Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

2 participantes

Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Deivid Z Qua 20 Nov 2013, 11:26

Estava limpando meu pc de programas e aplicativos que eu acreditei serem inúteis. Sem saber, desinstalei todos os meus drivers de vídeo.

Baixei programas de instalação de drivers e vi ,muitos driver desatualizados no meu pc, então aproveitei para atualizar todos. Eu arrumei os drivers de vídeo, ao menos na fachada, pois eles parecem que ainda estão com problemas. Mas agora tenho problemas nos drivers de áudio e impressora.

Sempre que tento instalar o driver de áudio IDT High Definition Audio CODEC, tenho problemas de incompatibilidade, entre outros.

E minha impressora HP Officejet 4300 series também está com problemas.

No Som e dispositivos de áudio no painel de controle, parece que não há nem placa de som instalada no pc.

Mais uma coisa, toda vez que inicia o windows, o assistente de instalação de hardware (ou drivers, não lembre) se ativa para vários drivers, mas sempre não é possível completar a instalação.

Como resolver este problema?
Deivid Z
Deivid Z
Membro
Membro

Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Wings [In Memoriam] Qua 20 Nov 2013, 11:48


A impressora HP Officejet 4300 series normalmente é reconhecida pelo Win 7 e não necessita instalar nenhum driver.

No Gerenciador de Tarefas, nos achados com ponto de exclamação, clique com o botão direito do mouse e selecione Atualizar Driver.

Outra opção é selecionar Verificar se há alterações de hardware.
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Deivid Z Qua 20 Nov 2013, 16:03

Infelizmente, não deu certo...

Quando coloquei pra atualizar driver, o assistente abriu, mas não deu certo, apareceu um aviso da instalação do hardware e depois uma mensagem dizendo que o arquivo "tal" (ex.: AGV.sys) era necessário para continuar, mas não faço a mínima ideia de onde ele esteja ou se eu o possuo.

E na instalação do IDT diz que não há uma melhor opção do que o software já instalado, lembrando que o som do meu pc NÃO funciona.

Quando ponho para verificar alterações de hardware, a mesma coisa, um arquivo "tal" em (desconhecido) é necessário para continuar.

Não sei mais o que fazer para resolver o problema...

A e a respeito da impressora HP officejet, eu uso o Windows XP
Meu pc é um Computador Intel (M) Corel (TM) 2CPU
4400 @ 2.00GHz e 1,98GB de ram
O sistema é Microsoft Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 3
Deivid Z
Deivid Z
Membro
Membro

Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Wings [In Memoriam] Qua 20 Nov 2013, 18:15

Já tentou restaurar o sistema para alguma data bem anterior?
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Deivid Z Qua 20 Nov 2013, 19:02

Sim, mas sempre dá um erro dizendo que não foi possível restaurar o sistema para a data especificada.
Deivid Z
Deivid Z
Membro
Membro

Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Wings [In Memoriam] Qua 20 Nov 2013, 19:16

Poderia até tentar algo, mas acho que o melhor e mais rápido é formatar e fazer uma instalação nova.

Afinal, a formatação e instalação do XP é bem rápida.
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Deivid Z Ter 26 Nov 2013, 14:29

Se não há outra maneira, o jeito é formatar então.
Deivid Z
Deivid Z
Membro
Membro

Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora Empty Re: Estou com problemas nos meus drivers, especialmente o de áudio e impressora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos