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Não consigo fazer download no meu notebook
2 participantes
Página 1 de 1
Não consigo fazer download no meu notebook
Boa Tarde
Não consigo efetuar nenhum download com qualquer navegador instalado no meu note. A mensagem de erro diz que "O software antivírus falhou inesperadamente ao verificar este arquivo", mas não tenho mais nenhum antivírus instalado no note. Já tentei de tudo que li até agora e nada funcionou. Alguém por favor pode me ajudar.
Desde já agradeço
Obrigado a todos
Mau Leite
Não consigo efetuar nenhum download com qualquer navegador instalado no meu note. A mensagem de erro diz que "O software antivírus falhou inesperadamente ao verificar este arquivo", mas não tenho mais nenhum antivírus instalado no note. Já tentei de tudo que li até agora e nada funcionou. Alguém por favor pode me ajudar.
Desde já agradeço
Obrigado a todos
Mau Leite
Mau leite- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 51
Localização : Mogi das Cruzes
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Olá Mau leite
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...da TrendMicro) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, clique [Do a system scan and save a logfile] e cole o relatório apresentado
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...da TrendMicro) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, clique [Do a system scan and save a logfile] e cole o relatório apresentado
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Wings, segue relatório abaixo
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 17:58:56, on 27/11/2013
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Unable to get Internet Explorer version!
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\WallPaperAgent.exe
C:\Windows\system32\taskeng.exe
C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\Updater\TBNotifier.exe
C:\Program Files\Sony\VAIO Smart Network\VSNClient.exe
C:\Program Files\Sony\VAIO Care\VCsystray.exe
D:\Programas\HiJackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
F3 - REG:win.ini: load=c:\users\andre8\dxdyoj.exe
O1 - Hosts: 118.215.152.145 wwws2.santandernet.com.br # GbPlugin
O2 - BHO: Avira SearchFree Toolbar BHO - {41564952-412D-5637-00A7-7A786E7484D7} - "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\AVIRA-V7\Passport.dll" (file missing)
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: (no name) - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - (no file)
O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Banco Real - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehabn.dll
O2 - BHO: Help the General-Search Project - {CA4520F3-AE13-4FB1-A513-58E23991C86D} - C:\Users\andre8\AppData\Roaming\MEDIAF~1\EXTENS~1\GENCRA~1.DLL
O2 - BHO: Windows 7 Starter Helper - {D381FF29-7CFB-4D4E-B92A-C4EDDC696614} - C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\StarterHelper.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: Cooliris Plug-In for Internet Explorer - {EAEE5C74-6D0D-4aca-9232-0DA4A7B866BA} - C:\Program Files\PicLensIE\cooliris.dll
O3 - Toolbar: (no name) - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - (no file)
O3 - Toolbar: Avira SearchFree Toolbar - {41564952-412D-5637-00A7-7A786E7484D7} - "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\AVIRA-V7\Passport.dll" (file missing)
O4 - HKLM\..\Run: [ApnTBMon] "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\Updater\TBNotifier.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\andre8\AppData\Local\Google\Desktop\Install\{7235fd29-8667-e869-ffba-0223fb05b4a6}\???\???\???\{7235fd29-8667-e869-ffba-0223fb05b4a6}\GoogleUpdate.exe" >
O8 - Extra context menu item: Download with &Media Finder - C:\Program Files\Media Finder\hook.html
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Launch Cooliris - {3437D640-C91A-458f-89F5-B9095EA4C28B} - C:\Program Files\PicLensIE\cooliris.dll
O9 - Extra button: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\REFIEBAR.DLL
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: wwws.realsecureweb.com.br
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: wwws.santandernet.com.br
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: skype-ie-addon-data - {91774881-D725-4E58-B298-07617B9B86A8} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~1\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O20 - Winlogon Notify: GbPluginAbn - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehAbn.dll
O23 - Service: ArcSoft Connect Daemon (ACDaemon) - ArcSoft Inc. - C:\Program Files\Common Files\ArcSoft\Connection Service\Bin\ACService.exe
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: AMD External Events Utility - AMD - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe
O23 - Service: AMD FUEL Service - Advanced Micro Devices, Inc. - C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Fuel\Fuel.Service.exe
O23 - Service: Serviço de atualização Ask (APNMCP) - APN LLC. - C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
O23 - Service: Bluetooth Service (btwdins) - Broadcom Corporation. - C:\Program Files\WIDCOMM\Bluetooth Software\btwdins.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Hitachi Backup Service (HitachiBackupService) - Hitachi GST - C:\Program Files\Hitachi\Hitachi Backup\HitachiBackupService.exe
O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
O23 - Service: lxdd_device - - C:\Windows\system32\lxddcoms.exe
O23 - Service: Microsoft Antimalware Service (MsMpSvc) - Unknown owner - c:\Program Files\Microsoft Security Client\MsMpEng.exe
O23 - Service: @c:\Program Files\Microsoft Security Client\MpAsDesc.dll,-243 (NisSrv) - Unknown owner - c:\Program Files\Microsoft Security Client\NisSrv.exe
O23 - Service: Oasis2Service - Unknown owner - C:\Program Files\DDNi\Oasis2Service 1.0\Oasis2Service.exe
O23 - Service: PMBDeviceInfoProvider - Sony Corporation - c:\Program Files\Sony\PMB\PMBDeviceInfoProvider.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: CamMonitor (uCamMonitor) - ArcSoft, Inc. - C:\Program Files\ArcSoft\Magic-i Visual Effects 2\uCamMonitor.exe
O23 - Service: VCService - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Care\VCService.exe
O23 - Service: VSNService - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Smart Network\VSNService.exe
O23 - Service: VUAgent - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Update\VUAgent.exe
--
End of file - 8872 bytes
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 17:58:56, on 27/11/2013
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Unable to get Internet Explorer version!
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\WallPaperAgent.exe
C:\Windows\system32\taskeng.exe
C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\Updater\TBNotifier.exe
C:\Program Files\Sony\VAIO Smart Network\VSNClient.exe
C:\Program Files\Sony\VAIO Care\VCsystray.exe
D:\Programas\HiJackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
F3 - REG:win.ini: load=c:\users\andre8\dxdyoj.exe
O1 - Hosts: 118.215.152.145 wwws2.santandernet.com.br # GbPlugin
O2 - BHO: Avira SearchFree Toolbar BHO - {41564952-412D-5637-00A7-7A786E7484D7} - "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\AVIRA-V7\Passport.dll" (file missing)
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: (no name) - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - (no file)
O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Banco Real - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehabn.dll
O2 - BHO: Help the General-Search Project - {CA4520F3-AE13-4FB1-A513-58E23991C86D} - C:\Users\andre8\AppData\Roaming\MEDIAF~1\EXTENS~1\GENCRA~1.DLL
O2 - BHO: Windows 7 Starter Helper - {D381FF29-7CFB-4D4E-B92A-C4EDDC696614} - C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\StarterHelper.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: Cooliris Plug-In for Internet Explorer - {EAEE5C74-6D0D-4aca-9232-0DA4A7B866BA} - C:\Program Files\PicLensIE\cooliris.dll
O3 - Toolbar: (no name) - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - (no file)
O3 - Toolbar: Avira SearchFree Toolbar - {41564952-412D-5637-00A7-7A786E7484D7} - "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\AVIRA-V7\Passport.dll" (file missing)
O4 - HKLM\..\Run: [ApnTBMon] "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\Updater\TBNotifier.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\andre8\AppData\Local\Google\Desktop\Install\{7235fd29-8667-e869-ffba-0223fb05b4a6}\???\???\???\{7235fd29-8667-e869-ffba-0223fb05b4a6}\GoogleUpdate.exe" >
O8 - Extra context menu item: Download with &Media Finder - C:\Program Files\Media Finder\hook.html
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Launch Cooliris - {3437D640-C91A-458f-89F5-B9095EA4C28B} - C:\Program Files\PicLensIE\cooliris.dll
O9 - Extra button: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\REFIEBAR.DLL
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: wwws.realsecureweb.com.br
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: wwws.santandernet.com.br
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: skype-ie-addon-data - {91774881-D725-4E58-B298-07617B9B86A8} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~1\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O20 - Winlogon Notify: GbPluginAbn - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehAbn.dll
O23 - Service: ArcSoft Connect Daemon (ACDaemon) - ArcSoft Inc. - C:\Program Files\Common Files\ArcSoft\Connection Service\Bin\ACService.exe
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: AMD External Events Utility - AMD - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe
O23 - Service: AMD FUEL Service - Advanced Micro Devices, Inc. - C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Fuel\Fuel.Service.exe
O23 - Service: Serviço de atualização Ask (APNMCP) - APN LLC. - C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
O23 - Service: Bluetooth Service (btwdins) - Broadcom Corporation. - C:\Program Files\WIDCOMM\Bluetooth Software\btwdins.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Hitachi Backup Service (HitachiBackupService) - Hitachi GST - C:\Program Files\Hitachi\Hitachi Backup\HitachiBackupService.exe
O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
O23 - Service: lxdd_device - - C:\Windows\system32\lxddcoms.exe
O23 - Service: Microsoft Antimalware Service (MsMpSvc) - Unknown owner - c:\Program Files\Microsoft Security Client\MsMpEng.exe
O23 - Service: @c:\Program Files\Microsoft Security Client\MpAsDesc.dll,-243 (NisSrv) - Unknown owner - c:\Program Files\Microsoft Security Client\NisSrv.exe
O23 - Service: Oasis2Service - Unknown owner - C:\Program Files\DDNi\Oasis2Service 1.0\Oasis2Service.exe
O23 - Service: PMBDeviceInfoProvider - Sony Corporation - c:\Program Files\Sony\PMB\PMBDeviceInfoProvider.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: CamMonitor (uCamMonitor) - ArcSoft, Inc. - C:\Program Files\ArcSoft\Magic-i Visual Effects 2\uCamMonitor.exe
O23 - Service: VCService - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Care\VCService.exe
O23 - Service: VSNService - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Smart Network\VSNService.exe
O23 - Service: VUAgent - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Update\VUAgent.exe
--
End of file - 8872 bytes
Mau leite- Iniciante
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Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 51
Localização : Mogi das Cruzes
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Acho que seu PC está afetado pelo rootkit ZeroAccess.
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Aceite o contrato, clique [Scan] e ao término clique [OK] > [OK]
*Cole ou anexe os relatórios FRST.txt e Addition.txt criados no Desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Cole o relatório apresentado
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Aceite o contrato, clique [Scan] e ao término clique [OK] > [OK]
*Cole ou anexe os relatórios FRST.txt e Addition.txt criados no Desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Cole o relatório apresentado
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Boa tarde Wings
Segue anexado os relatórios dos programas Farbar Recovery Scan Tool e Farbar Service Scanner.
Já salvei também os outros programas que você pediu.
Aguardo novas instruções.
Muito obrigado.
Segue anexado os relatórios dos programas Farbar Recovery Scan Tool e Farbar Service Scanner.
Já salvei também os outros programas que você pediu.
Aguardo novas instruções.
Muito obrigado.
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
OK...
Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix]
*Reinicie o PC
Em seguida...
Anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop
Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Scan] e ao término clique [OK]
*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop
Baixe o arquivo look.zip, extraia o seu conteúdo para o Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no look.bat e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Anexe o relatório C:\log.txt
Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix]
*Reinicie o PC
Em seguida...
Anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop
Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Scan] e ao término clique [OK]
*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop
Baixe o arquivo look.zip, extraia o seu conteúdo para o Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no look.bat e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Anexe o relatório C:\log.txt
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
wings escreveu:OK...
Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix]
*Reinicie o PC
Em seguida...
Anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop
Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Scan] e ao término clique [OK]
*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop
Baixe o arquivo look.zip, extraia o seu conteúdo para o Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no look.bat e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Anexe o relatório C:\log.txt
Pronto. Relatórios anexados
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix] e anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop
Reinicie o PC
Delete o arquivo C:\log.txt
Clique com o botão direito do mouse no ServicesRepair e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Sim] > [Sim] e o PC será reiniciado
Execute o FSS, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Anexe o relatório FSS.txt localizado no Desktop
Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Scan] e ao término clique [OK]
*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix] e anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop
Reinicie o PC
Delete o arquivo C:\log.txt
Clique com o botão direito do mouse no ServicesRepair e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Sim] > [Sim] e o PC será reiniciado
Execute o FSS, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Anexe o relatório FSS.txt localizado no Desktop
Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Scan] e ao término clique [OK]
*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Segue relatórios anexados
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Veja se consegue fazer download com o PC afetado.
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Salve qualquer trabalho aberto e feche o seu navegador
*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término
*Clique [Limpar] e aguarde o término
*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.
*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Salve qualquer trabalho aberto e feche o seu navegador
*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término
*Clique [Limpar] e aguarde o término
*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.
*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Wings...Muito Obrigado mesmo.
Deu certo. Consegui efetuar o download do AdwCleaner do note que estava infectado, instalei e rodei o programa normalmente.
Segue relatório anexado.
Mais uma vez...OBRIGADÃO....
Deu certo. Consegui efetuar o download do AdwCleaner do note que estava infectado, instalei e rodei o programa normalmente.
Segue relatório anexado.
Mais uma vez...OBRIGADÃO....
Mau leite- Iniciante
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Localização : Mogi das Cruzes
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Baixe o arquivo fix.zip e extraia o seu conteúdo
*Clique com o botão direito do mouse no fix.reg e selecione o arquivo Mesclar
*Aceite as alterações no registro
Reinicie o PC
Execute o FSS, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Anexe o relatório FSS.txt localizado no desktop
*Clique com o botão direito do mouse no fix.reg e selecione o arquivo Mesclar
*Aceite as alterações no registro
Reinicie o PC
Execute o FSS, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Anexe o relatório FSS.txt localizado no desktop
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Pronto. Relatório anexado
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Wings, acho que vou parar por hoje. Não aguento mais olhar para os dois monitores. Estou ficando vesgo já...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....OBRIGADÃO...Tenha uma boa noite e até amanhã.
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Bom...
Irei remover os programas usados. Depois solicitarei para baixar alguns.
Faltam só ajustar os serviços.
Delete o ServicesRepair e a pasta CC Support\Logs localizada no Desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, deixe selecionadas as opções Remove disinfection tools e Purge system restore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Run] e feche o relatório apresentado
Delete o DelFix e o arquivo C:\DelFix.txt
Delete os arquivos fix que solicitei baixar
Informe quando terminar a limpeza
Irei remover os programas usados. Depois solicitarei para baixar alguns.
Faltam só ajustar os serviços.
Delete o ServicesRepair e a pasta CC Support\Logs localizada no Desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, deixe selecionadas as opções Remove disinfection tools e Purge system restore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Run] e feche o relatório apresentado
Delete o DelFix e o arquivo C:\DelFix.txt
Delete os arquivos fix que solicitei baixar
Informe quando terminar a limpeza
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Pronto. Tudo eliminado.
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Baixe o arquivo anexado, extraia o seu conteúdo para o Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no Product.exe e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Anexe os relatórios AntiVirusProduct.txt, FirewallProduct.txt e AntiSpywareProduct.txt criados no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no Product.exe e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Anexe os relatórios AntiVirusProduct.txt, FirewallProduct.txt e AntiSpywareProduct.txt criados no Desktop
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Pronto. Relatórios anexados
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
OK...
Delete o Product e seus relatórios
Baixe o arquivo start.zip e extraia o seu conteúdo
*Clique com o botão direito do mouse no start.bat e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Anexe o relatório FSS.txt localizado no Desktop
Delete o Product e seus relatórios
Baixe o arquivo start.zip e extraia o seu conteúdo
*Clique com o botão direito do mouse no start.bat e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Anexe o relatório FSS.txt localizado no Desktop
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Pronto. Relatório anexado.
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
OK...
Os serviços estão funcionando corretamente...
O PC está limpo.
Delete o FSS e seu relatório
Delete o start.bat e start.zip
Um abraço...
Os serviços estão funcionando corretamente...
O PC está limpo.
Delete o FSS e seu relatório
Delete o start.bat e start.zip
Um abraço...
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Grande Wings...Nem sei como te agradecer. Muito, mas Muito Obrigado mesmo.
Você acha conveniente instalar um antiviurs, e se sim, qual você indica???
Mais uma vez MUITO OBRIGADO....E um Abração.
Você acha conveniente instalar um antiviurs, e se sim, qual você indica???
Mais uma vez MUITO OBRIGADO....E um Abração.
Mau leite- Iniciante
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Localização : Mogi das Cruzes
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Escolha um deles:
Avira = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
Panda Cloud = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avira = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
Panda Cloud = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Não consigo fazer download no meu notebook
Obrigadão. Muito Obrigado mesmo. Sem palavras pela força e paciência.
Valeu mesmo. Tudo de Bom para Você.
Um Grande Abraço.
Valeu mesmo. Tudo de Bom para Você.
Um Grande Abraço.
Mau leite- Iniciante
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Re: Não consigo fazer download no meu notebook
CASO RESOLVIDO
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
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