Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Problema com o Media Player Classic

2 participantes

Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Problema com o Media Player Classic

Mensagem por # DanieL # Qua 18 Dez 2013, 22:39

Olá a todos!


Instalei o Media Player Home Cinema a alguns dias e hoje reparei algo desagradável..
Todos os os meus jogos que possuem arquivos .dat foram aparentemente convertidos para "blue-ray mpeg-file"
e agora não funcionam... desinstalei o MPC-HC com o Revo Uninstaller.. mais ele ainda abre...
depois de uma breve pesquisa eu soube que ele faz parte do K-Lite Codec Pack
Porém esse não vou desinstalar a menos que seja a unica solução...

Ainda com o Revo, tentei o "Hunter Mode" e ao passar pela arquivo diz "uninstall or remove - windows/explorer.exe - microsoft windows - microsoft corporation"

bom.. eu não entendi essa..

ja tentei configurá-lo para não abrir nenhum formato de arquivo desmarquei todas as caixas e nada adiantou..

entao resolvi buscar ajuda aqui..

###


Espero que tenha dado para entender minha situação..

Grato pela atenção!

Abraço!
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por R. Turbo Qui 19 Dez 2013, 09:46

player - Problema com o Media Player Classic 648673379 Olá Daniel.

player - Problema com o Media Player Classic 772309 Primeiramente tente fazer uma restauração do seu sistema [se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8] para algum dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME, o Windows Vista, Windows 7 e o Windows 8 também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

Depois disto nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por # DanieL # Qui 19 Dez 2013, 15:13

Olá, Rafael Turbo!

Infelizmente não é possível uma restauração do sistema..
Pois tive um problema relacionado a malwares e assim que foi resolvido
Me foi orientado limpar a restauração.. *sad face
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por # DanieL # Qui 16 Jan 2014, 14:38

É... parece que ninguem conhece esse problema... é uma pena mesmo... tentei em +2 foruns e nada  Neutral 

to perdido mesmo.. porque esse problema afetou até o backup dos jogos que eu tinha em outro disco..

...

será que um programa capaz de converter arquivos para .dat nao poderia me ajudar? porque creio que
os arquivos estão intactos além do fato de não estarem em seu devido formato...
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por R. Turbo Qui 16 Jan 2014, 19:47

player - Problema com o Media Player Classic 648673379 Oi Daniel. Desculpe-nos pela demora na resposta.

 player - Problema com o Media Player Classic 909393 No site abaixo você encontra um bom tutorial da Microsoft que mostra como restaurar estas e outras associações de arquivos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Embora o tutorial acima seja voltado para o Windows Millennium Edition, não muda quase nada para as outras versões do Windows.

Depois de seguir as dicas nos diga, por favor se o problema foi resolvido.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por # DanieL # Qui 16 Jan 2014, 22:38

Olá, Rafael Turbo!

Bom, segui as instruções do site e infelizmente o problema ainda persiste...
Num ato de desespero e frustração acabei deletando o K-Lite Codec Pack juntamente com o MPC-HC
os arquivos voltaram ao formato .dat, porém meus games foram de algum modo afetados..
antes do ocorrido nunca tive problemas com os mesmo.. agora uma vez ou outra eles simplesmente
dão um erro em seus launchers aparentemente dizendo que algum arquivo está faltando.. e fecham
sozinhos rapidamente..

sinceramente eu ja esquentei muito a cabeça com isso que apesar de não ser o fim do mundo
eu posso muito bem reinstalar os jogos e repor minhas configurações em algumas horas..
o que realmente me incomoda e como isso foi acontecer.. porque pra mim não faz o MENOR sentido..
um programa que supostamente tem o trabalho de rodar videos e etc, afetar arquivos .dat de jogos
deixando-os inacessiveis.. quero dizer.. what the hell ?

bom, de qualquer forma eu agradeço a ajuda.. e caso vc saiba a razão desse problema.. gostaria de saber
para me previnir futuramente..

Abraço!
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por R. Turbo Qui 16 Jan 2014, 22:56

Se os jogos ficaram com problemas por causa da desinstalação, talvez fosse legal você reinstalar o K-Lite Codec Pack, só que desta vez é só você prestar bastante atenção para ver se nas opções dele é possível desmarcar a opção de instalar o MPC-HC junto com ele. E fique atento também para ver se durante a instalação está dizendo alguma coisa sobre alterar esta questão dos arquivos .dat e se estiver marcado esta opção seria preciso desmarcá-la.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por # DanieL # Sex 17 Jan 2014, 00:01

Desculpe, esqueci de mencionar que assim que desinstalei o K-Lite reinstalei um versão atualizada...
e sim desta vez eu desmarquei a opção de instalar o MPC-HC porém nada constava sobre os arquivos .dat

Nas minhas pesquisa não encontrei NADA semelhante ao meu problema.. o que é frustrante..

bom, talvez foi alguma infecção já que estou de volta com o Avira Free até poder voltar pra Eset oficialmente..
apesar de muito pouco provável pois o PC está bem rápido nada de anormal..

de qualquer forma.. daqui por diante vou prestar mais atenção nos extras que os programas instalam..

Obrigado pela assistência..

Abraço!  Smile 

# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por R. Turbo Sex 17 Jan 2014, 00:08

Não há de que, conte sempre com a gente.  player - Problema com o Media Player Classic 648673379 

Uma outra solução seria instalar um outro pacote de codecs diferente do K-lite que não tivesse estes problemas, não é mesmo?
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por # DanieL # Sex 17 Jan 2014, 12:28

Sim é verdade..

Já o uso o K-Lite há muitos ANOS.. próxima vez vou ter essa questão em mente  player - Problema com o Media Player Classic 960671 
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por R. Turbo Sex 17 Jan 2014, 12:38

Valeu, Daniel. Um abraço!  isso aí! 
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

player - Problema com o Media Player Classic Empty Re: Problema com o Media Player Classic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos