fiz uma varredura e constava o nome rootkit só que não constou como virus,fiz uma varredura com outro anti virus (Microsoft Security Essentials) e não constava esse nome,pesquisei e descobri q é um virus q rouba dados e ja me desesperei,ai baixei o McAfee rootkit remover e não encontrou nada...
|- Seu antivírus deve ter removido o malware,já que vários engenhos não mais o detectou.
Mas...leia a opinião de outros colegas,que lhe indicarão procedimentos de análises com a utilização de ferramentas de diagnóstico.

Abs!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por lusilva Seg 03 Fev 2014, 16:39

então pq ainda aparece esse nome na varredura da McAfee?
lusilva
lusilva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Power Max Seg 03 Fev 2014, 16:48

Oi lusilva. O Joram está offline, então só vou adiantar um pouco o caso para ele.

O Mcafee informa a localização do rootkit? Ou seja: ele informa em qual arquivo ele está? Como é exatamente a mensagem que ele fornece?

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por lusilva Seg 03 Fev 2014, 16:58

tipo quando faço uma varredura só aparece o nome como se fosse um arquivo do PC,e continua o processo de varredura,eu estou com medo que de alguma forma ele se instalou no PC ou se é só o nome msm q aparece no processo de varredura
lusilva
lusilva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Power Max Seg 03 Fev 2014, 17:01

Tem alguns antivirus que enquanto ele vai fazendo a varredura, ele vai mostrando as ameaças que ele é capaz de eliminar. Aí quando é neste caso ele vai mostrando algo deste tipo: rootkit, trojan, spyware, etc.

Isto não quer dizer que aquela ameaça esteja no PC, ele só está mostrando que é capaz de detectar aquilo.

O que ele detecta de verdade, aparece no final do escaneamento, no relatório dele.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por lusilva Seg 03 Fev 2014, 17:13

ah entendi,MUITO OBRIGADA e me desculpe pelo incômodo
lusilva
lusilva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Power Max Seg 03 Fev 2014, 17:15

isso aí!  Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco!

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Dracule Mihawk Seg 03 Fev 2014, 17:49

Ola lusilva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


no seu McAfee conta isso tbm ? se sim o meu esta do mesmo jeito isso é normal msm Power Max?
Dracule Mihawk
Dracule Mihawk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Power Max Seg 03 Fev 2014, 17:54

 isso aí!  Olá Dracule Mihawk.

Obrigado por postar esta imagem, porque ajudou a termos mais certeza daquela nossa tese de que ele estava só fazendo a busca por rootkits e outras pragas e não que tivesse encontrado algum.

Veja que aparece aí na imagem: "Fazendo varredura Rootkit", ou seja: está analisando o computador para ver se há rootkits nele.

Mas você que já tem este antivirus pode nos dizer: Depois ele muda este nome de rootkit para alguma outra coisa ou fica só com esta frase até o fim do escaneamento?

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Dracule Mihawk Seg 03 Fev 2014, 18:01

ele muda para outros nomes e continua aparecendo durante,igual agora com 60%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dracule Mihawk
Dracule Mihawk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Power Max Seg 03 Fev 2014, 18:08

Então se ele muda para outros nomes, é como havia dito mesmo: é que ele está só pesquisando se há estes itens.

Então está certo. Veja que tem uma barra na cor verde lá em cima com um V indicando que está tudo certo, e também está constando 0 problemas encontrados.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por lusilva Seg 03 Fev 2014, 18:09

Ola Dracule Mihawk

é assim msm q o meu esta só que não sabia como postar imagens aqui
lusilva
lusilva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Dracule Mihawk Seg 03 Fev 2014, 18:15

a então esta tudo bem,é q fiquei preocupado pois muitos diziam q Anti-Virus não detectava rootkits,que eles se camuflavam e era incapaz de Anti-Virus detectar,se é normal isso obrigado pela ajuda Como posso saber se meu PC tem rootkit 648673379
Dracule Mihawk
Dracule Mihawk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Power Max Ter 04 Fev 2014, 00:12

CASO RESOLVIDO

Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso saber se meu PC tem rootkit Empty Re: Como posso saber se meu PC tem rootkit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos